Fanfic: Eles não sabem sobre nós | Tema: One Direction
Eu tinha me esquecido completamente que tinha colocado despertador no meu celular, e foi assim que eu acordei, 6:50 da manha com o despertador.
Eu levanto e vejo que o James ainda está dormindo, ele tem o sono muito pesado. Eu subo, tomo banho, troco de roupa, mas dessa vez eu coloco uma roupa de frio, porque estava muitoooo frio, estava dando 7 graus, e mesmo com aquecedor eu sou muito friorenta.
Eu desci, tomei um suco, e fiz um café pro James, e coloquei numa bandeja, e fui acordá-lo, eu coloquei a banjeja da mesa de centro da sala, e senti ao lado dele, coloquei a minha mão no seu rosto, e disse:
-Amor acorda, eu fiz café pra você.
Ele abra os olhos azuis dele lentamente, olha pra mim e fala:
-Você fez isso?
Eu sorri e falo:
-Foi, você merece!
Ele senta, esfrega os olhos e fala sorrindo:
-Não precisava princesa.
Eu o beijei e disse:
-Toma logo seu café que eu quero te mostrar o campo de futebol da minha antiga escola, você vai se apaixonar, rápido.
Ele ri, e começa a comer. Eu subo pra separar a roupa dele, porque com certeza ele não está tão acostumado com esse frio, o inverno em Machester chega a ser mais severo do que o de Bradford, então ele ia morrer de frio se não pegasse a roupa certa.
Eu peguei um casaco do meu pai, porque ele não tinha nenhum na mala, mas o resto da roupa era dele.
Eu estava no quarto quando ele subiu, ele entrou e viu a roupa na cama, e falou:
-Você separou a minha roupa também?
Eu falo:
-Você não está acostumado com o inverno daqui, então eu achei melhor escolher uma roupa, não quero que o meu namorado morra de frio.
Eu o beijei e ele foi se arrumar, depois eu peguei o carro da minha mãe, e nós fomos até a escola, onde as pessoas ainda estavam chegando, porque são 8:40 e a aula aqui começa as 9.
Nós chegamos e eu o levei até o campo de futebol, ele ficou impressionado, porque o campo é 500X maior.
Nós sentamos na arquibancada e ficamos observando, nossa respiração criava fumaça, e eu acho isso muito legal, ele não estava acostumado e ficava e respirando ofegante só pra vr a fumaça e eu ficava rindo.
A Gemma apareceu com o Louis, eles estava andando e eu gritei:
-EI LOUIS E GEMMA!
Eles olharam e nos viram, foram até nós e a Gemma perguntou:
-O que vocês estão fazendo aqui?
O James responde:
-A Jhey veio me mostrar o campo de futebol, porque eu jogo, e sou apaixonado pelo esporte.
O Louis falou:
-Vocês são tão diferentes.
Eu falo:
-Mas as diferenças se completam.
A Gemma fala:
-É verdade ... ah já está tudo combinado para amanha, nós vamos escolher o vestido enquanto o James e o Louis vão escolher o paleto, tudo bem? Eu pego vocês as 15!
Eu falo:
-Tudo bem.
Na mesma hora que eu disse isso a campa tocou, nós nos despedimos, e o Louis e a Gemma foram embora.
O James perguntou aonde era o banheiro e eu o levei lá, eu fiquei esperando no lado de fora, eu estava encostada na parede quando eu senti uma mão no meu ombro, eu olho pra ver quem era, e era o Marcel, ele estava lagrimando, eu fiquei surpresa e ele fala:
-O que você está fazendo aqui? Você não disse que nunca mais ia voltar? - Nessa hora o James sai do banheiro, e eu fico sem reação.
Prévia do próximo capítulo
Eu apertei a mão do James forte, e ele viu que o Marcel estava lá, e eu disse: -Eu...eu... eu vim aqui pra ajudar a Gemma com o casamento. Ele disse com raiva: -E você traz esse idiota com você? E eu falo já com raiva: -Para de xingar ele Marcel! Lembra quando o Louis te xingava todo dia, e você gostava disso? Eu tenho certeza que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo