Fanfic: Eles não sabem sobre nós | Tema: One Direction
Quando acordei, fui me arrumar e depois fui pra escola, eu fiquei nervosa e com medo, não queria ver o Zayn, principalmente depois do que aconteceu, eu tinha que falar pro Marcel, que eu estava com um pouco de medo.
Eu cheguei, e sentei no banco, depois de um tempo o Marcel chegou e me abraçou por trás, ele disse:
-Bom dia meu amor! Dormiu bem ?
Eu respondo:
-Sim amor, e você ?
Eu viro, e beijo Marcel e ele sorriu e falou:
-Muito bem, eu sonhei com você.
Eu ri, com a mão em seu rosto, e ele fala encostando sua cabeça na minha:
-Eu te amooo
Ele ri, e eu viro pra frente perdendo o contato visual com ele, eu estava sorrindo, e eu vi o Zayn, ele estava andando em direção a porta da escola, e ele me viu com o Marcel, ele estava com uma cara de acabado, triste e vazia, eu vi que ele estava mal, e eu parei de sorrir, o Marcel viu que eu tinha olhado pra outro lado, e viu que o Zayn estava olhando pra gente, e eu estava mal, o Marcel parou de sorrir também, ele sentou ao meu lado, e encostou a mão no meu rosto, o virando pra ele, eu estava com lágrimas nos olhos e ele disse secando as minhas lágrimas:
-Ei, ei, não chora, você fez o que achava certo, não precisa chorar, você é linda demais pra isso, sabia?
Eu ri, ainda chorando e falo:
-Eu to chorando por medo, eu to com medo do que ele pode fazer, o Louis já me machucou, e eu não sei se ele é capaz de fazer isso.
O Marcel fala:
-Eu tenho os mesmos tempo de aula de que você não é? Então... não vou sair de perto de você em nenhum momento, aonde você for eu vou, eu vou te proteger não importa quando, como ou aonde, mas eu vou, você é meu tudo, e eu não vou deixar niguém te machucar.
Ele me abraça apertado, nós ficamos abraçados até a campa bater, e fomos pra sala, nosso primeiro tempo é matemática, e o Zayn estava na cadeira olhando pra porta, e eu entrei olhando pro chão, com o Marcel segurando em minha cintura, eu estava muito incomodada com isso, eu sabia que eu e o Marcel o deixávamos com raiva, e triste.
Eu sentei, e o Marcel sentou em meu lado, todos estavam estranhando o Marcel, principalmente por que ele não estava mais com aparência de nerd, como antes, e ele estava muito lindo, todas as meninas da sala ficaram olhando pra ele, inclusive a Emma, ahhh eu sempre tive raiva dessa menina, um dia ela ta chamando ele de todo tipo de coisa depois ela fica secando o menino.
A aula do Zayn hoje foi muito fria, sem graça, e geralmente ele faz graça na sala de aula, mas dessa vez não, ele realmente estava muito mal, e eu me sentia muito culpada por isso.
A aula finalmente acabou, e o Zayn falou:
-Por favor Jhey, fique na sala.
Eu desanimo muito e falo:
-Desculpe Mr. Malik, mas eu tenho que resolver uma coisa.
Eu abaixo a minha cabeça e saio da sala segurando a mão de Marcel, e o Zayn estava com raiva e ele bateu na mesa com tanta força que a mesa rachou, deu pra ouvir o som da mesa e da batida, mesmo eu e o Marcel estando fora da sala, foi muito alto o som.
Eu falo pro Marcel enquanto abro o meu armário:
-Marcel, eu vou ficar até mais tarde na escola, porque eu vou estudar pra prova de história de amanhã, e eu vou ficar na biblioteca. Tudo bem ?
Ele fica com um rosto muito sério e fala:
-Meu amor tem certeza? Eu não vou poder ficar até tarde hoje, não vou estar com você.
Eu falo sorrindo de leve:
-Tenho sim, se acontecer alguma coisa eu mando uma mensagem pra você ok?
Ele sorri e fala:
-Ok, mas toma muito cuidado.
Eu falo:
-Marcel você tem carteira de motorista?
Ele fala:
-Sim, só não tenho o carro.
Eu falo:
-Vamos revezar o carro, você pode usar o meu carro hoje, mas toma muito cuidado pelo amor.
Ele fala:
-Eu vou.
Eu entrego as chaves pra ele e o beijo, e falo:
-Ok, mas quando eu precisar do carro você me dá, escutou bem ?
Ele ri e responde:
-Ouvi sim.
A campa toca anúnciando o segundo tempo, e depois eu tive que aguentar até o final da aula.
Prévia do próximo capítulo
Eu finalmente tive que esperar a aula de hoje acabar, eu já estava exausta, e ainda tinha que estudar história, minha a matéria que eu mais odeio, a aula termina e o Marcel fala: -Eu vou indo meu amor! Eu te amo, e toma cuidado, ok? Eu falo: -Ok meu amr, eu também te amo! Ele vai embora e eu vou pra biblioteca, e começo a ler, e d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo