Fanfics Brasil - 2- O primeiro dia de aula. Grita Que Sientes

Fanfic: Grita Que Sientes | Tema: Jortini


Capítulo: 2- O primeiro dia de aula.

184 visualizações Denunciar


Meu Deus, são 7:30 , eu deveria estar na aula há 30 minutos!!!!


Me perdi nos meus pensamentos e acabei dormindo e perdendo a hora eu não podia acreditar nisso, eu estava atrasada justo no primeiro dia, o pior dia quando não se conhecesse ninguém em uma sala.


Eu me arrumei e fui pra sala, sem nem tomar café ou comer algo...


quando abri a porta e entrei todos me olharam, praticamente me avaliaram com os olhos, e os rostos e expressões denunciavam que eles estavam se perguntando por dentro quem era a idiota que tinha acabado de entrar.


O professor fez o favor de me apresentar para todos e disse que seria legal comigo e me permitiu escolher o lugar onde quisesse, eu escolhi no fundo, onde ninguém ficasse me notando e esperei sinceramente que se esquecessem de que eu estava ali.


 Confesso que prestei atenção nos primeiros 15 minutos da aula e depois só desenhava no caderno, botava pra fora tudo aquilo que estava me fazendo mal foi quando de repente ouvi um grito e levantei a cabeça, quando vi era o professor um tanto quando enfurecido comigo, gritava:


"Ei, você


Martina, estou falando com você, será que dá para escutar???


Você chega atrasada e nem se preocupa em prestar atenção é isso mesmo?


Você deve achar que está em uma aula de Yoga, não é possível!


E quando acabar a aula daqui 10 minutos trate de pegar a matéria que perdeu graças ao seu atraso irresponsável"


Obviamente todos começaram a rir muito da minha cara menos um menino em especifico.. Ele não era muito alto, e tinha olhos lindos, e um sorriso de tirar o ar de qualquer um, eu não sabia como se chamava mas confesso que me chamou atenção! Porque ele não estava rindo da minha cara como todos? E porque olhava para mim como se lhe interessasse?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): likewendy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Finalmente o sinal tocava! Amém, não aguentava mais ficar naquela sala... Todos saíram depressa e eu lentamente fui arrumando minhas coisas para sair, eu não tinha pressa alguma!!! Foi quando algumas meninas me esperaram para se apresentar pra mim, eu até fui com a cara delas..Elas se "apelidavam" Clara, Mechi, e Cande, bom havia mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likewendy Postado em 03/08/2013 - 10:26:42

    Brigada amore, vou postar mais sim! vou postar o 3 hoje, e talvez o 4 também...obrigada por estar lendo e gostando! Continua acompanhando,acho que vai gostar!!! Beijooss, e brigada viu?! <33

  • annyemilly Postado em 02/08/2013 - 16:20:56

    Eu tô amando... Por favor posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais