Fanfics Brasil - Estranho. É ela. [Lésbica]

Fanfic: É ela. [Lésbica] | Tema: Lésbicas, amor,brigas.


Capítulo: Estranho.

984 visualizações Denunciar


      Fiquei paralisada,nossa. Seria o que eu estava pensando? Ah nao. Jamais.


   - Pode dizer. To aqui para te ouvir,foi pra isso que vim,entre outras coisas.

   -Bom, espero que isso nao mude nossa relaçao.. digo, amizade. - continuou. - Eu me senti atraida por você desde quando lhe conheci, você chegou na escola tão quieta, nao conversava muito, era muito na sua. Me aproximei de ti,naquele dia, a uns anos atras ainda lembro. - ela riu. - por que de certa forma,teu jeitinho me encantava. Sim,eu sou hetero,mas, você tem algo tão... - ela se aproximou do meu rosto, encostou seu nariz no meu. - especial. - ela passou o dedo sob minha boca e fez carinho em meu rosto.

      Nao sabia o que dizer. Nunca esperava isso da Naty. Na verdade,eu esperava que ela voltaria a tocar no assunto, e esperava que desta vez eu contaria tudo. Mas como? Ela ja foi e é atraida por mim? Ela gosta de mim

? Me ama mais que amiga,ou o que?

      Queria responder a todas essas duvidas. Mas só preferi me calar diante daquilo, e continuar escondendo tudo que ja senti,ou que ainda sinto,pouco mas sinto,por ela.

   -Naty.. nao sei o que dizer. Eu... - balancei a cabeça, mas ela se aproximou mais. - eu te amo, mas ,como amiga. Nao quero que nada disso acabe.

   - Bom,nao vai acabar. To namorando,mas só acho que precisava saber disto. Mais cedo ou mais tarde ia descobrir ou perceber de alguma forma.

      Fiquei calada.

   -Mas tem algo que quero fazer a um tempo,mas nunca me senti segura em fazer. Por mais que eu te conheça a tanto tempo. - disse ela.

   - algo? - perguntei.

      Ela se aproximou, tocou meu rosto e seus labios aos poucos chegaram aos meus. Senti algo inexplicável. Meu coraçao pulou, de repente me deu uma nostalgia de tudo que senti no passado, e nao sei por que um certo sentimento de culpa,por estar ali,logo apos de estar com Michele.

     O que estava acontecendo? Tanta coisa me chegava. Nao sabia mas nem como agir diante delas. Decidi parar com aquilo,para nossa amizade nao ir embora. Parei de beija-la ,ela olhou pra mim.

   - Nao é certo. - mordi o labio e disse.

   - Eu nao sou certa, haha. - ela fez carinho no meu rosto e chegou mas perto pra me beijar novamente,mas adiantei e beijei seu rosto.

   - Ei,sério. Isso nao ta certo, você ama Jonathan, e eu.. 

   - Ah pare, e você? - ela se afastou e aumentou o tom da voz. - ama michele? - ela riu.

   - E eu e você somos amigas,ta?

   - Ah nao me faça rir Natalia. Isso tudo é por causa da guria que conheceu? Vai me rejeitar? 

   - Natalia,você namora! E eu te amo apenas como amiga,isso nao vai continuar. - dei um selinho nela, - eu sempre estarei aqui ,nunca te trocarei.

   - Ja esta trocando.- ela levantou, desligou a luz, e deitou na cama,virando para o outro lado.

      Continuei ali por um tempo, pensando sobre tudo que ela disse, depois de um tempo,dormi. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamiyuk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

         Acordei, olhei para o lado e Natalia nao estava na cama, nem no quarto.Levantei,fui ao banheiro me olhar no espelho. " Natalia gostava de mim?" "Natalia gosta de mim?" Várias perguntas vieram em minha cabeça. Olhei ao redor,e como era belo o som do silencio.        Ah se a vida fosse só isso, sil&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whygeh Postado em 28/12/2014 - 09:54:49

    Faz mt tempo que eu li o último cap que vc postou, tava lendo com minha namorada, a gnt não aguenta mais de ansiedade pelo resto da Fic. Posta mais, por favor!

  • laryssales Postado em 17/10/2013 - 20:09:54

    Leitora nova aqui :3 .. posta mais

  • analima2000live Postado em 14/09/2013 - 18:53:34

    POSTA MAIS *--*

  • luanaaguiar Postado em 22/08/2013 - 14:05:04

    oks! Posta mais! :)

  • kamiyuk Postado em 13/08/2013 - 21:24:19

    Luanaaguiar , to meia sem tempo essa semana, mas to tentando postar 1 ou dois capitulos até o final do dia.

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:23:16

    só uma pergunta, vc tem horarios especificos para postar a fic? ou é a hr que vc quiser?

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:15:12

    posta mais haha to apaixonadaa!

  • annecristine Postado em 06/08/2013 - 23:41:41

    Aaaaaaah sabia q a Naty gostava da Nick... Aiiin lindas! Posta maiiis! haha *--*

  • night Postado em 05/08/2013 - 22:30:36

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luanaaguiar Postado em 05/08/2013 - 00:33:52

    posta mais hahah leitora nova :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais