Fanfics Brasil - 2 capitulo - Atualmente O irmão do meu namorada

Fanfic: O irmão do meu namorada | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: 2 capitulo - Atualmente

328 visualizações Denunciar


–-- Elena


 


Acordei animada e corri tomar café com sua tia Jenna e meu irmão Jeremy, de 15 anos. O café da manhã da Jenna era horrivel, então, eu e Jeremy costumavam jogar fora quando ela não estava olhando e termina nosso café na escola. Nossos pais morreram pouco depois de nos mudarmos para Mystic Falls, e desde então, tia Jenna cuida sozinha de nós.


– Que delicia! - Disse Jeremy a tia Jenna e assim que ela virou as costas, ele fez uma careta engraçada.


– Bom dia! - Eu estava vestindo meu uniforme de lider de torcida e estava com cabelo preso em um rabo de cavalo.


– Bom dia! - Falaram em coro, no mesmo tempo, alguém batia na porta, fui atender.


– Bom dia meu amor! - Falei assim que vi que era o Stefan, meu namorado a 3 meses e o beijei - O que tá fazendo aqui tão cedo?


– Nossa, um homem não pode querer passar mais tempo com a sua namorada, não? - Ele falo com uma cara de ironia e já veio me agarrando, passando a mãe na minha perna.


– Ai, aqui não, meu irmão! - Sussurrei em seu ouvido e tirei as mãos deles da minha perna.


– Olha a putaria ai, hein? - Jeremy gritou da cozinha.


– JEREMY! - Tia Jenna disse chocada, devido a palavra inapropriada.


– Jer, nós já estamos indo, voce quer carona? - Perguntei.


– Opa, bora!


– Só que voce terá de aguentar nossas putarias! - Falei me aproximando e beijando Stefan, Jeremy viro o olho, mas acabo indo com a gente.


Já na escola, me encontrei com Caroline e Bonnie, minhas melhores amigas. Eu e Stefan as comprimentamos.


– Bom dia meninas, sentiram a minha falta? Que saber, nem precisam responder, eu sei de sim! - Falei e fiz um olhar de superioridade.


– Haha... acho que alguém ando cheirando alguma coisa, só pode! - Disse Car.


– Deve ter sido algo muito alucinógeno, só pode! - Bonnie falou rindo.


– Não preciso disso minhas queridas... eu me garanto!


– Nossa, então tá né madame! - Se intrometeu Stefan - Só não se esqueça, que essa tarde, vamos lá em casa.


– Claro que não! - Beijei-o, mas fomos interrompidos quando o seu celular tocou e ele saiu para atender, deixando eu e as meninas conversando.


 


–--- STEFAN


 


– Alo? Mãe? Aconteceu alguma coisa? - Perguntei preocupado, afinal, a minha mãe nunca me liga na escola.


– Bem amor, mais ou menos. O seu pai morreu ontem a noite e o seu irmão está vindo pra cá. - Disse ela, meia pasma.


– Damon? Damon está vindo pra cá? - Não consegui ficar triste pela morte de meu pai. Ele e a minha mãe se separaram quando eu ainda tinha 3 meses, como Damon era mais apegado ao pai, acabo indo morar com ele e eu fiquei com minha mãe.


Ele e seu pai e irmão nunca tiveram muito contato. Na verdade, depois do divorcio, ele só viu o pai umas 10 vezes. Damon de vez um quando passava o verão aí, eles até que se davam bem, mas não eram próximos


– Quanto tempo ele irá ficar com nosco? - Perguntei.


– Bem filho.. - A mãe estava claramente emocionada - Ele está se mudando para cá, ele irá vir morar com a gente.


Por um momento, o silencio. Stefan nunca se pensou morando com Damon, por mais que se dessem bem... Ele nunca realmente o viu como um irmão.


– Olha filho - disse ela, tentando ser compreensível - eu não posso negar que estou triste pela morte de seu pai... mais eu estou tão feliz com a vinda de seu irmão... finalmente eu poderei ficar com os meus dois filhos, sabe, ter uma relação de mãe e filho de verdade com ele. Espero que para voce esteja tudo bem!


– Claro que tá mãe, só fiquei um pouco surpreso... então, quando é que ele vem?


– É provável que ele já esteja aqui quando voce chegar da escola...


Stefan ficou surpreso, mas no fundo, gostou da novidade.


– Bem mãe, tenho que desligar, me manda uma mensagem assim que ele chegar? Bem, vou desmarcar com a Elena...


– Não, não mesmo. Traga ela sim querido, vai ser bom! Beijos.


Ao fim da ligação, Stefan foi para a aula, já havia tocado o sinal, mas ele não estava com cabeça para isso, pensava em como seria para o Damon perder o pai... como séria ter uma pai. Stefan até tinha um padrasto, mas não era a mesma coisa.


 


–-- DAMON


 


Desci do táxi eram 9:30 da manhã, não estava nem um pouco empolgado de me mudar para a mansão Salvatore.


"Até ontem morava em uma casa simples em São Francisco e agora, vou morar em uma mansão em Mystic Falls com pessoas que eu mal conheço, que ironia!" Pensei.


Cheguei perto da porta, nem precisei tocar a campainha.. minha mãe já veio abrindo a porta. Ela estava com lagrimas nos olhos, me fitou por uns 2 segundos e então me abraço. Retribui o abraço ainda meio sem jeito, não tinha muita intimidade com ela.


– Awn meu filho.. eu sei que deve estar sendo dificil pra voce, mas quero que saiba que voce é mais do que bem vindo aqui. - Falou dona Mary Salvatore.


– Obrigada! - Falei me desfazendo do abraço e entrando junto com ela - Hum, a casa não mudo nada!


– Bem... gosto desse estilo clássico!


– Posso ir ao meu quarto? - Perguntei, tentando parecer animado com tudo isso, mas não conseguia. Mary era muito legal, e tudo mais, mas eu não a via como minha mãe. O maior período que passei com ela foram 2 meses e isso tinha sido a anos. Das ultimas vezes que eu vim para cá, cheguei a ficar no máximo uma semana.


Entrei em meu quarto e joguei minhas coisas. A noite passada havia sido agitada, mal tinha conseguido dormir, então não demoro muito, cai no sono.


 


–-- ELENA


 


Eu estava parava na porta da escola esperando Stefan sair, ele não costumava demorar, estava estranhando um pouco esse atraso dele. Quando estava prestes a mandar uma mensagem para ele, ele chega e beija a minha bochecha por trás.


– Nossa, voce demora, já ia até mandar uma mensagem para voce! - Disse com uma cara de preocupação.


– Que bom saber que voce se preocupa, vai que eu estivesse sendo estuprado por alguma professora! - Stefan respondeu rindo, mais ainda assim meio tenso.


– Aí ela ia levar uns tapas, por que só eu posso estupra voce! - Comentei rindo, mas ele parecia estar meio distante.


Continuamos andando em silencio até o carro, quando já estavamos quase em sua casa, perguntei:


– Aconteceu alguma coisa?


– Bem... eu não queria contar isso agora, mais não vai ter jeito mesmo. - ele disse sem olhar para mim - Meu verdadeiro pai morreu ontem a noite.


– Sinto muito meu amor! - Estava meia triste, queria poder fazer algo para ajudar. Nesse momento ele estacionou o carro na garagem.


– Bom, isso nem me importa muito. - Saimos do carro e ele continuou - O problema é que meu irmão vai vir morar com a gente agora e nós não somos muito próximos...


– Irmão? Como assim irmão? - Perguntei surpresa, Stefan nunca me falará que tinha um irmão.


– Hum, relaxa... a essa hora ele já deve estar aqui...


Entramos na casa, Stefan ainda estava meio tenso, mas parecia mais descontraido que antes. Passamos pelo hall e fomos até a sala, Mary estava sentada assistindo televisão, assim que me viu, deu um pulo do sofá e veio me comprimentar.


– Oi Elena, tudo bom? Nossa, voce está a cada dia mais bonita! Meu filho é um homem se sorte! - Disse ela me abraçando.


– Boa tarde Dona Mary... Olha, tambem acho isso! - Falei olhando para ele e o beijando.


– Interrompo? - Falou uma voz que eu já conhecia, só não podia acreditar que era ele. Seria coincidencia demais.


Olhei para trás esperando não ser quem eu pensava. Estava enganada, era exatamente ele, estava lá, parado na minha frente, olhando pra mim com aqueles seus lindos olhos azuis. Meu Deus, ele estava um GATO, muito mais bonito do que já era. Tive uma reação que nem mesmo eu esperava, me aproximei, estendendo a mãe e disse:


– Muito prazer, eu sou Elena Gilbert, a namorada do seu irmão!


– O prazer é todo meu Elena - respondeu meio confuso, apertando a minha mão. Acho que ele também devia estar em choque por me ver ali - Eu sou o Damon.


 


–-- DAMON


 


Havia acabado de acordar quando ouvi vozes na sala, logo presumi que Stefan tinha chegado, então resolvi descer para dar um "oi", quando estava descendo a escada, ouvi uma voz feminina que me parecia familiar.


Não acreditei quando vi quem estava na sala, não podia ser verdade. Era ela, Elena Gilbert, minha ex- melhor amiga, a menina que eu beijei em seu ultimo dia na cidade. Como ela estava linda. Estava vestindo um uniforme de lider de torcida que a deixava mais sensual do que já era, definia bem o seu corpo cheio de curvas.


Por um momento, fiquei olhando, só olhando eles conversarem. No momento em que vi que ela estava beijando Stefan, falei:


– Interrompo?


Acho que ela deve ter reconhecido minha voz, demorou um pouco para virar em minha direção, e mesmo quando virou, ficou paralisada por um momento me olhando, até que de repente se aproximo de mim e disse "Muito prazer, eu sou Elena Gilbert, a namorada do seu irmão!" fiquei surpreso com essa reação dela. Por que ela fingiria que não me conhece? Nos conhecemos a tanto tempo..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luana_andrade

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

–-- ELENA   Resolvi ignorar Damon o almoço todo. Vez ou outra o pegava me fitando com aqueles olhos lindos, mas virava o rosto. O real motivo de eu estar fazendo isso é pelo Stefan, não queria magoa-lo, ele já estava todo esquisito desde que encontrou Damon, imagina se soubesse que eu e eles temos umas história. – Eu est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovelaliter_forever Postado em 05/08/2013 - 12:47:54

    to amando, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais