O banheiro ficava ao lado do palco onde estava havendo o show,não demorou até eu chegar lá ,entrei, peguei minha bolsa de maquiagem, e fui retoca-la. Quando sai em direção a mesa, não consegui ver ninguém lá, até que a Naty me chamou,eles estavam no show.
Pelo jeito ela ja estava acabada.
-Meeeeeeeu amooooor. Vem aqui. - ela me deu um abraço e beijou minha bochecha. - Ta se divertindo? - Naty se dizia hetero, mas ja ficamos uma vez na casa dela,porem ninguém sabia.
- Ah, to tentando. Mas a noite é uma criança né? - Beijei a bochecha dela quando senti alguem me puxando. Era Pedro.
- Afim de dançar ? - Ele foi me dando um copo de vinho,coisa que eu jamais rejeitava.
- Talvez mais tarde. - bebi o vinho aos poucos e acendi um cigarro.
-Ah como quiser, mas posso ficar aqui com você? - Perguntou ele se aproximando do meu ouvido e falando um pouco mais alto.
- Ah claro, não mordo. - virei meu rosto e concentrei meu olhar na banda que se apresentava.
- Por mais que eu quisesse, Hahaha. - Ri com ele pra não deixar um clima tenso. Ficamos ali parados por um tempo,ate que ele me chamou.
- Que é isso Nick,vamos dançar. Você não disse que queria se divertir? - isso é se divertir? - Vaamos. - O olhei por um tempo, e decidi ir.
- Ta Pedro,vamos .
Ficamos dançando e conversando um de frente para o outro. Naty havia saido de perto de com Jonathan,desconfiava o por que,mas ignorei,afinal,só aconteceria se eu quisesse,e eu não queria. Bebi mais uns , tava ficando tonta, quando de repente Pedro me parou e tentou me beijar. Logo o afastei e gritei.
- Calma ai,isso é dançar Pedro? - Fui me afastando dele e indo para perto da banda .
- Espera Nick, volta aqui. - Ele foi foi atrás de mim, não sei por que.
- Me deeeixa guri, que saco. - Gritei, provavelmente muitos ouviram , e ele tambem.
Quando me afastei bem dele,continuei dançando ,bebendo,me divertindo. Ate que quando olhei para o lado,la no canto,a mesma menina me observava. Olhei diretamente nos seus olhos e continuei ali. Ela tava sentada, com as pernas cruzadas, bebendo a mesma bebida. Quando se levantou e a vi se aproximar.
- Belos olhos. - disse ela,sorrindo. - Vi que tu não curtiu o que o guri fez contigo ali atrás ou foi impressão? - ela falou um pouco mais alto. Bebi um pouco mais e me aproximei do ouvido dela.
- Ele me enganou. - Ela aproveitou que eu me aproximava do ouvido dela e pôs a mão na minha cintura me puxando pra perto.
-Te enganou? Hmm , meninos são assim. A maioria.- Ela piscou pra mim,chegando mais perto do meu corpo, e dançando junto a mim.
- Assim? - perguntei. Ela parou um pouco ,bebeu mais e respondeu.
- É,chatos. Estou errada? - Mais uma vez olhei nos seus olhos por um tempo,não me cansava,eram lindos.
- Certíssima. Pena que minha amiga não acha isso, quer que eu fique com eleee. " Aaah nick, fica com o Peedro,bla bla bla." - imitei o que Naty me falava - Maaas ela não me enteeeende.
- Ah ,nick. Belo nome. Bela proprietária ,também. - Ela mordeu o labio e piscou pra mim.
-haha ,Nick é apelido, meu nome é Nicole,mas obrigada - Sorri pra ela.
- O meu é Michele,mas prefiro o apelido,Mih. - e ela acendeu seu ultimo cigarro.
- E o que você faz aqui mih,sentada ,sozinha ,observando o show?
- Estava te observando, você é... - Ela se aproximou da minha bochecha e a beijou. - ...tão linda.
Nós nos olhamos por um curto tempo, mas não demorou muito para eu sentir seus labios encostarem nos meus. Foi o beijo mais belo, e doce, que senti até ali. Parecia que eu a conhecia à anos , e não a duas horas.