Fanfics Brasil - Meu deus, o que eu estou sentindo?? É ela. [Lésbica]

Fanfic: É ela. [Lésbica] | Tema: Lésbicas, amor,brigas.


Capítulo: Meu deus, o que eu estou sentindo??

473 visualizações Denunciar


O show foi passando, nós ficamos ali por mais um tempo,abraçadas,dançando,nos beijando até que meu celular tocou,era Naty. 


   -Dona Nicole, onde você se encontraaaa? - Pela voz ela ja estava mais que bebada,e pelo barulho,tambem nao estava no bar.


   - No mesmo lugar,você disse que voltava,não disse? -  Fui com Mih para o banheiro pra ouvir melhor.

   -Ah verdade,dissee, to aqui com o Jon, em uma boate perto da casa do Wesley, sabe onde é? - disse ela falando um pouco mais alto.

   - Uhum, sei sei. Fica dificil eu ir sem carro ,nao acha? - Mih me abraçou , me deu uns beijos e sussurrou no meu ouvido.

   - Eu te levo Nick,sei onde é.

   - Quem ta ai com você Nick? Cadê o Pedro? - Naty gritou, apos ouvir Mih falando. 

   - Ah Pedro? Ele nao esta com você? - Respondi. Mih riu, e ficamos ali,abraçadas.

   -Não, ele ficou ai,disse que ia ficar com você.

   - Comigo? - olhei pra Michele. - Posso afirmar que ele não esta. - E ri.

   -Você esta sozinha Nicole? Ouvi alguem falando ai,nao minta. 

   - Quando eu chegar ai nos falamos, te amo ,beijos.

      Desliguei.

   -Ela é a Naty? - Perguntou Mih.

   -É, ela é a Naty haha. - Ela me deu um selinho e ficou me olhando por um tempo.

   -Que foi? - Sorri pra ela.

   -Dar pra se perder no seu olhar,sabia? - ela sorriu pra mim. - É perigoso uma menina como você aqui, com tants guris.

   -Hm,então eu devia ficar com gurias? 


   -Você devia ficar comigo.

       Ela se aproximou,me encostou na parede,e me beijou. Seus labios tocaram os meus ,sua boca era tão doce, sua pele tão macia. Senti sua mão sob minha cintura levando aos poucos minha blusa e o beijo ficando cada vez mais intenso. Paramos de nos beijar, e ela levou sua boca ao meu pescoço, me fazendo arrepiar,senti o movimento de sua lingua devagar e a puxei contra mim. Ela me olhou nos olhos, me deu um selinho, e sorriu,fazendo carinho no meu rosto.

   - Sua amiga.. - Ela mordia o labio. - Deve ta esperando por você. - Ela respirou fundo e foi até o espelho.

      A olhei por um momento, e respondi.

   - É,verdade. Você vem?

   -Bom,posso ir te deixar. - de alguma forma me decepcionei com a resposta dela, não sei se ela percebeu,pela cara que fiz, mas concordei.

   -Ah ,claro. - Ela chegou perto de mim, beijou minha bochecha, e segurou minha mão.- Vamos?

   - Vamos - Sorri.

      Talvez não tivesse de me importar,realmente. Foi só mais um fica, uma diversão como qualquer noite que alguém queira se divertir. Logo logo esqueceria, a pequena decepção. Quando entramos no carro ,ficamos caladas um pouco, depois conversamos. Ela disse que tinha 17 anos,tava perto dos 18, e que o pai dela é dono do bar que a gente tava, contei dos meus 16 , da Natália, e assim fomos ate lá. 

      Enfim,chegamos. Continuei no carro ,para me despedir dela.

   -Não quer mesmo ir? - realmente nao estava conformada em ela nao ir comigo.

   -Bom, é que prometi estar em outro lugar, agora. Mas foi bom... - Ela se aproximou, passou um dedo na minha boca. - Te conhecer.. - Nos beijamos de novo, só que desta vez,um beijo normal, sem nada demais. 

   - É,foi bom. - Sai do carro, e disse tchau pra ela.

   - Tchau Nick, a gente se ver. - Ela piscou. 

      Esperei o carro sair, e fiquei lá fora por um tempo. 

      O que tava dando na minha cabeça ? Ficar mexida com uma guria que conheci a 4 ou 5 horas? Não ,não. Vou mesmo é curtir. Liguei pra Natalia para ela vir me buscar lá fora, e para minha surpresa, Pedro estava com eles.


      

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamiyuk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   -Demorooooou em Nicoooole. - veio Natalia me abraçando.    -Ah Jon, ja disse pra não deixar ela exagerar na bebida, ela vai dormir na minha casa hoje,ela vomita tudo cara.    -Ahhh eu não bebi muito, só um pouquinho, tem pra vocêê la dentro guuuuria, calma aê. Ficou com queeem,que nao tava com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whygeh Postado em 28/12/2014 - 09:54:49

    Faz mt tempo que eu li o último cap que vc postou, tava lendo com minha namorada, a gnt não aguenta mais de ansiedade pelo resto da Fic. Posta mais, por favor!

  • laryssales Postado em 17/10/2013 - 20:09:54

    Leitora nova aqui :3 .. posta mais

  • analima2000live Postado em 14/09/2013 - 18:53:34

    POSTA MAIS *--*

  • luanaaguiar Postado em 22/08/2013 - 14:05:04

    oks! Posta mais! :)

  • kamiyuk Postado em 13/08/2013 - 21:24:19

    Luanaaguiar , to meia sem tempo essa semana, mas to tentando postar 1 ou dois capitulos até o final do dia.

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:23:16

    só uma pergunta, vc tem horarios especificos para postar a fic? ou é a hr que vc quiser?

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:15:12

    posta mais haha to apaixonadaa!

  • annecristine Postado em 06/08/2013 - 23:41:41

    Aaaaaaah sabia q a Naty gostava da Nick... Aiiin lindas! Posta maiiis! haha *--*

  • night Postado em 05/08/2013 - 22:30:36

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luanaaguiar Postado em 05/08/2013 - 00:33:52

    posta mais hahah leitora nova :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais