Fanfics Brasil - Capitulo 4 Through Desire - Jacob

Fanfic: Through Desire - Jacob | Tema: Twillight


Capítulo: Capitulo 4

1716 visualizações Denunciar


Resposta comentários:


Lia: Acredite quando eu digo que ele com ciúmes é pior do que um Jacob Black sem ciúmes.


 


Elenilda: Não sei se é uma boa Renesmee mostrar as garras. Jacob já é desse jeito ela sendo passiva, imagina batendo de frente com ele. 


 


Miranda: Não, a mulher que está na capa não é a Belinda, é a Sansa de Game Of Throne, o qual me falha a memória o nome da atriz nesse momento.


 


Obrigada aos comentários. 


 


---------------------------------------------------------------------------


 


 


 


O vestido preto foi posto com cuidado no cabide. Ela nunca tinha tido algo tão caro e lindo em seu guarda roupas isso ela tinha que admitir. Tinha adorado não só o vestido como também os sapatos e a maquiagem. Pelo menos naquele sentido, ela poderia dizer que estava dando-se bem.


Renesmee andou em direção do banheiro para tomar banho e as palavras de Jacob vieram em sua mente “Você irá limpar o meu banheiro” incontrolavelmente o seu corpo tremeu com aquela lembrança. Esperava sinceramente que ele esquecesse daquilo. Sabia que o banheiro dele não estaria sujo, pois Petra sempre mantinha os cômodos limpos, mas do mesmo jeito não queria ter que limpar nada. Era muita humilhação.


Logo após sair do banho ela foi andando na ponta dos pés sentindo o vento do ar condicionado batendo em sua pele fazendo um contraste da pele quente com o vento frio dando um leve choque térmico e a deixando arrepiada. Ela seguiu para o quarto secando o corpo e enrolando a toalha em volta do mesmo e quase teve um ataque cárdico quando viu que Jacob estava sentado em sua cama com os braços cruzados sobre o peito.


_Que susto! – ela disse colocando uma mão sobre o coração. Enquanto Jacob arqueava uma sobrancelha para ela. – Você não pode entrar no quarto das pessoas sem avisar.


_Cadê? – Jacob indagou olhando para os lados, como se procurasse algo.


_O quê? – Renesmee indagou indo em direção do closet para pegar uma roupa.


_A pessoa de quem você está falando? – ele perguntou rindo.


_Era para ser engraçado Black? – ela perguntou com o tom irônico.


_Não sei para você, mas a meu ver foi. – ele falou ficando de pé e esticando o corpo. – Eu estou mesmo cansado e precisando de um banho, mas o meu banheiro está sujo e eu não quero tomar banho naquele troço.


Fechando os olhos e reprimindo um grito de raiva Renesmee respirou fundo e saiu do closet. Já estava com o pijama nas mãos. – Diz que você não irá me obrigar a lavar o seu banheiro agora? – indagou.


_A vassoura, o rodo e o esfregão estão ali. – ele disse apontando para a parede. – Coloque uma roupa e vá logo lá. – ele respondeu à pergunta dela e em seguida saiu do quarto.


Com muita raiva, Renesmee vestiu a camisola e a calcinha e pegou as coisas que estavam na parede. Ela morreria antes mesmo de casar. Jacob retirou a roupa que usava e ficou somente de boxer. Não demorou muito e a porta dele foi aberta. Renesmee parou na mesma hora quando viu que ele estava trajando somente uma cueca.


_Entra. – ele mandou. A menina ainda pareceu vacilar. – Já disse para você entrar.


_Não dá para colocar uma calça ou bermuda?


_Isso tudo é medo? – ele perguntou rindo e caminhando até a porta e abrindo, a fim de que ela terminasse de entrar no quarto. Assim que chegou perto dela ficou sem fala ao ver que Renesmee estava com uma camisola curta e verde. As suas pernas estavam à mostra e os seios meio que aparecendo pela a transparência do tecido. – E... – ele desviou o olhar. – Eu já disse que eu não como coisa sem graça. – ele ditou saindo de sua frente e ouvindo Renesmee fechar a porta logo atrás dele.


_Onde fica o seu banheiro? – ela perguntou temerosa.


_Faz o seguinte. – ele passou a mão pelo os cabelos. – Larga essas coisas e vai embora. – ele andou até a porta abrindo a mesma. – Eu tomo banho daquele jeito mesmo, não precisa limpar nada. – ele acrescentou vendo Renesmee ficar parada no meio do quarto sem entender nada.


_Jacob eu...


_Agora! – ele gritou em desespero. Ele era homem, e descobriu naquele momento que Renesmee o afetava mais do que ele imaginava. Ele estava só de boxer, não imaginou que ela fosse lhe excitar, se ela não saísse dali imediatamente logo veria os indícios do seu corpo traidor – mesmo ela sendo uma pessoa que ele odiava – não seria saudável.


Renesmee deu um pulo e largou as coisas em um canto e saiu quase correndo. Quando passou por Jacob não percebeu quando ele fechou os olhos sentindo o rastro do cheiro do perfume dela e do sabonete que ela tinha usado o que lhe açoitou os sentidos como um tapa na cara. Jacob bateu a porta com força e andou em direção do banheiro, teria que casar logo. Ele sabia que ela não era sem graça, sempre soube. Era por isso que mesmo não gostando dela, ela estava ali, porque ele queria tê-la para ele. Aquilo chamava-se desejo.





A vida de Renesmee nas duas semanas que faltava para o casamento resumia-se em ir para escola, voltar para casa na companhia de Seth, às vezes conseguia fugir para poder ficar com o namorado ou até mesmo com Scar. Sabia que o dia do casamento estava chegando, mas não sabia como ele seria. Não tinha nenhuma ideia. Ela não fez questão de ajudar, assim como Jacob não fez questão de pedir a ajuda dela.


 


_Vamos para a minha casa hoje? – Scar perguntou enquanto saiam da escola.


Renesmee fez uma pequena careta. – Hoje não vai dar. – respondeu. – Eu adoraria mesmo, mas hoje Seth disse que temos que ir para escolher o meu vestido. Sabe que eu me caso daqui a três dias não é?


_Mas você irá ver o vestido agora? – Scar perguntou espantada. Aquela situação da amiga era louca demais.


_Segundo o seu Billy, que foi o único que conversou comigo a respeito do casamento, eu vou comprar um. E na loja que Seth irá me levar, tem pronta entrega. – Renesmee respondeu triste. Por mais que ela nunca tenha sido uma menina apaixonada e romântica que sonhasse em encontrar o homem de sua vida que seria o pai dos seus filhos, ainda assim, ela não queria ter que casar naquelas proporções com alguém que não amasse. Imaginava outra coisa para ela.


_Eu sinto tanto por você. – Scar abraçou a amiga.


_Eu também! Bom, eu irei tentar mudar essa situação. Sei lá, talvez arrumar ver um advogado e saber se eu posso me divorciar dele quando for maior de idade. Já que depois que eu casar com ele, quem responderá por mim será ele.


_Ele irá matar o seu pai se você fizer isso. E desde o começo tudo começou porque você não queria que o seu pai fosse morto.


_Mas se eu me casar, ou melhor, se eu ficar casada com ele, quem irá morrer sou eu. – ela disse em desespero. – Ele é ruim... Ele é horrível, ele pode ser lindo, mas ele é um animal. Eu tenho até medo quando tivermos a nossa... Você sabe. – ela disse tremendo lembrando da lua de mel.


_Vai ficar tudo bem. – Scar a abraçou pela cintura enquanto as duas deixavam o pátio da escola. Renesmee parou bruscamente ao ver que Jacob estava parado ao lado de Seth. Ambos encostados no carro. – Nos falamos depois e.... Boa sorte. – Scar abraçou a amiga e seguiu o caminho dela.


_Pensei que fossemos ser somente nós dois Seth. – Renesmee rapidamente vestiu a capa de menina durona.


_Como? – Seth perguntou assustado. Da forma que Renesmee estava falando parecia que os dois tinham até alguma coisa. E não ajudava em nada a forma que Jacob estava olhando para ele.


_Pensei que você fosse me ajudar a escolher o vestido que está me levando para a forca. – ela respondeu rindo.


_Não sabe que dar azar ver a noiva vestida com o vestido antes do casamento, Jacob?


_Quem sabe não é disso que eu estou precisando? De um azar não é?


_Quem sabe assim o casamento nem aconteça não é? – ela entrou na provocação. – Assim eu me vejo livre de você e posso voltar para Nah... – Renesmee deu um pulo quando Jacob a beijou com força e sem cuidado. Sentiu um gosto de sangue quando viu que ele tinha mordido a boca dela. – Ficou louco? – o empurrou. Os outro alunos e pais olharam para os três. – Você me machucou.


_Continua falando naquele merda na minha frente que você saberá o que é machucar. Agora entra na porra desse carro, e espero que você fique calada o caminho todo. – Jacob abriu a porta e esperou Renesmee entrar. Ela ainda demorou o tempo o suficiente para deixá-lo com mais raiva do que ele já estava, contudo ele segurou-se para não bater nela. Mesmo que a vontade fosse essa.


 


Renesmee passou o dedo sobre os lábios, secando o sague que ainda saia. Ele tinha mesmo a machucado? Aquilo já era agressão.


_Me dê um lenço seu animal. – Pediu olhando com raiva para Jacob.


_Eu tenho cara de homem que usa lenço? – ele gritou com ela. – Limpa essa merda com o dedo mesmo. – as mãos dele passaram pelo os cabelos em sinal de nervosismos assim como a ponta da língua molhou os lábios. Franziu o cenho quando Seth abriu a porta do carro – do lado em que Renesmee estava.


_Faz pressão. – Seth ditou colocando o lenço sobre os lábios da menina. – Seria legal passarmos em uma farmácia, o corte foi bem grande. – ele sorriu. – Está doendo? – Renesmee maneou cabeça.


Jacob olhava aquela cena completamente roxo de raiva. Até mesmo o empregado tinha mais intimidade com a Renesmee do que ele mesmo. Ele se odiou naquele momento por sua falta de tato.


_Será que podemos ir ou os amantes vão se comer aqui mesmo? Se quiserem, eu posso dirigir enquanto você Seth, faz o serviço aqui no banco traseiro. – Seth o olhou sem entender. Estava somente ajudando-a.


_Você nos faria esse favor? – Renesmee puxou o lenço da boca para perguntar a Jake. O corpo de Seth ficou rígido com aquilo, porque ela não podia ficar quieta?


Ele sorriu, mas não era um sorriso muito bonito, pelo o contrário, era sádico, era cínico. – Meu pai paga o salário dele, mas se eu chegar em casa falando que vocês dois andam se comendo enquanto ele vem lhe buscar, Seth perde o emprego em dois tempos. Quer mesmo brincar de quem pode mais, Cullen? Porque nem você e nem o seu segundo amante podem mais do que eu aqui.


_Seth não é o meu amante, - ela apressou-se a responder. Jacob não blefava. – Ele só está me ajudando. Pronto. – ela empurrou Seth de perto dela. – Já estou melhor Seth, e nem precisamos ir a uma farmácia. – ela ditou séria. – Podemos ir logo para a loja? – Seth assentiu batendo a porta. – Ele não tem culpa de nada. – ela pegou Jacob pelo o braço. – Ouviu?


_Não sou surdo! _ele bateu a mão dela para longe.


_Jacob. – ela pediu com a voz baixa.


_Faz pressão aí na sua boca e fica quieta! – ele mandou pegando o celular do bolso. O resto da viagem até o shopping foi silenciosa. Nem um olhar um proferia ao outro.


Renesmee olhou para a arara de vestidos que a vendedora tinha escolhido para ela. Ela com toda e absoluta certeza estava odiando ter que escolher um vestido pra se casar com um cara que ela apenas nutria ódio.


Ao menos eles não eram feios, tão pouco bregas. Já tinha ouvido Jacob resmungar diversas vezes que ela estava demorando, mais não estava levando em conta, ele viera com ela porque quis. Olhou um vestido simples, porém com um enorme decote atrás, cavado nas costas. Ele era frente única com um tecido de seda tão leve que ela nem ao menos parecia sentir na ponta dos seus dedos. Perolado, tinha um corpete ajudando a dar firmeza.


Sem calda, justo. Perfeito.


Respirou fundo e saiu do provador. Jacob estava mexendo no celular e não viu quando a mesma saiu e parou em sua frente. Renesmee olhou para o espelho que tinha ao lado e sentiu a respiração falhar, nem ela sabia que poderia ficar tão bonita assim em um vestido.


Jacob olhou a hora no relógio e quando levantou a cabeça para reclamar ele perdeu a fala. Renesmee estava linda. Nem parecia que tinha somente 16 anos de idade. Em sua frente ele via uma mulher.


_Gostou? – ela perguntou olhando para ele. Jacob não pode deixar de ver que os olhos dela estavam brilhando e que a voz dela estava embargada.


_Eu... Eu... – ele estava pensando em uma maneira de ofendê-la, mas simplesmente não conseguiu. – Quem tem que gostar é você. – ele conseguiu falar por fim. – E não demora, que eu já estou de saco cheio. – Renesmee virou para o espelho de novo. Ela ficaria com aquele, e mesmo sabendo que Jacob fez questão de dizer que não tinha gostado, ainda assim sabia que ele tinha ficado sem fala, assim como ela ficou.


Jacob pagou o vestido e logo os dois deixaram a loja, ambos calados novamente, somente com os seus pensamentos.


 


_Não quer comer algo? – Jacob perguntou enquanto os dois passavam pela a praça de alimentação.


_Achei que você estivesse com pressa. – ela respondeu o alfinetando. Jacob sorriu, e dessa vez, o sorriso era diferente, era sapeca.


_Me pegou! – elevou a mão no ar. Renesmee ficou impressionada em ver que o sorriso dele quando não era maléfico, era lindo. – Eu só não estava com paciência para ficar vendo você provar vestido. – ele ditou. – Mas para comer eu sempre tenho tempo. – ele olhou em direção de Renesmee. – Qualquer coisa. – Renesmee desviou o olhar. Aquelas palavras tinham segundas intenções, ela estava sentindo isso. E tinha medo de um Jacob gentil tanto quanto ela tinha de um Jacob agressivo. O gentil era até pior – em sua opinião.


_Podemos comer então. – ela ditou apontando para o Mc Donalds e seguiu em frente. Ela estava carregando a sacola do vestido e assustou-se quando Jacob pegou.


_Eu levo. – antes que ela pudesse protestar ele saiu andando em direção de uma mesa.


Ela sentou e ele foi pegar os pedidos. Aquele lado, não combinava com ele. Renesmee estava começando a ficar apreensiva. Quando Jacob chegou com os lanches Renesmee queria comer o mais rápido possível para poder ir para a casa.


_Eu estava pensando. – Jacob falou com a voz gentil. – Toparia uma despedida de solteiro comigo? – ele indagou.


_Como?


_Enquanto você estava provando o vestido, uma mulher que eu tenho... Algo me mandou uma mensagem dizendo que estava sabendo do meu casamento e que queria fazer uma festa de despedida de solteiro comigo. Ela é louca por ménage, então eu pensei que podíamos ser nós três. – ele falou sorrindo.


_Era por isso que você estava sendo gentil? – Renesmee perguntou.


_Dizem que quando um homem quer algo de uma mulher ele tem que ser cavalheiro. Eu realmente acho isso uma bosta, mas resolvi tentar. Achou mesmo que eu estava querendo me dar bem com você? Que um vestido por mais que tenha lhe deixado gostosa, admito. – ele levantou a mão como se estivesse rendendo-se. – Em nada mudou a minha forma de pensar sobre você?


_Só me responde uma coisa. – Renesmee engoliu em seco. – Por que você quer casar-se comigo? Nunca entendi muito bem, você pode ter todas as mulheres que você quer, porque justo eu que até mesmo lhe rejeitei.


_Por causa de exatamente isso. Eu posso ter todas as mulheres que quero. Meu sobrenome abre pernas para que eu possa me afundar, mas o seu erro, foi esse. Ter me rejeitado naquela festa. Você deveria ter ficado comigo, e não me tratado da forma que você me tratou. Isso me fez ver que eu não poderia lhe ter, e eu quero ter todas.


_É isso então? Tudo bem, se tudo tem a ver com sexo, eu transo com você quando chegarmos em casa e aí você me libera, pode ser?


_Não. – ele respondeu bebendo o refrigerante dele.


_Você acabou de dizer que tem a ver com posse e sexo, eu disse que transo com você. Depois você me libera.


_E eu entendi o que você falou. Não sou burro, e já disse que não. – ele foi duro em seu tom. – Você irá casar comigo, e você só sai da minha vida, quando eu quiser.


_Eu quero ir para casa. – Renesmee ficou de pé pegando a sacola com o vestido.


_Seth está no carro. – ele falou sem olhar para ela. – Só não vá transar com ele três dias antes do seu casamento. – ele gritou chamando a atenção para eles. Renesmee saiu o mais rápido que conseguiu. Sua constatação foi certeira o Jacob gentil era pior do que o agressivo. Muito pior!


 


As mãos tremiam em volta do pequeno buquê que ela estava carregando nas mãos. Estava sozinha para entrar em seu casamento. Não quis que o pai entrasse com ela. Ainda tinha raiva deles. O casamento seria celebrado na propriedade dos Blacks mesmo. A casa era grande o suficiente para receber os quase 200 convidados do Jacob e mais os dois convidados de Renesmee, que nesse caso era Scarlet e Seth. Nahuel disse que não iria ver aquilo.


Petra fez sinal para ela andasse devagar e Renesmee deu o primeiro passo. Vendo que o jardim estava decorado e cheio de gente. Estava sentindo as pernas tremerem. Os olhos caíram sobre o altar e Jacob estava.... Lindo. Vestido de smoking preto e gravata prata ele a esperava totalmente sério. Não sabia dizer o que ele estava sentindo, mas ela, ela... Estava morrendo de medo.


Em passos lentos ela chegou ao altar e Jacob a ajudou a subir no pequeno altar que tinham feito. Assim que ela estava sobre o altar ele soltou a mão dela e virou para o padre que celebraria o casamento. Tudo passou em um piscar de olhos quando Renesmee percebeu ela já estava dizendo o sim que nunca foi esperado por ela. Jacob colocou a aliança no dedo anelar dela e Renesmee fez o mesmo com ele.


_Pelo os poderes investidos a mim, eu vós declaro casados. – o padre proferiu as últimas palavras. Sua sentença pelo crime do pai.


Renesmee olhou nos olhos de Jacob, eles estavam ainda mais negros. Ele se aproximou dela, passando a ponta dos dedos sobre a pele que estava ainda mais macia aquele dia. Os olhos de Renesmee estavam cravados em todos os movimentos que Jacob estava fazendo.


_Eu vou lhe beijar. – ele avisou. Ela assentiu com um aceno de cabeça.


Jacob a puxou um pouco mais para perto e Renesmee sentiu o calor que o corpo dele estava liberando. As mãos quentes passaram pelo o braço e fecharam-se nas mãos brancas de Renesmee apertando-as com força. Os lábios dele aos poucos foram se aproximando e logo se fecharam sobre os de Renesmee.


O beijo começou calmo, era somente um tocar de lábios, mas Renesmee abriu um pouco a boca por extinto e Jacob recebeu aquilo como uma carta branca. Devagar ele deixou que sua língua a invadisse experimentando a boca de Renesmee. Logo após esse contato uma explosão fez-se presente. Ele pode sentir o gosto do beijo dela de novo. Ele pensava sempre no beijo que os dois tinham dado na piscina aquele dia, e agora aquele estava ainda... Melhor?


Os aplausos, gritos e assobios ecoaram no ar, fazendo Jacob assustar-se com aquilo e abrir os olhos. Foi somente assim que ele viu que ele e Renesmee estavam abraçados e pareciam beijar-se com prazer.


Renesmee afastou passando os dedos pela boca, mas já era tarde. Ela estava com os lábios vermelhos e os olhos queimando de uma forma diferente. O incrível era ver que Jacob correspondia aquele novo sentimento que estava refletindo não apenas em suas faces, mas no coração dos dois.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Renesmee andava pelo o jardim decorado recebendo os cumprimentos dos convidados. Não conhecia metade deles ali. _Renesmee. – Scar correu em direção da amiga a abraçando. – Você está linda, pena que o casamento não é o dos seus sonhos. – ela sorriu para amiga. – E nem o esposo. – Scar apon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxdiannaxx Postado em 06/05/2023 - 22:40:30

    tu excluiu essa do Nyah??? Achei aqui do nada!! Amei

  • deboramartins Postado em 20/09/2013 - 15:38:34

    Escritora incrível .. linda história o melhor fim de sim acabar uma história. Foi tudo perfeito. Beijos .

  • deboramartins Postado em 20/09/2013 - 14:57:53

    As coisas estão esquentando '-'

  • deboramartins Postado em 02/09/2013 - 20:37:12

    Essa Leah é muito chata .. o Uckermann não devia ter acreditado.. coitada da Dulce.. posta mais.

  • deboramartins Postado em 28/08/2013 - 23:50:44

    Nossa .. muito perfeita essa fanfic .. perfeita, perfeita. Estou acompanhando. Beijos.

  • kahsykesrayol Postado em 26/08/2013 - 18:59:57

    gente q q é isso ?? amei kk louco para o proximo cap

  • lia Postado em 24/08/2013 - 21:42:57

    PER-FECT adorei os dois!!! continue

  • lia Postado em 18/08/2013 - 20:33:20

    amei a lua de mel deles!! loka pra ler o próximo capítulo

  • lia Postado em 14/08/2013 - 18:46:48

    adorei!! quero ver na lua de mel se ele vai ser gentil ou grosso! continua!!

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 12:08:10

    a mulher que ta na foto é a belinda? kkkkkkk. se for eu adorei ela como renesmee! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais