Fanfics Brasil - Naty? É ela. [Lésbica]

Fanfic: É ela. [Lésbica] | Tema: Lésbicas, amor,brigas.


Capítulo: Naty?

937 visualizações Denunciar


      Sentei em minha cama. Olhei para o celular, ainda estava na chamada. O que? Naty ouvira tudo?


      Peguei o celular,rapidamente e falei.

   - Natalia?

   - sabia que tinha alguém com você. Só nao imaginei que era essa Michele. - fiquei calada. - me trocou feio em.

      De repente eu estava ali,chorando, entre duas mulheres. Meu deus.

   - O que tu quer que eu faça? Eu to dando tudo ,tudo pra te deixar bem guria. Mas ba nada fica bem, nada.

   - Ja entendi. Ta chorando por que? Brigou com a namoradinha?

   - Menos Natalia. Tu ainda tem coragem de falar isso? Olha o que a gente ta fazendo. Olha o que TU ta fazendo .

   -Eu? Quem me deixou mal foi você. Eu nao fiz nada. Absolutamente nada.- disse ela.

   - Nao da pra conversar com você Natália. Você devia ao menos admitir o que faz.

   - Ta. Me desculpa por forçar tu e o Pedro. Prometo que vou me controlar, só estava com.. - ela parou de falar.- só estava com ciumes de ti e dessa ,dessa, sei lá que tu arranjou.

   - ciumes Naty?ah nao fala dela assim. Você nem a conhece.

   - E você conhece? A dois dias e mal. - ela riu.

      Mih simplesmente me deixou. O que eu poderia fazer? Chorar , brigar com Natalia? Nao. Ela queria se afastar de fato, queria um tempo. Eu ia dar isso a ela entao.

   - Nao quero brigar contigo minha ruivinha- continuou.- tambem nao te quero chorando por ninguem. Vem pra ca? - fui no banheiro lavar o rosto. - cuido de você. Melhor do que ela. Haha.

      Cada palavra de Naty,me fazia lembrar de Mih. Tinha que esquece-la,ainda mais agora que ela se foi. Esquecia logo alguem que conheci a alguns dias,ou forçava a esquecer.

   - hoje?

   - é. Quer que eu vá te buscar? Ja voltei pra casa,to só aqui.

   - ta tarde mocinha. - sorri. E olhei pro facebook. Mih estava offline. Desliguei o pc, coloquei uma roupa,  e respondi. - eu vou. Já chego ai.

   - te espero.tchau.

   - tchau. 

      Desci e sai na rua.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamiyuk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      A rua estava escura já, afinal,ja eram onze horas da noite, talvez eu precisasse mesmo conversar com Natália. Talvez não,eu precisava.       Aqui nao era muito perigoso a noite,por isso nem me importava. A cada passo que dava, lembrava de Michele. Seu jeito,seu beijo,sua boca,seu corpo,tudo.        ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whygeh Postado em 28/12/2014 - 09:54:49

    Faz mt tempo que eu li o último cap que vc postou, tava lendo com minha namorada, a gnt não aguenta mais de ansiedade pelo resto da Fic. Posta mais, por favor!

  • laryssales Postado em 17/10/2013 - 20:09:54

    Leitora nova aqui :3 .. posta mais

  • analima2000live Postado em 14/09/2013 - 18:53:34

    POSTA MAIS *--*

  • luanaaguiar Postado em 22/08/2013 - 14:05:04

    oks! Posta mais! :)

  • kamiyuk Postado em 13/08/2013 - 21:24:19

    Luanaaguiar , to meia sem tempo essa semana, mas to tentando postar 1 ou dois capitulos até o final do dia.

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:23:16

    só uma pergunta, vc tem horarios especificos para postar a fic? ou é a hr que vc quiser?

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:15:12

    posta mais haha to apaixonadaa!

  • annecristine Postado em 06/08/2013 - 23:41:41

    Aaaaaaah sabia q a Naty gostava da Nick... Aiiin lindas! Posta maiiis! haha *--*

  • night Postado em 05/08/2013 - 22:30:36

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luanaaguiar Postado em 05/08/2013 - 00:33:52

    posta mais hahah leitora nova :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais