Fanfics Brasil - Pequeno detalhe do meu dia. É ela. [Lésbica]

Fanfic: É ela. [Lésbica] | Tema: Lésbicas, amor,brigas.


Capítulo: Pequeno detalhe do meu dia.

21 visualizações Denunciar


 


      Liguei pra ela,mas ela nao atendia. Pelo o que eu conhecia de Naty, ela deve ter ido na casa do Jon. Ou de Carol,que ela sabia que eu tinha ciumes. Nao dava pra adivinhar,ela ainda colaborava nao atendendo o celular. Ficava dificil.

      Peguei minha mochila, e sai. Nao estava muito cedo, eu nao costumava acordar cedo quando estava de férias. E finalmente,de férias. Mas até agora onde estão minhas férias? Só confusões.

      Andei um pouco e logo a frente sentei em um banco que havia proximo a uma casa. Olhei para o celular,nada de mensagem ou ligaçao de Michele ou Natalia. Só me restava esperar.

      Gostava da rua de Natalia,era calma, e silenciosa. Os vizinhos,perfeitos. Perto dali,um pouco isolado,havia um sítio. Com muitas árvores e um lago. Sempre iamos la nas férias,beber, acampar. Era disso que estava precisando, diversão. Ia ligar pra Wesley,quando meu celular tocava,era minha mãe.

   - Hm,oi mãe. - me levantei e fui andando em direção a parada de ônibus.

   -Voltamos mais cedo,onde você esta nicole? Seu primo veio passar umas semanas com a gente aqui. O Lucas.- Lucas era um primo meu que morava em Porto alegre, gostava dele ,ele arranjava umas saidas maneiras pra gente. Mas ele era do tipo hetero que eu nao gosto. Que quer todas.

   - ba mãe,nao vou poder ir agora nao,to indo na casa do Wesley.

   - Wesley? 

   - É o wesley,amigo da escola. Talvez nao volte hoje.

   - Volta sim,aniversario do seu pai,esqueceu? 

   - Ahh verdade.- Nao lembrava desse detalhe,e que detalhe. Pelo menos iamos comer sushi. - Vamos onde? Sushi bar?

      Parei na parada de ônibus,e sentei em outros bancos de lá. 

   - Vamos.  Leva a Natalia,sua amiga,a tanto tempo nao vejo aquela garota. Desde que e,a começou a namorar. - Natalia? haha. Ela nunca viria.

   - Ah mãe a natalia teve que sair, outro dia chamo ela. Vou ter que ir,tchau.

   - oh lucas...

      Desliguei, e nao deixei ela terminar. Minha relação com minha nao era uma das piores,a gente se dava bem,acho até que ela ja sabe que sou lesbica,só nao entra no assunto. Meu pai ja nem sonha, mas tanto faz.

      Levantei,acendi meu cigarro, e fui em um bar ali perto. Logo depois liguei para Lucas.

   - Quer dizer que ja esta por aqui? - sorri, quando uma bela mulher veio me atender.

   - Bom ,me disseram que você ficou de férias,vim correndo. haha. Alguma boa? Festa? Baladinha? Topo qualquer um.

   - Hm,tava planejando uma pra hoje,mas nao lembrei do detalhe do aniversario do meu pai. - respondi. - Ah.

   - Vodka,por favor. - disse e pisquei pra mulher que me atendia.

   - Tambem nao contava com isso,mas ainda temos umas semanas ,certo? - ele disse.

   - Sim,umas. Serão as melhores. - bebi um gole da bebida, e continuei. - Nada de entrar no meu quarto, beleza?

   - Hm,tarde demais. - ele riu. - brincadeira. Estou bem longe dele,sabe la o que tem por la. 

   -chego em umas horas ai,até mais tarde. Tchau.

   - hahaha, nao demore. Tchau.

      Desliguei.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamiyuk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Porto alegre é o melhor lugar que alguém pode morar, tem tudo que você precisa para ser um jovem com uma adolescencia bem vivida.Finalmente voltarei a casa da minha mãe,não gosto da casa de meu pai em Canoas,tenho que dormir em uma cama de solteiro,arg! Meu pai vem pra Canoas só na semana,pra negocios, e fins de s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whygeh Postado em 28/12/2014 - 09:54:49

    Faz mt tempo que eu li o último cap que vc postou, tava lendo com minha namorada, a gnt não aguenta mais de ansiedade pelo resto da Fic. Posta mais, por favor!

  • laryssales Postado em 17/10/2013 - 20:09:54

    Leitora nova aqui :3 .. posta mais

  • analima2000live Postado em 14/09/2013 - 18:53:34

    POSTA MAIS *--*

  • luanaaguiar Postado em 22/08/2013 - 14:05:04

    oks! Posta mais! :)

  • kamiyuk Postado em 13/08/2013 - 21:24:19

    Luanaaguiar , to meia sem tempo essa semana, mas to tentando postar 1 ou dois capitulos até o final do dia.

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:23:16

    só uma pergunta, vc tem horarios especificos para postar a fic? ou é a hr que vc quiser?

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:15:12

    posta mais haha to apaixonadaa!

  • annecristine Postado em 06/08/2013 - 23:41:41

    Aaaaaaah sabia q a Naty gostava da Nick... Aiiin lindas! Posta maiiis! haha *--*

  • night Postado em 05/08/2013 - 22:30:36

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luanaaguiar Postado em 05/08/2013 - 00:33:52

    posta mais hahah leitora nova :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais