Fanfics Brasil - Então seu nome é Mih. É ela. [Lésbica]

Fanfic: É ela. [Lésbica] | Tema: Lésbicas, amor,brigas.


Capítulo: Então seu nome é Mih.

17 visualizações Denunciar


      O banheiro ficava ao lado do palco onde estava havendo o show,não demorou até eu chegar lá ,entrei, peguei minha bolsa de maquiagem, e fui retoca-la. Quando sai em direção a mesa, não consegui ver ninguém lá, até que a Naty me chamou,eles estavam no show.

      Pelo jeito ela ja estava acabada. 

   -Meeeeeeeu amooooor. Vem aqui. - ela me deu um abraço e beijou minha bochecha. - Ta se divertindo? - Naty se dizia hetero, mas ja ficamos uma vez na casa dela,porem ninguém sabia.

   - Ah, to tentando. Mas a noite é uma criança né? - Beijei a bochecha dela quando senti alguem me puxando. Era Pedro.

   - Afim de dançar ? - Ele foi me dando um copo de vinho,coisa que eu jamais rejeitava.

   - Talvez mais tarde. - bebi o vinho aos poucos e acendi um cigarro.

   -Ah como quiser, mas posso ficar aqui com você? - Perguntou ele se aproximando do meu ouvido e falando um pouco mais alto.

   - Ah claro, não mordo. - virei meu rosto e concentrei meu olhar na banda que se apresentava.

   - Por mais que eu quisesse,  Hahaha. - Ri com ele pra não deixar um clima tenso. Ficamos ali parados por um tempo,ate que ele me chamou.

   - Que é isso Nick,vamos dançar. Você não disse que queria se divertir? - isso é se divertir? - Vaamos. - O olhei por um tempo, e decidi ir.

   - Ta Pedro,vamos . 

      Ficamos dançando e conversando um de frente para o outro. Naty havia saido de perto de com Jonathan,desconfiava o por que,mas ignorei,afinal,só aconteceria se eu quisesse,e eu não queria. Bebi mais uns , tava ficando tonta, quando de repente Pedro me parou e tentou me beijar.  Logo o afastei e gritei.

   - Calma ai,isso é dançar Pedro? - Fui me afastando dele e indo para perto da banda . 

   - Espera Nick, volta aqui. - Ele foi foi atrás de mim, não sei por que.

   - Me deeeixa guri, que saco. - Gritei, provavelmente muitos ouviram , e ele tambem. 

      Quando me afastei bem dele,continuei dançando ,bebendo,me divertindo. Ate que quando olhei para o lado,la no canto,a mesma menina me observava. Olhei diretamente nos seus olhos e continuei ali. Ela tava sentada, com as pernas cruzadas, bebendo a mesma bebida. Quando se levantou e a vi se aproximar.

   - Belos olhos. - disse ela,sorrindo. - Vi que tu não curtiu o que o guri fez contigo ali atrás ou foi impressão? - ela falou um pouco mais alto. Bebi um pouco mais e me aproximei do ouvido dela.

   - Ele me enganou. - Ela aproveitou que eu me aproximava do ouvido dela e pôs a mão na minha cintura me puxando pra perto.

   -Te enganou? Hmm , meninos são assim. A maioria.- Ela piscou pra mim,chegando mais perto do meu corpo, e dançando junto a mim.

   - Assim? - perguntei. Ela parou um pouco ,bebeu mais e respondeu.

   - É,chatos. Estou errada? - Mais uma vez olhei nos seus olhos por um tempo,não me cansava,eram lindos.

   - Certíssima. Pena que minha amiga não acha isso, quer que eu fique com eleee. " Aaah nick, fica com o Peedro,bla bla bla." - imitei o que Naty me falava - Maaas ela não me enteeeende. 

   - Ah ,nick. Belo nome. Bela proprietária ,também. - Ela mordeu o labio e piscou pra mim.

   -haha ,Nick é apelido, meu nome é Nicole,mas obrigada - Sorri pra ela.

   - O meu é Michele,mas prefiro o apelido,Mih. - e ela acendeu seu ultimo cigarro.

   - E o que você faz aqui mih,sentada ,sozinha ,observando o show?

   - Estava te observando, você é... - Ela se aproximou da minha bochecha e a beijou. - ...tão linda.

      Nós nos olhamos por um curto tempo, mas não demorou muito para eu sentir seus labios encostarem nos meus. Foi o beijo mais belo, e doce, que senti até ali. Parecia que eu a conhecia à anos , e não a duas horas. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamiyuk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O show foi passando, nós ficamos ali por mais um tempo,abraçadas,dançando,nos beijando até que meu celular tocou,era Naty.     -Dona Nicole, onde você se encontraaaa? - Pela voz ela ja estava mais que bebada,e pelo barulho,tambem nao estava no bar.    - No mesmo lugar,você disse que voltava,não disse? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whygeh Postado em 28/12/2014 - 09:54:49

    Faz mt tempo que eu li o último cap que vc postou, tava lendo com minha namorada, a gnt não aguenta mais de ansiedade pelo resto da Fic. Posta mais, por favor!

  • laryssales Postado em 17/10/2013 - 20:09:54

    Leitora nova aqui :3 .. posta mais

  • analima2000live Postado em 14/09/2013 - 18:53:34

    POSTA MAIS *--*

  • luanaaguiar Postado em 22/08/2013 - 14:05:04

    oks! Posta mais! :)

  • kamiyuk Postado em 13/08/2013 - 21:24:19

    Luanaaguiar , to meia sem tempo essa semana, mas to tentando postar 1 ou dois capitulos até o final do dia.

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:23:16

    só uma pergunta, vc tem horarios especificos para postar a fic? ou é a hr que vc quiser?

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:15:12

    posta mais haha to apaixonadaa!

  • annecristine Postado em 06/08/2013 - 23:41:41

    Aaaaaaah sabia q a Naty gostava da Nick... Aiiin lindas! Posta maiiis! haha *--*

  • night Postado em 05/08/2013 - 22:30:36

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luanaaguiar Postado em 05/08/2013 - 00:33:52

    posta mais hahah leitora nova :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais