Fanfic: Eles não sabem sobre nós | Tema: One Direction
Eu o beijo e falo:
-Eu também te amo.
Eu realmente estava feliz com ele e sentia uma coisa muito forte por ele, não é a mesma coisa que eu sinto pelo Marcel, mas até pode ser considerado amor, pelo menos eu acho, meus sentimentos ainda estão muito confusos.
Ele me abraça forte, e eu falo:
-Eu vou ligar pra Sony, quer falar no telefone comigo?
Ele fala sorrindo:
-Essa eu não vou perder!
Eu ligo, e converso por um tempo com o meu futuro produtor, ele me explicou tudo direito, e a partir do mês que vem eu ia morar em Londres, pra poder trabalhar lá, eu fiquei muto mal, eu ia deixar alguem que eu amava mais uma vez, eu concordei com tudo, e disse que mês que vem eu estaria lá, eles mandariam por e-mail autorização de entrada e tudo.
Eu olhei pro James magoada e eu falo:
-Eu vou ter que morar em Londres a partir do mês que vem amor.
Eu começo a lagrimar e ele fala:
-Ei ei calma, calma, nós não vamos nos separar nunca ouviu bem? Quando você sentir a minha falta, olha pra tatuagem, quando quiser faalr comigo me liga, eu paro de fazer tudo pra falar com você, eu amo você e nós vamos continuar juntos ok?
Eu faço sinal de sim com a cabeça e nós nos abraçamos, e depois eu mandei uma mensagem pra Gemma nos encontrar no restaurante pra almoçar, e pra levar o Louis.
Eu e o James fomos pro restaurante e ficamos esperando por eles, eu queria dar a notícia do meu trabalho, e depois eu ainda teria que falar pros meus pais, eu e o James ficávamos rindo e conversando. Quando a Gemma e o Louis chegaram eles nos cumprimentaram e se sentaram nas cadeiras a nossa frente, nós pedimos a comida, e eu falei:
-Eu falei com o produtor da Sony hoje, e eu vou ter que ir morar em Londres mê que vem.
A Gemma fala:
-Amiga isso é maravilhoso, você finalmente fez as pessoas reconhecerem o seu talento, e você vai se dar muito bem eu tenho certeza.
O Louis faal:
-Claro que você vai se dar bem, nós estamos muito felizes por você, e vamos te visitar sempre que poder, e quando você não estiver em tour.
Eu ri e falei:
-E vocês vão ser bem vindos a onde eu estiver,eu quero agradecer o apoio de vocês mesmo, amo muito vocês, são os melhores amigos do mundo.
Eu os abraço, e nós comemos, depois eu fui pra casa com o James e a Gemma e o Louis foram em bora.
Eu sentei no sofá com o James, e nós começamos a ver filmes de terror, eu tenho pavor de filmes de terror, eu morro de medo, e toda a vez que vinha uma parte assustadora (que pra mim é toda hora) eu abraçava o James com força e ele ria de mim, enquanto ele colocava outro filme de terror, porque nos estavamos fazendo meio que uma maratona de filmes de terror, eu fui fazer pipoca, e a campainha tocou, eu falo da cozinha:
-Amor atente porfavor.
O James fala:
-Pode deixar.
Ele abre a porta e eu escuto alguém gritando com o James:
-SEU IDIOTA, APROVEITADOR, IMBECIL!
Eu virei pra ver quem era e era o Marcel gritando com o James, o James fala:
-O que eu fiz pra você cara?
O Marcel fala enfuracido:
-Você é um idiota, você fez a Jhey virar lider de torcida, ficar andando com os populares, fazer uma tatuagem - ele falou isso puxando o braço do James pra mostar a tatuagem - você completamente mudou a menina mais perfeita desse mundo.
Eu fiquei com raiva e fui até o Marcel e falei:
-Você pensa que é quem pra entrar na minha casa e falar assim com o meu namorado? Você acha mesmo que tudo o que eu faço é por causa dele?
O Marcle fala gritando:
-É SIM PORQUE VOCÊ NÃO TEM PERSONALIDADE, DEPOIS DE MIM É COMO SE NADA TIVESSE MUDADO PRA VOCÊ, COMO SE EU NÃO IMPORTASSE MAIS, COMO SE EU NÃO EXISTISSE PRA VOCÊ, COMO SE EU FOSSE INVISÍVEL, EU ESTOU AQUI, EU AINDA ESTOU AQUI.
Eu começo a lagrimar e falo:
-Você é mesmo um inútil né Marcel? Eu não sei como eu pude amar alguém como você, que só pensa em si próprio. Diferente de VOCÊ, eu segui em frente e não deixei o meu passado mudar nada, porque não vale a pena.
Ele fala chorando:
-Não foi justo.
O James fica com raiva e fala pro Marcel já o empurrando pra fora da minha casa:
-Tá agora já chega, eu quero você fora daqui.
O Marcel fica com raiva e da um soco no James e fala:
-Tira as mãos de mim.
O James ficou enfurecido e começou a bater no Marcel, mas como o James é mais forte ele deixou o Marcel sem nenhum tipo de defesa. Eu puxo o James e falo:
-PARA JAMES.
Ele para e o Marcel finalmente consegue levantar e eu falo:
-Marcel vai embora por favor.
Ele olha pra mim e fala:
-Eu ainda te amo Jhey pensa nisso!
Prévia do próximo capítulo
Eu abro a porta olho pro Marcel, ele entende que é pra ele sair, eu fecho a porta e começo a chorar, eu olho pro James e falo: -Me desculpa. Ele estava com o nariz sangrando por causa do soco que o Marcel deu nele, ele olha pra mim passando a mão na boca pra limpar o sangue, e ele fala: -Não precisa se preocupar, vai dar tudo certo amor, pensa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo