Fanfics Brasil - Capitulo 10 Through Desire - Jacob

Fanfic: Through Desire - Jacob | Tema: Twillight


Capítulo: Capitulo 10

125 visualizações Denunciar


O beijo poderia ser descrito de várias formas, mas a melhor que encaixava-se naquele momento, era paixão. Por mais que ambos estivessem em uma luta constante durante aqueles meses em não se declararem apaixonados um pelo o outro, era exatamente aquilo que estava acontecendo naquele momento, eles estavam perdidamente apaixonados um pelo o outro, e a forma que as línguas brincavam uma com a outra, as mãos apalpavam cada pedaço de carne livre e o coração parecia correr em seus peitos, mais cheios de desejos eles ficavam.


_Eu senti tanta falta dos seus beijos, do seu gosto e do seu cheiro. – Jacob afastou a boca para pronunciar aquela frase. Sentia necessidade de deixar claro que só queria ela em sua vida. Leah não era mais nada, nunca foi na verdade. Agora ele entendia o significado de todos aqueles sentimentos e emoções.


Aos poucos o corpo de pele alva foi depositado sobre o colchão, Renesmee puxava Jacob de encontro ao seu corpo, como se não quisesse que o moreno lhe deixasse. Agora entendia a finalidade de tornar-se uma só pessoa depois que casava. Poderia não deixar as palavras deixarem sua boca, mas ela sabia que morreria por ele agora. Renesmee gemeu ao pé do ouvido do esposo quando o membro de Jacob roçou sobre sua intimidade coberta pela a calcinha. Estava sentindo novamente o mundo em suas mãos, poder ter Jacob em seus braços, era como se tivesse o mundo nas mãos, e não o deixaria ir agora.


As enormes mãos do moreno adentraram a blusa que Renesmee estava usando, e foram de encontro ao seio dela. Ele gemeu sobre a pele do pescoço que ele estava castigando. Os seios dela eram perfeitos, até de apalpá-los ele sentiu falta. Apertou sem pudor ouvindo Renesmee gemer e sentiu a mordida em seu ombro. Ele sorriu sobre a sua pele que já estava vermelha. Sentia-se um Zeus ele não estava fazendo muito e ouvi-la gemer daquela forma por um simples apertão de seios enchia o ego dele ao extremo. Não negaria, queria ser melhor do que Nahuel, mas diferente do rival queria ser amado... Por ela.


Jacob começou a roçar o membro sobre a intimidade de Renesmee. A fricção estava o deixando doido, seus pênis estava cada vez mais turgido com aquilo e os gemidos de Renesmee só acrescentavam em mais naquela áurea sexy e erótica que o quarto tinha. – Tire isso. – Renesmee pediu em desespero puxando a blusa por cima da cabeça. – Eu quero, tira! – Jacob sorriu vendo o desespero da esposa.


_Quer o quê? – provocou dando uma investida vendo os lábios de Renesmee abrirem em um gemido mudo.


_Eu quero, aqui! – ela pediu apertando os seios.


_O quê?


_Me morde, me chupa sou sua! – ela gritou frustrada pela a brincadeira do dele.


_Não precisa nem pedir duas vezes! – o termo cair de boca literalmente fez parte daquele ato no momento. Como se tivesse fome por sentir os seios de Renesmee em sua boca, Jacob desceu com a boca os maltratando com sugadas e mordidas, assim como com passadas e roçar de dente no mamilo que cada vez ficava mais vermelho e turgido. Aproveitando estar com a boca na pele da jovem, Jacob desceu lambendo o abdômen, circulando o umbigo com a língua, deixando os dentes rasparem na carne. Traçou com a língua um caminho para os quadris de Renesmee e pegou o elástico da calcinha com a boca. Renesmee deu risada rouca com aquilo.


_Você é louco! – ela passou a mão pelo os seios os apertando.


_Por você! – ele não teve medo de admitir. O sorriso nos lábios de Renesmee tremeu falhando, ela sentiu vontade de chorar, sabia, ou melhor, achava que aquilo seria o máximo que conseguiria de Jacob.


Devagar ele puxou a calcinha entre os dentes de um lado e do outro puxou com a mão. Renesmee elevou as pernas e logo a peça não estava mais em seu corpo. Jacob pegou a perna esquerda dela e devagar começou a tecer beijos, calcanhar, panturrilha, parte interna da coxa – deixando uma mordida no local ouvindo Renesmee gemer – e finalmente virilha. Descendo com a língua pela a pele branca, ele desceu pelo os grandes lábios passando o dente. Quando beijou a extensão do sexo de Renesmee ele colocou a ponta da língua para fora e traçou com a língua em sua fenda. Sentindo o gosto agridoce da sua excitação em seu paladar. Jacob gemeu, aquele gosto lhe fez tanta falta. Com a mão, ele encontrou passagem entre a carne vermelha de Renesmee e desceu com a língua, circulando o seu nervo inchado. O corpo de Renesmee deu um pequeno pulo sobre o colchão com o contato. Jacob deixou sua língua trabalhar avidamente enquanto seus dedos exploravam o canal úmido de Renesmee. Em movimentos sincronizados ele assistiu com prazer Renesmee chegar ao orgasmo... Os olhos negros de Jacob estavam atentos aos movimentos de Renesmee. A forma que o peito descia e subia em uma suplica por ar, as pequenas gotas do suor que caiam pela a lateral do rosto da jovem, os cabelos acobreados espalhados pelo o colchão como bronze no linho branco e a pele vermelha tanto do sexo quanto dos seios, pela a forma que Jacob os sugou e maltratou. O moreno sentiu-se maravilhado, uma das poucas vezes que ele tinha sentindo-se daquele jeito na vida.


Os olhos claros de Renesmee olharam em direção do marido. Jacob estava a observando, e ela corou por isso. – Eu fico com vergonha quando você me olha desse jeito. – ela assumiu e ele deu a famosa risada rouca dele e tomou os lábios de Renesmee aos seus.


_E você fica linda assim. – ele passou roçou os lábios nos dela.


Ela sorriu. – Eu tenho medo quando você é gentil. – ele franziu o cenho.


_Medo? – deixando os lábios explorarem como podia a pele de Renesmee.


_Sim, não sei o que esperar quando você está gentil, agora quando você está espumando de raiva parecendo um cão raivoso eu sei o que esperar. – ele sorriu sobre a pele dele.


_Acontece, que as coisas são diferentes.


_Diferentes? – ela começou a rir. – Duas horas há atrás você estava quase me batendo, agora as coisas são diferentes.


_Está certa. – ele ficou sério de novo a encarando. – As coisas nunca serão diferentes entre a gente. Elas sempre serão dessa forma. Vamos brigar e resolver os problemas na cama. Ele roçou o membro que ainda estava precisando de atenção na perna de Renesmee.


Ela gemeu. A excitação de Jacob escorrendo pela a fenda deixava claro o quanto ele estava precisando de atenção. Sem falar mais nada, ela viu Jacob deixa-se ser empurrado de costas na cama. Provando da pele do moreno ela desceu traçando caminho como ele tinha feito com ela. Por muitas das vezes que manteve relação sexual com o Jacob perguntou-se como tinha conseguido estar com um homem daquele. Nunca chegou a resposta, mas não queria saber daquilo no momento. Tempo para conversas e para finalmente entender o que acontecia entre eles teriam no futuro. Afastando os pensamentos Renesmee voltou-se a centrar sobre a pele morna e cheirosa de Jacob. A forma que cada músculo era em seu devido lugar, como eram rígidos, bem construídos e capazes de fazer qualquer mulher babar e pedir para poder senti-los.


Comtemplou o seu grande e grosso prêmio. O pênis de Jacob. Parecia chamá-la. Com a glande vermelha, quase roxa e por sua fenda passando a excitação. Desceu com a língua naquela direção e colheu o liquido transparente. Sentindo a explosão de sabor em sua boca. Seu homem era delicioso! Deslizando com a mão por cima do talo de Jacob, ela o manipulou até a base e voltando, puxando a pele e deixando a fenda a mostra. Os lábios fecharam-se em volta da glande e sugando somente a cabeça. Desceu até ao fim, levando ao seu limite ouvindo a respiração pesada de Jacob virar gemidos, gemidos roucos que enviavam sinais a intimidade da Renesmee. Aumentando os movimentos no membro de Jacob, intercalando com a mão e boca ela sentiu quando o orgasmo de Jacob explodiu em sua boca. Ele arqueando o corpo da cama. Apertando com força os lençóis e gemendo alto. Estava viciada em tudo aquilo, e sabia que não podia viver sem. Após limpar o talo de Jacob ela deitou sobre o corpo dele, deixando o ouvido parar sobre o coração do moreno e escutando a forma em que ele batia acelerado, quando o peito de Jacob subia e descia pedindo ar. Ela apertou o corpo dele ao seu. Não conseguia abraçá-lo por completo, mas aquele pouco estava perfeito.


_Eu... – ela chegou a resmungar. Estava mesmo pensando em dizer que o amava, mas a covardia falou mais alto.


_Você? – Jacob indagou depois que a respiração voltou ao normal.


_Eu me sinto feliz. – Renesmee fechou os olhos com a falta de coragem dela.


_Eu... É... Eu...


_Tudo bem. – ela apoiou o queixo no peito de Jacob e o encarou. – Sei que não faz o seu tipo falar essas coisas, não precisa falar somente porque eu falei. – ela sorriu mostrando que estava tudo bem. Ele sorriu fraco e voltou a beijá-la.


Os beijos, as caricias e as pequenas mordidas e o roçar de corpo foi o suficiente para que ambos já clamassem por mais um do outro. Esticando o braço Jacob pegou o preservativo e enquanto Renesmee deitava sobre o colchão ele colocou o látex em volta do membro. Puxou a ruiva pelos os braços e a colocou sentada em seu colo. – Como da primeira vez. – ele a ajudou posicionar-se melhor em seu colo.


_Você se lembra da nossa primeira vez? – ela perguntou abismada e gemeu quando ele roçou o membro sobre o clitóris dela.


_Como se fosse ontem. – ela sorriu.


_Então qual foi à parte da música que você cantou ao pé do meu ouvido? – indagou ainda sentindo a ficção que Jacob fazia com o seu membro em sua carne de prazer. Se ele não parasse ela chegaria ao prazer daquela forma.


– Por favor, me desculpe eu não quero ser rude, mas essa noite eu vou lhe foder... – Renesmee gemeu quando ele puxou o lóbulo da orelha dela entre os dentes e sugou em seguida. Em um movimento rápido e inesperado para Renesmee ela sentiu Jacob afundar-se em seu interior e um grunhindo deixar os lábios vermelhos do moreno quando ele atingiu o fundo. – Minha morada! – ele deixou escapar as palavras. Ele estava de olhos fechados, parecia não estar naquele plano, à forma que ele sorria cada vez que invadia o interior de Renesmee deixava claro que não existia prazer maior para ele, do que estar nos braços dela.


Renesmee apertou o corpo dela ao dele, mordendo o ombro dele e gemendo cada vez que o sentia bater forte e fundo, como se quisesse atingir o seu útero. Sentiu a mão de Jacob apertando com mais força em suas costas, deixando a pele ardida, sentindo os dedos deslizarem pelo o suor que cobria os corpos deles. Ele soltava um gemido atrás do outro e cada vez mais alto. Ele estava vindo.


– Goza, Renesmee. – ele pediu ao pé do ouvido dela. – Goza para o seu homem! – foi quase como uma permissão. Renesmee sentiu o prazer vindo e a atingindo com força. Jacob a segurou com mais força quando ela quase perdeu os sentidos. As mãos de Jacob entraram por dentro dos cabelos ruivos puxando a boca de Renesmee para perto da dele. Ainda estocando no interior da ruiva, ele deixou os olhos negros dele caírem sobre a face rubra de Renesmee. – Abre os olhos. – ele pediu. Ela fez o que ele pediu. Um sorriso enorme, que nunca ele tinha dado na vida apareceu nos lábios do moreno. – Eu amo você. – ele falou sobre os lábios de Renesmee e deu a última estocada chegando ao prazer gemendo sobre os lábios de Renesmee. O orgasmo depois da confissão foi mil vezes melhor.


Quando Jacob abriu os olhos Renesmee estava o olhando. Os olhos arregalados de surpresa. Ela não tinha escutado aquilo. Tinha escutado alguma coisa, mas não era possível que Jacob Black tinha falado que a amava. – O que você disse? – ela perguntou.


Ele voltou a sorrir amplamente. – Eu disse que eu lhe amo. – ele voltou a falar percebeu o que falar aquilo não era difícil, aliás, não confessar aquilo o estava corroendo por dentro. Ele correu a toa dos seus sentimentos e quase a perdeu por ser um jumento. – pensou e em seguida riu.


_Está rindo do quê? – ela perguntou ainda desconfiada.


_Nada, só feliz por descobrir que você é a mulher da minha vida. – ela o abraçou com força segurando a vontade chorar. Ela só chorava quando estava com o Jacob. Nunca foi assim, mas nunca chorou tanto na vida desde que começou a namorar, ou melhor, desde que casou-se com Jacob.


_Nunca pensei que você fosse capaz de falar isso, mas eu também lhe amo. – ela confessou recebendo um abraço apertado.


 


OoO


 


Os olhos claros mirravam a forma de Jacob deitado sobre a cama de buços. Tinham se amado mais duas vezes. Renesmee sorriu. Amor. Algo que nunca pensou que fosse sentir, ou melhor, pensou que nunca fosse amar aos 16 anos de idade. Tudo que tinha passado a forma que vivia com Jacob a fazia esquecer que ela estava em sua plena adolescência e que tinha muita coisa para viver. Ainda assim sabia que não podia mais viver sem aquele louco. Sorriu de novo. Ela tinha realmente arrumado um esposo louco. Ela ainda tinha muito pela a frente, terminar a escola, entrar em uma faculdade e sabia que os problemas estavam somente começando. Como Jacob mesmo tinha dito eles brigariam sempre e resolveriam tudo na cama.


Jacob mexeu-se na cama passando a mão ao lado do corpo, sentindo o lugar vago. Sentou sobre a cama rapidamente e assustado e quando escutou a risada de Renesmee olhou em direção do canto do quarto, vendo que ela estava completamente nua, os cabelos presos em um coque frouxo e a ponta do dedo na boca e um sorriso sapeca nos lábios.


_Pensou que eu tinha o deixado? – ela perguntou colocando as pernas sobre o braço de apoio da poltrona. Jacob acompanhou o movimento que ela fez.


_Pensei. – respondeu passando a mão pelo o rosto.


_Pensou que eu tinha ido atrás do Nahuel? – ela viu a face dele fechar e ficar vermelha. – Sei lá, tipo tirar a prova dos nove de quem é melhor na cama? – ela apontou para a cama.


_Como é que é? – ele falou em um rosnado. – Você por um acaso é maluca? – ele apontou para a cabeça dele. – Fica falando essas merdas na minha frente. – ela sorriu. – Você realmente não tem noção do perigo.


_Eu estou sem aliança. – ela colocou o dedo anelar na boca mordendo a ponta. – Acho que vou tirá-la sempre que for para escola. Eu sou muito nova para andar com uma coisa daquela para cima e para baixo. – ela levantou a mão no ar. – Fica até bonita em mim, mas sei lá. – deu de ombros voltando a olhar para Jacob. Ele estava com o olhar louco nos olhos. O mesmo olhar que dizia que a quebraria na porrada se ela continuasse falando aquelas coisas para ele. – Acho que Nahuel irá gostar.


Jacob levantou feito um bicho, antes mesmo que Renesmee pudesse piscar o queixo dela já estava entre a mão de Jacob e sendo apertado com força. Ela sentiu a carne doer. – Escuta aqui. – ele ditou apontando um dedo na face de Renesmee. – Se você está com algum problema mental você me fala, eu acabo com ele agora mesmo, mas não fica falando essas merdas perto de mim. – ele voltou a apertar a boca dela. Renesmee sorriu e Jacob ficou ainda mais confuso. – Ficou louca? – ela ficou de joelhos na poltrona. Batendo a mão dele para longe.


_Estou com problemas. – ela falou o puxando mais para perto. Sentindo o quanto ele estava quente por estar nervoso. – Mas não é mental, amor. – Renesmee percebeu o efeito que aquela palavra tinha sobre ele. Os ombros de Jacob cederam um pouco, amenizando a irritação. – Meu problema. – ela pegou a mão dele levando em direção do seu sexo. – É aqui. – Jacob gemeu. Que mulher era aquela? –pensou. – E não foi você quem disse que nossa vida seria resumida a brigas e sexo? – um relampejo de entendimento passou pelo os olhos de Jacob. – Descobrir que quando brigamos o sexo fica mil vezes melhor. – ela mordeu os lábios.


_Louca! – ele puxou os cabelos dela e a beijou. – Você é maluca. – ele sorriu a pegando no colo e depositando beijos pelo o corpo dela. Sentou na poltrona e a colocou sentada em seu colo. – Precisava ter usado o escroto do branqueou? – ele perguntou.


_Ele é bem gostoso. – ele a olhou com olhar de advertência. – Sério, ele tem um bunda bem gostosa e.... Parei. – ela levantou a mão no ar quando viu que já estava passando do limite. – Como fará para dar um jeito no meu problema? – ela roçou o sexo na coxa de Jacob gemendo. – Eu estou bem necessitada aqui.


_Onde esse seu lado estava escondido? – ele parecia surpreso.


_Bem perto do seu medo de dizer que me amava. Quando você disse que me amava, esse meu lado resolveu sair. – ela confessou.


_Tudo por causa de um eu te amo? – ele brincou. – Posso falar todos os dias então se esse seu lado irá aparecer sempre. – ele piscou para ela.


_Meu problema, Jake... – ele reparou que foi a primeira vez que ela tinha o chamado daquele jeito, e soou absurdamente lindo a seu ver.


_Eu vou resolvê-lo. – ele voltou a si. – Eu sempre resolvo não é? – ele indagou.


_Por quê? _ela queria escutar de novo.


_O que? – ele pareceu confuso. Renesmee tinha esse efeito sobre ele.


_Por que você sempre resolveu os meus problemas? – ele sorriu.


_Porque eu amo você, Nessie. – ele deu uma gargalhada pendendo a cabeça para trás.


_Você me chamou de que? – os olhos claros pareciam fumegar de ódio.


_Eu disse que eu te amo! – ele a prendeu nos braços beijando-a. Estava certo que sempre arrumariam brigas, mas seriam felizes daquela forma.


 


Fim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxdiannaxx Postado em 06/05/2023 - 22:40:30

    tu excluiu essa do Nyah??? Achei aqui do nada!! Amei

  • deboramartins Postado em 20/09/2013 - 15:38:34

    Escritora incrível .. linda história o melhor fim de sim acabar uma história. Foi tudo perfeito. Beijos .

  • deboramartins Postado em 20/09/2013 - 14:57:53

    As coisas estão esquentando '-'

  • deboramartins Postado em 02/09/2013 - 20:37:12

    Essa Leah é muito chata .. o Uckermann não devia ter acreditado.. coitada da Dulce.. posta mais.

  • deboramartins Postado em 28/08/2013 - 23:50:44

    Nossa .. muito perfeita essa fanfic .. perfeita, perfeita. Estou acompanhando. Beijos.

  • kahsykesrayol Postado em 26/08/2013 - 18:59:57

    gente q q é isso ?? amei kk louco para o proximo cap

  • lia Postado em 24/08/2013 - 21:42:57

    PER-FECT adorei os dois!!! continue

  • lia Postado em 18/08/2013 - 20:33:20

    amei a lua de mel deles!! loka pra ler o próximo capítulo

  • lia Postado em 14/08/2013 - 18:46:48

    adorei!! quero ver na lua de mel se ele vai ser gentil ou grosso! continua!!

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 12:08:10

    a mulher que ta na foto é a belinda? kkkkkkk. se for eu adorei ela como renesmee! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais