Fanfics Brasil - Pedido Eles não sabem sobre nós

Fanfic: Eles não sabem sobre nós | Tema: One Direction


Capítulo: Pedido

141 visualizações Denunciar


Eu estava deitada na cama chorando, e eu recebo uma mensagem do Louis:


~Mensagem on~


Meu amor, porque você não veio hoje? Se não se importar eu vou ai de noite tá?


Eu: Tudo bem.


~Mensagem off~


Eu fui até o banheiro, tomei um banho, e tentei esquecer tudo o que estava acontecendo comigo naquela hora, sai do box, troquei de roupa, e coloquei um moletom, estava um pouco frio hoje, eu desci, e fui atrás de alguma coisa pra comer, eu achei um pedaço de chocolate na geladeira, eu sentei no sofá e comecei a comer o chocolate, eu não tinha almoçado aindo e estava com um pouco de fome, mesmo depois de ter comido o chocolate, nessa hora o Marcel me manda uma mensagem:


~Mensagem on~


Eu estou vendo que você não está muito bem esses dias, e eu não sei se você está na  escola ou não, porque eu não fui, mas você gostaria de almoçar aqui em casa?


Eu:Como assim um nerd falta aula? Impossivel Marcel!


Você vem ou não? HAHAHA


Eu:Já to indo.


~Mensagem off~


O Marcel poderia até ser um nerd, mas ele é uma pessoa fantástica, e eu sei que eu posso contar com ele pra tudo, ele me faz esquecer dos problemas e me faz rir com aquele jeito idiota dele. Eu peguei a minha bolsa e fui pro carro, eu vi que o carro de Zayn estava na frente da minha casa ainda, e como o vidro do carro dele não é escuro, deu pra ver que ele estava lá dentro também, eu fiquei assustada, porque ele ainda estava ai? Eu fui direto pro meu carro antes que ele me visse, mas isso não foi com muito sucesso, ele tinha me visto e saiu do carro e segurou meu braço e falou:


-Aonde você vai?


Eu falo sínica:


-Como se fosse do seu interesse Mr. Malik.


Ele olha em meus olhos e fala:


-Nós precisamos conversar.


Eu falo:


-Você é a última pessoa com que eu quero falar.


Eu me solto dele, eu vi que ele estava muito mal, mas eu estava fazendo isso pro meu bem, não queria ser uma qualquer, uma amante, eu ainda tenho dignidade, e sei o que é o certo pra mim, já fiz besteira uma vez, e isso não vai se repetir.


Eu entrei no carro e sai, fui pra casa de Marcel, e quando cheguei lá, ele estava me esperando na porta de sua casa, ele deu um sorriso e eu sai do carro, o abracei e disse:


-Você não tem ideia de como foi bom você ter me chamado pra vir aqui.


Ele estranha e fala:


-Como assim?


Ele viu que eu estava mal e eu falo:


-Depois a gente conversa.


Nós entramos e a casa dele é linda, pra quem é nerd, você acha que vai achar lego, e coisas de star trek por todo o lado, e coisas do Starwars. Mas ele não era assim, a mãe foi falar comigo de imediato, o pai dele não estava lá, ela fala:


-Oi, Jhey está certo?


Eu dou um sorrisinho e falo:


-Isso mesmo, ahh obrigada pelo convite.


Ela fala:


-Não precisa agradecer, o Marcel implorou que você viesse, ele fala muito de você.


Eu começo a rir dele e ele fala:


-Não precisava disso mãe.


Ela ri dele também, ele estava um pouco envergonhado, nós fomos para o seu quarto enquanto a mãe dele aprontava o almoço, e eu falo:


-Marcel, eu estava namorando o Mr. Malik, ele dizia que me amava e fazia de tudo pra me ver feliz, só que ele me disse que ia viajar e ia chegar na ontem, e eu estava muito feliz com isso, porque que senti muita falta dele, mas quando eu cheguei lá, ele estava se casando, e eu fiquei um lixo, ele mentiu pra mim da pior forma possível, e eu trai o Louis com ele, eu terminei com o Louis por ele.


Eu comecei a chorar, e ele me abraçou e eu complementei:


-Ele ainda foi na minha casa hoje e nós tivemos uma discursão horrivel, e quando eu estava saindo de casa pra vir aqui, ele estava do lado de fora me esperando pra nós conversarmos, mas eu não dei ouvidos a ele e fui embora, Marcel eu sou uma idiota, eu só faço besteira, mas eu não falei com ele porque eu sei que é o melhor pra mim, mas eu me sinto tão ruim, tão sozinha.


Ele olha pra mim e fala:


-Você não está sozinha Jhey, você tem a mim. Nunca esqueça disso, você é a garota mais incrível que eu conheço, todos nós cometemos erros Jhey, e é assim que nós aprendemos a viver, quase todo mundo sabia que tinha alguma coisa com você e o Mr. Malik, talvez isso que tenha acontecido pro seu bem, e que você está fazendo a coisa certa agora, eu sempre vou estar aqui do seu lado, ouviu?


Eu dou um sorriso com o canto da boca e falo:


-Obrigada Marcel!


Ele me dá outro abraço me apertando, e eu dou um sorriso, ele se levanta e vai até o lado de fora do quarto e volta com um buquê que rosas brancas na mão, eu fiquei impressionada, ninguém nunca tinha feito isso pra mim antes, ele se ajoelha entregando as rosas pra im e fala:


-Bom... mudando um pouco de assunto, você que ir ao baile da escola comigo Jhey?


Eu fico sem reação e falo:


-Eu não sei Marcel se eu tenho condições de ir.


Ele fala:


-Por favor eu prometo que eu vou te surpreender Jhey.


Eu dou um sorriso e falo:


-Tudo bem então Marcel.


Eu não estava muito afim de ir pra esse baile, principalmente depois do que aconteceu, mas eu tenho que me distrair um pouco, e esse era o melhor jeito disso, eu pego as rosas, e ele vai comigo até meu carro pra colocá-las no lá, nós voltamos, e a mãe dele disse que o almoço já estava pronto e nós fomos pra mesa, eu estava morrendo de fome, e eu falo já na mesa pra puxar assunto:


-Que horas você vai me pegar sábado?


Ele responde :


-Acho que as 19:30, já que começa as 20, tudo bem pra você?


Eu falo:


-Esse horário está perfeito.


Nós acabamos de comer e eu agradeço a mãe de Marcel pelo almoço, eu tinha que ir pra casa, já que o Louis ia pra lá depois, e eu teria que esperá-lo, mas como eu estava com medo de achar o Zayn lá eu pedi pro Marcel ir comigo, e ele aceita, nós fomos pro carro, e ficamos conversando o trajeto inteiro, quando nós chegamos, Zayn ainda estava lá, mas como ele me viu com o Marcel ele não saiu do carro, ele viu o Marcel me ajudando com o buquê de rosas, e ele ficou com muita raiva, dava pra ver o quanto ele estava com raiva. Nós entramos, eu coloquei as rosas num jarro e nós ficamos conversando na sala e eu recebo um mensagem do Zayn:


~Mensagem on~


Por que esse nerd está ai? E quem te deu essas flores Jhey?


Eu: Como se eu tivesse que te dar satisfações da minha vida Mr. Malik, e sai logo da frente da minha casa, por que o Louis vai chegar a qualquer momento, e eu não quero chamar a polícia pra te tirar daí.


~Mensagem off~


Eu fiquei triste e ao mesmo tempo com raiva, porque o Zayn não tem mais que saber o que acontece comigo ou não, e ele ainda quer ter a autoridade pra isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu e o Marcel voltamos a conversar, e eu tirei os olhos do meu celular por um instante,  e eu falei: -Por que você faltou a aula hoje Marcel? Ele fica envergonhado e fala: -Porque eu queria escolher as flores certas pra você, pra ter certeza que você ia gostar. Eu falo sorrindo: -E você acertou, são as minhas flores favoritas. Obrigad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 12/11/2013 - 00:08:28

    Foi mto otima sua fic, amei td *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais