Fanfics Brasil - Festa Eles não sabem sobre nós

Fanfic: Eles não sabem sobre nós | Tema: One Direction


Capítulo: Festa

143 visualizações Denunciar


Hoje meu aniversário e eu sabia que só a Gemma ia lembrar disso, mas tudo bem não era pra todo mundo saber mesmo, eu acordei e fui me arrumar, fui correndo pro carro, quando eu cheguei na escola todos não paravam de olhar e eu fiquei até um certo ponto um pouco envergonhada porque nunca tinha recebido tanta atenção, e tudo por causa de um carro, eu estava meio triste, porque no meu aniversário o Zayn não poderia me par parabéns e nem se quer um beijo.


Eu fui andando até o patio pra ver se eu encontrava a Gemma, mas de repente e senti alguém me abraçar e segurar pela minha cintura e falar:


-Feliz aniversário meu amor!


Eu sabia que era o Louis, só ele me chama de meu amor,  eu me virei e o abracei e disse:


-Obrigada Louis.


Ele dá um sorriso e fala:


-Hoje de noite na minha casa, combinado?


Eu dou um sorriso de leve e falo:


-O que você vai fazer?


Ele fala:


-Digamos que o que vai ter lá é uma surpresa, tudo bem ?


Eu o abraço e falo:


-Tudo bem.


A Gemma chega nessa hora e pula em cima de mim e fala gritando:


-TA FICANDO VELHA NÉ?


Eu começo a rir, ela já fala mas calma  me dando um abraço:


-Feliz aniversário amiga.


A campa toca e nós vamos pra sala de aula, como hoje é segunda, meu primeiro tempo era pra ser matemática mas como o Zayn está viajando, um professor substituto teve que nos dar aula, mas ele dormiu e todos nós ficamos bagunçando a aula todinha, mas no meio do tempo eu recebi uma mensagem do Zayn no meu celular:


~Mensagem on~


Minha pequena, hoje é o seu aniversário, mas eu não estou ai para te dar um abraço ou até mesmo um beijo, saiba que eu te amo muito! PARABÉNS!


~Menagem off~


Eu dei um sorriso, e fiz uma carta pra ele, agradecendo por tudo o que ele já fez por mim, o mais impressionante foi que ele lembrou do meu aniversáio, ele é a pessoa mais perfeita desse mundo e eu o amo, demais, e eu tenho absoluta certeza disso.


Finalmente o tempo acabou e eu tive que esperar todos os tempos de aula, o que já era um saco, mas quando finalmente a aula cabou eu e a Gemma vamos pra casa do Louis, mas antes nós passamos na minha casa, e eu troquei de roupa, depois na casa dela pra ela troca roupa, e depois nós fomos direto pra casa do Louis, e quando eu entrei estava tudo escuro, e as luzes se acenderam e todos gritaram:


-FELIZ ANIVERSÁRIO JHEY!


Eu fiquei surpresa, eu não acreditei que ele fez isso tudo pra mim, estava tudo lindo, decorado, tinham vários presentes, e eu fiquei muito feliz, ninguém tinha feito uma coisa como essa pra mim antes,  esse foi o melhor aniversário de todos, menos pelo Zayn não poder estár lá, só que o importante foi que ele me deu parabéns e que ele se lembrou do meu aniversário.


A festa tinha tudo, comida, bebida,  sim eu bebo, mas não muito, eu sei até onde vai o meu limite, eu comecei a beber, mas estava tudo normal, até eu começar a me sentir um pouco enjoada, mas eu lembrei que eu tinha cabado de sair o hospital e que não era bom eu te bebido, eu não chegaria a considerar que foi muito, mas o que eu tomei. Não me preocupei, e deixei a bebida de lado durante o resto da noite, pra ver se eu melhorava.


Eu fui até o Louis e disse:


-Obrigada Louis, por tudo!


Ele sorri, olha e meus olhos e fala:


-Eu que agradeço por tudo meu amor!


Ele me abraça, e eu lembro que a casa o Zayn é algumas quadras da casa do Louis, e depois que a festa acabasse eu passaria lá pra deixar a carta que eu fiz pra ele, eu colocaria na caixa do correio ou até mesmo em baixo da porta.


Depois de todos irem embora, eu me despedi de Louis, agradecendo mais uma vez pela festa surpresa.


Eu fui para o carro, e fui até a casa de Zayn, e eu estranhei, porque as luzes estavam acesas, e ele disse que estaria viajando, eu fiquei obeservando pra ver se eu via alguém, quando uma mulher pareceu na janela do andar de cima, eu não fiquei preocupada com isso, poderia ser uma irmã dele, prima ou qualquer outra pessoa, e ele poderia ter pedido pra cuidar da casa dele enquanto ele viajava, mas já que tinha alguém lá eu não dexei a carta, porque era pra ele ler, e mais ninguém, e com certeza ela olharia a caixa do correio.


Eu fui embora e guardei o papel no meu carro, eram três horas da manhã e eu estava morrendo de sono, e hoje como já é de madrugada, eu vou ter aula, e eu tinha que dormir pelo menos um pouco. Quando eu cheguei em casa, fui para meu quarto, tomei um banho e fui dormir pensando na mulher que eu vi na casa de Zayn.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu acordei e estava ainda muito cansada, eu me arrumei e fui pra escola, quando eu cheguei lá estavam anunciando e entregando panfletos sobre o baile que vai ser no Sábado, o Louis me chamou pra ir com ele, mas eu recusei, e outros meninos também, como os amigos do Louis, mas eu também disse não, eu estava com vontade de ir ao baile, mas eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 12/11/2013 - 00:08:28

    Foi mto otima sua fic, amei td *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais