Fanfic: Eles não sabem sobre nós | Tema: One Direction
Eu acordei, e olhei no relógio e já eram meio dia, eu levantei, e fui almoçar, o James já estava sentado na mesa junto de minha mãe, eu dei um beijo no James, e nós comemos, e quando nós acabamos, nós fomos a pé até a escola pegar o carro, o que demorou, e depois fomos até a casa da Gemma, ela estava toda apressada, e aguniada, o James decidiu ver como o Louis estava, que por sinal estava no quarto a frente do dela, eu sentei com a Gemma na cama e ela disse nervosa:
-Ah Jhey, eu to passando mal, vai dar tudo errado.
Eu falei:
-Ei ei, pode ir parando com isso, esse é o momento que você estava esperand, não? - ela fez sinal de sim com a cabeça - então pode se acalmar, vai dar tudo certo, eu tenho certeza, ahh e quero ver meu vestido já que eu sou a madrinha.
Ela me abraça, e levanta indo pegar um vestido que estava na capa dentro do guarda-roupa, e ela disse tirando o vestido da capa:
-Já que você é a madrinha principal seu vestido vai ser de renda bege puxado pro cinza, e o das outras é preto com cinza, então eu quero que o James use paletó cinza, porque o dos outros é preto, você sabia disso não é?
Eu disse:
-Sim, o Tommo me ligou avizando a cor do paletó dele, então eu só precisava ver o vestido mesmo.
Ela o tira completamente da capa, e o vestido era lindo, muito lindo mesmo:
E combinaria direitinho com o meu sapato preto, eu amei o vestido, ela olhou pro relógio e disse:
-Estou atrasada, eu tenho que ir pro salão agora mesmo.
Eu falei:
-E eu vou com você, mas tem que avisar a polícia.
Ela estranha e fala:
-Porque ?
Eu falo:
-Por causa dos fãs.
Ela fala :
-Ainda não consegui me acostumar com a minha amiga sendo uma estrela pop.
Eu ri e ela me puxou pelo braço, e eu nem avisei o James spbre a minha saída, eu só mandei uma mensagem pra ele dizendo:
"Amor, eu sai com a Gemma pra ir ao salão, pega por favor o meu vestido que está no quarto dela, com uma capa preta em cima da cama. PS: Não esqueça"
Ele guardei o celular, e nós chegamos no salão, o bom é que nào tinha muita gente, principalmente porque se tivesse adolescentes eu estava ferrada. Nós fizemos tudo o que podíamos, cabelo, maquiagem, tudo que você imaginar, e como ela é a noiva ela fez muita coisa, e depois que saímos de lá eram 18 horas, e ela só tinha mais uma hora e meia pra se arrumar, ela estava desesperada, ela me deixou em casa, e eu ia com o James pra lá.
Quando eu entrei, o James estava tomando banho, e eu subi, separei o paletó dele, e quando ele saiu do banheiro, eu entrei, tomei banho, mas com muito cuidado por causa do meu cabelo e maquiagem, e escovei os dentes, eu sai do banheiro, e ele já etava pronto, e eu só tinha meia hora, eu coloquei meu vestido, e meus sapatos, arrumei a bolsa que eu iria, e apareceu uma limosine branca, bem na frente de casa, eu e o James descemos, e eu estrenhei, principalmente poque eu achava que iria com o carro da minha mãe. Eu sai com o James, e tinha um aglomerado de pessoas gritando meu nome, eu acenei sorrindo e entrei na limosine, o James entro logo em seguida, e dentro dela o Jack estava lá, eu falo:
-O que você está fazendo aqui?
Ele fala mechendo no seu celular:
-Você tem que chegar brilhando lá, isso é bom pra sua imagem.
Eu fiquei com raiva e disse:
-Jack, nem a noiva vai entrar com limosine, isso foi totalmente desnecessário, eu tenho certeza que meus fãs gostam de mim pelo que sou, e não pelo carro que ando.
O Jack olhou pra mim, e eu sai da limosine que ainda estava parada, e o James só observava, eu entrei no carro da minha mãe, e todo mundo que estava lá estranhava bastante, o James foi dirigindo até a igrja, onde tinham vários seguranças, contendo a multidão, e todos já estavam lá para entrar eu ainda não tinha visto a Gemma, nem o Louis, eu e o James eramos o primeiro casal a entrar, nós entramos, e depois sentamos, o Louis estava lindo, e todo emocionado, eu nunca o vi desse jeito, ele estava muito feliz. Depois da entrada de todos, a Gemma começou a entrar, o Louis ficou boquiaberto, ela estava realmente linda, muito linda, e lee estava se segurando para chorar, a cerimônia foi realmente linda, quando ela acabou, nós fomos pro salão de festas, e na hora da entrada deles, eles ficaram muito felizes pois foi a primeira vez onde os dois eram o Senhor e a Senhora Tomlinson, e eu estava tão feliz que soltei umas lágrimas, a festa acabou muito tarde, mas eu tive que me retirar as 2 da manhã, me despedi de todos, e nós fomos pra casa, chegando lá, tomamos banho, trocamos de roupa, arrumamos as malas, e a minha mãe nos levou até o aeroporto, na hora de entrar no avião, a minha mãe fala:
-Minha filha se cuida, eu te amo. Você também James.
Eu abraço a minha mãe e falo:
-Eu também te amo muito, e mãe cuidado na hora de sair, tem muitas pessoas ai fora, e vão querer parar a senhora pra tirar foto e esse tipo de coisa.
O James abraça a minha mãe, e nós entramos no jato, como era meu, só tinha nois dois, e o Jack que voltaria conosco, eu dormi o vôo inteiro, mas como era jato, chegava mais rápido, quando nós chegamos, o James me deu um beijo e disse:
-Eu te amo, porfavor se cuida, e boa turne.
Eu o beijei de novo e disse:
-Eu te amo, e toma cuidado com a multidão ai fora, por favor.
Ele desce do avião e eu volto a dormir, quando eu acordo nós já estavamos nos EUA, e eu desci do jato, e como tinha muita gente no aeroporto, nós tivemos que dar a volta no aeroporto, para ninguém me ver, e eu fui direto para o hotel, onde me deixaram dormir 10 minutos, pois eu tinha que me preparar para um show que eu iria fazer de noite. E EU ESTAVA MORRENDO DE SONO.
Prévia do próximo capítulo
Eu estava deitada na cama, dormindo, quando o Jack fala me acordando: -Jhey, você tem que sair. Eu falo ainda com sono: -Quanto tempo eu dormi? Ele fala: -15 minutos. Eu me espreguiço, troco de roupa, faço uum rabo de cavalo no meu cabelo, e lavo meu rosto. Eu abri a janela, e tinha milhões de fãs, eu fui para a van, tinham vári ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo