Fanfics Brasil - Capitulo 6 Through Desire - Jacob

Fanfic: Through Desire - Jacob | Tema: Twillight


Capítulo: Capitulo 6

2659 visualizações Denunciar



Renesmee acordou com algo apertando o seu corpo. Abriu os olhos e não sabia como tinha pegado no sono, a última coisa que ela lembrava-se era que Jacob na posição que os seus corpos haviam caído. Ele a abraçou pela a cintura e logo ouviu o moreno ressonar e assim ela também pode dormir tranquila. Sabia que naquele momento não precisariam conversar, mas o dia tinha raiado e a história era bem diferente agora.


O que a apertava eram os enormes e musculosos braços de Jacob que estavam em volta de sua cintura. Sem mexer-se muito ela passou as mãos pelo o rosto e tentou arrumar os cabelos, com esse gesto à imensa aliança de ouro pode ser vista por seus olhos. Ela ainda não tinha parado para reparar no anel. Elevou a mão no ar e gostou do contraste que fez com sua pele alva. Sabia que era de ouro, mas era uma cor diferente e o designer da mesma também era diferente. Tirou a aliança do dedo para analisá-la melhor e quase tomou um susto quando descobriu que os desenhos formavam o nome do Jacob. Ainda assustada ela procurou a mão esquerda de Jacob e com fascino viu que a dele o desenho formava o nome dela. Nunca tinha pensando que ele faria algo do tipo. Um sorriso apareceu em seus lábios, mas sumiu em um segundo quando Jacob mexeu-se ao seu lado.


O moreno abriu os olhos e passou as mãos pelo o rosto e pelo os cabelos. Quando enfim os sentidos estavam no lugar ele deu conta que Renesmee estava deitada ao seu lado, completamente nua e de costas para ele. Desceu os olhos pelo o corpo vendo marcas em alguns lugares e sorriu com aquilo. Ele tinha sido o responsável ou culpado por aquilo. Sem pensar o que a jovem pensaria sobre o seu ato, ele simplesmente beijou as costas de Renesmee vendo a pele arrepiar. – Bom dia. – a voz rouca ecoou pelo o quarto.


_Bom dia. – Renesmee falou com a voz baixa.


Jacob ficou em pé resmungando um pouco e seguiu em direção do banheiro. Pela a forma que Renesmee tinha falado com ele. Não receberia mais do que um bom dia, mas entendia a situação dela. Quando enfim saiu do banho achou estranho o fato da cama estar arrumada e Renesmee não estar no quarto, nem mesmo o vestido. Sem colocar uma roupa ele saiu do quarto e foi para quarto dela.


Renesmee estava no banheiro, em frente ao espelho olhando as marcas que Jacob tinha deixado em seu corpo. Não estava com raiva, muito pelo contrário, estava tendo saudosos flashes da noite maravilhosa que ela tinha tido nos braços dele, mas como seria a vida deles agora? Eles estavam casados e odiavam-se e estava meio que claro que sexo seria somente a língua que os dois falariam sem brigar. Renesmee passou a mão pelo os lábios inchados e deu um pulo quando a porta do banheiro foi aberta com força.


_O que você está fazendo aqui? – Jacob perguntou. Ele não estava mais tão feliz agora.


_Estou no banheiro e vou tomar banho. – Renesmee respondeu sem se importar que estava nua.


_Você dorme e toma banho no meu quarto agora, suas coisas já estão lá! – somente quando ele disse aquilo que ela reparou que não tinha mais nada dela sobre o balcão da pia.


_Eu não sabia. – ela disse colocando o roupão.


_E temos que conversar. – ele disse enquanto deixavam o ex quarto dela em direção ao dele. Era aquilo que ela estava exatamente temendo.


 


OoO


 


Billy estava sentado na cabeceira da mesa, Renesmee sentada em uma cadeira que estava na lateral e Jacob ao lado dela. Os três estavam em silêncio, mas o silêncio não durou muito.


_Bom dia família. – Paul entrou de mãos dadas com Leah –Como foi a lua de mel dos recém-casados? E como está sendo o primeiro dia com a coleira, hein Jacob? – o mais novo dos irmãos sorriu. A lua de mel – que ainda não tinha acabado – tinha sido maravilhosa, mas não contaria isso a ninguém, nem mesmo a Renesmee.


_Não sou cachorro para usar coleira.


_Tem certeza? – Leah perguntou com malícia. Renesmee estava totalmente dispersa da conversa, mas quando ouviu o tom e até mesmo as palavras da concunhada ela não resistiu e a encarou com o cenho fechado. – Nossa! – Leah debochou. – Acho que a ruivinha não gostou do meu comentário. – Leah voltou a rir, mesmo que fosse a única fazendo aquilo. – É bom que você fique sabendo logo que seu marido não presta, o negócio dele é sexo, depois que ele cansar de você ele lhe larga e....


_Com licença. – Renesmee pediu ficando de pé. Não ficaria escutando nada daquilo, ainda mais daquela mulher.


 


Antes mesmo que ela pudesse colocar o primeiro pé na escada ela foi interceptada. Olhou assustada e deu de cara com Jacob. Não sabia por que tinha deixado a sala, mas ouvir que depois que ele cansasse do sexo ele a deixaria, a incomodou e não sabia o porquê, mas não queria que ele se cansasse dela.


_Não liga para Leah, ela é louca. – Jacob justificou-se.


_Eu não saí por causa dela e nem pelo o que ela disse, eu já tinha tomado o meu café e...


_Você mal tocou na comida, Renesmee. – ele sorriu. – Se eu não soubesse que você me odeia tanto eu diria que foi até ciúmes.


_Passou do limite agora, Black. – ela puxou o braço. Só sente ciúmes quando a gente gosta, e ela não gostava dele, mentiu pra si mesma.


_Lembra que eu disse que precisávamos conversar? – ele indagou.


_Sim.


_Então. – ele respirou fundo. – Eu quero que você termine o seu namoro com o tal... Nahuel. – Jacob fez uma careta. – Sei que você gosta dele, mas agora você é minha esposa agora, e bom, minha família é conhecida, eu sou conhecido e não quero ser chamado de corno. Não irei lhe cobrar nada mais do que isso, só quero que você me obedeça e termine com ele.


_Posso ter as minhas exigências? – Jacob sorriu. Ela não podia nem estar pensando que podia mandar, mas queria ouvir o que ela tinha a falar.


_Eu não irei fazer causa, e irei terminar com ele. – não fazia mais sentido ficar com Nahuel, isso também estava a deixando confusa. – Mas o que eu não admito de você é traição, seja com qualquer mulher e principalmente com a sua cunhada. – a expressão do Jacob fechou-se.


_O que você disse? – ele apertou o braço de Renesmee com força. – Eu não tenho nada com ela, percebe a merda que você acabou de falar?


_Você está me machucando. – ela disse puxando o braço. – Me solta Jacob! – ela gritou chamando a atenção das outras pessoas da casa.


_O que está acontecendo aqui? – Billy apareceu perguntando. – Vocês não estavam bem ainda agora? Tomando café um do lado do outro e....


_Seu filho é louco. Ele é um animal. Peça pra ele me soltar agora! – Renesmee estava gritando até com o Billy.


_Solta ela Jacob! – ele mandou puxando o filho. Quando Renesmee viu-se livre dos braços de Jacob ela correu escada acima. Entrou no quarto e bateu a porta com força. O braço estava doendo e com marcas.


Renesmee andava de um lado a outro do quarto furiosa. Claro que ele seria gentil com ela somente na cama, era o tipo de homem que só sabia ser carinhoso quando estava fodendo alguém. Renesmee virou o rosto para ver quem estava entrando na porta.


Jacob estava com a face vermelha de raiva. Tinha escutado o pai brigar com ele e chamá-lo de moleque, e aquilo tinha o aborrecido. Ele bateu a porta e trancou. Renesmee parou de andar e virou para encará-lo.


_O que você quer? – indagou o desafiando. – Vai me bater? – andou um pouco mais para perto dele, estava querendo beijá-lo, mas não o faria.


Enquanto ela ficou na vontade, Jacob fez exatamente o oposto. Ele tirou a camiseta enquanto andava em direção dela, antes que ela perguntasse o que aquilo significava, ele tomou os lábios de Renesmee e puxou o corpo da ruiva para cima. Estava ali a única língua a qual os dois sabiam falar sem brigar. Sexo...


 


Agora era ainda mais estranho. Eles não tinham dormido e estavam agarrados na cama. Se o casamento seria daquele jeito, ele seria uma loucura. Renesmee sorriu, deixando o corpo mexer com a risada.


_O que foi? – Jacob indagou


_Nossa vida será assim? – perguntou sem medo. – Você fala eu desobedeço ou desafio você e aí resolveremos nossos problemas na cama?


_Algo contra? – ele perguntou beijando o pescoço dela. – Eu acho essa vida perfeita. – ele debochou.


_Nada contra. – ela indagou gemendo quando sentiu o membro de Jacob roçar na pele dela.


_Vejo que não! – ele colocou o corpo sobre dela e passou a beijá-la.


 


Renesmee caminhou em direção de Nahuel. Tinha o evitado o dia todo e nos dias em que ela ficou sumida da escola. Não respondeu nem as mensagens e muito menos as ligações e agora tinha a missão de terminar o relacionamento com ele. Nahuel esteve sempre ao seu lado, mas ela estava casada agora, e pelo o bem de todos aquele relacionamento tinha que terminar.


_Pensei que você tivesse sido assassinada. – ele falou aproximando-se de Renesmee. Renesmee desviou o rosto quanto ele tentou beijá-la. – O que foi?


_Precisamos conversar. – Nahuel fechou o cenho.


_Sobre?


_Nosso namoro. – Nahuel não falou nada e Renesmee continuou. – Temos que terminar. – ele sorriu. Achou que ela estava de brincadeira.


_Você está falando sério? – indagou quase em um grito. Ele era apaixonado por ela, não podia terminar com ela assim. – Você está ficando louca? – ele gritou. – Ou ele finalmente conseguiu lhe comer? – ele perguntou com raiva. – Você deu para ele? – ele agarrou o braço dela com força. – Me responde! – gritou.


_Ele é meu esposo, o que você acha que aconteceria quando dormíssemos no mesmo quarto?


_Foi por isso você sumiu! – ele empurrou a Renesmee. – Você estava dando, e agora aparece aqui na minha frente e quer terminar. – ele sorriu. – Fui muito burro em acreditar quando você disse que me amava e que nada mudaria. – ele bagunçou os cabelos. – Eu amo você. – ele nunca tinha dito aquilo para ela. – Eu não posso lhe perder.


_Eu sinto muito! – Renesmee deu um passo para trás, mas Nahuel foi mais rápido e a agarrou beijando-a. Ela tentou afastar-se, mas ele era mais forte. Quando enfim ela conseguiu o empurrar, ela saiu em direção da saída da escola. Seth não estava ali, o que ela achou estranho. Pegou o celular e ligou para o motorista.


_Seth, estou lhe esperando.


_Senhor Black foi lhe buscar. – o coração de Renesmee acelerou com aquilo. – Ele não está aí?


_Não. – Respondeu engolindo em seco.


_Vou entrar em contato com ele. – Seth ditou desligando. Minutos depois ele ligou dizendo que Jacob mandou ela voltar para casa de ônibus como ela fazia quando não era casada com ele e namorava o Nahuel. Quando Seth disse aquilo ela sabia que ele tinha visto o beijo e que ela teria problemas quando chegasse em casa.


 


A tesoura cortava o tecido com raiva. Ela pagaria por ter o traído. A ordem era simples “terminar o namoro”, e ela fez exatamente o contrário. Jacob deu um grito e jogou o pano sobre os pés.


Renesmee entrou no quarto e quase teve um ataque quando viu que Jacob estava cortando, ou melhor, tinha destruído o vestido de noiva dela


_O que você está fazendo? – ela correu em direção dos panos. – Meu vestido de noiva.


_Essa merda aqui. – ele apontou para a aliança que não estava mais no dedo dele. – Não vale nada para você, a ordem era simples, era só para terminar o namoro.


_Eu fiz isso! – ela gritou. – Eu terminei, por que você está destruindo tudo?


_Você fez? – ele perguntou rindo. – Você o beijou, é bem diferente.


_Ele que me beijou a força seu burro! Se você tivesse ficado um segundo a mais teria visto a tempo! – ela gritou puxando o resto do vestido que tinha sobrado. Não negaria que ficou com vontade de chorar e quando viu ela estava fazendo exatamente aquilo. Abraçou-se ao pano e chorou. Estava chorando porque tinha gostado do vestido, da forma que ele tinha ficado nela e chorava porque era uma lembrança do casamento dela. Não sabia por que estava chorando por essa última, mas estava chorando. – Ele me pegou a força e.... E eu não acredito que você cortou o meu vestido.


Jacob ficou em pé. Não estava acreditando que estava presenciando Renesmee fodona Cullen chorar daquele jeito. Achou mesmo que ela não fosse de chorar, ela era sempre tão forte que vê-la daquela forma frágil tinha o incomodado.


_É só um pedaço de pano, Cullen. – ele ditou jogando a tesoura sobre a cama.


_Era o meu vestido! – ela gritou ficando de pé. – Por que você tem que ser desse jeito? Custava ter ficado ou até mesmo esperado para ouvir a minha versão dos fatos? – indagou. – Eu tinha amado esse vestido.


_Eu já entendi. – ele a cortou. – E já disse que era somente um pedaço de pano não precisa chorar feito uma criança por isso.


_Eu odeio você. – ela ficou de pé jogando o resto do vestido ao chão. – Maldita a hora que eu achei que você pudesse ser gentil.


_Gentil eu posso ser, o que não posso ser é corno, e isso eu deixei isso claro pra você.


_Seu jumento! – ela gritou com ele e saiu do quarto batendo a porta e correu para o seu antigo quarto, não dormiria com ele. Duas semanas tinham passado e ele continuava o mesmo homem bruto que sempre fora.


_Renesmee. – Jacob bateu na porta. – Abre essa porta, você não irá me chamar de jumento e sair correndo. Não admito isso.


_Jumentoooooooo! – ela gritou de novo. – Seu burro! Seu jumento! Idiota! Eu o-de-io você. E hoje não durmo no mesmo quarto que você.


_Eu vou quebrar a merda dessa porta se você não abrir.


_Pode quebrar! – ela o desafiou.


_Se você quebrar a porta eu vou quebrar a sua cabeça. – Billy parou atrás do filho. – Que inferno é esse? Uma hora vocês estão trancados nesse quarto e só conseguimos escutar músicas atrás de músicas aí é só colocar o pé para fora essa gritaria começa. Que inferno, Jacob!


_Essa garota me tira do sério.


_Mas você não é santo, o que você fez dessa vez?


_Corteiovestidenoivadela. – ele falou tudo junto e rápido. Billy franziu o cenho mostrando que não tinha entendido.


_O quê?


_Eu cortei o vestido de noiva dela. – falou dessa vez audível.


Billy arregalou os olhos. – Você é maluco? Cortar o vestido de noiva dela? Por quê?


_Porque ele é um jumento! – Renesmee falou do outro lado da porta e ficou claro que ela estava escutando a conversa. Jacob deu um soco na porta e Billy segurou a vontade de rir. Aqueles dois pareciam crianças. Jacob era mais velho, mas por causa da sua possessividade parecia ser mais novo do que Renesmee que sem dúvida era a adolescente da relação.


_Eu vou lhe quebrar! – Jacob revidou.


_Ninguém irá quebrar ninguém. – Billy o advertiu. – Vem aqui. – puxou o filho para o escritório dele, achou que nunca precisaria ter aquela conversa com filho, mas pelo o visto estava errado.


 


Do outro lado do quarto Renesmee estava sentada encostada a porta, por isso estava escutando tudo. As lágrimas não caiam mais com tanta força, mas ainda assim estava chorando pelo o vestido. A ruiva ficou o tempo o suficiente para se acalmar no chão e quando levantou já estava de noite lá fora e ela seguiu para um banho.


Quando por fim terminou o banho ela seguiu para o quarto e tomou um susto ao ver que Jacob estava parado no meio do quarto. Ela só conseguia pensar em como ele tinha entrado no quarto.


_Agora você além de louco arromba o quarto dos outros?


_Primeiro, eu não arrombei quarto de outro nenhum, e sim o ex quarto da minha esposa. Segundo a casa é minha eu tenho cópia da chave de todos os cômodos, não precisei arrombar nada. E terceiro se aquela porcaria era tão importante assim para você. – ele suspirou. – Eu comprei outro igual. – apontou para a cama. Os olhos de Renesmee brilharam, mas ela logo fez questão de aplacar a animação.


_Por quê? – indagou cruzando os braços sobre os seios.


_Por que o quê? – Jacob perguntou cansado. Nada agradava aquela garota. – Você ficou chorando feito uma louca aí, e eu resolvi acabar com isso, agora você pode voltar dormir no nosso quarto.


_Eu sabia! – ela começou a rir. – Sabia que não era por gentileza, você só quer me comer. – falou indo até o vestido e o pegando. – Não o quero, se a condição é essa eu não o quero. – jogou o vestido no peito do Jacob. – Você só faz as coisas quando elas lhe darão frutos, nunca faz pelo o bem das pessoas. – ela falou brava.


Jacob bufou descontente. Não estava acreditando. Tinha escutado o pai que disse que ele deveria tentar ser gentil e mais calmo, mas com Renesmee aquilo não era possível, ela parecia fazer as coisas exatamente para perturbá-lo.


_Quando eu sair do meu banho. – ele jogou o vestido sobre a cama. A expressão calma tinha sumido. – Eu quero você na minha cama, se você não estiver nela hoje à noite você não dorme. – ele ditou e andou até a porta batendo a mesma com força. Estava claro que entre eles não existiria amor e guerra, seria eternamente guerra.


Jacob abriu a porta do banheiro e quando os olhos pousaram sobre a cama ele não conseguiu esconder o sorriso. Renesmee estava deitada sobre a mesma. Estava de bruços e até mesmo parecia que já estava dormindo, mas ainda assim ele tinha conseguido o que ele queria, ela estava em sua cama. O moreno secou-se colocando uma calça moletom e deitou ao lado de Renesmee. Viu a forma angelical quando estava dormindo.


_Podia ser assim quando está acordada. – resmungou retirando um cabelo que estava na face dela e colocando para trás da orelha. Não resistiu a vontade que estava sentindo e desceu com os lábios na testa dela, depositando um beijo. – Boa noite. – ele sussurrou. Renesmee remexeu-se procurando o corpo de Jacob. O moreno sorriu a abraçando e logo fechou os olhos.


Era incrível como nenhum dos dois prestava atenção o quanto apaixonados eles já estavam.


 


Continua...


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os gemidos roucos ecoavam pelo o quarto juntamente com a música eletrônica que tinha virado praticamente a trilha sonora tema deles. Um gemido que era quase um rosnado saiu do meio dos lábios de Jacob, e logo ele caiu com o corpo sobre o pequeno e frágil corpo de tez alva de Renesmee. O suor escorria pela testa dela, mas um sorriso de pura satisfa& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxdiannaxx Postado em 06/05/2023 - 22:40:30

    tu excluiu essa do Nyah??? Achei aqui do nada!! Amei

  • deboramartins Postado em 20/09/2013 - 15:38:34

    Escritora incrível .. linda história o melhor fim de sim acabar uma história. Foi tudo perfeito. Beijos .

  • deboramartins Postado em 20/09/2013 - 14:57:53

    As coisas estão esquentando '-'

  • deboramartins Postado em 02/09/2013 - 20:37:12

    Essa Leah é muito chata .. o Uckermann não devia ter acreditado.. coitada da Dulce.. posta mais.

  • deboramartins Postado em 28/08/2013 - 23:50:44

    Nossa .. muito perfeita essa fanfic .. perfeita, perfeita. Estou acompanhando. Beijos.

  • kahsykesrayol Postado em 26/08/2013 - 18:59:57

    gente q q é isso ?? amei kk louco para o proximo cap

  • lia Postado em 24/08/2013 - 21:42:57

    PER-FECT adorei os dois!!! continue

  • lia Postado em 18/08/2013 - 20:33:20

    amei a lua de mel deles!! loka pra ler o próximo capítulo

  • lia Postado em 14/08/2013 - 18:46:48

    adorei!! quero ver na lua de mel se ele vai ser gentil ou grosso! continua!!

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 12:08:10

    a mulher que ta na foto é a belinda? kkkkkkk. se for eu adorei ela como renesmee! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais