Fanfic: Eles não sabem sobre nós | Tema: One Direction
A mãe do Louis acorda, e fala:
-Como ele está?
O Marcel fala:
-O médico acabou de sair daqui e disse que ele está bem, e a recuperação dele está sendo bem rápida pra quem foi operado recentemente.
A mãe dele fala:
-Que bom. Vocês já almoçaram?
Eu falo:
-Já sim, senhora Tomlinson.
Ela levanta da cadeira arrumando a sua camiseta, e fala:
-Eu vou comer alguma coisa e volto.
Eu faço um sinal de sim com a cabeça e ela sai do quarto, eu olho pro Marcel, e me deito nos braços do Marcel, e ele olha pra mim assustado, e fala levantando e correndo pra chamar alguém:
-Ele está tendo uma convulsão.
Eu me assusto e olho pro Louis e ele estava mesmo tendo um convulsão,e os aparelhos que estavam ao redor dele estavam fazendo sons muito altos, eu sabia que tinha alguma coisa muito errada, as enfermeiras entraram correndo, e eu não sabia o que fazer, estava muito assustada, eu estava chorando e eu corri até o Louis e disse:
-Não desiste agora Tommo, por favor.
Uma das enfer, enfermeiras disse:
-Tirem ela daqui.
O Marcel me pegou pelo braço e disse no meu ovido me puxando pra longe do Louis:
-Vamos Jhey.
Eu estava chorando e não queria deixá-lo, e disse tentando voltar pra perto do Louis:
-Não.
O Marcel me puxa, e me leva lá pra fora, ele me abraça forte, e eu estava chorando, eu estava encostada no peito dele, e ele estava passando as mãos no meu cabelo e falando:
-Calma, calma, ele vai ficar bem.
O Marcel estava muito preocupado comigo, e com o Louis.
Eu sequei minhas lágrimas com a manga nda minha camisa que era de manga comprida, e eu olhei pro Marcel, e ele olhou em meus olhos:
-Não se preocupa.
Estava uma correria no quarto, e o médico entrou no quarto fazendo pergunta pros enfermeiros, e eu estava com o Marcel do lado de fora do quarto, nos estavamos sentados em cadeiras, e ele estava abraçado comigo, eu estava com a cabeça baixa, e o médico saiu do quarto junto das enfermeiras, e disse:
-Ele não resistiu, me desculpe, nós fizemos o que podíamos.
O Marcel levantou com raiva da cadeira, eu estava chorando, e o Marcel disse pro médico:
-Como assim? Ele só teve uma convulsão, ele estava melhorando.
O médico disse tentando acalmar o Marce`:
-Nós também não entendemos o porque disso ter acontecido, na biópsia vamos conseguir descobrir.
Eu levanto e vou até a cama onde o Louis ainda estava deitado, as enfermeiras retiraram todos os tubos da garganta dele, e as agulhas que estavam levando os remédios pro corpo dele, eu estava chorando e eu encostei minha cabeça no peito dele e disse:
-Você disse que não ia me deixar, que ia ficar aqui comigo sempre, você disse.
Nessa hora o Marcel disse:
-Ele vai sempre estar do seu lado.
O Marcel encostou as mãos no meu ombro, e eu levantei a cabeça do peito de Louis, e eu fiquei olhando pra ele como se ele fosse acordar.
Nessa hora o Louis deu um suspiro muito fundo a procura de ar, abriu os olhos, levantou o peito, o deixando sentado na cama, e colocou uma das mãos no pescoço e começou a tussir, eu fiquei pasma, como aquilo poderia acontecer? O médico disse que ele estava morto.
Eu olhei pro Marcel que soltou uma lágrima r deu um sorriso, o médico que estava do lado de fora do quarto entrou, de boca aberta sem saber como aquilo aconteceu.
Prévia do próximo capítulo
Louis estava tossindo muito, e o médico começou a fazer vários exames no quarto mesmo, pra ver se ele estava bem, eu e o Marcel não sabíamos o que fazer, e eu estava chorando muito, porque eu ainda não acreditava no que eu tinha acabdo de ver, de repente ele tem uma convulsão, morre, e depois ressucita? Como assim? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo