Fanfics Brasil - Ela é simplesmente linda. É ela. [Lésbica]

Fanfic: É ela. [Lésbica] | Tema: Lésbicas, amor,brigas.


Capítulo: Ela é simplesmente linda.

816 visualizações Denunciar


      Encontrei Natalia e fiquei abraçada com ela.

   -Ah amiga, o Jon deu ataque de ciumes por que um menino me beijou no rosto,pode? - ela sorriu pra mim. - Eu amo tanto ele,nao sei pra que isso!

   - Ah normal amiga, ele tambem te ama,ciumes é normal. - dei um beijinho no nariz dela e sorri tambem.

   - Agora me diz, você taaava com quem no baar? Danadinha. Hahah.

   - Conheci uma menina lá.. - respirei fundo ao lembrar - Ela era linda, ela veio alar comigo após o Pedro tentar me beijar.

   - Ahh nao, nao quero voce com meninas de bar,quero voce com o Pedro. Você nao poooode beijar nenhuma menina,só euuuu. - Ela me deu um selinho. - entendeu? - ri pra ela e peguei uma bebida que estavam entregando na hora.

   - Foi só uma noite, um fica. - pisquei pra ela.

   - Bom mesmo. Haha 

      Ficamos ali por mais um tempo,dançando e bebendo, e depois fomos embora com Pedro, nos despedimos dele e entramos em casa.

    - Mãaaae, Naty vai dormir aqui. - Acho que não tinha ninguém em casa, deviam ter saido .

   - Oh meu deus,sou intrusa, você não avisou pra sua mãe que eu vinha?

  - Você é de casa, e eles não estão aqui.

      Tirei minha sapatilha , meu casaco, e subi pro meu quarto com Naty. Mio tava dormindo na minha enorme cama, ele era tão branco,que dava pra confundir com a cor do lençol. Naty pulou na cama , e abraçou meu gato.

   - Miioooo ,a quanto tempo felino. - ela pegou ele no colo - Finalmente você deixou sua dona sair comigo,né?? - Ela beijou ele ,e olhou pra mim.

   -Eeepa ,eu sempre saio com você - pulei na cama, e sentei la,junto a Naty. - Vá tomar banho,vá. - fiz uma careta. - ta fedendo. - Nos rimos

   -Nãaao, não estou. - ela jogou travesseiro em mim, e levantou,indo até o computador.  - hmm, não respondeu o Pedro? - ela sentou na cadeira, e eu fui na janela, e acendi um cigarro. Balancei a cabeça ,fazendo um gesto que não, e respondi.

   - Não insiste nisso,vai. - olhei para a rua, tava deserta, e um vento vinha forte nos meus olhos. Fechei meus olhos,e rapidamente lembrei da Michele. Mas logo fui interrompida por Naty.

    - Não to insistindoooo ué ,Só aaacho que vocês dariaaam certo. - ela olhou seria pra mim - Nicole. 

    - To ouvindo, bêbê. 

    - Nãaao ,nãaao esta, o que essa menina desse bar fez com minha amiga, cadeê minha amigaa. - fui em direção a ela rindo e a levantei.

    - Vaaamos tomar banho, nao vou dormir com você desse jeito - mordi o labio e ela começou a tirar a roupa.

      O corpo de Naty era lindo, nem eu mesma resistia, as vezes. Por vezes me pegava olhando pra ela,encantada,mas nada demais.

    - Ué, so eu tiro a roupa aqui? - ela chegou perto, e foi tirando minha blusa. - você ta fedendo tambem, não dormirei com você assim. - ela riu. 

      Um dia ja fui apaixonada por ela, acho que foi no momento que eu estava mais precisando, quando eu estava magoada com Gabi ,que a gente ficou, e senti algo por ela, mas preferi nunca contar pra ela,pra não acabar com nossa amizade, ter isso dela ja era tudo. Mas hoje em dia não sinto mais nada, pelo menos não como antes. Só que Natalia, me provocava as vezes.

    - Vamos - ri com ela.

      Ela tirou minha blusa, terminei de tirar a roupa, e fomos. No banho não houve nada, só conversas e conversas sobre Pedro, e sobre sua briga com Jonathan. Quando saímos, vesti minha blusa, do Jake, que havia ganhado do meu Wesley, e uma calcinha. Não gostava de dormir de short,não sei bem o por que. Ja a Naty,vestiu um short branco, e uma blusinha rosa,que ela sempre usava quando vinha dormir aqui. Terminei de fumar mais um cigarro,era o ultimo da noite, desliguei o pc, coloquei Mio na caminha dele, e fomos deitar.

      


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamiyuk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

     Minha cama era grande,agradeço por isso, e não tivemos muito problema com espaço. Desliguei a luz, e ficamos conversando mais um pouco. So tinhamos 3 horas pra dormir,daqui a pouco,tinha aula.      Ela ficou me olhando por um tempo, e depois,falou comigo.    - Nick,você ja gostou de mim? - O que? Por q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whygeh Postado em 28/12/2014 - 09:54:49

    Faz mt tempo que eu li o último cap que vc postou, tava lendo com minha namorada, a gnt não aguenta mais de ansiedade pelo resto da Fic. Posta mais, por favor!

  • laryssales Postado em 17/10/2013 - 20:09:54

    Leitora nova aqui :3 .. posta mais

  • analima2000live Postado em 14/09/2013 - 18:53:34

    POSTA MAIS *--*

  • luanaaguiar Postado em 22/08/2013 - 14:05:04

    oks! Posta mais! :)

  • kamiyuk Postado em 13/08/2013 - 21:24:19

    Luanaaguiar , to meia sem tempo essa semana, mas to tentando postar 1 ou dois capitulos até o final do dia.

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:23:16

    só uma pergunta, vc tem horarios especificos para postar a fic? ou é a hr que vc quiser?

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:15:12

    posta mais haha to apaixonadaa!

  • annecristine Postado em 06/08/2013 - 23:41:41

    Aaaaaaah sabia q a Naty gostava da Nick... Aiiin lindas! Posta maiiis! haha *--*

  • night Postado em 05/08/2013 - 22:30:36

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luanaaguiar Postado em 05/08/2013 - 00:33:52

    posta mais hahah leitora nova :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais