Fanfics Brasil - Capitulo 5 Through Desire - Jacob

Fanfic: Through Desire - Jacob | Tema: Twillight


Capítulo: Capitulo 5

1723 visualizações Denunciar


Renesmee andava pelo o jardim decorado recebendo os cumprimentos dos convidados. Não conhecia metade deles ali.







_Renesmee. – Scar correu em direção da amiga a abraçando. – Você está linda, pena que o casamento não é o dos seus sonhos. – ela sorriu para amiga. – E nem o esposo. – Scar apontou para o outro lado do salão onde Jacob estava com Paul e mais alguns amigos conversando e dando risada.





_Eu estou... Com medo. – ela admitiu a amiga. – Ele irá querer algo e eu não sei o que esperar.


_Se ele tentar te machucar somente grite, acho que o pai dele não irá deixar que ele lhe machuque.


_Será?


_Tenho certeza! – Scar tranquilizou a amiga, mesmo que ela mesma não estivesse nenhum pouco tranquila com aquela situação.


 


Quanto mais o tempo passava mais Renesmee ficava nervosa. Não aguentava mais ter que cumprimentar tantas pessoas que ela não conhecia e muito menos pegar Jacob olhando para ela com toda aquela intensidade. Se ela tinha que passar por aquela experiência que passasse logo.





Estava distraída olhando as pessoas dançando e conversando enquanto pensava nos pais e no grande esforço que ela estava fazendo para mantê-los bem, esperava que tudo aquilo um dia valesse a pena. Tremeu quando sentiu braços fechando-se em sua cintura. Ela não virou para ver quem era, nem precisava. Ela já conhecia aquele cheiro.


 


_Vamos? – Jacob perguntou roçando os lábios por sua orelha. Renesmee somente maneou a cabeça em resposta e deixou-se ser levada por Jacob. Ele estava sério, o que a deixava ainda mais nervosa.


Surpreendeu-se quando ele abriu a porta e ele lhe deu passagem. O quarto dele estava diferente do dia que ela tinha entrado ali. A cama estava com lençóis brancos, assim como as imensas e pesadas cortinas estavam com da mesma cor. Em um canto tinha um pequeno carrinho que tinha uma garrafa de champanhe dentro de um balde com gelo e algumas bandejas com canapés.


_Espero que não se incomode, mas eu tomei a liberdade de pedir que abastecessem o quarto, já que percebi que você não comeu. – ele respondeu enquanto entrava no quarto e fechava a porta do mesmo o trancando a chave.


_Hoje eu estou sem fome. – Renesmee virou a tempo de ver Jacob colocar o terno sobre uma poltrona e andar em direção do carrinho com as comidas. Ele afrouxou a gravata tirando a mesma e jogando longe, depois retirou as abotoaduras dos pulsos e puxou as mangas da camisa até os cotovelos.


_Não é bom beber de estomago vazio. – ele respondeu enquanto abria a garrafa de champanhe e enchia as duas taças que estavam ali. – Mas que tal um brinde? – ele caminhou em direção dela colocando a taça em sua mão.


_E sobre o que iremos brindar? As pessoas não brindam quando estão felizes? – ela jogou o seu veneno. Não se entregaria fácil.


_Eu estou feliz, afinal, eu consegui me casar com você. – ele bateu com a taça dele na taça de Renesmee. Ele andou até a aparelhagem de som que ele tinha no quarto. Aproveitou para tirar de vez a camisa e os sapatos. Os olhos de Renesmee acompanhavam tudo, ela não queria perder nenhum movimento dele e queria estar preparada também, precisava estar. Uma batida eletrônica ecoou das caixas de som potente e Renesmee sabia que a intenção dele era de não deixar o clima romântico. – Isso funcionará melhor se você tirar o seu vestido. – Jacob falou rindo, levando a taça com o champanhe a boca e sorvendo o líquido. Fechou os olhos apreciando a bebida e a música. Balançando o corpo no ritmo da batida.


Renesmee andou até o carrinho e colocou a taça intocada sobre o mesmo. Somente olhar para a comida estava a deixando enjoada, ela estava nervosa demais. Por vários motivos, mas conhecendo Jacob um pouquinho o seu maior medo agora era ser rejeitada na hora “H” sabia que ele era bem capaz de armar tudo e no final chamá-la de sem graça. E mesmo não gostando dele, o ego de qualquer pessoa não aguenta uma rejeição desse tipo.


Renesmee se sentou na beira da cama observando Jake absorto em sua dança e bebida. Devagar ela puxou o vestido para cima e levou a mão na sandália tirando as duas. As jogou em um canto e ficou em pé. Estava em um dilema, seu vestido tinha o fecho atrás e mesmo que aquilo soasse e fosse um tanto quanto clichê ela teria que pedir ajuda ao Jacob. Não tinha jeito, Petra tinha a ajudado colocá-lo e alguém teria que ajudar a tirar.


_Jacob! – gritou sobre o som da música. O moreno abriu os olhos e franziu o cenho. – Eu preciso... – ela ficou de costas e apontou para o feixe do vestido.


Jacob levou a taça a boca sorvendo o resto de bebida que a mesma ainda cotinha. Colocando sobre o balcão ele seguiu em sua direção. Faria daquele simples baixar de zíper algo.... Sexy. Sorriu. Levou as mãos no zíper e devagar ele começou a baixar. Andou para frente e encostou o tórax nas costas de Renesmee, deixando que ela sentisse o calor do seu corpo. Quando estava quase no fim, parou de baixar o zíper e desceu com os lábios em direção dos seus ombros. Por puro extinto ela fechou os olhos e puxou ar para os pulmões. A sessão tortura estava oficialmente aberta.


As mãos de Jacob desceram pelo os ombros de Renesmee, indo para o decote e consequentemente para os seios, com o vestido ele não podia sentir muito, mas o que estava lhe dando alegria era saber que ela não era imune aos seus toques. Ele viu que Renesmee estava com dificuldade para respirar. Ele passou os dentes na pele e aproveitou para morder a ouvindo gemer baixinho. Quando julgou que o corpo dela estava tremendo ele baixou a mão para o zíper e terminou de baixar para tirar o vestido.


_Éh... Hum... Obrigada. – Renesmee agradeceu e andou até o outro canto do quarto. Permaneceu parada de olhos fechados, tendo se acalmar. Não podia cair nos encantos dele. Tomando coragem ela deixou a peça cair pelo o corpo indo ao chão. Baixou-se para pegá-lo e colocar no mesmo lugar em que Jacob tinha colocado o paletó. Quando Renesmee virou Jacob estava parado a olhando. Ele estava com os olhos em fendas e a boca meio entre aberta por onde a respiração dele saia totalmente descompassada. – Se... Se eu pedir para mudar a música você...


_Mudar a música? Não queremos um clima calmo, clima calmo é para quem fará amor e nós dois. – ele apontou dela para ele. – Iremos foder, o que é totalmente diferente. – Renesmee sentiu um arrepio com aquelas palavras. Sabia que não seria amor, mas ela só queria ficar calma. Só queria ouvir algo que relaxasse seus nervos. – Agora vem, aqui. – ele apontou para o espaço a frente dele. Com passos temerosos Renesmee o obedeceu. Sua mente gritava que ela tinha que ser boazinha.


Quando ela parou em frente ao Jacob, o moreno soltou os cabelos dela que ainda estavam em um coque apertado. Os cachos cheirosos e cheios caíram em cascata nas costas de Renesmee. Ela não tinha os cabelos cacheados, e daquele jeito lhe deram ainda mais um ar de menina. Jacob enterrou as mãos nos cabelos ruivos da jovem puxando-os para cima e aproximando-se dela. Os olhos dele estavam intercalando entre a boca e os olhos de Renesmee. – Você é muito gostosa. – ele disse olhando para baixo. Vendo a lingerie de renda branca que ela estava usando. As peças minúsculas lhe dando ainda mais água na boca.


Jacob quebrou o último pedaço de espaço que estava faltando entre os dois, quando encostou a testa dele sobre a dela. Ao mesmo tempo em que ele sorriu ao ouvir a música e a batida que começou a tocar no cd player. Era a trilha perfeita para as noites loucas de sexo que ele tinha com suas ficantes e com Renesmee não seria diferente. – Conhece essa? – ele perguntou ainda de olhos fechados e com um sorriso de quem passaria noite toda fazendo algo proibido para menores de 18 anos. Se bobeasse até para maiores de 18 anos, porque era quase um crime ter um homem daquele. Renesmee balançou a cabeça em negativa, não era de ouvir músicas eletrônicas, mas não tinha nada contra quem gostasse. Jacob desceu com a boca para o pescoço dela e chupou vendo Renesmee dar um pequeno gemido. Renesmee tremeu quando a voz de Jacob saiu rouca, demostrando desejo e juntamente com o cantor, - Enrique Iglesias. – Por favor, me desculpe eu não quero ser rude, mas essa noite eu vou lhe foder... – se Renesmee tinha algo em mente para retrucar ela não conseguiu, Jacob a tomou de surpresa quando puxou o corpo dela para cima. Ela cravou as unhas na costa dele pelo o susto o fazendo chiar com aquilo, mas ele não parou. Virou em direção da cama e devagar passou a depositar o corpo dela sobre a mesma. Ele queria, ele precisava provar de novo daquela boca e sem pensar duas vezes, foi exatamente isso que ele fez. Ele devorou a boca de Renesmee. O beijo não tinha carinho, não tinha amor, aquele toque tinha somente desejo e agora, ele terminaria com aquela luxúria que ele estava sentindo, ele se afundaria naquele corpo que lhe rendeu sonhos molhados durante tantos dias. Renesmee não precisava saber, mas há muito tempo era somente ela que estava nos pensamentos dele.


Um caminho foi traçado com a ponta da língua em direção dos seios de Renesmee. Jacob sorriu ao ver que o fecho do sutiã era na frente, seria prático. Quase como se estalasse os dedos ele soltou o mesmo liberando os seios redondos e firmes. Não eram grande como de muitas mulheres que ele estava acostumado a ficar, mas era perfeitos, combinavam com ela e ainda a deixava mais atraente. Como se esperasse por aquilo durante anos, Jacob os tomou na mão, os massageando, apertando e deixando-os juntos. Ele sorriu e desceu com os lábios em direção dos deles, os sugando. Renesmee contorceu-se sob o corpo dele. Jacob olhava o quanto ele estava afetando Renesmee com aquela pequena brincadeira. Ele adorava sentir seios daquela forma. Em uma loucura em querer devorar os dois ele desceu abrindo a boca e tentando colocar ambos na boca, não conseguiu, mas sua língua brincava com os dois.


Renesmee fechou os olhos, passando a língua pelo os lábios em uma tentativa inútil de não gemer. Tinha tido somente Nahuel em sua vida, e ele nunca, nunca havia lhe dado tanta atenção assim ao seus seios. E aquilo era insano, porque somente em pensar que se a língua dele estava fazendo estragos ali, imaginar o que ela faria em seu sexo ou até mesmo em ter aquele homem afundando-se em si era pedir para ficar louca. Querendo participar do ato Renesmee desceu com as mãos pelo o peito de Jacob. Poder sentir aquela carne quente e musculosa que fazia o seu sexo fisgar. Desceu com as mãos para o abdômen, deixando os dedos traçarem os gomos de músculos que o lugar continha e deixou que finalmente sua mão chegasse no lugar que ela queria. O botão da calça. Ainda com dificuldade ela o abriu e baixou o zíper. Precisava muito ver o que estava por vir.


Jacob afastou um pouco o corpo dos dois e ajudou na retirada da peça, baixando e revelando a boxer branca que ele estava usando. Os olhos de Renesmee arregalaram-se um pouco. Ou a cor tinha aumentado o tamanho do membro de Jacob ou ele tinha sido abençoado por Deus naquela parte. Ele voltou a cobrir o corpo de Renesmee assim como voltou a dar atenção aos seios dela, sugando-os avidamente. Jacob ficou tempo o suficiente para deixá-los vermelhos e turgidos. Quando julgou que sua fome sobre eles estava saciada, ele desceu com os lábios para o resto do corpo de Renesmee, beijando, mordendo e lambendo, fazendo exatamente uma grande bagunça, ou ao ver de Renesmee um grande estrago em suas forças, pois não queria e nem ia mais resistir, mesmo que o medo de ser rejeitada ainda reinasse.


As mãos do moreno foram para a laterais, no elástico da calcinha e enquanto sua língua brincava com a barriga lisa de Renesmee as mãos dele tratavam de baixar a peça e revelar o sexo de pele branca que o esperava. Jacob praticamente rosnou quando viu o sexo de Renesmee. A excitação dela já escorria e clamava por atenção. Jacob postou-se melhor ao meio das pernas de Renesmee flexionando as pernas ele passou a ponta da língua sobre o ponto de prazer de Renesmee, sentindo-o em sua boca.


_Perfeito. – sussurrou sobre a carne e dedicou-se a sugá-la.


Renesmee gemia, passava as mãos pelo os cabelos e mordia o lábio, tudo ao mesmo tempo, ela estava ficando louca. Ela sabia que a língua dele faria estrago em sua intimidade, e não estava errada.


O corpo dela pulou sobre a cama quando Jacob passou o dente sobre o seu clitóris. Aquele era um nível diferente de prazer, nunca tinha sentindo aquilo. Suas pernas estavam moles assim como o seu corpo, e não passava nenhum pensamento coerente em sua mente, se tivesse que falar algo nenhuma palavra concreta ou até mesmo completa sairia do meio dos seus lábios.


Dedos deslizaram para o interior do sexo de Renesmee. Jacob gemeu ao sentir o quão quente e apertado o local era. Se sentiria mastigado ali, quando enfim estivesse afundado por completo na Cullen. Ainda perguntava-se por que tinha demorado tanto para tomá-la para si. Com movimentos sincronizados, Jacob sugava o sexo de Renesmee ao mesmo tempo em que os dedos violavam o seu canal. Aos poucos o corpo de Renesmee começou anunciar os espasmos conhecidos, mas eles eram violentos, e ela sabia que estava vindo algo grande ali, ela nunca sentiu um prazer assim em tão grande escala. Renesmee gritou e cravou as unhas no colchão com força sentindo uma dor e sentiu o ar faltar nos pulmões quando o prazer a atingiu com força. Jacob continuou com o seu serviço sugando até o fim. Quando o corpo de Renesmee parou de tremer e somente o som da música fez presente ele levantou a cabeça do meio das pernas de Renesmee e observou completamente hipnotizado a forma natural e fodidamente sexy que ela ficava pós-orgasmo. Dizer que o seu ego não inflou por ter saber que foi o responsável pelo o estado dela seria mentira. Ele queria mesmo provar o que ela perdeu quando disse não para ele.


Renesmee abriu os olhos, olhando em direção de Jacob que estava sorrindo para si. Um sorriso presunçoso. Ela sabia que ele iria vangloriar-se pelo o belo orgasmo que ela teve, mas ela não estava ligando, o fato de ter sido o melhor e de não ter sido – ainda – rejeitada estava deixando-a animada. Sem falar nada, Jacob ficou em pé fora da cama. O coração de Renesmee bateu mais acelerado, tinha comemorado cedo demais, seria agora que ele a colocaria para fora do quarto.


Completamente oposto do que Renesmee estava pensando, Jacob tirou a boxer deixando-a no chão. Olhou em direção dela e segurou o membro na mão o manipulando, deixando pequenos gemidos saírem pelo os lábios vermelhos e úmidos. Uma mão passeava pelo o corpo e a outra brincava com a glande, apertando a ponta dela, passando o dedo pela a fenda, espalhando a excitação que escorria.


Renesmee olhava a tudo hipnotizada. Queria provar dele, mas não pediria e nem falaria aquilo. Como se lesse o seu pensamento Jacob aproximou-se mais da ponta da cama, ainda alisando o membro ele sorriu. – Quer? – perguntou dando uma bombeada mais forte no pênis e gemeu alto dessa vez. Renesmee meio temerosa respondeu que sim com um aceno. – Então vem. – Jacob soltou o pênis que estava feito rocha. – Sou todo seu. – abriu os braços chamando dando-lhe as boas vindas. Sem fazer-se de rogada Renesmee ficou de joelhos sobre a cama e engatinhou até ele. Antes mesmo que pudesse tocar o membro de Jacob ele pegou os cabelos dela, prendendo-os nas mãos e puxou a boca dela para um beijo puxando o lábio de Renesmee entre os dentes, deixando-o vermelho. – Agora chupa! – ele mandou empurrando a cabeça da jovem em direção do seu membro.


A pequena mão de Renesmee agarrou o membro na base, sem que ela fechasse-se por completo no grosso órgão. Renesmee passou a mão frágil pela a pele vendo Jacob gemer. Ele ainda segurava os cabelos dela, apertando-os em alguns momentos. Renesmee desceu com a boca em direção do membro de Jacob, passando somente a língua na ponta, deixando que a mesma brigasse com a fenda, sugando a glande entre os lábios e roçando os dentes na pele sensível, quanto mais ela fazia isso, mais Jacob apertava os seus cabelos e ela sabia com isso que o efeito era o esperado, ele estava sentindo prazer. Mostraria para ele que ela também tinha potencial para levá-lo ao inferno e trazer de volta. Empenhada ele fazer Jacob soltar um grito de prazer, ela deslizou o membro do moreno pela a boca, indo ao fundo, sentindo o cheiro maravilhoso da virilha lisa dele em seu nariz. Arrastou o mesmo ali aspirando o cheiro e o levando a memória, não sabia se teria uma segunda vez e iria aproveitar era a sua única opção. Voltou banhando o membro com sua saliva, deixando-o brilhante. Passou a sugar a glande enquanto a mão masturbava o grande talo de Jacob.


_Faz de novo. – ele pediu quando os dedos dela brincaram com os testículos pesados dele.


_O quê? – ela provocou com um sorriso sádico.


_Não brinca comigo! – ele puxou o cabelo dela, vendo um gemido mudo sair dos seus lábios. – Faz de novo aquilo que você fez.


_Posso fazer melhor. – ela ditou. Desceu com a língua traçando a veia inchada e pulsante de sangue do pênis de Jacob e quando chegou a base do mesmo ela desceu mais um pouco e colocou um testículo na boca, o sugando brincando com a língua na pele sensível e enrugada e Jacob finalmente gemeu alto com aquilo. Sugou a outra enquanto a mão o masturbava com força.


– Eu.... – Renesmee sorriu sobre o pênis dele. Era o que ela queria, que ele chegasse ao prazer. Substituiu a mão pela a boca e totalmente sem aviso jatos de sêmen atingiram sua boca, ela passou a sugar somente a glande, vendo Jacob gemer e apertar mais o seu cabelo. Quando o moreno derramou tudo o que tinha, ele empurrou a Renesmee e jogou o corpo sobre a cama. Mulher não era o que faltava em sua cama e querendo dar – no modo pejorativo – para ele, mas mulher com o poder que a boca e a língua de Renesmee tinham, tinha sido a primeira vez, ele admitiu para si mesmo. Agora era a vez de Jacob estar com o sorriso bobo do pós-orgasmo na boca. Ele estava maravilhado com tudo.


Renesmee deitou ao lado de Jacob, mas não falou nada, nem se quer respirou. Assustou-se quando as mãos dele começaram a alisar seu corpo e ele a puxou para cima do corpo dele. Renesmee abriu as pernas, sentando sobre o membro dele, e conforme os dois beijavam-se ela mexia-se, rebolando sobre o pênis de Jacob. O moreno desceu com as mãos pela lateral do corpo dela, marcando a pele com apertões e levando as mesmas em direção das nádegas dela e sem controlar-se cedeu um tapa, ouvindo Renesmee gemer sobre sua boca. Ele nunca mais estaria entediado na vida, ele tinha finalmente encontrado alguém que parecia encaixar-se perfeitamente a ele. Jacob esticou sobre o colchão, sentindo Renesmee beijá-lo e mordê-lo. Ele pegou o preservativo que estava ali, abrindo a embalagem e dando nas mãos de Renesmee. Ela colocou o mesmo, envolvendo o membro de Jacob com o látex.


_Foda-se. – ele mandou. Renesmee mordeu os lábios com aquilo. Ergueu um pouco o corpo, segurou o membro de Jacob na base e baixou sobre o mesmo. Sentindo ir por completo. Jacob apertou as mãos nos qradris da ruiva e mordeu o lábio. – Você é apertada demais. – ele gemeu.


Renesmee tinha vontade de falar que ele quem era grande demais, mas preferiu somente deliciar-se com o prazer que aquilo estava dando. Quando o membro do Jacob bateu ao fundo ela não queria perder tempo. Ela voltou a arquear o corpo e voltou de novo descendo pelo o pênis de Jacob. A primeira estocada foi intensa para os dois. Rebolando e cavalgando Renesmee subia e descia sobre o membro de Jacob.


Totalmente louco de prazer ele agarrou o corpo de Renesmee a jogando para trás. Saiu de dentro dela e a virou de costas para ele, a colocando de quadro sobre a cama. De uma só vez ele a penetrou, segurou os cabelos de novo e passou a estocar com toda força e velocidade que ele conseguia ter. Aquilo estava louco, a música gritava assim como os dois, o cheiro de sexo e suor dos dois faziam presentes inebriando todo o quarto. Os dois estavam insanos e alucinados com a névoa de prazer que estava chegando. Estavam mais ainda surpresos em saber que podiam ofender-se e brigarem, mas na cama ambos tinham o mesmo pensamento e opinião, e esse era desejo seguido de prazer, e aquela língua e conversa ele queria ter todos os dias se fosse possível.


Renesmee gritou e Jacob praticamente rosnou quando o prazer de ambos veio a galope e ao mesmo tempo. Os dois gozaram feitos loucos e os corpos totalmente suados, marcados, exaustos, mas satisfeitos caíram sobre o colchão. As respirações ofegantes agora era somente o que podia ser ouvido, já que as músicas do pen drive dele tinham chegado ao seu fim. O silêncio imperou entre os dois. Não restou dúvida que o sexo tinha sido incrível, mas o que os dois fariam depois disso? quando as respirações estivessem mais calmas ou até mesmo quando a manhã mostrar-se a sua cara e eles teriam que passar a conviver como marido e mulher?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Renesmee acordou com algo apertando o seu corpo. Abriu os olhos e não sabia como tinha pegado no sono, a última coisa que ela lembrava-se era que Jacob na posição que os seus corpos haviam caído. Ele a abraçou pela a cintura e logo ouviu o moreno ressonar e assim ela também pode dormir tranquila. Sabia que naquele momento n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxdiannaxx Postado em 06/05/2023 - 22:40:30

    tu excluiu essa do Nyah??? Achei aqui do nada!! Amei

  • deboramartins Postado em 20/09/2013 - 15:38:34

    Escritora incrível .. linda história o melhor fim de sim acabar uma história. Foi tudo perfeito. Beijos .

  • deboramartins Postado em 20/09/2013 - 14:57:53

    As coisas estão esquentando '-'

  • deboramartins Postado em 02/09/2013 - 20:37:12

    Essa Leah é muito chata .. o Uckermann não devia ter acreditado.. coitada da Dulce.. posta mais.

  • deboramartins Postado em 28/08/2013 - 23:50:44

    Nossa .. muito perfeita essa fanfic .. perfeita, perfeita. Estou acompanhando. Beijos.

  • kahsykesrayol Postado em 26/08/2013 - 18:59:57

    gente q q é isso ?? amei kk louco para o proximo cap

  • lia Postado em 24/08/2013 - 21:42:57

    PER-FECT adorei os dois!!! continue

  • lia Postado em 18/08/2013 - 20:33:20

    amei a lua de mel deles!! loka pra ler o próximo capítulo

  • lia Postado em 14/08/2013 - 18:46:48

    adorei!! quero ver na lua de mel se ele vai ser gentil ou grosso! continua!!

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 12:08:10

    a mulher que ta na foto é a belinda? kkkkkkk. se for eu adorei ela como renesmee! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais