Fanfics Brasil - Adeus. É ela. [Lésbica]

Fanfic: É ela. [Lésbica] | Tema: Lésbicas, amor,brigas.


Capítulo: Adeus.

24 visualizações Denunciar


      Ela tirou meu short e me puxou para seu corpo. Passando sua mão pelas minhas costas. Seus labios continuavam doces e macios, e seu cabelo, lindo e cheiroso. Parei de beija-la, desci até seu pescoço, barriga e fui tirando seu short com a boca. 


      Ela sorria, e fazia carinho no meu cabelo. Tirei seu short, beijei seu corpo e fui tirando sua calcinha aos poucos e sorrindo pra ela. Ela me puxou, deitei sob ela entre suas pernas,  e nos beijamos mais uma vez, até que meu celular tocou.

      Era Naty.

      Mih ficou me olhando,como se perguntasse se eu iria ou nao atende-lo. Respirei fundo, nao queria nao atende-la ,tava preocupada. Atendi.

   -Oi - disse olhando pra Naty.

   - Nossa,finalmente em, depois de anos sem responder no Facebook.- disse ela gritando.

   -bom ,naty. To meia ocupada. - mordi o lábio, e mih sorriu ,me abraçando e beijando meu rosto.

   -Ocupada? Nossa em. Ocupada pra sua amiga? Que consideração.

   -pow , te liguei o dia todo e tu nao atendeu. Agora vem atrás? - Mih sentou na cama, e ficou só ouvindo nossa conversa.

   -Claro,eu não estava bem. Você tem noção do que fez?

      O que eu ia fazer? Ficar conversando e deixar Mih ali? Na minha cama ? Queria logo terminar com a conversa.

   -Eu não fiz nada, tu que so quer que eu fique com o..- Nao terminei, lembrei que Mih ficava bolada quando eu falava nele. Talvez fosse só impressão minha,mas queria evitar. - ah enfim. Nao fiz nada. Vou ter que desligar ok?

      Naty fez um gesto que nao com o rosto. E falou baixinho.

   - Nao desligue. - Mih se levantou. 

      Nao estava entendendo o por que de ela sair daquele jeito, deixei o celular na cama e falei.

   - Eii, - levantei com o lençol sob meu corpo. - onde vai? 

      Mih não respondia,só vestia sua blusa e short, novamente.

   - Michele! - ela ficou parada ,em pé ,olhando pra mim.

   - Eu nao quero causar brigas entre vocês Nicole. Nao quero causar um tumulto na vida de uma menina que só conheço a dois dias. Ainda mais sendo você. - ela terminou de calçar seu sapato.

   - Nao brigamos por você- me aproximei. - mas que saco. - a olhei nos olhos e encostei meu nariz no dela. - você... Me faz bem.- mordi o lábio .

   - Ah nick. - ela passou a mão no meu cabelo, e me deu um selinho. - você sabe que nao é assim. Eu baguncei sua vida. Em menos de dois dias. Olha como tá.

   Sorri.

   - que draminha. - dei outro selinho nela. - eu resolvo isso. Vem cá. - segurei na mão dela e a puxei. - fica comigo essa noite. 

      Ela me olhou, me puxou, e me beijou intensamente. Nosso beijo foi diminuindo, até que parou. Nossos labios ficaram ali, quietos. E ela falou.

   -eu nao posso. - ela se afastou. - vamos dar tempo ao tempo Nick. Vamos ficar sem se ver por um tempo. - ela me olhou. - até tudo se ajeitar. 

      Fiquei calada, imóvel.

   -Eu te ligo, umas vezes na semana. Nao vou sumir completamente. Só vai ser melhor pra ti. 

      Me aproximei, fui beija-la. Mas ela virou o rosto e beijou minha testa.

    - fica bem pequena. - ela mordeu o labio, e fez uma expressão de arrependida,ou até triste. - até um dia.

      Nao consegui me mexer, lagrimas caíram de meus olhos, e só pude observa-la partir.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamiyuk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Sentei em minha cama. Olhei para o celular, ainda estava na chamada. O que? Naty ouvira tudo?       Peguei o celular,rapidamente e falei.    - Natalia?    - sabia que tinha alguém com você. Só nao imaginei que era essa Michele. - fiquei calada. - me trocou feio em.       De repente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whygeh Postado em 28/12/2014 - 09:54:49

    Faz mt tempo que eu li o último cap que vc postou, tava lendo com minha namorada, a gnt não aguenta mais de ansiedade pelo resto da Fic. Posta mais, por favor!

  • laryssales Postado em 17/10/2013 - 20:09:54

    Leitora nova aqui :3 .. posta mais

  • analima2000live Postado em 14/09/2013 - 18:53:34

    POSTA MAIS *--*

  • luanaaguiar Postado em 22/08/2013 - 14:05:04

    oks! Posta mais! :)

  • kamiyuk Postado em 13/08/2013 - 21:24:19

    Luanaaguiar , to meia sem tempo essa semana, mas to tentando postar 1 ou dois capitulos até o final do dia.

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:23:16

    só uma pergunta, vc tem horarios especificos para postar a fic? ou é a hr que vc quiser?

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:15:12

    posta mais haha to apaixonadaa!

  • annecristine Postado em 06/08/2013 - 23:41:41

    Aaaaaaah sabia q a Naty gostava da Nick... Aiiin lindas! Posta maiiis! haha *--*

  • night Postado em 05/08/2013 - 22:30:36

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luanaaguiar Postado em 05/08/2013 - 00:33:52

    posta mais hahah leitora nova :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais