Fanfic: Eles não sabem sobre nós | Tema: One Direction
Eu olhei pro Marcel meio desconfortável e disse:
-Nada, nós ja estamos de saída.
Eu e o James saímos, um taxi nos levou pra casa, quando nós entramos eu joguei a minha bolsa no sofá e o James olhou pra mim com raiva, eu me encostei no sofá e ele disse:
-Você tem mesmo certeza de que me ama?
Eu olho pra ele e falo:
-Por que essa pergunta? Claro que eu te amo.
Ele fala ainda com raiva:
-Sabe de um coisa, eu acho que nós viemos aqui pra nos divertir, descançar, e a única coisa que esta acontecendo aqui é esse tal de Marcel, eu não aguento mais isso Jhey- ele disse isso colocando a mão na cabeça com sinal de nervosismo -eu amo você, amo até demais pra ser sincero, quando eu te vi pela primeira vez naquela lanchonete eu ... eu me apaixonei por você, eu já sabia que você seria minha, e eu não quero te perder. Mas se você ainda o ama, eu preciso saber.
Eu olho nós olhos dele, e encosto a minha mão no rosto dele e olhos em seus olhos:
-Quando eu te vi pela primeira vez eu achava que você era um mané- nós dois rimos -mas eu vi que você era diferente, e eu te amo, amo muito, isso vai passar, eu prometo que o Marcel não vai ser mais incluido nessa viagem, só nos dois ok?
Ele sorri de leve e fala:
-Eu te amo tanto.
Eu falo o beijando:
-Eu também.
Nós nos beijamos mais uma vez e eu completo:
-Já que você quer tanto conhecer Manchester, vamos.
Eu peguei o meu casaco e nós fomos pro carro da minha mãe.
Eu mostrei pra ele a cidade inteirinha, nós levamos a tarde inteira porque apesar da cidade ser pequena nós parávamos toda hora, e já eram meia-noite e eu sugeri nós irmos em um lugar muito legal pra conversar.
Ele aceitou e nós fomos até o parquinho ao lado da casa da Gemma, é um ótimo lugar pra conversar, nós sentamos nos balanços, e eu olho pra ele e falo:
-Você é o primeiro menino que eu trago aqui pra conversar.
Ele fala:
-Obrigado.. eu acho.
Eu ri e disse:
-Sabe eu nunca pensei que eu faria uma tatuagem, viajaria com um namorado, viraria lider de torcida, andaria com os populares, e acharia um namorado como você, mas eu estava enganada.
Ele olhou pra mim e disse:
-Eu nunca pensei que eu faria uma tatuagem, que alguma menina entederia porque eu não faço sexo antes do casamento, não me chamasse de gay, e eu nunca imaginei que alguem como você existia.
Eu olhei pra ele sendo ironica e disse:
-Caraca amor, palavras de um sábio.
Ele ri, e eu lhe dou um beijo, e ele fala:
-Acho que eu posso pecar pelo menos dessa vez.
Eu estranhei e disse:
-Do que você está falando James?
Ele responde:
-Eu quero fazer amor com você, eu nunca me senti tão atraido por alguem.
Eu olhei bem nos olhos dele e disse:
-Não não, nós não vamos fazer isso ok?
Ele fala:
-Por que?
Eu falo:
-Não James, eu não me sentiria bem depois disso, eu prefiro que você faça depois do casamento mesmo.
Ele olha bem nos meus olhos, e encosta a mão no meu rosto e fala:
-Você é tão perfeita, obrigado por fazer isso por mim.
Eu falo:
-Eu que agradeço.
Eu olhei no relógio e já eram 2 da manha, já estava muito tarde, e nós fomos pra casa, tomamos banho juntos, essa foi a primeira vez que nós nos vimos sem roupas, nós ficavamos nos acariciando, e foi realmente um momento muito fofo, eu nunca queria sair de lá, mas depois de demorar muito no banheiro, nós trocamos de roupa e fomos dormir de conchinha.
Prévia do próximo capítulo
Quando chegou a quinta feira, eua cordei bem cedo, porque eu queria arrumar o café da manhã mais lindo possível, porque eu e o James estavamos fazendo 3 meses de namoro, e eu estava muito feliz com ele, eu o amo. Eu arrumei tudo, fiz o café e deixei tudo perfeito e decorado, eu comprei pra ele, na verdade mandei fazer um casaco, parceido com o de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo