Fanfics Brasil - Capitulo 3 Recompensas de uma vida.

Fanfic: Recompensas de uma vida. | Tema: Twillight


Capítulo: Capitulo 3

488 visualizações Denunciar



Pov Nessie.


 


Eu tinha a vida que qualquer mulher sempre sonhou em ter, tudo aconteceu muito rápido na minha vida, mas foi na hora certa, no colegial eu conheci o Paul que era um garoto maravilhoso, eu me apaixonei por ele na mesma hora que coloquei os olhos sobre ele, digo que foi amor à primeira vista e fiquei muito feliz ao saber que o sentimento era mutuo, mesmo com toda a fama de pegador da escola por ser o capitão do time de futebol americano ele sempre foi um doce comigo, lembro até hoje como foi o nosso primeiro beijo.




Flashback On:


 


Estávamos em uma festa de um amigo em comum que tínhamos e eu estava com a minha amiga Claire conversando e olhando para o Paul que estava com o seu irmão Jacob e o Emmett seu melhor amigo e mais alguns amigos do outro lado do salão, já estávamos a algum tempo trocando olhares, mas nunca tive coragem de chegar nele.


__ Vai logo lá Renesmee, eu não acredito que você vai deixar aquele gostoso do Paul passar. Claire disse dando uma cutucada com o ombro na lateral do meu corpo. __ Ele não tira os olhos de você.


__ Ele faz isso com todas Claire, não quero ser mais uma. Eu disse virando as costas para ele.


__ Ele está vindo para cá. Claire disse dando pulinhos. Não demorou muito eu senti braços apertando a minha cintura e uma voz rouca falando ao pé do meu ouvido.


__ Eu não acredito que depois de passar a noite toda trocando olhares comigo você simplesmente virou as costas para mim, é algum jogo para me deixar caidinho por você? Ele disse com a voz arrastada ao mesmo tempo em que sua respiração batia em meu pescoço e me deixava arrepiada.


__ Deu certo? Eu perguntei ainda de costas para ele.


__ Mais do que certo, eu estou doido para beijar essa sua boca carnuda. Ele disse passando as mãos pelo o meu braço. __ E julgando pela forma que você está só com essa minha aproximação, acho que você também está doida para me beijar. Ele disse me virando de frente para ele e simplesmente devorou os meus lábios em um beijo delicioso.


 


Flashback Off:


 


Depois daquele beijo começamos a namorar a as garotas da escola não gostaram nem um pouco que o cara mais famoso e bonito da escola estava comprometido, quem adorou a novidade foi o Jacob o irmão mais novo do Paul que era igualmente bonito, mas por ser uns três anos mais novo do que ele não chamava tanta atenção das veteranas, o que mudou da água para vinho quando eu deixe bem claro que o Paul tinha dona.


Passamos por muitas coisas juntos, briguinhas típicas de namoro, ciúmes bobos, mas nada disso havia nos preparado para a nossa maior batalha, quando estávamos com 18 anos eu descobrir que estava grávida e surtei por completo, pois o Paul estava preste a entrar para a Marinha e eu não sabia como ele iria reagir àquela notícia, minha primeira reação foi me afastar completamente dele, eu não queria que tudo aquilo arruinasse os seus planos para o futuro. Quando os meus pais descobriram da gravidez me levaram até a casa dos Black’s e contaram a todos, a reação do Paul foi de raiva, mas não porque eu estava grávida e sim porque eu tinha escondido isso dele.




Flashback On:


 


__ EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESCONDEU ISSO DE MIM NESSIE, PENSEI QUE VOCÊ CONFIASSE EM MIM. Ele gritava sem se preocupar que os nossos pais estavam na sala.


__ Eu confio amor, mas eu não queria estragar o seu futuro, você está preste a entrar na Marinha e eu não sabia o que uma notícia dessas poderia fazer com os seus planos. Eu disse com as lágrimas caindo dos meus olhos.


__ Nada, nem ninguém é mais importante na minha vida do que você e o nosso filho, se eu tiver que deixar de entrar na Marinha por isso eu vou deixar, porque eu te amo e o que importa para mim é a sua felicidade e agora a felicidade do nosso filho. Ele disse segurando o meu rosto e logo em seguida selando os seus lábios no meu.


__ Eu te amo. Eu disse sobre os seus lábios.


Três meses depois dessa conversa o Paul entrou para a Marinha, e logo casamos, ele disse que queria fazer tudo certo e me pediu em casamento uma semana depois, e um mês depois nos casamos em uma cerimônia pequena, porem feliz, com o salário que ele ganhava na Marinha e com a ajuda do meu pai que era completamente apaixonado pelo Paul conseguimos comprar a nossa primeira casa, e nunca me faltou nada ali desde o momento que eu coloquei os pés lá, como o Paul viajava muito para fazer treinamentos de guerra eu ficava muito sozinha e o Jacob o meu cunhado às vezes ia ficar comigo, já que a convivência dele com o seu Billy meu sogro não era das melhores, passávamos jogando vídeo game, pois eu era nova e o Jake mais novo ainda, ele cuidou de mim quando eu estava grávida e sentindo enjoos e até desejos, mas mesmo assim nunca fomos muito próximos, existia uma barreira entre a gente que eu não sabia o que era, quando eu descobrir que teríamos gêmeos, o Paul estava viajando fazendo treinamento de guerra e eu lembro que quem foi comigo foi o Jacob.


__ Renesmee Black. A minha doutora chamou. E eu acompanhada do Jacob entramos no consultório. __ Você deve ser o pai, Paul Black. Ela disse apertando a mão do Jake. Como toda vez que eu tinha consulta o Paul não podia ir, eu sempre ia com a minha mãe ou com a minha sogra, por isso a minha doutora não conhecia o Paul, esse dia elas não puderam ir e o Jacob se ofereceu para ir comigo.


__ Não. Ele disse sorrindo meio sem graça. __ Eu sou o irmão dele Jacob Black. Ele disse meio envergonhado.


__Oh! Desculpe, é que eu não conheço o senhor Black e quando os vi sentados lá fora eu o achei um pouco nervoso o que é normal para um pai, por isso achei que você era o Paul, me desculpe. Ela disse sorrindo também meio sem graça.


__ Sem problemas. Jacob disse sério.


Assim que nos acomodamos eu fui para a maca para fazer o exame.


__ O que você faria se eu falasse para você que você está grávida de gêmeos? A minha doutora perguntou e eu comecei a rir de nervosa. __ Que bom que você ficou feliz com a notícia. Ela disse sorrindo.


__ Você está falando sério? Eu perguntei fazendo com que o sorriso de meus lábios sumisse.


__ Estou você terá gêmeos. Ela disse rindo. __ Você será titio de dois, senhor Black. Ela disse rindo para um Jacob que estava estático.


Quando saímos do consultório o Jacob ainda estava bem nervoso.


__ Você acha que o Paul vai gostar da notícia? Eu perguntei nervosa, afinal ele era irmão dele e quem melhor do que o Jacob para saber se o Paul não ia surtar.


__ Ele vai amar. Ele disse meio sério.


__ Você não está mentindo né? Eu perguntei em desconfiança.


__ Por que mentiria? Ele perguntou.


__ Porque você está meio sério, tive a impressão que você não gostou muito quando a médica disse que você era o meu esposo.


__ kkk ... Não foi isso Renesmee, estou muito feliz por você e pelo o Paul, parabéns. Ele disse abrindo os braços para me abraçar, eu fiquei surpresa com a atitude, nem quando eu casei com o Paul o Jacob me abraçou, eu coloquei os braços em volta de sua cintura e fiquei abismada como o abraço parecia com o do Paul, eles apesar de serem diferentes fisicamente em algumas partes o abraço era idêntico e como eu já estava dois meses sem sentir o abraço do meu esposo eu simplesmente me aconcheguei nos braços do Jacob que percebendo o meu gesto simplesmente se afastou correndo de mim.


__ Algum problema? Eu perguntei assustada.


__ Não, temos que ligar para o Paul e contar para ele da novidade. Ele disse pegando o celular e ligando para o Paul.


 


Flashback Off:


 


Quando os nossos meninos nasceram o Paul conseguiu assistir o parto, porem três semanas depois ele embarcou para o Iraque e acompanhou o crescimento dos meninos somente por vídeo conferencia, a cada oito meses que ele voltava para casa era alegria e tristeza ao mesmo tempo porque ele percebia o quanto os meninos estavam crescendo e que ele não estava vendo esse crescimento. Após o nascimento dos meninos o Jacob mudou completamente comigo, nunca fomos próximos, porem ficamos menos próximos ainda e logo ele foi servir a Marinha ao lado do Paul e ai mesmo que quase não nos víamos, pois ele comprou um apartamento e só aparecia de vez em quando lá em casa para ver os meninos quando o Paul pedia.


Assim vivemos durante onze anos, nos vendo de oito em oito meses, mas éramos felizes, eu fiz a minha faculdade de Designer gráfico e comecei a exercer a minha profissão. Quando eu vi o presidente Barack Obana anunciando na TV que as tropas seriam retiradas do Iraque foi o dia mais feliz da minha vida, eu senti que enfim eu poderia viver a minha vida de casada, ter o meu esposo ao meu lado, porem o destino tratou de pregar uma pequena peça para nós e faltando uma semana para ficarmos juntos e no dia do seu aniversário eu recebi o telefonema que fez o meu mundo desabar.




Flashback On:




__ Alô. Eu disse ao atender o mesmo.


__ Senhora Black? A voz na outra linha disse.


__ Sim.


__ Aqui quem fala é o Comandante Aro Volturi da Marinha Americana, eu sou superior do Primeiro Tenente Paul Black e tenho uma notícia para lhe dá. Ele disse como se fosse um robô. Meu coração já ficou acelerado quando ele disse que tinha uma notícia para me dá.


__ Estou ouvindo. Eu disse já com as mãos trêmulas.


__ Hoje por volta das 15h15 da tarde o Primeiro Tenente Paul saiu com a sua tropa e a tropa do Segundo Tenente Black e foram vitimas de uma emboscada, sinto muito em lhe dizer, mas o Primeiro Tenente Paul não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito por volta das 16h e o Segundo Tenente Black ficou gravemente ferido e está nesse momento sendo operado. Eu caí no sofá quando ele disse: “sinto muito em lhe dizer, mas o Primeiro Tenente Paul não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito por volta das 16h”. __ Senhora Black. Ele me chamava do outro lado da linha, pois eu não estava o respondendo.


__ Estou ouvindo. Eu disse com as lágrimas tomando o meu rosto.


__ Nós do 13º Batalhão sentimos muito a perda do Tenente Paul, ele foi um excelente profissional e serviu o seu país com orgulho, o seu corpo está sendo mandando de volta para o EUA amanhã, aonde ele será recebido com suas devidas honras.


__ EU LÁ QUERO SABER DE HONRAS, EU QUERO O MEU MARIDO DE VOLTA. Eu gritei em meio ao meu choro. __ NÃO FAZ MUITO QUE EU FALEI COM ELE, COMO ELE PODE ESTÁ MORTO?


__ Eu sei senhora Black, sei que tudo isso é surreal, mas aconteceu tudo muito rápido, não estávamos esperando, nós sentimos muito. Ele disse com calma.


__ Eu tenho dois filhos que estão esperando o pai chegar daqui a uma semana, agora o senhor vem me dizer que eu vou ter que contar para eles que o pai deles está morto? Eu disse baixando a voz, pois os meninos estavam bricando no quintal.


__ Nós sentimos muito, queremos lhe dá os nossos sentimentos. Era só isso que ele falava.


__ Eu odeio o senhor, eu odeio a Marinha, eu odeio o Iraque, eu odeio o sistema, por causa dessa merda eu perdi o homem da minha vida, fique com os seus sentimentos, pois isso não trará o meu esposo de volta. Eu disse desligando o telefone e deixando o meu corpo cair sobre o sofá, o Paul estava morto e agora o que eu falaria aos meus filhos.


 


Flashback Off:




Ter contado para eles foi horrível, eles gritaram muito e ficaram completamente inconsoláveis, o que facilitou foi que a minha sogra a dona Sarah e o meu sogro o seu Billy estavam juntos comigo se não eu não conseguiria aguentar tudo aquilo.


No dia seguinte quando eu vi o Jacob e o Emmett descendo do avião com o caixão negro nas mãos eu me controlei ao máximo para não surtar, mas a vontade que eu tinha era de sair correndo de lá e não precisar presenciar tudo aquilo, ou melhor, queria acordar daquele pesadelo que eu estava vivendo, pois era isso que parecia um terrível e maldoso pesadelo, mas infelizmente não era isso, o meu esposo estava morto e eu tive que enterrá-lo um dia depois do seu aniversário e com ele foi todos os nossos sonhos e planos, dentre eles de termos mais um filho, uma menina dessa vez, o qual o Paul acompanharia o crescimento, estávamos pensando em comprar uma casa maior, pois o Paul ganharia mais uma divisa e tornaria- se um Capitão- Tenente e poderíamos ter um pouco mais de luxo, e acima de tudo tinhas planos de finalmente celebramos o nosso casamento decentemente quando completássemos treze anos de casamento com direito a lua de mel que nunca conseguimos ter, mas tudo isso foi enterrado com o Paul quando aquele caixão bateu no solo e foi coberto de areia.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jake:   – Que promessa é essa? Jared perguntou intrigado. – Prometi ao Paul que cuidaria da Renesmee e dos meninos. Respondi a sua pergunta, mas logo me arrependi, ele balançava a cabeça negativamente. – Você é a Nessie juntos? Cuidando dos meninos? Ele perguntou espantado. – Essa é a ideia. Respo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahsykesrayol Postado em 31/08/2013 - 00:13:35

    Virei sua fã!!!!!! por favor continua...

  • elenilda Postado em 17/08/2013 - 00:01:09

    Deve ser dificil perder alguem da familia,e que bom que ele nao se matou seria um final de vida muito triste.Entao continua postando que eu vou ler e comentar sempre que puder.

  • elenilda Postado em 09/08/2013 - 22:04:34

    Continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais