Fanfics Brasil - 1 capitulo - "4 anos atrás" O irmão do meu namorada

Fanfic: O irmão do meu namorada | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: 1 capitulo - "4 anos atrás"

391 visualizações Denunciar


–-- Elena


SEGUNDA-FEIRA


Acordei desanimada, não podia acreditar, essa seria a minha ultima semana em São Francisco, minha ultima semana com os meus amigos e a ultima vez que eu verei Damon Salvatore, o menino mais bonito da escola. Sou apaixonada por ele desde que me conheço por gente. Antigamente, eramos melhores amigos, mas nos afastamos a ponto de nem nos comprimentarmos mais, por ele ser dois anos mais velho, acabou ficando cada vez mais tempo com os amigos da sua sala.


Tomei uma ducha rápida, coloquei me uniforme, tomei café da manhã e voei para a escola, queria aproveitar ao máximo o resto dos tempos que eu tinha com as minhas melhores amigas, Hayley e April.


 


– Oi gente, tudo beleza? - Disse beijando a bochecha delas e de seus respectivos namorados, Kol e Finn.


 


 Pois é, eu era a unica solteira nesse grupo. Mas eu amava os namorados delas, eles eram tão legais, tão meigos.


 


 – Você não ta sabendo da ultima! - Disse Hayley mega animada.


– O que que houve? - Perguntei curiosa. Elas ainda não sabiam da minha partida.


– O Damon tá SOLTEIRO! - Falou April, interrompendo o suspense feito por Hayley.


– Hum, que bom! - Fingi entusiasmo, afinal, não importava, estava indo embora no final da semana mesmo.


 


O sinal toco, as meninas se agarraram aos seus namorados e foram indo a sala de aula. Eu passei antes no meu armario, estava atrasada, quando alguem se aproximou de mim por trais.


 


– Oi! - Disse uma voz grossa. Sabia exatamente quem era, mesmo não falando com ele a anos.


– Oi, tudo beleza? - Respondi meia surpresa por tal aproximação. Era o Damon, mais lindo do que nunca.


– Nossa quanto tempo! - Ele falo sorrindo.


– Muito tempo mesmo... - Concordei meio boba, pois aqueles olhos azuis eram penetrantes.


– Voce tem aula agora? Se não a gente podia conversar um pouco...


– Érr... - Como a nerd que sou, fiquei realmente surpresa com as palavra que sairam da minha boca - Não, não tenho aula!


 


 Os dias se passaram rapidamente. Aquela foi a unica vez que eu falei com o Damon nessa semana, relembrando dos velhos tempos. Contei para as minhas amigas que iria me mudar para uma cidadezinha chamada Mystic Falls na terça, desde então, a semana não foi a mesma.


Hoje era sexta, noite passada eu e minhas amigas tivemos nossa ultima festa do pijama, foi uma das melhores noites da minha vida. Nos despedimos na saída da escola, afinal, quando eu chegasse em casa, só iria almoçar e partir. Quando estava quase em casa, ouvi alguém me chamando:


 


– ELENA!


– Hã? - Disse virando e dando de cara com o Damon - Damon? Oi!


– Soube que está se mudando... - Falo meio desanimado.


– É... infelizmente, daqui a pouco, vou estar voando para o fim do mundo, para morar com a minha tia.


– Você não ia nem se despedir? - Pergunto ele, estava com cara de magoado. Eu no começo fiquei meia constrangida, senti meu rosto cora por um segundo, mas então, tomei folego e respondi:


– Para ser sincera Damon, não temos mais essa intimidade, voce não falava comigo a anos, por algum motivo se aproximou de mim na escola segunda, mas foi só isso... então não, eu não ia me despedir de voce.


 


Ele fico com uma cara de perplexo, mas no fundo concordo, então em um ato inesperado, ele me beijo. Eu nunca havia beijado ninguém e claro, não tinha ninguém melhor para se perder o BV. Foi um beijo lento e calmo, então nos afastamos devagar.


 


– Adeus Elena! - Falou virando as costas e indo embora. Nem consegui responder, fiquei lá parada por alguns segundos. Depois disse, fui para a minha casa, ainda boba, mais mega feliz!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luana_andrade

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–-- Elena   Acordei animada e corri tomar café com sua tia Jenna e meu irmão Jeremy, de 15 anos. O café da manhã da Jenna era horrivel, então, eu e Jeremy costumavam jogar fora quando ela não estava olhando e termina nosso café na escola. Nossos pais morreram pouco depois de nos mudarmos para Mystic Falls, e desde ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovelaliter_forever Postado em 05/08/2013 - 12:47:54

    to amando, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais