Fanfics Brasil - 3 capitulo O irmão do meu namorada

Fanfic: O irmão do meu namorada | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: 3 capitulo

9 visualizações Denunciar


–-- ELENA


 


Resolvi ignorar Damon o almoço todo. Vez ou outra o pegava me fitando com aqueles olhos lindos, mas virava o rosto. O real motivo de eu estar fazendo isso é pelo Stefan, não queria magoa-lo, ele já estava todo esquisito desde que encontrou Damon, imagina se soubesse que eu e eles temos umas história.


– Eu estava aqui pensando, e já que essa é a ultima semana de aula de voces, poderiamos ir viajar nessas férias, todos nós. O que acham?


– Por mim... - Disse Damon comendo o sorvete com pedaços de morango.


– Tá, pode ser! - Respondeu Stefan e então me olhou e pegou minha mão - e então amor, o que voce acha?


– Claro, eu adoraria! - Falei fingindo animação. Abocanhei minha sobremesa e fiquei pensando como fui burra em ter concordado com isso, poderia ter inventado uma desculpa, ou sei lá.


 


**


 


Já se passavam uns tres dias desde o almoço na casa do Stefan. Não voltei a encontrar Damon desde então, mas soube que Dona Mary queria partir domingo de manhã e estava contando com a minha presença lá. Também fiquei sabendo que Damon e Stefan estavam se dando super bem agora.


"Nossa, que maravilha, essa viajem será uma benção" pensei em quanto me despedia de Stefan e entrava na aula de ingles.


Não havia contado sobra isso para ninguém, nem mesmo para Car e Bonnie. Hoje era o nosso ultimo dia de aula e eu passei ele pensando em como não ir para essa viajem. Afinal, Mary já tinha combinado tudo com tia Jenna.


– Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Stefan - Voce está estranha a dias.


– Não, não houve nada. Eu só estava pensando, será que eu, talvez, devesse não ir a essa viajem? Afinal, será um momento entre familia e tals... - Tinha esperança que ele me desse razão, mas isso não aconteceu.


– Claro que não meu amor! Voce tem que ir, é a minha namorada e por isso, também é parte da familia.


"NOSSA, BELEZA! SE EU JÁ ESTAVA MAL POR NÃO TER CONTADO A VERDADE PRA ELE NA HORA QUE VI DAMON, AGORA ESTOU PIOR AINDA" Pensei, mais só sorri e lhe dei um beijo longo.


O resto do dia fiquei com minhas amigas, Stefan havia saido com o Damon. Resolvi contar tudo para elas, como minhas melhores amigas, elas tinham o direito de saber disso e, claro, me ajudar a solucionar o problema.


– NÃO ACREDITO QUE VOCE FINGIU QUE NEM O CONHECIA! - Gritou Car com cara de surpresa depois de ouvir toda a história.


– Shiiu! Vai acordar minha tia! - Falei. Elas iam dormir na minha casa, já era tarde quando contei tudo para elas.


– Quando é que voce vai contar isso para o Stefan? - Perguntou Bonnie. Ela era a mais certinha do grupo, sempre a mais estudiosa - Voce vai contar não é?


– Claro que eu vo contar, eu só ainda não sei quando.


– Conta não, deixa assim... voce não vai querer arranjar uma briga por uma coisa que já aconteceu a anos, né? - sugerio Car.


– Nada haver Elena, voce tem que contar sim - Falou Bonnie, olhando com cara feia para Caroline.


Ficamos quietas por alguns minutos, percebi que Car não tirava os olhos de mim, então perguntei:


– Que foi?


– Voce ainda sente alguma coisa pelo Damon?


Pela primeira vez naquela noite, talvez, na vida, Caroline falou serio. Não sabia muito bem o que responder, fui pega de surpresa por essa pergunta, depois que sai de São Francisco, nunca mais havia pensado nisso.


– Nã- Não, claro que não, por que a pergunta? - Disse meia sem reação, não sabia como agir.


– OH MY GOOD! Voce ainda sente algo por ele - Falou Bonnie.


– Claro que não! - discordei - Eu não sinto mais nada por Damon Salvatore, eu estou apaixonada pelo Stefan, o Damon foi somente uma paixonite de infancia, que se quer saber, nem aconteceu.


– Olha Elena, voce pode não ter sacado isso agora, ou , talvez, só esteja se fazendo de boba, mas seja como for, voce PRECISA contar para o Stefan, ele não merece isso! - Caroline estava tão serie, depois de dizer isso, ela saiu da roda, dizendo que ia dormir e foi pra o seu colchão. Logo em seguida, eu e Bonnie fizemos o mesmo.


Sábado passou muito rápido e quando dei por mim, já estava me trocando para ir viajar com os Salvatore. Tomei o pior café da manhã do mundo sem reclamar ou fazer alguma careta, o que foi estranho, por que ele tava pior do que de costume. Enrolei o máximo possível e quando deu 10 horas, fui pra a casa de Stefan.


Todos só estavam me esperando, iriamos todos no carro do John Lockwood, o padastro dos meninos. Claro, eu acabei sentando no meio dos dois e, obviamente, não sabia como agir.


 


–-- DAMON


 


Elena, novamente, estava fingindo que não me conhece. Não sei bem o por que dela estar fazendo isso. Acho que vou perguntar para ela quando chegarmos na casa de praia deles.


Quando olhei para Elena, percebi por um momento que ela me fitava com os olhos. Nos encaramos por um instante, mas ela logo virou o rosto e abraçou o Stefan. Não resisti e nesse momento tive que perguntar:


– Então Elena, como foi que voce e Stefan se conheceram? - Deu um sorrisinho ironico.


Ela obviamente ficou chocada com a pergunta, pois começo a gaguejar. Eu estava adorando aquilo.


– Ah... Ér... Bem, nó-nós nos co-conhecemos - ela parou e respirou fundo e então me olhou confiante, percebi nesse momento que ela não tinha mudado muito, pois ela vivia fazendo isso quando eramos amigos - Nos conhecemos na escola. No inicio do ano.


– Hum.. e voces estão namorando a quanto tempo?


– Começamos a sair a 5 meses, mais ele só me pediu em namoro a 3. - Respondeu meia desconfortavel.


 


–-- ELENA


 


– Hum... engraçado! Acho que já te conheço de algum lugar... estanho né? - Disse Damon com um sorrisinho torto.


Nesse momento todos olharam para mim e eu meio que entrei em panico por um segundo.


– Pode até ser que conheça! - Afirmou Stefan - Elena moro em São Francisco até os 14 anos, e como voce é de lá, podem até já terem se visto...


– Nos-sa, q-que coisa não? - Falei meia sem jeito e gaguejando. Por que Damon estava fazendo aqueles tipos de pergunta... o que ele queria com isso?


– Hum pode ser... quem sabe um dia eu não me lembre de onde te conheço, né Elena? - Damon falo isso com a cara mais diabolica do mundo.


– Pois é, quem sabe! - Respondi sem olhar para ele e voltei a me deitar nos braços de Stefan.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luana_andrade

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–-- Elena   – Hum pode ser... quem sabe um dia eu não me lembre de onde te conheço, né Elena? - Damon falo isso com a cara mais diabolica do mundo. – Pois é, quem sabe! - Respondi sem olhar para ele e voltei a me deitar nos braços de Stefan.   Não demorou muito, chegamos a uma ENORME casa da praia. St ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovelaliter_forever Postado em 05/08/2013 - 12:47:54

    to amando, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais