Fanfic: Grita Que Sientes | Tema: Jortini
Finalmente o sinal tocava! Amém, não aguentava mais ficar naquela sala...
Todos saíram depressa e eu lentamente fui arrumando minhas coisas para sair, eu não tinha pressa alguma!!!
Foi quando algumas meninas me esperaram para se apresentar pra mim, eu até fui com a cara delas..Elas se "apelidavam" Clara, Mechi, e Cande, bom havia mais uma menina que andava com elas , o apelido dela era Lodo mas não sei o porque quando as meninas pararam para falar comigo ela simplesmente virou a cara e saiu, creio que ela não tinha ido muito com a minha cara, e eu não criticava isso já que as amigas dela pararam para me recepcionar tão bem, eu no lugar dela também me sentiria enciumada, depois disso elas se despediram de mim e saíram eu saí logo atrás e quando sai encontrei aquele menino, que muito me interessou, ele estava sentado quase que na porta da sala e aparentava estar esperando alguém...
Quando saí ele se levantou e começou a vir na minha direção,
e de repente eu comecei a me sentir feliz pela primeira vez depois que havia me mudado, a cada passo que ele dava eu não entendia o porque mas meu coração batia mais forte, mais feliz.
E eu saí andando como se não estivessse vendo ele, eu não queria me apegar a mais ninguém, foi quando ele correu atrás de mim e gritou
"Ei, espera, eu quero falar com você"
Autor(a): likewendy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
E no momento que ouvi isso fiquei totalmente dividida entre não olhar pra trás e seguir meu caminho como se não tivesse escutado OU parar e conversar com ele... E pra variar acabei optando pela segunda opção : falar com ele! Até porque isso não mudaria o meu objetivo de não me apegar a nada nem ninguém... Por&ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
likewendy Postado em 03/08/2013 - 10:26:42
Brigada amore, vou postar mais sim! vou postar o 3 hoje, e talvez o 4 também...obrigada por estar lendo e gostando! Continua acompanhando,acho que vai gostar!!! Beijooss, e brigada viu?! <33
-
annyemilly Postado em 02/08/2013 - 16:20:56
Eu tô amando... Por favor posta maisss