Fanfics Brasil - 5- Sem opção Grita Que Sientes

Fanfic: Grita Que Sientes | Tema: Jortini


Capítulo: 5- Sem opção

9 visualizações Denunciar


Me vi sem opção e abri a porta, por um tempo me fiz de tonta fingindo estar matando aula "sem querer" mas é obvio que ela não acreditou na minha inocência e ficou furiosa comigo.


E depois de uma grande briga entre nós ela me pegou pelo braço e desceu as escadas me levando até a academia onde estava sendo a aula nesse dia. Chegando lá ela pediu para que todos parassem e escutassem  o que ela tinha pra dizer, assim todos pararam e aguardaram ansiosamente pelo recado dela


e ela então começou com um tom de voz alto e furioso:


"Essa menina estava matando aula e essa foi a primeira e ultima vez que ela fez isso,


se eu descobrir que ela está matando aula outra vez ela sofrerá uma punição enorme, e se


eu descobrir que alguém a ajudou ou então soube e não disse nada sofrerá uma punição ainda pior...Eu quero nesse colégio grandes pessoas e não pequenos vandalos , ela só não irá sofrer punição maior hoje porque acho que ela estar aqui já é punição o bastante para elas, e para vocês de aguenta-la"


Após dizer isso ela me soltou e saiu da academia andando rápidamente, foi quando Lodo soltou uma gargalhada creio que pelo jeito que a diretora havia falado comigo e de mim, e Jorge discretamente olhou pra cara dela e pediu pra ela se conter.


Depois de tudo isso foi a vez do professor falar e ele pediu para que os alunos continuassem parados para escutar mais uma coisa, olhou bem na minha cara e disse que se sentia extremamente ofendido e desrespeitado por mim e que eu tinha sido a primeira aluna a tentar matar a aula dele e ainda falou mais um monte de desaforos!


A diferença é que ele decidiu me dar uma punição, mandou os alunos continuarem e então disse que eu teria que fazer 50 flexões e depois andar mais 1 hora e meia na esteira e que na hora do almoço ao invés de eu ir almoçar iria fazer um trabalho sobre respeito.


Não tive como reagir a nenhuma punição então fiz as 50 flexões e quando levantei já nem me aguentava mais em pé e ainda tive que ir pra esteira, na esteira da frente estava Jorge e na do lado estava Mechi assim que fui andar comecei a me sentir mal, então fui andando bem devagar e ele viu chegou mais perto de mim e mandou eu acelerar, ele mesmo acelerou e então quase comecei a correr na esteira, mas de repente comecei a me sentir muito mal, fraca talvez, comecei a tremer e fiquei branca, não sabia explicar o que tava sentindo nem conseguia só sei que enxergava tudo tão embaçado e tão embaralhado, foi quando escutei, bem longe uma voz provavelmente do Jorge pedindo para que ele parasse com aquilo, que essa punição era rídicula e se ele não conseguia perceber que eu não estava bem...a única coisa que escutei e entendi foi isso, cada vez mas longe, cada vez tudo mais embaçado e embaralhado e de repente, não sei explicar o que aconteceu!


 


Senti que estava caindo, e apaguei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): likewendy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likewendy Postado em 03/08/2013 - 10:26:42

    Brigada amore, vou postar mais sim! vou postar o 3 hoje, e talvez o 4 também...obrigada por estar lendo e gostando! Continua acompanhando,acho que vai gostar!!! Beijooss, e brigada viu?! <33

  • annyemilly Postado em 02/08/2013 - 16:20:56

    Eu tô amando... Por favor posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais