Fanfic: Eles não sabem sobre nós | Tema: One Direction
Gemma me acorda desesperada, porque nós perdemos o horário e não ia dar para nós irmos pra escola, eu nem me preocupei com isso, nós nos arrumamos e fomos para a minha casa, quando chegamos lá eram umas 11 horas da manhã, e eu estava morrendo de fome e entrei junto com a Gemma nós fomos para a cozinha, quando eu vi na mesa, estava um bolo lindo de morango com chocolates, e ao lado uma carta, dizendo:
-Para a menina mais doce, linda, e gostosa desse mundo! Eu te vejo a tarde! Zayn.
Eu dei um sorriso leve, e a Gemma, olhou pra mim e disse:
-Que fofo, mas eu to com fome e eu quero o bolo!
Nós começamos a rir, e comemos, o resto eu coloquei na geladeira, estava uma delícia. Nós fomos pra sala, e começamos aconversar, e quando eu vi já eram 2 da tarde, e Gemma disse:
-Eu acabei de perceber que você não pode ficar com o Mr. Malik Jhey!
Eu falo:
-Eu to com medo do que pode acontecer.
Eu abaixo a minha cabeça e ela fala:
-Você já pensou se os seus pais descobrem, ou até a escola, e os professores, o Mr. Malik vai ser despedido, e imagina o que vão falar de você.
Eu disse:
-Eu to um pouco insegura sobre o que está acontecendo, Gemma eu to com medo disso. E o nós estamos fazendo é muito errado, já pensou eu fico grávida?
Ela fala:
-Para de pensar besteira Jhey, tenta conversar com ele, por que eu tenho certeza que vocês já levaram isso pra escola, na sala, ele fica olhando pra você toda a hora, não tem como não notar isso, e viram vocês atrás da escola no carro juntos.
Eu falo assustada:
-Como assim?
Ela fala:
-A Emma, viuvocê com ele no carro, mas ela só viu isso, e falou pro Louis, e o Louis está com muita raiva.
Eu falo:
- Louis? Mas ele sabe do reforço com o Mr. Malik, ele não deveria ficar com raiva!
Ela fala;
-Eu só sei disso, acho que é por que você terminou com ele, ele não gosta de te ver com outra pessoa, deve ser isso, sei lá!
Eu fico um pouco triste, porque o meu maior objetivo era não magoar o Louis, e ele descobrir sobre mim e o Zayn, principalmente que eu o trai com ele, e ele não estava facilitando nada, era como se ele quisesse ficar triste. Isso me tirava do sério.
Depois de um tempo a Gemma vai embora, e eu fico esperando o Zayn sentada no sofá e um pouco triste pelo que está acontecendo, quando ele chega, ele me vê sentada no sofá triste, e me abraça falando:
-O que aconteceu minha pequena?
Eu me solto de seus braços, me levanto e falo:
-Zayn nós temos que conversar.
Ele fala preocupado e assustado ao mesmo tempo:
-O que aconteceu?
Eu falo começando a chorar:
-Zayn, eu não posso mais fazer isso, você é meu professor, e eu não posso ser alguém que você fode depois do trabalho. Eu tenho sentimentos por você Zayn, e eu não posso ficar machucada.
Ele fala lagrimando e com raiva:
-É isso que você pensa que é pra mim? Uma puta? Eu não me importo se eu sou o seu professor. Eu te amo. Por favor não me deixe.
Ele me segura pela cintura me juntando em seu corpo, ele chorando fala:
-Por favor.
Eu olho em seus olhos, e falo:
-Eu também te amo Zayn!
Ele e abraça apertado, e eu falo chorando:
-Desculpa.
Ele fala:
-Pelo que?
Eu falo:
-Pelo que falei, eu ...
Ele me interrompe com um beijo, e fala:
-Não precisa se desculpar.
Ele seca as minhas lágrimas, e nós vamos para o quarto, e eu vou tomar banho, eu entrei no box, e sinto duas mãos geladas na minha cintura, me puxando para trás, e eu me viro e o Zayn me beija, o seu beijo era quente, e de deixar qualquer uma louca, ele foi descendo os beijos para o meu pescoço e eu entrelacei minhas pernas na sua barriga, ele me apoiu na parede gelada do box, apesar da água quente caindo a parede estava fria, e ele apertava a minha coxa com força e eu sabia que ia deixar marcas, mas eu não liguei muito pra isso, eu mordi o seu pescoço, queria deixar a minha marca também, e quando eu fiz isso, ele soltou um gemido muito alto, foi quando eu percebi o prazer qu eu dava a ele, ele foi distribindo beijos pelos meus seios, e depois começou a morde-los e chupá-los, eu estava mordendo os lábios para segurar os gemidos, ele me soltou por um instante e saiu do box e foi até a sua calça, abriu sua carteira e pegou um preservativo, e colocou, ele entrou no box novamente, e me penetrou, foi uma sensação perfeita, era a primeira vez que nós faziamos isso por amor, e não só por prazer, isso era maravilhoso, e foi quando eu comecei a gemer mais alto, e ele me beijava par abafar os gemidos, nossa respiração era ofegante, e isso nos deixava mais excitados ainda, depois de um tempo nós gozamos, e saimos do box, estavamos esgotados, colocamos uma roupa e fomos para a cama , eu me deitei ao seu lado, ele me beijou e disse:
-Eu te amo muito!
Eu falo:
-Eu também te amo muito!
E depois de um tempo nós dormimos.
Prévia do próximo capítulo
Zayn me acordou, beijando minha bochecha e acariciando meu cabelo, eu ainda com sono acordo e dou um sorriso, ele sorri e fala: -Bom dia minha princesa, acorda ou você vai se atrasar. Eu olho pra ele e vejo o roxo que eu deixei em seu pescoço e eu dou um riso, e ele fala: -Por que você tá rindo? ... AH sim, haha, quero que todos saibam que minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo