Fanfics Brasil - Capítulo 3 Through Desire - Jacob

Fanfic: Through Desire - Jacob | Tema: Twillight


Capítulo: Capítulo 3

3221 visualizações Denunciar


Resposta comentários.


 


elenildaEla começa sofrendo mesmo, mas ela não é boba. Logo, logo você verá isso. Obrigada por comentar.


 


angelgirl: Ela irá mostrar. Não é tão inocente assim! Obrigada por comentar.


 


Aviso:


 


Não sei se tem alguém aí que ler as outras duas que estão postadas no site. Se tiver, deem um cheque, pois como não teve comentários penso que não tem ninguém lendo, por isso não vou postar. Mas se tiver aí alguém lendo dê um cheque que posto os outro capítulos. Obrigada.


 


 


--------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


– Renesmee Cullen? – Renesmee virou para ver de quem tratava-se. Um homem que aparentava ser até jovem estava de terno preto com um papel na mão, parado perto de um carro que era importado em frente à escola.


– Sim. – a ruiva perguntou andando em direção dele. Scarlet estava ao lado dela.


– Bom dia, meu nome é Seth... Eu sou o seu novo motorista e segurança e....


– Espera aí. – ela o interrompeu rindo. – Como assim segurança? Deve estar havendo algum engano.


– Você não é Renesmee Cullen, noiva do senhor Black? – Renesmee fez uma careta.


– Eu não sou noiva daquele crápula. – Seth olhou assustado para um papel que tinha em sua mão. Como se estivesse fazendo algo errado.


– Agora fiquei confuso eu...


– Ainda. – ela acrescentou vendo que estava deixando o rapaz em maus lençóis.


– Então é você mesmo? – ele parecia mais aliviado agora.


– Sim, mas eu não preciso de segurança e nem de motorista eu posso fazer tudo sozinha. Eu sempre fiz.


– Senhor Black disse que se eu não estivesse aqui, seria capaz de você fugir, por isso eu tenho que levá-la.


– Podemos deixar Scar primeiro? – ela apontou para a amiga loira.


– Podemos ir aonde a senhorita quiser, eu só tenho que levá-la para casa. – ele sorriu simpaticamente. - as duas entraram no carro e Seth seguiu para a direção da casa de Scar.


 


O carro entrou na mansão e Renesmee viu a quantidade de carros que estavam por ali, assim como som de vozes e música alta. Estava na cara que era uma festa.


– Está acontecendo alguma coisa aqui? – indagou.


– Pelo o que ouvir, o senhor Black está dando uma festa.


– Quando você fala senhor Black é de quem que você se refere? Billy ou Jacob?


Seth riu. – Fica meio difícil mesmo, porque todos são Blacks. Mas quando falo senhor Black é do Jacob, senhor Billy Black, obviamente que é o seu Billy e o Paul eu chamo de Paul Black, sem o senhor mesmo.


– Paul? – ela indagou curiosa.


– Paul é o irmão mais velho do Jacob que é casado com uma moça chamada Leah. – ele respondeu a questão dela. – Que também é sobrinha do senhor Billy e prima tanto de Jacob quanto de Paul.


– O quê? – ela perguntou rindo. - Eles são primos? – agora lembrava desse nome. Era a mulher que estava a olhando com cara de raiva na noite passada.


– Sim. – Seth respondeu. – E antes de Leah casar com Paul ela foi noiva do Jacob.


– Pelo amor de Deus! – Renesmee sorriu descendo do carro. – É muito para a minha cabeça que sou somente uma garota do subúrbio. – ele riu. – Muito obrigada por tudo e por ser gentil.


– É o meu trabalho. – ele acenou quando Renesmee fez o mesmo e sumiu no interior da casa.


 


Ela precisava estudar. Ela tinha prova no dia seguinte e o barulho dos gritos, juntamente com a música não ajudava em nada. Renesmee desceu da cama e seguiu para o andar de baixo, teria que enfrentar Jacob.


A ala da piscina estava cheia de mulheres somente de biquíni e homens de bermuda. O som estava alto e garçons passavam oferecendo comidas e bebidas.


Como ele tinha feito tudo aqui em pouco tempo?– Foi o que Renesmee pensou.


Olhou em todos os cantos e avistou Jacob sentado em uma cadeira com uma menina em seu colo. Ele estava rindo enquanto bebia algo. Ela respirou fundo e andou até ele. Desfiando das pessoas pelo o caminho e até de homens que queriam conversar com ela e tocá-la. Teve a nítida impressão que uma menina lhe mandou um beijo.


– Jacob. – chamou pelo o moreno que estava gargalhando de alguma piada contada. – Jacob. - o chamou de novo. Jacob virou na direção dela.


– Meu amor! – ela sabia que ele estava de deboche com ela. – Nem sabia que você tinha chegado. O que você quer?


– Eu queria saber se você poderia baixar um pouco...


– Me dá um beijo. – ele a interrompeu.


– Jacob eu...


– Você poderá pedir o que quiser e eu vou atender, mas agora, eu quero um beijo. – Renesmee ainda pensou. Não queria o beijar, ainda mais depois que foi rejeitada hoje cedo por ele. Sem contar que a menina que estava no colo dele ainda estava ali, a olhando de cima a baixo, mas ela precisava estudar. A prova era importante. Ela baixou em direção dele e antes mesmo que ela pudesse chegar perto ele a puxou.


Diferente de hoje de manhã ele a pegou com força e gosto, a língua pedindo caminho pelo o meio dos lábios, colhendo todo o gosto que ela podia lhe dar. As línguas brincaram uma com a outra, travando uma guerra de quem mandava e quem deveria obedecer. Tão rápido como o beijo começou, ele terminou. Jacob desviou os lábios deixando Renesmee no ar com os olhos fechados.


– O que você queria? – ele perguntou limpando os lábios com a ponta dos dedos. Levou o copo com cerveja a boca e bebeu desfiando o olhar da ruiva. Vê-la com os lábios úmidos e vermelhos era convidativo demais, ela ainda tinha muita coisa para aprender.


– Eu... – Renesmee engoliu em seco arrumando a postura, ficando ereta de novo e limpando os lábios com o pulso, como se não tivesse gostado do beijo, quando a realidade era bem diferente. – Eu... Queria saber se você poderia baixar o som.


– Não. – ele respondeu puxando a menina que estava em seu colo para um beijo. Se não fizesse isso ele puxaria a Renesmee para outro, e ele definitivamente não queria.


– Jacob. – ela o chamou de novo. – Jacob você prometeu, por favor. – quando o moreno ouvir aquelas palavras ele largou a mulher e olhou para Renesmee.


– Como? – indagou abismado.


– Eu pedir, por favor. – ela repetiu. Era humilhante, mas naquele momento ela precisava.


– Feche a janela e ligue o ar condicionado. – ele respondeu. – Vai ajudar a abafar o som e eu vou mandar baixar. – ele chamou um garçom e fez o pedido quando a música ficou mais baixa ele voltou a olhar para ela. – Satisfeita?


– Obrigada. – ela respondeu virando as costas para ele e indo para dentro de casa. Pelo menos aquela tinha sido fácil.


 


Renesmee cantarolava uma música enquanto ia em direção do closet. A pouca roupa que ela tinha estava ali. Respirou fundo ao ver um vestido e lembrar da mãe. Como ela pode fazer aquilo? Ter preferido o esposo do que a filha? Viveram tanto tempo sofrendo com os vícios do pai e agora ela tinha que pagar por eles, e quem pensou que mais a protegeria foi sem dúvida a primeira a vendê-la.


Um som de batida na porta pode ser ouvida. Renesmee ainda com a toalha em volta do corpo foi abrir e deu de cara com Seth. Ele sorriu como tinha feito mais cedo.


– Desculpe lhe incomodar, mas sua presença é requerida lá em baixo.


– Eu estou descendo Seth, só vou colocar um roupa. – ele assentiu e saiu.


A menina terminou de vestisse e desceu, seguiu o fluxo das vozes e parou na porta quando viu que os seus pais estavam na sala de estar. Assim como Billy e Jacob.


– O que vocês estão fazendo aqui? – ela perguntou deixando toda a sua raiva transparecer. – Pensei que tivesse deixado claro quando fui embora de casa que não os queria mais na minha vida.


– Eu os chamei. – Billy respondeu pelo os pais dela. – Jacob resolveu marcar a data do noivado e por isso a presença – mesmo que não me agrade – dos seus pais é precisa.


– Entendi. E para quando ficou marcado o noivado? – ela perguntou olhando para Jacob.


– Pensei que podíamos pensar em uma data juntos, amor. – ele sorriu. Renesmee sabia que tudo aquilo não passava de uma cena, só não sabia porque ele estava fazendo. O pai dela era muito covarde para tirá-la de lá. Corria o risco de fingir que não estava vendo nada se Jacob batesse nela ali na frente de todos.


– Não é do meu interesse casar com você, então não, não tem data em mente para o noivado e nem quero escolher, confio em você, querido. – eram alfinetadas atrás de alfinetada entre os dois.


– Já que você não tem data... Acho que podemos noivar daqui a sete dias? – Renesmee deu de ombros, mas o coração acelerou com aquilo. – E depois em mais duas semanas podemos casar, como tudo na minha vida, é somente pedir que acontece. – ele disse cheio de si.


– Se é somente isso, eu acho que vou para o meu quarto, eu tenho uma prova amanhã. Ela chegou a virar nos calcanhares, mas não sabe como Jacob chegou tão rápido perto dela.


– Meu beijo de boa noite. – ele pediu puxando ela mais para perto. Ela fechou os olhos, respirando fundo e ficou na ponta dos pés. Ele sorriu e beijou a testa dela. – Eu disse que o seu beijo era broxante. E ah... Antes que eu me esqueça, você tem louça para lavar. – Renesmee olhou com os olhos arregalados, mas viu que não podia fazer nada, não estava muito afim de brigar.


Quando o corpo de Renesmee bateu no colchão ela já estava bem cansada, e já passada das duas da manhã. Tinha muito mais louça na pia, tinha certeza que Jacob tinha jogado sujo com ela... De novo.


 


Sete dias passaram corridos. Renesmee intercalava a vida dela entre ir à escola, pensar em uma maneira de acabar com toda aquela loucura que agora era a vida dela e ter que preparar-se para o noivado com o Jacob.


Foi obrigada a comprar uma roupa – um vestido – E de acordo com Jacob, - tinha que ser sexy – porque noiva dele não apareceria em seu jantar de noivado vestindo qualquer coisa.


Sabia que da parte dela só teria Scar e Nahuel – seu ainda namorado. Não tinha terminado o relacionamento com ele. Ela tinha contado toda a história e Nahuel tinha aceitado, - pelo o menos foi o que disse. Ainda completou dizendo que os dois juntos dariam um jeito de acabar com aquela história. Sabia que Jacob estava ciente que ela ainda estava com Nahuel e até temia pela a vida do outro, mas não podia terminar o relacionamento com uma das únicas pessoas que pareciam importa-se consigo.


– E se você passar um batom? – Petra estava arrumando os longos e lindos cabelos ruivos de Renesmee. – Sei que você está sendo forçada a isso, mas se você passar a aceitar um pouco, as coisas irão ficar melhor.


A menor sorriu. – Vou me admirar se ele não me colocar para lavar a louça do noivado hoje. – Petra riu.


– Ele não irá, pode ficar tranquila. Eu falei com o seu Billy e ele disse que falaria com o Jacob. Pedir para que ele pare de mandar você lavar a louça.


– Obrigada Petra, você e Seth são as duas pessoas que mais me tratam bem aqui, eu não sei o que seria de mim se não tivesse vocês. – Renesmee andou até a senhora e a abraçou. Era mesmo grata por ela estar ali.


 


Em outro quarto da casa, Jacob estava em uma situação bem inusitada que foi presenciada por Billy. O patriarca da família Black ainda estava abismado com a imagem. Seu filho no dia do noivado estava com duas mulheres em sua cama. Ambas nuas enquanto ele tomava um banho para poder se arrumar.


– Minha queridas. – Billy andou até a beira da cama. Catando as roupas que estavam pelo o caminho. – Eu peço que vocês vistam-se e, por favor, desçam para o jantar. – as meninas sorrindo fizeram o que Billy tinha pedido. Quando ambas deixaram o quarto foi a vez de Jacob ouvir: - Você é louco? – ele perguntou dando um tapa na cabeça do filho. – Seu noivado é hoje, você mesmo pediu por esse casamento e agora está com duas mulheres – que são convidadas – aqui no seu quarto?


– Eu vou casar. – Jacob respondeu vestindo a calça social. – Eu não estou morto, e não venha com esse papo que o senhor sabe muito bem que eu não gosto daquela garota.


– Assim como ela lhe odeia, mas nem assim ela está com outro. – Jacob começou a rir.


– Ela namora também. – Billy ficou sério. – E o namorado dela foi convidado ao noivado, então acho que ela não irá se importar de eu estar com outras também.


– O que você pretende com esse casamento? Você não gosta dela, ela não lhe suporta, você só a trata mal e ela não fica atrás. O que você realmente quer com esse casamento?


Jacob ficou pensativo enquanto colocava a camisa, nem ele sabia porque ele queria o casamento, ele nunca soube. Simplesmente queria.


– E mais uma coisa. – Billy voltou a falar vendo que o filho não o responderia. – Eu não a quero mais lavando louça. Esse negócio já passou dos limites. – ele ditou. – Se eu ver Renesmee na cozinha lavando qualquer coisa que seja eu juro que vou lhe dar o corretivo que você deveria ter levado quando era mais novo e não levou.


– Prometo que isso acabou aqui. – ele respondeu rindo. Ele já ia manda-la parar mesmo, tinha outras coisas em mente para torturá-la.


Jacob terminou de vestir-se e desceu para receber os cumprimentos. Sabia que deveria estar na boca do povo. Ele nunca apareceu com nenhuma mulher como namorada e agora estava ficando noivo.


– Noivo? – Paul bateu no ombro do irmão e o abraçou. – Achei que fosse brincadeira a história do casamento.


– Nem pensar. – ele ditou apertando o ombro do irmão. – Acho que estou pronto para ser posto na coleira como você.


– Coleira? Leah não me colocou na coleira. – Paul ditou indignado.


– Não? – Jacob debochou. – Cadê a sua amante? – Paul sorriu de canto.


– Só porque eu disse para Leah que não estou mais com ela, isso não significa que eu esteja falando a verdade. – Jacob pendeu a cabeça para trás rindo.


– Eu sabia. – ele bateu no irmão de leve. – Eu disse para pai que era mentira essa história que você tinha terminado com a Rachel.


– Nunca! – Pau elevou copo ao ar. – Assim como sei que Leah ainda é louca por você. – Jacob ficou sério e trincou a mandíbula. – Calma! – Paul advertiu. – Não estou lhe acusando de nada, eu conheço minha esposa.


– Sua esposa é louca, e eu não tenho nada com ela. Tenho sim, várias mulheres e continuarei tendo, mas nenhuma delas é a Leah. – Paul sorriu para o irmão deixando claro que sabia disso.


– Eu sei e.... Puta merda. – o mais velho olhou para o alto da escada. – Ela é linda! – Jacob desviou o olhar para ver de quem o seu irmão estava falando e o coração dele bateu um pouco mais acelerado com a visão.


Renesmee estava com um vestido preto que o comprimento chegava até a metade das coxas, deixando a pele branca a mostra. O vestido era simples, de mangas e sem decote, mas elevou a beleza da menina. Os cabelos estavam em um rabo de cavalo simples e alto no alto da cabeça. Os lábios em um tom claro de vermelho que deixavam os olhos verdes ainda mais verdes. Ela desceu devagar acompanhada de Petra que segurava a mão dela lhe dando apoio.


– Vai lá. – Paul bateu no ombro do irmão. – Você tem que pegá-la.


– Eu não. – Jacob deu de ombros e ficou de costas.


– Outro pega então. – Jacob virou para ver quem era e Nahuel estava na ponta da escada sorrindo para ela. Tinha feito uma pesquisa e agora sabia que Nahuel era filho de gente influente, não poderia tocar nele, mas poderia assustar.


Antes mesmo que Renesmee toca-se na mão do namorado Jacob o empurrou sem pensar que o ato poderia causar confusão, e estendeu a mão para pegar Renesmee.


Ela hesitou, olhando para os dois. Nahuel era o seu namorado, o cara que ela gostava, mas Jacob era o homem que tinha a vida do seu pai nas mãos. Ela murmurou um desculpe para Nahuel e pegou na mão de Jacob.


– Estamos vendo que você está começando a aprender.


– Posso dar a mão para você, mas ele tem muito mais do que a minha mão, amorzinho.


Jacob riu. – Ele pode ficar com tudo, sem graça da forma que você é, não sinto tesão nenhum por você. – ele respondeu enquanto depositada um beijo na bochecha dela. – Está vendo aquelas duas? – ele apontou para o outro lado da sala, mostrando duas morenas que estavam olhando para ele. – Eu estava com as duas lá em cima antes de descer, fodi com as duas. Aquilo sim, é mulher.


Renesmee sorriu cumprimentando as pessoas que a cumprimentavam enquanto os dois passavam. – Está vendo aquele homem de verdade ali? – ela apontou para Nahuel que estava do lado de Scar e olhava para Jacob com raiva. – Eu sai com ele depois que Seth me deixou na escola, fomos para a casa dele. Eu tive a minha despedida de solteiro a manhã toda, gemi como nunca nenhum homem me fez gemer, sabe porquê? Porque ele é o tipo de homem que mulher dorme porque tem prazer e gosta, não porque ele é filho de um bandido que só sabe ameaçar para conseguir ter uma mulher ao lado e na cama. Com ele, eu vou porque quero, não porque sou obrigada. – o sorriso que Jacob estava carregando sumiu. Não pela as palavras ditas e sim porque ele imaginou Renesmee gemendo e por causa de Nahuel e não gostou nem um pouco.


Jacob a puxou pela a cintura, fingindo que estava a abraçando. A mão fechou com força na cintura apertando. Renesmee fez uma careta de dor e tentou o empurrar:


– Você está me apertando. – ela protestou.


– Só escuta. – ele apertou ainda mais e desceu com os lábios ao pé do ouvido dela. – Meu pai disse que não era mais para você lavar a louça, e eu aceitei.


– Me solta.


– Mas agora, quero que você lave o meu banheiro.


– Eu não vou fazer isso. Me solta! – ela bateu no ombro dele. As pessoas em volta estavam começando a olhar para os dois.


– Então o seu pai morre hoje mesmo. – ele falou sério. – E vou falar pela a última vez, eu não quero você com aquele garoto. Se não eu o mato também. – Renesmee estava indo responder, mas parou quando Billy chamou a atenção de todos.


– Estamos reunidos aqui, para presenciar o começo da união do meu filho Jacob com essa linda mulher chamada Renesmee. – todos bateram palmas e Jacob abraçou a Renesmee com força, como se os dois estivessem apaixonados. – Sei que muitos devem achar estranho o fato de Jacob noivar assim.... Tão rápido, mas o amor é assim. Ele é rápido e age de formas inexplicáveis.


– Amor. – Scar resmungou ao lado de Nahuel. – Que piada! Não sabia que ser ameaçada agora era amor. – acrescentou.


– Eu vou matar aquele cara! – Nahuel falou cheio de ódio ao lado de Scar.


– Então... Eu quero agradecer a presença de todos aqui e.... Agora Jacob tem umas palavras a falar.


Jacob soltou o corpo de Renesmee e sorriu olhando para todos. – Primeiro eu quero agradecer a presença de todos, sei que foi feito um convite às pressas, mas como o meu pai mesmo disse, o amor, quando ele bate, não podemos ignorá-lo. Eu serei breve, só tenho algumas palavras a dizer. – ele olhou para Renesmee. – Amor. – ele passou o dedo sobre a face de Renesmee e ela fez uma pequena careta. – Eu me encantei com você desde a primeira vez que eu a vi e pensei: Essa eu tenho que ter.... – todos riram. – imagina a minha surpresa quando descobrir que ela me queria também? Foi quando pensei que eu não podia perder mais tempo com farra e resolvi ser um homem casado. Renesmee. – ele voltou a tocar nela. – Eu quero dizer que sua vida ao meu lado será a melhor possível, você realmente não imagina os planos que eu tenho para nós dois. – um brilho de maldade estava nos olhos de Jacob. – Você será muito feliz... Ou não – ele pensou e depois riu de sua piada particular. Ele puxou uma caixinha do bolso. – Você aceita ser a minha noiva? – Renesmee só balançou a cabeça segurando a vontade de chorar.


As pessoas em volta pensavam que era de emoção. Mal sabiam que ela estava sentindo-se um lixo com tudo aquilo. Ela colocou a aliança em Jacob e assustou-se quando ele a beijou com brutalidade na frente das pessoas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Resposta comentários: Lia: Acredite quando eu digo que ele com ciúmes é pior do que um Jacob Black sem ciúmes.   Elenilda: Não sei se é uma boa Renesmee mostrar as garras. Jacob já é desse jeito ela sendo passiva, imagina batendo de frente com ele.    Miranda: Não, a mulher que está na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxdiannaxx Postado em 06/05/2023 - 22:40:30

    tu excluiu essa do Nyah??? Achei aqui do nada!! Amei

  • deboramartins Postado em 20/09/2013 - 15:38:34

    Escritora incrível .. linda história o melhor fim de sim acabar uma história. Foi tudo perfeito. Beijos .

  • deboramartins Postado em 20/09/2013 - 14:57:53

    As coisas estão esquentando '-'

  • deboramartins Postado em 02/09/2013 - 20:37:12

    Essa Leah é muito chata .. o Uckermann não devia ter acreditado.. coitada da Dulce.. posta mais.

  • deboramartins Postado em 28/08/2013 - 23:50:44

    Nossa .. muito perfeita essa fanfic .. perfeita, perfeita. Estou acompanhando. Beijos.

  • kahsykesrayol Postado em 26/08/2013 - 18:59:57

    gente q q é isso ?? amei kk louco para o proximo cap

  • lia Postado em 24/08/2013 - 21:42:57

    PER-FECT adorei os dois!!! continue

  • lia Postado em 18/08/2013 - 20:33:20

    amei a lua de mel deles!! loka pra ler o próximo capítulo

  • lia Postado em 14/08/2013 - 18:46:48

    adorei!! quero ver na lua de mel se ele vai ser gentil ou grosso! continua!!

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 12:08:10

    a mulher que ta na foto é a belinda? kkkkkkk. se for eu adorei ela como renesmee! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais