Fanfics Brasil - O que realmente aconteceu Eles não sabem sobre nós

Fanfic: Eles não sabem sobre nós | Tema: One Direction


Capítulo: O que realmente aconteceu

18 visualizações Denunciar


Louis estava tossindo muito, e o médico começou a fazer vários exames no quarto mesmo, pra ver se ele estava bem, eu e o Marcel não sabíamos o que fazer, e eu estava chorando muito, porque eu ainda não acreditava no que eu tinha acabdo de ver, de repente  ele tem uma convulsão, morre, e depois ressucita? Como assim? 


O médico chamou vários enfermeiros, e o Louis não parava de tossir, ele virou a cabeça para fora da cama, e começou a tossir sangue, eu me assustei, e o médico disse pra nós sairmos do quarto, eu e o Marcel voltamos para as cadeiras fora do quarto, e eles estavam colocando os aparelhos de volta no Louis, eles estavam com medo, e eu apavorada, a mãe do Louis chega,e pergunta:


-O que está acontecendo? Por que vocês estão qui fora?


O Marcel fala, porque eu não conseguia falar de tão apavorada:


-Ele teve uma convulsão, seguida de parada cardíaca, morreu, e por incrível que pareça ele ressucitou, e agora está tossindo sangue, o médico disse que era para nós ficarmos aqui fora.


A mãe do Louis estava muito assustada e disse tentando entrar no querto, com lágrimas nos olhis:


-Eu tenho que ver o meu filho.


O Marcel levanta, e segura ela pelo braço e ele fala:


-Senhora Tomlinson, pelo melhor do seu filho, fique aqui fora, por favor, ele vai ficar bem.


Ela olha pro Marcel deixando cair uma lágrima, e o ela senta, e o Marcel também.


De repente o Louis estava sem conseguir respirar, e os aparelhos estavam fazendo aqueles sons de novo, e eu nã poderia ajudá-lo, o médico começou a aplicar vários medicamentos nele, e usam um desfibrilador, porque ele estava tendo outra parada cardíaca, eu abracei o Marcel chorando, porque quem eu estava vendo morrer naquela cama de um hospital era meu melhor amigo, e que eu amava muito.


O médico e os enfermeiros conseguiram estabilisá-lo , e os enfermeiros ainda estavam no quarto arrumando o Louis, e o médico saiu do quarto e disse:


-Nós conseguimos estabilisá-lo desta vez, e acreditamos que o motivo de lee ter voltado a vida foi os remédios que tiveram atrazo, mas que atuaram com eficiencia, nós com certeza vamos descobrir o motivo da convulsão que ele teve, e os enfermeiros já estão fazendo alguns exames, e ele será levado para várias salas de exames também, nós realmente temos que descobrir o motivo do ocorrido, pois pode acontecer mais uma vez e ele pode não resistir da próxima vez, nós começaremos agora, e a senhora precisa assinar uma autorização para a punsão lombar.


 A mãe do Louis estava se sentindo péssima, era o filho dela que talvez ia morrer, e sem saber o motivo, ela fala secando as lágrimas com a mão:


-Tudo bem.


Ela assina o documento, e nós podemos voltar para o quarto, a mãe do Louis ficava sentada na cadeira ao lado da cama, e eu e o Marcel estavamos no sofá, e de 5 em 5 minutos os enfermeiros entravam para fazer vários exames de sangue, e outros tipos de exames, e depois ele saiu do quarto para fazer mais exames. Depois o Louis voltou, e ele já estava acorado, e a mãe dele o abraçou e perguntou como ele estava, e depois que ela fez tudo pra ele, eu fui até ele e segurei a sua mão e perguntei:


-Ei Tommo, como você está se sentindo?


Ele estava pálido, e muito fraco, quase não tinha forças para falar, mas ele segurou a minha mão em retorno, e disse:


-Bem melhor agora com vocês aqui.


Eu estava lagrimando e disse:


-Por favor Tommo, não me deixa.


Eu o abraço e ele fala:


-Não vou te deixar tão cedo, ouviu?


Eu ri e falei:


-Ouvi sim.


Eu sento de volta com o Marcel e o médico volta, com os exames nas mãos, e ele fala:


-As notícias não são muito boas.


A mãe dele se assusta e fala:


-O que ele tem doutor?


O médico fala:


-Você tem encefalite, pacientes com encefalite sofrem de febre, dores de cabeça, e fotofobia com fraqueza, e convulsões são comuns. E não tem cura direta, mas podemos dar medicamentos antivirais, Antibióticos, Medicamentos anticonvulsivos, Esteroides, e paracetamol, são remédios que vão controlar a sua vida, todos esses remédios vão te proporcionar uma vida normal. Ela tem cura sim, um pouco demorada, com a utilização de rertovirais. As convulsões são devido a presença dos vírus dentro de seu cérebro, ou da dimensão da lesão ocasionada. A causa do seu coma, não foi o tumor, e sim a bactéria que causou a encefalite, mas para a prevensão nós o retiramos.


A mãe dele ficou muito assustada mesmo, e perguntou:


-O senhor acha melhor a cura, ou os remédios controlados?


O médico fala:


-Como ele ainda é muito jovem, nós preferimos a cura com os remédios, e o tratamento duraria no máximo 6 meses.


A mãe do Louis fica mais aliviada apesar de tudo o que estava acontecendo, e fala:


-E quando podemos começar o tratamento?


Ele fala:


-Vamos começar hoje se a senhora permitir.


A mãe dele sorri e fala:


-Então vamos começar hoje mesmo.


Ela segurou a mão do Louis e sorriu soltand as lágrimas, e o Louis ficou muito feliz, porque o que ele tinha, tem uma cura, e eu estava muito feliz, e dei um beijo no Marcel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegou quarta feira, e o Louis já havia recebido alta na segunda, mas tomandos os medicamentos para seu tratamento, e o pior tinha acontecido, eu ainda não tinha mestruado, e eu falei pro Marcel, depois da escola ele me deixou em casa e foi comprar um teste de gravides na farmácia, eu estava setada no sofá muito nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 12/11/2013 - 00:08:28

    Foi mto otima sua fic, amei td *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais