Fanfics Brasil - Enfim vou pra cassa É ela. [Lésbica]

Fanfic: É ela. [Lésbica] | Tema: Lésbicas, amor,brigas.


Capítulo: Enfim vou pra cassa

804 visualizações Denunciar


      Subi, sentei em minha cama e logo em seguida,deitei.


      Estava tão cansada. Tanta coisa acontecendo em apenas alguns dias . Pensei em ligar pra Nick, pra saber como ela estava,e tal. Mas preferi deixar de lado e não incomoda-la.

      Peguei meu celular,e nele tinha algumas mensagens da Rafa.

  "Guria onde tu ta? Vim pra Canoas só pra te ver,não to aguentando de saudades. "

  " Michele,fui na tua casa teu pai disse que tu tinha saido,mas ba guria tu nao para em casa. Me liga."

  " Mih,atende esse celular. Vou te cobrar eternamente."

      Alem dessas tinham mais algumas pedindo que eu a ligasse.

      Rafaela é uma "amiga" minha. Sempre ficamos quando nos vemos,ela é linda, tem cabelos loiros,quase brancos,com mechas azuis. Ela é um amor de pessoa. Mas ultimamente nao temos nos visto,por que eu vim passar alguns dias aqui com meu pai,em Canoas,pra ajuda-lo com o bar. 

      Alem de ficar,ela é de certa forma uma grande amiga,me entende,e nao tem essa de muitos ciumes de mim,é liberal. Eu adoro ela,e sua companhia.

      Sorri com as mensagens,ela me fazia bem,me fazia sorrir,era bom. Liguei pra ela em seguida.

   -Oiii, me desculpa por nao ter ligado antes pra ti ,estava com uns problemas pra resolver. Você sabe..

   - Ei,calma gata. Só to com saudades,haha. 

   - hm,vamos sair hoje? Preciso te ver,conversar contigo,preciso sair.

   - Claro,tambem to precisando. Ta em casa?

   - Estou,mas ainda irei me arrumar. Te pego onde?

   - Onde quiser Mizinha - nos riu. - estou na casa da minha prima,você sabe.

   - Sei sim,vai demorar um pouco ,mas chego ai,beleza?

   - ta certo. Te espero

      Desligamos.

      Me levantei, e fiquei parada olhando pra mim no espelho. Pensei de novo,ligo ou nao pra Nicole? 

      Nao liguei.

     Tomei banho, vesti minha blusa do The Strokes, peguei minhas malas, provavelmente eu ia pra casa de lá. E desci.

      O jogo tava no intervalo, e falei.

   - Pai, ja vou.

   - e essas malas? 

   - Ah ,sim. Vou pra casa amanhã, nao passo aqui. Vou da casa da Rafa com ela.

   - nao quer esperar até a noite amanha? Te levo.

   - Nem,quanto antes melhor. Nao vejo a hora de ir.

   - ué ,nao gostou daqui?

   - Gostei - peguei a chave do carro e fui saindo. - alias,voltarei . É que to com saudades de Poa haha.

   - então ta,boa madrugada e viagem. Tchau

      Acenei e sai.

      Abri a porta do carro, e o porta-malas ,guardei as malas,e entrei no carro.Aprendi a dirigir cedo,com meu pai. Agradeço por isso. Antes de sai,mandei uma mensagem pra Rafaela,pra avisar que ja tava a caminho.

      A casa da prima dela,era um pouco distante,uns 20 a 30 minutos,mas adorava o caminho. Me distraia com umas paisagens daqui, o ceu lindo, e uma bela lua que eu estava por ver.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamiyuk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whygeh Postado em 28/12/2014 - 09:54:49

    Faz mt tempo que eu li o último cap que vc postou, tava lendo com minha namorada, a gnt não aguenta mais de ansiedade pelo resto da Fic. Posta mais, por favor!

  • laryssales Postado em 17/10/2013 - 20:09:54

    Leitora nova aqui :3 .. posta mais

  • analima2000live Postado em 14/09/2013 - 18:53:34

    POSTA MAIS *--*

  • luanaaguiar Postado em 22/08/2013 - 14:05:04

    oks! Posta mais! :)

  • kamiyuk Postado em 13/08/2013 - 21:24:19

    Luanaaguiar , to meia sem tempo essa semana, mas to tentando postar 1 ou dois capitulos até o final do dia.

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:23:16

    só uma pergunta, vc tem horarios especificos para postar a fic? ou é a hr que vc quiser?

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:15:12

    posta mais haha to apaixonadaa!

  • annecristine Postado em 06/08/2013 - 23:41:41

    Aaaaaaah sabia q a Naty gostava da Nick... Aiiin lindas! Posta maiiis! haha *--*

  • night Postado em 05/08/2013 - 22:30:36

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luanaaguiar Postado em 05/08/2013 - 00:33:52

    posta mais hahah leitora nova :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais