Fanfics Brasil - 4 O irmão do meu namorada

Fanfic: O irmão do meu namorada | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: 4

10 visualizações Denunciar


-- Elena


 


– Hum pode ser... quem sabe um dia eu não me lembre de onde te conheço, né Elena? - Damon falo isso com a cara mais diabolica do mundo.


– Pois é, quem sabe! - Respondi sem olhar para ele e voltei a me deitar nos braços de Stefan.


 


Não demorou muito, chegamos a uma ENORME casa da praia. Stefan subir comigo e foi me mostrar nosso quarto. Dono Mary não havia gostado muito dessa história, mas acabou concordando. Almoçamos e, logo em seguida, todos fomos dar uma volta pela cidade. Percebi que assim como eu, Damon também estava curioso sobre a história local. Desde pequenos já nos interessavamos por esse tipo de coisa. Viviamos brincando de guia turisticos.


Chegamos em casa já de noite, estamos cansado do passeio e da viajem, jantamos e resolvemos ir nos deitar. Eu estava decidida a ir falar com o Damon, conversar sobre tudo. Então, assim que Stefan dormiu, eu me levantei e fui até o quarto onde Damon tava. Bati na porta, mas como ninguém respondeu, resolvi entrar assim mesmo.


 


– Damon? Damon.. acorda! - Disse balançando ele de leve.


– Hã? Elena? O que voce tá fazendo aqui? - Então ele sento na cama.


– Olha, eu sei que essa não é uma boa hora, mas... bom, eu sei que deve ter sido estranho eu ter fingido que não te conhecesse, mais o Stefan já estava meio inseguro em relação a voce e tal... - Fui me sentando na ponta da sua cama - Olha Damon, eu quero que possamos ser amigos de novo, como um dia fomos... mas, para ser sincera, não quero que o Stefan descubra sobre nós ainda, vai que ele fiquei com ciumes e, sei lá, isso acabe gerando uma briga... quero de verdade que voce entenda o motivo de eu ter feito aquilo!


 


Por uns 10 segundos, ficamos em silencio total, então ele deu um sorrisinho e disse:


 


– O que foi? - Quebrei o silencio, curiosa.


– Meu irmão é um cara de sorte! - Falou ele, pegando minha mão e sorrindo- Sabia que eu sempre tive uma quedinha por voce?


– É... eu já desconfiava! - Brinquei - Sabe, é bom poder falar com voce de novo!


– Posso te contar uma coisa?


– Claro!


– Sabe a sua amiga, a tal de Hayley? Então, ela e eu saimos algumas vezes depois que voce foi embora, mais isso não vem ao caso.. ela me disse que voce era BV, isso é verdade? - Ele falou meio que rindo.


– Nossa, que fofoqueira! - Falei brincando


– Então era verdade? - Ele caiu em uma gargalhada - Voce perdeu o BV comigo e agora ta namorando o meu irmão, e ainda por cima, fingindo que nem me conhece? Isso vai ser engraçado!


– Não, não vai não! - Falei seria, ele ainda ria - Stefan é muito ciumento, uma vez, ele acho que o "atendente" do boliche, aquele que voce pede o sapato, tava dando em cima de mim, meu Deus... ele quase bateu no cara.


– Bom... vai ver voce deu motivo para ele ter ficado com ciumes! - Zuou Damon.


– Ta me chamando de puta? É o sujo falando do mal lavado!


 


Falei com Damon durante duas horas, nos zuamos praticamente o tempo todo. Me senti como uma garotinha novamente. Estava tão feliz por ter "feito as pazes" com Damon, ele foi alguém tão importante para mim antes, não queria perde-lo novamente. Quando, finalmente, resolvi ir me deitar, percebi que Stefan não estava mais no quarto.


 


–-- STEFAN


 


Acordei no meio da noite e percebi que Elena não estava no quarto. Achei que ela podia ter ido tomar uma agua e que logo, logo estaria aqui. Passaram-se dez minutos e ela não voltava, resolvi ir procura-la. Procurei na sala, cozinha, varanda e nada, todos na casa estavam dormindo, onde estaria Elena?


Subi as escadas e vi que Elena estava saindo do quarto do Damon, não entendi nada. "O que ela fazia lá tão tarde e de camisola?". Sem nem pensar duas vezes, entrei no quarto de onde Elena havia saido e fui logo perguntando:


 


– O que Elena estava fazendo aqui?


 


Damon estava deitado virado para a parede, assim que ouviu minha voz, tomou um susto e se sentou olhando para mim.


 


– Calma cara, nos só estavamos conversando! - Falo serio.


– Tá, mas por que aqui?


 


Nesse mesmo momento Elena entro no quarto.


 


– O que tá acontecendo aqui? Voces vão acabar acordando todo mundo! - Disse ela, também séria.


– Elena, posso saber o que voce e o meu irmão estavam fazendo aqui a essa hora da noite?


– Já falei..só estavamos conversando! - Falou Damon se levantando da cama.


– Stefan, primeiro relaxe, eu vou lhe contar... eu vim até o quarto do Damon, pois queria conversar com ele. Sei que voce não vai gostar de ouvir isso, mas... - Elena respirou fundo e eu então me preocupei - Teff, eu já conhecia o seu irmão... nós eramos melhores amigos antes, quando moravamos em São Francisco. Sei que devia ter te contado isso antes, mas não queria causar uma briga entre voces dois!


– Achou mesmo que eu brigaria com ele por cauda disso? - Falei aliviado, afinal, isso não era nada de mais.


– Ainda não acabei... - Elena falou olhando para mim e depois para o chão e então continuou - Eu era loucamente apaixonada pelo seu irmão e, bem, ele foi meu primeiro amor e foi com ele que eu dei meu primeiro beijo.


– Perdeu o BV com o meu irmão? - Estava surpreso com a noticia, não estava brava, só incomodado. Minha namorada e meu irmão tiveram uma história, uma longa história, foram anos... e eu e Elena tinhamos apenas 5 meses, nada mais. Me senti magoado por Elena não ter me falado isso antes, mas naquele momento, não queria brigar, nem com ela e nem com ninguem. - Bem, eu admito que queria ter ficado sabendo disso na hora, mas não tem problema.


– Serio? - Falaram em coro, por um momento, tinha me esquecido que Damon ainda estava parado de pé bem do meu lado.


– Sim, sério!


 


No momento em que falei isso, Elena veio e me deu um selinho e Damon falou brincando:


 


– Bem, agora que já tá tudo resolvido, dá pra vazar do meu quarto... tem gente aqui querendo dormi.


 


Elena e eu saimos do quarto dele e fomos até o nosso. Ela acabou dormindo rapidamente, já eu... fiquei lá, acordado pensando que o beijo mais importante da vida da minha namorada tinha sido com o meu irmão... Já eram mais de quatro horas da manhã quando finalmente consegui pegar no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luana_andrade

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Elena e eu saimos do quarto dele e fomos até o nosso. Ela acabou dormindo rapidamente, já eu... fiquei lá, acordado pensando que o beijo mais importante da vida da minha namorada tinha sido com o meu irmão... Já eram mais de quatro horas da manhã quando finalmente consegui pegar no sono.   –-- ELENA   Quando acord ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovelaliter_forever Postado em 05/08/2013 - 12:47:54

    to amando, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais