Fanfics Brasil - Aquele olhar ,meu deus! É ela. [Lésbica]

Fanfic: É ela. [Lésbica] | Tema: Lésbicas, amor,brigas.


Capítulo: Aquele olhar ,meu deus!

11 visualizações Denunciar


      Acendi aquele cigarro de sempre e entramos no bar. Na sua entrada ,se é que isso pode se chamar de entrada, tinha um corredor bem escuro ,só no fim dele uma luz,que dava na porta do bar. La dentro algumas mesas e cadeiras rústicas do lado esquerdo,tava meio cheio, um pouco a frente um local pra banda tocar, e no lado direito, as bebidas. Não era muito grande,mas dava pra curtir.


      Sentamos nas cadeiras da segunda mesa até Natália chegar. Eu como de costume pedi um vinho e Wesley ,caipirinha. Conversamos por um instante,até que o primeiro cover começou, do Nirvana e Natalia ainda não havia chegado. Não me importei muito,afinal,aquela guria demora demais pra se maquiar e só eu sei o quanto. 

      Wesley saiu da mesa e foi ao banheiro disse que voltava logo e eu fiquei observando alguns malucos já acabados em meio ao pequeno show que a banda fazia. 

      Me deparei com uma menina ,na penúltima mesa,eram 6 ,me olhando ,talvez a algum tempo,mas só percebi depois. Ela tinha um olhar penetrante, seus olhos eram azuis como o oceano, sua pele branca,igual neve, e seu cabelo castanho e ondulado. Ela vestia uma blusa do The Strokes ,linda. 

      Quando a vi,ela desviou seu olhar lentamente para alguem que passava ao seu lado e bebeu mais um gole,do que parecia ser vodka. Logo Natália ,Pedro e Jonathan chegaram,só tirei o olhar da menina quando Natalia me chamou atenção.

   -Oi, olaa. Nick.- A olhei rapidamente.

   - Ah oi,demoraram. - Olhei para a menina,ela ja nao me olhava mais.

   -Não se preocupa,ja chegamos .- Disse Pedro,sentando ao meu lado e, Naty e Jon sentando à nossa frente.

   -Ah não me preocupei, to acostumada com a demora de Naty, ela sempre demora a se arrumar. E Pedro, o Wesley ta sentado ai. - Não queria dar esperança alguma a ele.

   - Ah qual é não demoro assim - Disse Naty.

   - Ele senta em outra cadeira Nick, relaxa. - Disse Pedro beijando minha  bochecha. Logo percebi o olhar de Naty pra mim e aquele sorriso de quem ta planejando. Wesley chegou, e sentou no lugar que restava.

   -E iai Wesley, ja pegou alguém ? - Dizia Jonathan.

   -iAinda não,na verdade aqui não pretendo, só vim curtir dançar, beber com amigos,tava precisando. - Percebi que a menina me olhava novamente,dessa vez eu que desviei o olhar, e ela sorriu. De algum modo meu coração acelerou, me levantei e disse que ia ao banheiro.

   - Vou com você amiga, quero retocar minha maquiagem. 

   - Não amor,você esta otima. Volto logo. -Ela concordou ,então eu fui e eles continuaram a conversa.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamiyuk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      O banheiro ficava ao lado do palco onde estava havendo o show,não demorou até eu chegar lá ,entrei, peguei minha bolsa de maquiagem, e fui retoca-la. Quando sai em direção a mesa, não consegui ver ninguém lá, até que a Naty me chamou,eles estavam no show.       Pelo jeito ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whygeh Postado em 28/12/2014 - 09:54:49

    Faz mt tempo que eu li o último cap que vc postou, tava lendo com minha namorada, a gnt não aguenta mais de ansiedade pelo resto da Fic. Posta mais, por favor!

  • laryssales Postado em 17/10/2013 - 20:09:54

    Leitora nova aqui :3 .. posta mais

  • analima2000live Postado em 14/09/2013 - 18:53:34

    POSTA MAIS *--*

  • luanaaguiar Postado em 22/08/2013 - 14:05:04

    oks! Posta mais! :)

  • kamiyuk Postado em 13/08/2013 - 21:24:19

    Luanaaguiar , to meia sem tempo essa semana, mas to tentando postar 1 ou dois capitulos até o final do dia.

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:23:16

    só uma pergunta, vc tem horarios especificos para postar a fic? ou é a hr que vc quiser?

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:15:12

    posta mais haha to apaixonadaa!

  • annecristine Postado em 06/08/2013 - 23:41:41

    Aaaaaaah sabia q a Naty gostava da Nick... Aiiin lindas! Posta maiiis! haha *--*

  • night Postado em 05/08/2013 - 22:30:36

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luanaaguiar Postado em 05/08/2013 - 00:33:52

    posta mais hahah leitora nova :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais