Fanfics Brasil - 5 O irmão do meu namorada

Fanfic: O irmão do meu namorada | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: 5

8 visualizações Denunciar


Elena e eu saimos do quarto dele e fomos até o nosso. Ela acabou dormindo rapidamente, já eu... fiquei lá, acordado pensando que o beijo mais importante da vida da minha namorada tinha sido com o meu irmão... Já eram mais de quatro horas da manhã quando finalmente consegui pegar no sono.


 


–-- ELENA


 


Quando acordei Stefan ainda estava dormindo e decidi não acorda-lo, desci para tomar café da manhã. Na cozinha tava Dona Mary e Joseph (padrasto) conversando com a empregada e Damon estava jogado no sofá.


 


– Bom dia! - Falei me jogando na poltrona da sala.


– Fala ae! - Ele olhou ao redor - Cade o Stefan?


– Ta dormindo ainda.. não quis acorda-lo!


– Ele não falo mais nada sobre ontem? - Perguntou curioso.


– O que houve ontem? - Intrometeu-se Dona Mary vindo da cozinha - Ouvi voces conversando essa noite... aconteceu alguma coisa?


– Nada de mais... - Falei - Quando o Stefan desce, eu conto.


– Hum, okay então. E voces não vão tomar café não?


– Bora! - Disse Damon, já levantando. - To varadão de fome...


 


–-- STEFAN


 


Acordei já com Elena fora da cama, me vesti e desci, e me arrependi na hora. Lá estavam todos comando café e se divertindo...


"Quem se diverte de manhã?" Pensei irritado.


Me sentei ao lado de Elena e então minha mãe perguntou:


 


– E então, o que houve ontem a noite afinal? Tão me deixando curiosa...


– Ah sim... - Disse Elena - Bem, é que eu e o Damon resolvemos contar ao Stefan que já nos conheciamos... fomos melhores amigos até os meus 10 anos.


– Sério? - Minha mãe estava surpresa, mais feliz - E por que não nos contaram antes?


– Por que o seu outro filho é muito ciumento! - Disse Elena, pegando a minha mão - Mas ele até que aceito de boas.


– Que maravilha! - Falou meu pai.


– Pois é... - falei ironicamente, mas acho que ninguem percebeu.


– Cuidado, hein, Stefan... sua namorada já tentou me matar, voce pode ser o próximo... - Damon brincou.


– Que mentira... - Elena falou entre risos - Aquilo foi um acidente e já faz anos...


– Pois é, por isso mesmo, eu soube que a mente de um psicopata começa a tramar suas mortes desde pequenos! - Disse Damon e todos cairam na gargalhada.


– O que foi que houve? - Perguntei, resolvi entra na conversa, quem sabe eu não esteja vendo coisa onde não tem, afinal, que mal tem o primeiro beijo dela ter sido com o meu irmão mais velho?


– Nada demais.. - Elena cortou Damon antes que ele começasse a falar - Quando nós eramos pequenos, eu subi em um escorregador MEGA alto, bom... pra gente era "MEGA" alto, só que a parte de escorregar era fechada em cima e eu tinha medo do escuro, acabei ficando presa lá em cima, por que tambem não queria descer pela escada. Então Damon resolveu subir para me ajudar, só que na hora que ele tava quase chegando, bom... eu meio que cai em cima dele e, pode ser, que ele tenha quebrado o pé e trincado o pulso.


– É... enquanto a dondoquinha ai só ralo o cotuvelo! - Acrescentou Damon e todos começaram a rir.


 


O resto do café todo foram eles contando o que faziam quando pequenos e eu percebi que nunca tinha ouvido nem metade daquelas histórias, pra falar a verdade, eu não tinha ouvido quase nenhuma delas... ele sabia bem mais coisas sobre a MINHA NAMORADA do que eu e todos estavam tão entretidos no que eles estavam contando que nem notaram que eu não estava gostando de nada disso, nem mesmo Elena. Talvez eu esteja exagerando, talvez eles só estejam relembrando dos velhos tempos... não preciso ter ciumes do meu próprio irmão né? Ou talvez precise? Até por que, não sei quase nada sobre ele...


Depois do café, eu, Elena e Damon resolvemos dar uma volta na praia. Enquanto Elena trocava de roupa, peguei meu celular e disquei para alguém que eu sabia que poderia me ajudar:


 


– Stefan? AAH, se sabe que horas são? Praticamente madrugada para uma pessoa de férias... - Falou Caroline zangada.


– Caroline, a Bonnie vai mesmo viajar para casa da vó dela?


– Vai, mas... por que voce quer saber? - Perguntou ela curiosa.


– Bom... se voce não estiver afim de passar as férias todas ai sozinha, voce pode vir aqui e ficar com a gente!


– Sério? - Ela se animou - Aposto que foi a Elena que te obrigou a me convidar... mais que saber, não me importo, vou sim. Acredite, qualquer coisa é melhor do que passar as férias com a minha mãe, que vive no trabalho e seus tempos livres passa discutindo comigo. Chego aí o mais rapido possivel!


– Okay, a gente se ve, beijos.


 


Admito, eu só a chamei, pois Caroline está solteira e Damon também, aposto que dariam um bom casal, e vamos admitir, Caroline não é daquelas que dizem "não" a um convite para sair... ela já devia ter saido com metade da escola.


 


–-- DAMON


 


Assim que chegamos a praia, Stefan e Elena começaram a se agarrar, eu não iria ficar lá segurando vela, então resolvi ir até o barzinho mais movimentado da praia e beber alguma coisa. Acabei passando o resto da manhã toda lá, conheci uma galera muito foda, que assim como eu, vieram de uma parte mais simples da cidade. Eles estavam planejando uma festa na casa que eles haviam alugado para passar essas férias amanhã.


 


– To falando, cara... essa festa vai bombar amanhã a noite. E se voce quiser, pode levar aqueles chicletes! - Falou Luccas, um dos caras que iriam dar a festa, apontando para Stefan e Elena.


– Posso até leva-los, mas acho que eles vão acabar transformando a sua festa em um motel! - Brinquei.


– Acredite, cara.. eles não serão os unicos a fazerem isso! - Disse Meredith, uma das 8 pessoas que alugaram a casa com Luccas.


– Bom saber! Agora sim voce pode contar mesmo com a minha presença. - Zuei.


 


Depois de mais alguns minutos de conversa, resolvi ir ficar um pouco com o "casal chiclete", que foi como Maredith apelidou os dois.


 


– Eai.. tão fazendo o que? - Perguntei me sentando.


– Na verdade, estamos indo almoçar... - Falou Elena, que estava tomando sol.


– Bom... e se eu dissesse que já programei nossa noite de amanhã! - Falei animado.


– Do que voce está falando? - Perguntou Stefan.


– Eu to falando de um festão na casa de um amigo meu... aei, topam?


– Claro! - Falou Stefan em uma estranha animação!


– Claro? - Elena parecia surpresa com o fato do namorado aceita o convite. - Voce odeia ir a festas?


– Acho que vai ser divertido... boliche hoje, festa amanhã e só Deus sabe o que depois de amanhã. - Disse Stefan mega animado.


– Otimo, então está combinado! - Me intrometi antes que Elena pudesse falar alguma coisa que mude a opinião dele.


 


Guardamos as coisas e resolvemos ir almoçar, isso já eram quase duas horas da tarde. Assim que chegamos em casa, Mary veio em nossa direção e disse:


 


– Elena, sua amiga está aqui... já mandei ela pegar o outro quarto!


– Amiga? Que amiga? - Elena parecia surpresa.


– Ah, que bom que voces chegaram. Eu já ia lá chamar voces - Falou uma loira, bem gata por sinal, abraçando Elena e Stefan, e então parando bem na minha frente - E voce deve ser o Damon! Eu sou a Caroline, a melhor amiga da Elena!


– Car, o que voce está fazendo aqui? - Perguntou Elena.


– Como assim o que eu estou fazendo aqui? - Falou com uma cara de desentendida - Stefan me ligou essa manhã me chando para vir... achei que voce que tinha pedido.


– Pois é... - Interrompeu Stefan - Eu queria fazer uma surpresa para a Elena e como a Car ia ficar sozinha nessas ferias, achei que seria legal voces ficarem juntas... achei que iria gostar!


– Tá brincando, eu amei! - Falou Elena!


– Ah, bom mesmo, por que eu não ia ir embora dessa mansão tão cedo. - Brincou a loira gatinha.


– A conversa tá boa, eu sei, mas a comida vai esfriar! - Falou Mary e então, todos fomos comer.


– Churrasco? Graças a Deus! - Gritei ao ver aquelas carnes suculentas em cima da mesa.


 


Depois de comermos , Elena foi ajudar a Caroline a arrumar suas coisas e eu e Stefan sentamos para ver o jogo. Não sei o motivo, mas ele fico o almoço e o jogo todo com um sorrisinho bobo na cara... o que será que deu nele hoje? Ele tava tão estranho...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luana_andrade

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovelaliter_forever Postado em 05/08/2013 - 12:47:54

    to amando, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais