Fanfics Brasil - 4- A conversa com o garoto atraente Grita Que Sientes

Fanfic: Grita Que Sientes | Tema: Jortini


Capítulo: 4- A conversa com o garoto atraente

174 visualizações Denunciar


E no momento que ouvi isso fiquei totalmente dividida entre não olhar pra trás e seguir meu caminho como se não tivesse escutado OU parar e conversar com ele...


E pra variar acabei optando pela segunda opção : falar com ele! Até porque isso não mudaria o meu objetivo de não me apegar a nada nem ninguém... Porém iria ser seca não estava afim de conversar nem me abrir no momento, só queria ser educada e bom, conhece-lo melhor.


Então me virei, e a gente se olhou fixamente por alguns minutos, foi quando eu respondi


"Pode falar, eu estou escutando "


E ele respondeu


"Oi, meu nome é Jorge, mas pode me chamar como quiser,


primeiro eu queria dizer que sinto muito"


Eu estranhei essa colocação e perguntei o porque do sentimento e ele disse:


"Acontece que ontem quando você chegou eu estava fazendo um trabalho perto da recepção e acabei ouvindo a sua conversa com a diretora e ouvi também o porque veio parar aqui, sobre sua prima, seu namorado, a briga, sua despedida, e o quanto você não queria estar aqui, então, por isso eu sinto muito"


Eu fiquei me sentindo um pouco mal por um momento já que isso me fez lembrar tudo o que havia acontecido, e uma lágrima caiu levemente do meu olho mesmo eu tentando evita-la...


E ele me disse com um tom culpado.


"Me perdoa, eu não quis fazer com que você se sentisse mal, de verdade, desculpa mesmo! "


Foi até meu encontro e me abraçou forte, e foi nesse abraço que algum sentimento despertou bem dentro de mim, mas por um minuto achei isso errado, tinha acabado de se passar tanta coisa na minha vida, e meu objetivo era não me apegar com ninguém!!! Por isso infelizmente saí logo daquele abraço acolhedor e voltei a ser meio seca e disse:


"Tá, sem problemas, eu já tô bem. Enfim, era só isso ? "


ele : "Ah, também queria te dizer sobre a sala que normalmente eles costumam ser bem mais legais que isso e tenho certeza que logo você se enturma e vira amiga de todos ou no mínimo de muitos."


Eu retruquei, me controlando para não soltar um sorriso ou sequer ser simpática...


"Eu não quero, já acabou? "


Ele me olhou meio sem graça, sem entender o porque de repente eu havia ficado tão estranha, mas mesmo assim soltou um sorriso e disse


"Na verdade ainda não"


Eu: "Porque o uso do Na Verdade ?


Ele: Bom, eu fui sincero em tudo que te falei, mas para continuar sendo sincero tudo isso foi um pretexto, uma desculpa pra poder falar com você.... Se você quiser daqui uns 30 minutos eu vou almoçar e posso te passar a matéria que perdeu, o que acha?


Eu super sem graça só respondi:


É, obrigada Jorge, você parece ser um garoto bem legal e eu te agradeço pela ótima recepção, mas eu acho que posso pegar a matéria com outra pessoa ou então nem pegar ! Quero que entenda que não é nada contra você, eu só não estou afim hoje, quem sabe outro dia.


Ele evitou uma expressão decepcionada mas isso estava notável em seu rosto, meio chateado e respondeu:


Bom, sem problemas, entendo!


E de repente era de se perceber que ele tinha dúvida em como se despedir de mim então eu o abracei rapidamente e disse que a gente se via mais tarde.


Eu subi, fui pro quarto e graças a Deus não tinha ninguém lá, fechei a porta e li um livro, não quis ir almoçar, olhar para a comida chegava a me dar até um certo nojo, sempre havia sido assim, se me chateava ficava sem comer por dias... E assim seria de novo. Quando encerrou a hora do almoço, e também a do descanso era hora da aula, que era "Educação Física" e eu estava decidida em matar, eu não queria ir nessa aula nem que me pagassem.


E foi isso que decidi fazer, matar a aula...


Já passavam 15 minutos que a aula havia começado e eu a matava no quarto quando alguém bateu na porta, aflita olhei no olho mágico e vi a pior opção, era a coordenadora e mandava eu abrir a porta rapidamente se não quisesse punição pior!


Eu desesperada, fiquei sem chão e sem saber o que fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): likewendy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Me vi sem opção e abri a porta, por um tempo me fiz de tonta fingindo estar matando aula "sem querer" mas é obvio que ela não acreditou na minha inocência e ficou furiosa comigo. E depois de uma grande briga entre nós ela me pegou pelo braço e desceu as escadas me levando até a academia onde estava sendo a aula nesse di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likewendy Postado em 03/08/2013 - 10:26:42

    Brigada amore, vou postar mais sim! vou postar o 3 hoje, e talvez o 4 também...obrigada por estar lendo e gostando! Continua acompanhando,acho que vai gostar!!! Beijooss, e brigada viu?! <33

  • annyemilly Postado em 02/08/2013 - 16:20:56

    Eu tô amando... Por favor posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais