Fanfics Brasil - Baile Eles não sabem sobre nós

Fanfic: Eles não sabem sobre nós | Tema: One Direction


Capítulo: Baile

167 visualizações Denunciar


Quando eu acordei, tomei banho, troquei  de roupa e desci para tomar o meu suco, e fui pro carro porque eu tinha que ir pro salão, quando eu cheguei lá a Emma e as amiguinhas dela estavam lá também, quando elas me viram, ficaram falando mal de mim por causa do Louis e do Zayn, quanta raiva, parece mesmo que elas não tem mais o que fazer, isso realmente me irritava, eu comecei a fazer as minhas unhas, meu cabelo, e tudo que preceisava, eu sai de lá umas 3 da tarde, cedo pra quem fez muita coisa. Voltei pra casa, e fui escolher os meus sapatos, e meu cordão ,pulsseira e meu brinco, tudo pra cobinar com o meu vestido, nisso já eram 5 horas da tarde quando estava tudo pronto, eu desci e fiquei esperando dar umas 7 horas pra começar a me arrumar, eu fiquei vendo seriados, quando eu vi já eram 7 horas, eu me apressei, porque o Marcel ia chegar as 19:30, eu tomei um banho rápido, mas com muito cuidado, para não estragar o meu cabelo e maquiagem, eu coloquei o meu vestido, meu  colar, meu sapato, meus brincos, e minha pulseira, retoquei a minha maquiagem, e passei um gloss sabor morango, na hora eu ouvi a campainha tomar, e só podia ser ele, e bem pontual.


Eu desci, peguei a minha bolsa, e abri a porta, tinha um menino lindo na porta, olhos verdes, cabelos cacheados soltos, de paletó preto, e eu estranhei eu não o conhecia e disse:


-Desculpa, mas eu acho que você está na casa errada!


Ele sorri e fala:


-Eu disse que eu ia te surpreender Jhey!


Eu fico espantada e falo:


-Marcel?? É você mesmo, cade os seus óculos, o gel de cabelo, as roupas ridículas? Eu não acredito!


Eu não acreditei, por trás daquele jeito todo nerd dele, ele é LINDO, perfeito, caraca, eu tenho que arranjar mais amigos nerds desse jeito. 


Ele ri de mim e fala:


-Você está linda!


Eu falo:


-Obrigada, você também está lindo!


Ele disse:


-Está pronta, porque essa só foi a primeira surpresa.


Eu falo sorrindo:


-Claro.


Ele tinha alugado uma limosine, esse menino é perfeito, eu fiquei super impressionada, ele abriu a porta pra mim, e foi super carinhoso, gentil, e fofo, eu estava muito surpresa, ele está fazendo essa noite se tornar perfeita, ele pensou em tudo mesmo. 


Durante o caminho, nós fomos conversando, e quando nós chegamos lá, ele estava sendo um cavalheiro, eu segurei em seu braço e quando nós entramos, todo mundo ficou olhando para nós, ninguém o reconhecia, e eu sabia disso. Ele estava lindo, e tava na cara isso.


Nós dançamos, e em uma hora passou para uma música lenta, nós chegamos mais perto um do outro, ele segurou na minha cintura e eu coloquei meus braços em seu ombro e ele disse no meu ouvido:


-Você não faz ideia o quanto essa noite está sendo especial pra mim Jhey.


Eu falo:


-Marcel, você está fazendo essa noite se tornar especial pra mim.


Ele fala:


-Eu te amo Jhey! Você é meu tudo!


Eu não sabia como responder aquilo, eu ainda estava mal, e o Marcel é meu amigo, mas ele me fazia se sentir tão bem, com ele eu esquecia os meus problemas. Eu olho em seus olhos, e ele fala:


-Por favor seja minha.


Eu coloquei uma das minhas mãos em seus cabelos, e olhei pra baixo, ele segurou meu rosto com uma de suas mãos e me beijou, eu me senti perfeita nessa hora, é como se ele fosse feito pra mim, e nós paramos o beijo por fôlego, e ele fala:


-Jhey você quer namorar comigo?


Eu fiquei sem reação, depois de tudo o que eu estava passando, o Marcel queria que eu fosse a sua namorada, eu não sabia o que dizer e ele percebe isso e fala:


-Por favor Jhey, eu vou fazer de tudo pra nunca te magoar, e te fazer ficar triste, vou te protejer, e nunca te machucar, eu te amo mais do que tudo e quero você só pra mim.


Eu dou um sorriso de leve e falo:


-Tudo bem Marcel, acho que as pessoas aprendem a amar com um tempo.


Ele me abraça me levantado, e sorrindo, eu o beijo, e ele fala:


-Eu esperei por isso a minha vida inteira.


Eu sorrio, e ele me beija, ele é muitooooooooo fofo. Eu olhei pros lados, pra ver se eu achava a Gemma, e ela estava sentada em uma mesa com o Louis, eu estranhei aquilo, e eu fui até lá com o Marcel,  e o Louis falou:


-Oi Jhey, achava que vinha com o Marcel!


Ele fez uma cara de sínico, e eu falo:


-É o Marcel!


A Gemma, não acreditou, e nem o Louis, mas fazer o que né ?? Eu e ele sentamos na mesa, e começamos a conversar, a Gemma parecia estar muito próxima do Louis, e eu sabia o porque daquilo, e também sabia, porque ela estava estranha quando eu estava com o Louis, e eu chamei o Louis em um canto e disse:


-Já que você vai seguir em frente Louis, fica com a Gemma.


Ele fala:


-Não to preparado pra ficar com alguém ainda.


Eu falo:


-Louis, eu to namorando o Marcel, eu segui em frente, você tem que fazer isso também, nunca vai chegar a hora, se você não tiver disposto a isso.


Ele disse:


-Tudo bem então.


Nós voltamos, e eu sento e seguro a mão do Marcel, e a Louis olha pra Gemma e fala:


-Vamos dançar?


Ela fala:


-Vamos.


Eles vão dançar, e eu e o Marcel ficamos sentados conversando, ele é lindo. E me fazia esquecer de tudo o que estava acontecendo, e eu me sentia incrível ao lado dele, e isso era muito bom, era uma sensação perfeita. Nesse baile os professores tiveram que ir, e eu não tinha percebido isso, eu e o Marcel fomos para os corredores da escola conversar um pouco, porque dentro do ginásio estava muito barulho, e estavamos de mãos dadas andando, e conversando, quando eu ouvi alguém falar meu nome, eu me virei e era o Zayn, ele disse:


-Jhey, temos que conversar.


O que estava bom durou pouco, eu segurei a mão de Marcel apertado, e ele percebeu que eu estava com medo, e eu disse:


-Acho que não é uma boa hora Mr. Malik.


Ele estava mal, e eu veio se aproximando de mim, e disse:


-Por favor Jhey, eu tenho que te falar uma coisa.


Eu começo a lagrimar, eu não conseguia olhar pra ele, e eu falo:


-Não! Eu disse que você é a última pessoa que eu quero falar, Zayn me deixa em paz.


O Marcel fala pra mim:


-Vamos meu amor, você não precisa ficar aqui.


Ele segura na minha cintura, e nós vamos embora, Zayn estava com tanta raiva de si, que bateu em um dos armários do corredor, e eu me assustei, e o Marcel também. Nós voltamos pra limosine, e ele me deixou em casa,  e eu falo:


-Obrigada por essa noite incrível Marcel! Foi perfeita!


Ele fala:


-Eu que agradeço meu amor! 


Eu falo:


-Marcel você quer passar a noite aqui? Eu to um pouco triste.


Ele fala:


-Claro!


Ele liga pra mãe dele pra avisar que ele ia dormir na minha casa, e depois ele entra, nós subimos, e estava muito frio, a noite, já era de madrugada, e a temperatura caiu muito, eu tiro a maquiajem, desfaço o penteado do meu cabelo, troco de roupa, e vou me deitar, o Marcel ficou um pouco envergonhado por não ter trazido roupa e ter que dormir só de cueca, e eu falo:


-Não tem problema meu amor, não fprecisa ficar com vergonha de mim.


Ele se sente mais seguro, e ele tem um corpo muitoooo definido, porque não podem existir mais nerds assim????? Ele é lindo demais.


Ele deita ao meu lado da cama, e ele me puxa pra perto dele, colando meu corpo ao dele, e eu sentia sua respiração no meu pescoço, e o seu nervozismo deixava tudo mais perfeito ainda, e ele me esquentava com o seu corpo quente, e depois de um tempo e ele me dá um beijo de boa noite e nós dormimos de conchinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando eu acordo, Marcel não estava mais lá, eu estranhei aquilo, eu fui tomar banho e trocar de roupa, eu coloquei só uma camiseta de futebol americano, queria ficar muito confortável, eu desci e ele estava na cozinha, eu fui até ele e o abraço por trás e ele fala: -Bom dia meu amor! Ele vira, me beijando, e complementa: - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 12/11/2013 - 00:08:28

    Foi mto otima sua fic, amei td *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais