Fanfic: Eles não sabem sobre nós | Tema: One Direction
Depois de 5 meses, eu estava no jatinho pra ir pra casa, quando chegamos, eu achava que o James estaria lá me esperando, mas não. Eu pra falar a verdade não me preocupei, ele poderia estar cansado, pois já era tarde da noite, o Jack me levou em casa, eu subi, quando eu entrei, eu gritei por ele, mas ele não me respondeu, eu fiquei preocupada, deixei tudo lá e desci até a piscina, ele gosta de nadar quando está estressado, mas qaundo eu cheguei ele não estava lá, eu fui até o bar do prédio, e o vi sentado bebendo, o que eu nunca tinha visto antes, ele estava de cabeça baixa, e com uma espressão de reiva e triteza ao mesmo tempo, eu falei:
-Amo?
Ele fala ainda com a cabeça baixa:
-Já voltou?
Eu falo estranhando e chegando perto dele, e encostando em sua mão:
-Já, eu falei que eu iria chegar hoje, minha tunê já acabou.
Ele olha pra mim e diz:
-Eu acho que não aguento isso.
Eu falo:
-Como assim? James vamos subir, você está bêbado.
Ele fala:
-Você sabe do que eu estou falando, eu... -ele olha pra mim lagrimando e se levantando- ...não consigo passar o natal sem te ver, o ano novo sem estar com você, nosso aniversário de 1 ano e 2 meses sem você, eu te amo, mas não consigo fazer isso.
Eu começo a lagrimar e falo:
-Não James para, você disse que ia ficar do meu lado sempre, e que nunca ia me deixar, você disse!
Ele fala colocando a mão no meu rosto, e encostando a testa na minha:
-Sim, eu disse, mas...
Eu falo:
-Não fala mais nada, porfavor, você está bêbado, e não sabe o que está falando, porfavor amor.
Ele fala:
-Não Jhey, não.
Eu começo a chorar, e falo:
-Tudo bem então, já que você quer assim.
Eu fiquei com raiva, e tirei o anel e joguei nele e disse:
-Está ai, acho que não preciso mais dele.
Eu subo, e vou tomar banho, eu entro na banheira, que é ao lado do box, e tento relaxar, eu deixei algumas lágrimas caírem, mas precisava ser forte.
Eu sai do banho, coloquei meu pijama, e fui pra cama, eu dormi, depois de um tempo eu acordei com o James entrando em casa, bêbado sem conseguir andar quase. Eu vi no relógio e eram 2 da manhã. Eu não queria me envolver em nenhum tipo de "diálogo" com ele, peguei meu violão e fui para a varanda, tranquei a porta da varanda, não queria que ele entrasse lá, comecei a cantar e tocar, e tentar compor alguma coisa, pra esquecer da vida por minutos, como eu sempte faço.
Eu deixei as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, e por um segundo eu observei que tinha uma revista no chão, e tinha uma foto minha com o Jack na capa da revista dizendo: "Será? James foi substituido? Ou será um triângulo amoroso?", foi ai que eu entendi o porquê daquilo, eu fiquei com raiva e entrei, ele estava jogado no sofá, eu joguei a revista nele e disse gritando:
-FOI POR ISSO?
Ele fica sem entender, e pega a revista e olha pra capa, e fala:
-Já não importa mais!
Eu falo:
-Como assim não importa mais? Você enlouqueceu? EU NUNCA IA TE TRAIR! NUNCA!
Ele fica sem jeito, senta no sofá e abaixa a cabeça, e eu me sento na frente dele, encosto a minha mão na dele, e falo:
-James... eu te amo, amo tanto que não teria coragem de te trocar por ninguém, eu te amo, ou isso não importa?
Ele fala:
-Desculpa, eu disse que ia ficar com você pra sempre, e ia te apoiar, eu te amo tanto, não conseguiria te ver com outro homem, principalmente porque você está em turnê e tem vários meninos correndo atrás de você, e sem o seu empresário, vocês passam o tempo todos juntos.
Eu disse:
-Mas não é nenhum deles que eu quero do meu lado, se não for você.
Ele me beija apaixonadamente, e quando nós paramos o beijo em busca de fôlego, ele tirou o anel de dentro do bolso e disse:
-Me perdoa?
Eu falo:
-Não precisa perdir desculpas.
Ele coloca o anel no meu dedo de novo, e eu sorrio, e lhe dou um beijo, os nossos beijos vão ficando cada vez mais quentes, e ele foi me guiando até a cama aos beijos, eu fiquei por baixo e ele por cima, ele foi distribuindo beijos pelo meu pescoço, e eu disse ofegante:
-Tem certeza?
Ele olha pra mim e sorri, eu acho que isso foi um sim, ele continuou a beijar meu pescoço e foi tirando a minha camisa do pijama, como eu estava de pijamas, eu estava sem sutiã, o que facilitou pra ele, por uns segundos ele ficou olhando para os meus seios, e começou chupar e dar leves mordidas em um enquanto massageava o outro, depois de uns minutos ele troucou de seio, e me fazia gemer. Eu o coloquei por baixo e disse no seu ouvido:
-Agora é minha vez.
Ele deu um sorrisinho, eu tirei a camisa dele e fui distribuindo beijos por todo seu abdomen, ele foi segurando no meu cabelo, e estava gemendo, eu tirei sua calça, e seu membro era grosso, e grande, eu abocanhei, e comecei com movimentos devagares e fui aumentando a velocidade, e ele dizia gemendo:
-Ah assim, ah que gostoso amor, mais rápido.
E isso me deixava cada vez mais excitada, eu parei e nós continuamos a nos beijar, ele me deixou em baixo novamente, e foi até meu short, ele o tirou junta da calcinha, e começou com leves beijos pela minha intimidade, e depois começou a morder, chupar e lamber, roçava os dentes no meu clitorís, me fazendo gemer mais ainda, e subiu dizendo:
-Finalmente vou te fazer minha.
Eu dei um leve sorriso, e ele penetrou, eu senti uma sensação de rasgamento, e não só ou mas ele gemeu muito alto, quando ele me penetrou, ele começou devagar, e foi aumentando, cada vez mais rápido, e mais rápido, ele era muito veloz, e isso trazia uma onda de prazer, e ele gemia:
-Ah você é tão apertadinha, ahhh que gostoso.
E eu gemia também, e nós gozamos juntos, e eu e ele estavamos suados, e eu cai no seu peito, e ele começou a acariciar os meus cabelos e disse:
-Valeu mesmo a pena esperar.
Ele beija a minha testa e fala:
-Eu te amo.
E eu durmi.
Prévia do próximo capítulo
Eu acordei muito feliz, me virei e vi que o James não estava mais na cama, mas não me preocupei, eu ainda estava nua, e fui até o banheiro, tomei banho e troquei de roupa, eu desci e vi James sentado no sofá e estava preocupado com a cabeça baixa, e com as mãos na mesma, eu sentei ao seu lado e disse: -Bom dia amor! Ele fala: -Por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo