Fanfics Brasil - Capitulo 2 Recompensas de uma vida.

Fanfic: Recompensas de uma vida. | Tema: Twillight


Capítulo: Capitulo 2

12 visualizações Denunciar


Resposta Comentário:


 


Elenilda: Você salvou essa fic e The price, pois eu estava parando de postar caso ninguém estivesse lendo. Obrigada por ler.


 


---------------------------------------------------------------------------


 


 


 


Pov Jake.


 


__ Já chega Jake. Jared meu primo e dono do bar falou assim que eu começava a servir o meu copo de novo com Vodka. __ Já é a terceira garrafa Jake.


__ Não me lembro de ter pedido para você contar a quantidade de Vodka que eu estou tomando.


__ Não pediu, faço porque eu quero.


__ Faz de idiota que você é.


Meu celular começou a tocar de novo já era a décima vez que a minha mãe ligava eu saí do cemitério depois que enterraram o meu irmão e vim direto para o bar com o Jared.


__ Atende o celular Jake a tia Sarah e o tio Billy devem estar preocupados com você.


__ Ele não está nem ligando se eu morri ou não, ele nem falou comigo no velório, pensa que foi só ele que perdeu um filho eu também perdi o meu irmão, o meu melhor amigo e tenho a certeza que ele deve estar me culpando pela morte do Paul.


__ Que isso Jake não fala isso tio Billy te ama.


__ Ama o caralho, ele só me suportava porque o Paul pedia. Agora que o Paul morreu, ele não vai mais precisar fingir que tem algum apreso por mim.


__ Jake você não pode ficar assim foi horrível tudo o que aconteceu com o Paul, mas você ainda está vivo e tem que continuar vivendo, não estou dizendo que você não tem o direito de ficar de luto claro que tem, mas não se afundar no fundo do posso. Você tem sobrinhos e eles vão precisar mais do que nunca de você.


__ Eu não quero saber de ninguém já decidi que vou largar à marinha.


__ O QUE? Você está ficando louco? Você não pode fazer isso.


__ Não só posso como eu vou.


__ Jake...


__ Jared que tal você ser um pouco menos inútil e ir buscar mais uma garrafa de Vodka para mim.


Ele ficou me encarando, mas saiu na direção das garrafas pediu que uns dos bar tender fossem levar a bebida e foi para os fundos do bar aonde ficava o seu escritório.


 


[...]


 


__ Agora já chega Jake. Jared apareceu de novo enchendo o meu saco. __ Acabei de ligar para a tia Sarah e avisei que vou te levar para casa.


__ Não preciso de uma babá.


__ Precisa sim, olha o jeito que você está, desse jeito vai acabar morrendo.


__ Sabe que é uma ótima idéia essa ai.


Ele diminuiu o espaço que tinha entre a gente e me agarrou pela camisa.


__ Nunca mais repita isso. Ele disse baixo me encarando. __ A dor que estamos sentindo pela perda do Paul é imensa e você fica dando a entender que quer se suicidar? Isso pode até resolver os seus problemas e a sua dor, mas e a gente? E os seus sobrinhos que agora perderam o pai e precisam de alguém? E a sua mãe? Você não gosta do seu pai, tudo bem, porem pense na sua mãe que sempre foi ótima com você, ela merece perder dois filhos de uma vez só? Ela merece ter que enterrar os dois frutos do seu amor com o homem que ela ama? Coloque o dedo na consciência um minuto e me fala se isso que você está fazendo é justo. __ Eu perdi um primo a tia Sarah e o tio Billy perderam um filho a Renesmee perdeu um esposo e o Brad e o Josh um pai, você acha que é só você que está sofrendo? Pode ter sido duro para você, porque você o viu morrer isso deve ter sido realmente dolorido, porém todos aqui perderam algo quando o Paul morreu e nem por isso estamos querendo nos matar, haja como o oficial que você foi toda essa vida honre o esforço que o seu irmão fez para servir esse país mesmo tendo que ficar longe das pessoas que ele amava, faça por ele o que ele faria por você se fosse você naquele caixão, agora entra no carro sem falar uma palavra que eu vou te levar para casa. Ele disse soltando a minha camisa, a vontade na hora era de quebrar a cara dele por completo, entretanto eu não podia, ele estava mais do que certo.


 


Assim que Jared me deixou em casa eu resolvi tomar um banho eu estava com um cheiro forte de bebida e ainda estava com aquela farda de luto.


Após o meu banho eu resolvi beber mais um pouco a merda já estava feita mesmo o que seria um flato para quem já está defecado. Depositei a garrafa e o copo na escrivaninha e fui pegar o meu notebook eu ainda não havia desfeito as malas e estava tudo dentro das bolsas. Peguei a mochila e a primeira surpresa que eu tive foi um embrulho que parecia um presente, demorei a sacar o que era, mas quando a verdade bateu foi pior do que tudo, eu não precisei abrir o pacote para saber que era o DVD do Metallica“Orgulho Paixão e Glória: Três Noites na Cidade do México” que eu havia pedido para a minha mãe mandar para o Iraque, eu queria dar o presente na pequena festa surpresa que faríamos para ele aquele dia na parte da noite e fomos impedidos pela aquela tragédia.


Ele havia morrido no dia do aniversário dele o quão dolorido será sempre quando aquela data chegar.


 


Meus olhos já não continham mais as lágrimas que caiam dos mesmos eu lancei o DVD contra a minha estante levando alguns DVDs juntos e o meu aparelho de Blu-Ray ao chão.


Fui até a escrivaninha e peguei a garrafa de Whisky e bebi da boca da garrafa mesmo e fui para a varanda ainda com as lágrimas caindo sobre o meu rosto, o tempo estava feio ameaçava a chover a qualquer momento e um vento frio soprava deixando os meus braços e pernas arrepiados, o dia cheirava e lembrava morte.


Fui ainda bebendo o Whisky para perto do parapeito que tinha na minha varanda coloquei os cotovelos no mesmo e fiquei apreciando a vista que eu tinha em NY, deixei a minha mente vagar e ela me levou até o dia em que eu comprei aquele apartamento.


 


Flashback On


 


__ Paul eu consegui comprar o apartamento dos meus sonhos. Eu falava ao telefone com ele.


__ Não acredito, aquele da Times Square?


__ Esse mesmo.


__ Nossa Jake estou muito feliz por você. __ Nessie está mandando um beijo e parabenizando pela conquista.


__ Manda outro para ela.


__ Os meninos querem saber quando você irá vir visitá-los.


__ Assim que eu arrumar tudo aqui eu apareço.


__ Só quero ver, daqui a duas semanas embarcamos de novo para o Iraque.


__ Eu sei Paul, por isso trate de curtir a sua família muito bem.


__ Sempre Jake, sempre.


 


Eu nunca imaginei que quatro anos depois dessa conversa o meu irmão estaria morto.


 


Flashback Off


 


Voltei dos meus pensamentos e a garrafa já estava vazia a joguei de qualquer jeito na varanda ouvindo o som dos cacos de vidro da mesma e passei uma perna sobre o parapeito da varanda, fiquei com a perna direita para o lado de fora e a esquerda para o lado de dentro da varanda respirei fundo e passei a outra perna fiquei com as mãos ainda segurando no parapeito e com as costas encostadas no mesmo fechei os meus olhos e respirei fundo, eu não enxergava mais sentido na vida e mesmo sabendo que estava sendo muito egoísta com tal atitude, essa era a única maneira que eu via para findar todo aquele sofrimento e dor.


Quando eu estava disposto a soltar as mãos do parapeito eu tomei um susto grande, pois a imagem do Paul me olhando apareceu nítida na minha frente, abri os meus olhos, pois a sua imagem não saia da minha frente, os seus olhos pareciam tristes e sua expressão era de dor.


 


Você prometeu. A imagem falou para mim.


 


Mas eu não sou forte o bastante. Eu respondi para a imagem depois de cinco minutos a encarando.


 


Eles precisam de você, ela precisa de você. Imagem disse se aproximando.


 


EU NÃO SOU VOCÊ. Eu gritei para imagem.


 


Eu sei disso, não estou pedindo para você ser eu, e sim estar lá por eles. A imagem disse chegando mais perto.


 


Eu não vou conseguir. Eu disse fechando os olhos e as lágrimas caindo de meus olhos.


 


Jake é claro que você vai você é forte sempre foi você chegou ao Iraque novo morrendo de medo e tudo ficou bem.


 


PORQUE VOCÊ ESTAVA lÁ, E AGORA VOCÊ ESTÁ MORTO, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? POR QUE VOCÊ NÃO FOI FORTE O BASTANTE?


 


Porque havia chegado há minha hora Jake e tive que partir, agora preciso de você para cuidar dos meus filhos e da minha esposa.


 


E se eu falhar nessa missão?


 


Não é missão Jake, é a vida, e você se sairá bem, você sempre se sai.


Paul eu não posso. Eu disse afrouxando mais as mãos do parapeito ficando só com as pontas dos dedos preso na mesma.


 


Não faça isso Jake, a vida irá lhe recompensar. A imagem disse.


 


Desculpe. Eu disse soltando as mãos.


 


A sensação que eu tive quando o meu corpo estava caindo foi uma sensação de liberdade muito grande, um sorriso involuntário passou pelos os meus lábios e quando eu vislumbrei o chão perto eu me preparei para a batida, porém quando a mesma não aconteceu eu abri os olhos e percebi que ainda estava no parapeito eu havia imaginado tudo aquilo, respirei fundo e cheguei a conclusão que eu não teria coragem de fazer aquilo, coloquei as pernas de volta para dentro da varanda e me sentei em uma cadeira na mesma eu adormeci chorando.


 


Três dias depois.


 


Eu estava há três dias sem dar sinal de vida, minha mãe havia me ligado, Jared, Seth, Quil, Aro quase toda a minha tropa, porém eu não atendi ninguém.


Eu não comia há três dias e não dormia também me mantive só com bebidas e às vezes alguns cereais, tinha voltado a fumar, um vício que eu deixei de lado porque o Paul não gostava do cheiro da fumaça no alojamento fazendo assim com que eu parasse de fumar. Ouvi duas batidas na porta e estava cogitando não abri-la quando o meu celular começou a tocar e no visor estava escrito Cunhada eu ia ignorar a ligação só que a pessoa na porta falou.


__ Jacob, sou eu a Renesmee, eu sei que você está ai, abre, por favor. Renesmee falava e batida na porta ao mesmo tempo.


Levantei do sofá e fui em direção da porta e abri a mesma. Quando os seus olhos caíram sobre o meu corpo ela pareceu levar um susto e eu não consegui ficar sem dá um sorriso, eu deveria estar um trapo.


__ Posso entrar? Ela perguntou.


Fiz sinal para que ela entrasse com a mão e a mesma adentrou o meu apartamento com cara de nojo, confesso que o apartamento estava fedendo, e eu mais ainda.


__ Como você está? Ela perguntou me encarando.


__ Em luto. Eu disse fechando a porta e indo me jogar no sofá.


__ Jake, eu vim falar com você, pois a dona Sarah está preocupada disse que não consegue falar com você há três dias e eu também fiquei, pensei que você fosse aparecer, os meninos perguntam por você.


Eu só a encarava não esbocei nenhuma reação e não disse nada a única coisa que eu fiz foi pegar um cigarro e acende-lo.


__ Você poderia não fumar enquanto eu estou aqui?


__ A casa é minha não é? Eu perguntei com ignorância.


__ É, mas você sabe que eu tenho alergia, foi por isso que o ... Eu não posso sentir esse cheiro. Ela disse. Franzi a sobrancelha quando ela não quis pronunciar o nome do Paul.


__ O que você quer? Eu perguntei.


__ Saber como você está.


__ Então lhe darei o relatório, há três dias eu tentei me matar. Ela arregalou os olhos quando eu disse aquilo. __ Porém eu fui covarde o bastante e não fiz depois eu fiquei esses três dias a base de álcool, cigarro e uns cereais, acredite se quiser combinação perfeita. Eu disse com deboche. __ Agora eu poderia estar bebendo e vendo um pouco de pornô, só que a minha cunhadinha está me atrapalhando, então se você já falou o que tinha que falar, peço que se retire. Eu disse apontando para a porta.


Ela me encarou e sentou na poltrona me encarando com raiva.


__ Você acha que bebendo, fumando e tentando se matar ele vai voltar?


__ Eu sei que não vai.


__ Então porque você está fazendo isso? Você está magro, com a barba enorme, o seu apartamento está um lixo, você está fedendo, você acha que ele faria isso se fosse você?


__ Contudo, eu não sou ele, então essa é a minha forma de agir e quem não estiver gostando que não apareça mais para encher o meu saco.


__ Levanta. Ela disse se aproximando de mim.


__ Levantar para que?


__ Você vai levantar desse sofá, vai tomar um banho, fazer a barba, trocar essas roupas e vai lá ver os seus sobrinhos.


__ Eu não vou fazer nada disso. Eu disse a encarando.


__ Você vai nem que eu precise te arrastar. Ela disse com os dentes cerrados e pegando em meu braço.


__ Me solta. Eu disse a empurrando, ela caiu sobre a poltrona e começou a chorar. Eu me desesperei com aquilo, eu a tinha machucado com aquele meu jeito e dei um pulo do sofá e fui até ao seu lado.


__ Renesmee, me desculpe, eu não sei o que deu em mim. Eu disse ameaçando tocá-la.


__ Eu preciso de você. Ela disse entre as lágrimas. __ Eu não consigo fazer isso sozinha, por favor, me ajuda. Ela disse soluçando.


__ Renesmee eu.


__ Só aparecer de vez em quando, almoçar e jantar com eles, só isso.


Eu respirei fundo e as palavras que saíram da minha boca foram involuntárias.


__ Eu prometo cuidar de vocês. Eu disse passando a mão pelo o seu cabelo.


 


[...]


 


__ Tio Jake. Os meninos falaram assim que me viram entrando pela porta.


Era a primeira vez que eu ficava frente a frente com eles depois do acontecido, achei que eles estavam um pouco magros e com a expressão bem triste.


__ E ai galerinha. Eu disse abraçando os dois e segurando as lágrimas.


__ Eu pensei que o senhor tivesse ido embora. Brad disse.


__ Que isso Brad, eu só precisava ficar sozinho por uns tempos. Eu disse sorrido para ele. __ O que vocês estavam jogando? Eu perguntei mudando de assunto.


__ Need For Speed The Run. Josh disse.


__ Eu acho esse jogo muito maneiro, principalmente a parte que temos que fugir a pé.


__ Tem isso no jogo? Brad perguntou.


__ Tem, vocês ainda não chegaram lá?


__ Não. Os dois falaram em uníssono.


__ Ah vocês são muito fracos, vamos lá que eu vou mostrar como faz. Eu disse indo em direção da sala de jogos.


Ficamos jogando um pouco e logo em seguida a Renesmee disse que o jantar estava pronto e logo comemos rindo e conversando, até que foi animado o jantar, evitamos a todo custo tocar no nome do Paul, porém tirando isso foi tranqüilo.


 


__ Muito obrigada. Renesmee disse lavando a louça.


__ Por secar os pratos, que isso. Eu disse rindo.


__ Não seu bobo, por ter vindo aqui.


__ Obrigada a você por ter feito o que fez, se não fosse você eu ainda estaria naquele apartamento deprimente. Eu disse guardando um prato.


__ Isso acontece. Ela disse.


__ Como você está? Eu perguntei por fim.


__ Estou um caco, porém tenho que ser forte por eles, mas vamos superar. Ela disse sorrindo com os olhos cheios de água.


__ Eu tenho que ir. Eu disse largando o pano de prato.


__ Muito obrigada mesmo, aparece mais. Ela disse.


__ Vou aparecer, posso vim amanhã para o jantar?


__ Claro que pode e nem precisa avisar quando você for vir, os meninos não estão indo a escola e eu também não estou trabalhando então estamos sempre em casa.


__ Falando nisso, você está precisando de dinheiro?


__ Não, o Paul. Percebi que seus lábios tremeram quando ela disse o nome dele. __ Paul deixou uma poupança caso isso acontecesse. Ela disse.


__ Entendi, mas você não precisa usar essa poupança, guarde para a faculdade dos meninos eu vou assumir tudo daqui para frente.


__ Não precisa Jake, estamos bem.


__ Eu faço questão Renesmee, prefiro guardar o dinheiro para os meninos. Eu disse sorrindo.


__ Tenho que confessar que fiquei aliviada, por isso vou aceitar. Ela disse sorrindo.


__ Agora eu tenho que ir, dá um beijo nos meninos e diz que eu volto amanhã. Eu disse dando um tchau no ar para ela.


__ Tchau Jake, e muito obrigada.


 


[...]


 


__ Olha quem resolveu aparecer. Jared gritou assim que me viu chegar ao bar.


__ E ai Jake. Os caras me cumprimentaram.


__ E ai.


__ Como você está? Jared me perguntou.


__ Não estou bem, porém resolvi lutar. Eu disse olhando em seus olhos.


__ É isso ai.


__ E ai Emmett. Eu o cumprimentei.


__ E ai Jake. Ele disse meio triste.


__ Está difícil, né cara?


__ Demais. Ele respondeu.


__ Mas vai passar, eu sei que vai. Eu disse olhando em seus olhos.


__ Vai de que Jake? Quil perguntou.


__ Água.


__ O que?


__ Água, resolvi parar de beber.


__ Por quê? Seth perguntou.


__ Porque eu tenho uma promessa para cumprir. Eu disse olhando em seus olhos.


Eu ia cumprir a promessa que eu havia feito a Paul, eu cuidaria da sua família e não sei por que, porém algo estava me falando que eu voltaria a ser feliz.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Nessie.   Eu tinha a vida que qualquer mulher sempre sonhou em ter, tudo aconteceu muito rápido na minha vida, mas foi na hora certa, no colegial eu conheci o Paul que era um garoto maravilhoso, eu me apaixonei por ele na mesma hora que coloquei os olhos sobre ele, digo que foi amor à primeira vista e fiquei muito feliz ao saber que o sentimento er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahsykesrayol Postado em 31/08/2013 - 00:13:35

    Virei sua fã!!!!!! por favor continua...

  • elenilda Postado em 17/08/2013 - 00:01:09

    Deve ser dificil perder alguem da familia,e que bom que ele nao se matou seria um final de vida muito triste.Entao continua postando que eu vou ler e comentar sempre que puder.

  • elenilda Postado em 09/08/2013 - 22:04:34

    Continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais