Fanfics Brasil - Ja falei guri, não vai dar certo ! É ela. [Lésbica]

Fanfic: É ela. [Lésbica] | Tema: Lésbicas, amor,brigas.


Capítulo: Ja falei guri, não vai dar certo !

519 visualizações Denunciar


   -Demorooooou em Nicoooole. - veio Natalia me abraçando.



   -Ah Jon, ja disse pra não deixar ela exagerar na bebida, ela vai dormir na minha casa hoje,ela vomita tudo cara.

   -Ahhh eu não bebi muito, só um pouquinho, tem pra vocêê la dentro guuuuria, calma aê. Ficou com queeem,que nao tava com o Pedro?

   -Aaah amiga amanhã te conto,vamo entrar vai, eu cuido de você. - beijei seu rosto e fomos de mãos dadas até a boate.

      Lá dentro era como toda boate tende a ser,quente , cheia de guris fedendo e gurias lindas e belas dançando. Não tirava a Michele da cabeça, não sei o que me fez me apegar a ela de tal forma. Confudi uma noite de fica,com um ano de namoro,só pode.

      Pedro vinha em minha direção, e fiz uma cara de quem não tava afim de conversar,mas mesmo assim ele falou.

   - Nick,me desculpa pelo desentendimento no bar. É que eu pensei que...

   - Pensou o que Pedro? olha ,eu adoro sua amizade, você é legalzinho ,mas tipo,nunca ai rolar cara. Desculpa.

      Ele fez que sim com a cabeça , me deu um beijo na bochecha ,e continuou.

   - Talvez um dia,sou confiante. Hahaha. 

   - Só nao vou ficar lhe dando esperanças,e quero que saiba disso. - Sorri e sai.

      Fui no banheiro,lavar o rosto, tentar não pensar em nada do que havia acontecido no Bar. Como aquela menina tava mechendo com minha mente? Alguem que nunca mais vou ver! Ah meu. Sai do banheiro, e fui procurar a Natalia, prometi que ia cuidar dela.

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamiyuk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Encontrei Natalia e fiquei abraçada com ela.    -Ah amiga, o Jon deu ataque de ciumes por que um menino me beijou no rosto,pode? - ela sorriu pra mim. - Eu amo tanto ele,nao sei pra que isso!    - Ah normal amiga, ele tambem te ama,ciumes é normal. - dei um beijinho no nariz dela e sorri tambem.    - Agora m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whygeh Postado em 28/12/2014 - 09:54:49

    Faz mt tempo que eu li o último cap que vc postou, tava lendo com minha namorada, a gnt não aguenta mais de ansiedade pelo resto da Fic. Posta mais, por favor!

  • laryssales Postado em 17/10/2013 - 20:09:54

    Leitora nova aqui :3 .. posta mais

  • analima2000live Postado em 14/09/2013 - 18:53:34

    POSTA MAIS *--*

  • luanaaguiar Postado em 22/08/2013 - 14:05:04

    oks! Posta mais! :)

  • kamiyuk Postado em 13/08/2013 - 21:24:19

    Luanaaguiar , to meia sem tempo essa semana, mas to tentando postar 1 ou dois capitulos até o final do dia.

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:23:16

    só uma pergunta, vc tem horarios especificos para postar a fic? ou é a hr que vc quiser?

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:15:12

    posta mais haha to apaixonadaa!

  • annecristine Postado em 06/08/2013 - 23:41:41

    Aaaaaaah sabia q a Naty gostava da Nick... Aiiin lindas! Posta maiiis! haha *--*

  • night Postado em 05/08/2013 - 22:30:36

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luanaaguiar Postado em 05/08/2013 - 00:33:52

    posta mais hahah leitora nova :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais