Fanfic: Grita Que Sientes | Tema: Jortini
Eram 2:30 da manhã e minha mãe já estava me acordando!!! É, havia chegado o dia nem um pouco esperado, o dia que eu sabia que chegaria e que sabia o ódio que me daria quando chegasse, o dia da droga da mudança pro internato, ou como eu prefiro chamar mudança para aquela prisão, se é que posso chamar assim porque eu nem havia cometido crime algum!!!
Ela me chamou e disse para eu me apressar porque o Táxi chegaria em 30 minutos, eu simplesmente sentei na cama e olhei para o relógio, e assim fiquei olhando para o relógio na esperança de que o tempo parasse ou de que tudo isso não passasse de um terrível e longo pesadelo, mas não houve jeito logo comecei a me arrumar, coloquei a primeira roupa que vi, não fazia questão alguma de estar bonita, prendi um coque e desci as escadas, cada degrau uma lembrança, cada degrau uma dor.
Cheguei na sala e minhas malas estavam lá, me esperando. Me despedi do meu pai, da minha mãe e depois da minha irmã. Sai e coloquei meus óculos escuros, odiava que as pessoas me vissem chorando, e notassem como era fraca, coloquei minhas malas sozinha no porta malas do carro e acenei pela última vez antes de ir para minha família, minha mãe retribuiu o aceno me olhando com uma cara estranha como a de quem morria de pena e dó de mim.
Entrei no carro e tentei conter minha tristeza e desespero, secando as lágrimas com a manga da blusa de frio já que eram somente 3:00 mas disso eu não podia reclamar, eu havia escolhido o horário e havia escolhido esse horário para que não tivesse que me despedir de ninguém mais, sem despedida de amigas, de outros familiares, do colégio, de ninguém, creio que assim seria melhor não só para mim, mas para todos eles.
No carro fui calada, quieta, sem dizer uma palavra, fui somente prestando atenção a cada detalhe enquanto atravessava os quilometros e minhas lágrimas caiam no compasso da música que escutava.
Ás 4:10 haviamos chegado...me encontrava em frente um lugar grande, e muito bem cuidado, aparentemente atraente..não para o momento. Ao chegar na recepção me receberam, a diretora me apresentou todo o colégio, e as regras, me deu as boas vindas e me levou pro quarto onde eu ficaria dali em diante, as meninas que já dormiam lá acordaram para me ver chegar e me recepcionaram muito bem, mas isso pra mim nem fez diferença não queria estar ali nem com pessoas simpáticas nem antipáticas, simplesmente não queria estar ali...
Eu teria até as 7:00 pra descansar, deitei e dormi, tentando esquecer tudo o que estava me acontecendo.
Autor(a): likewendy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meu Deus, são 7:30 , eu deveria estar na aula há 30 minutos!!!! Me perdi nos meus pensamentos e acabei dormindo e perdendo a hora eu não podia acreditar nisso, eu estava atrasada justo no primeiro dia, o pior dia quando não se conhecesse ninguém em uma sala. Eu me arrumei e fui pra sala, sem nem tomar café ou comer algo... quando ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
likewendy Postado em 03/08/2013 - 10:26:42
Brigada amore, vou postar mais sim! vou postar o 3 hoje, e talvez o 4 também...obrigada por estar lendo e gostando! Continua acompanhando,acho que vai gostar!!! Beijooss, e brigada viu?! <33
-
annyemilly Postado em 02/08/2013 - 16:20:56
Eu tô amando... Por favor posta maisss