Fanfics Brasil - Por pouco É ela. [Lésbica]

Fanfic: É ela. [Lésbica] | Tema: Lésbicas, amor,brigas.


Capítulo: Por pouco

616 visualizações Denunciar


     Minha cama era grande,agradeço por isso, e não tivemos muito problema com espaço. Desliguei a luz, e ficamos conversando mais um pouco. So tinhamos 3 horas pra dormir,daqui a pouco,tinha aula.


     Ela ficou me olhando por um tempo, e depois,falou comigo.

   - Nick,você ja gostou de mim? - O que? Por que essa pergunta agora? Senti um breve frio na barriga ao ouvir a pergunta dela.

   - Gostar de ti? Ah sempre gostei amor,você é minha melhor amiga. - tentei desviar o assunto e virei meu olhar para o teto, mudando de posiçào.

   -Não, sabe.. - Ela levantou , e sentou sobre mim, se apoiando na cama com as duas mãos perto do meu ombro. - Gostar, como namorada,sei lá.

   - Por que a pergunta agora Natalia? - tentei esquecer os desejos que tinha pela Natalia com ela ali,diante de mim.

   - Ah não sei, haha- Ela me deu um selinho, e deitou-se ao meu lado novamente. Eu certamente não era mais apaixonada por ela,mas as vezes não dava pra resistir, ainda mais quando ela que provocava. Talvez sem nem perceber. -Esquece a pergunta, boa noite. Daqui a pouco teremos aula. - ela se virou, eu demorei a responder , e disse. 

   - Boa noite.  - E apaguei.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kamiyuk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Acordamos com alguem ligando para a Naty,e eu com uma ressaca da por.ra.     - Nossa,eu dormi? Parece que apenas fechei os olhos e abri .- coloquei a mão na testa. - que ressaca, se não tivesse teste hoje juro que não iria.       Naty me olhou e beijou minha bochecha.    - Bom dia, tem algue ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whygeh Postado em 28/12/2014 - 09:54:49

    Faz mt tempo que eu li o último cap que vc postou, tava lendo com minha namorada, a gnt não aguenta mais de ansiedade pelo resto da Fic. Posta mais, por favor!

  • laryssales Postado em 17/10/2013 - 20:09:54

    Leitora nova aqui :3 .. posta mais

  • analima2000live Postado em 14/09/2013 - 18:53:34

    POSTA MAIS *--*

  • luanaaguiar Postado em 22/08/2013 - 14:05:04

    oks! Posta mais! :)

  • kamiyuk Postado em 13/08/2013 - 21:24:19

    Luanaaguiar , to meia sem tempo essa semana, mas to tentando postar 1 ou dois capitulos até o final do dia.

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:23:16

    só uma pergunta, vc tem horarios especificos para postar a fic? ou é a hr que vc quiser?

  • luanaaguiar Postado em 13/08/2013 - 20:15:12

    posta mais haha to apaixonadaa!

  • annecristine Postado em 06/08/2013 - 23:41:41

    Aaaaaaah sabia q a Naty gostava da Nick... Aiiin lindas! Posta maiiis! haha *--*

  • night Postado em 05/08/2013 - 22:30:36

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luanaaguiar Postado em 05/08/2013 - 00:33:52

    posta mais hahah leitora nova :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais