Fanfics Brasil - Capitulo7 Through Desire - Jacob

Fanfic: Through Desire - Jacob | Tema: Twillight


Capítulo: Capitulo7

2757 visualizações Denunciar


Os gemidos roucos ecoavam pelo o quarto juntamente com a música eletrônica que tinha virado praticamente a trilha sonora tema deles. Um gemido que era quase um rosnado saiu do meio dos lábios de Jacob, e logo ele caiu com o corpo sobre o pequeno e frágil corpo de tez alva de Renesmee. O suor escorria pela testa dela, mas um sorriso de pura satisfação fazia-se presente em seus lábios.


Jacob rolou para o lado, saindo de cima do corpo de Renesmee lhe dando condição para respirar. Passou as mãos pelo os cabelos e pelo o rosto. Tinha que conversar com Renesmee, mas preferiu a acalmar primeiro, pois tudo ela levava para o lado da briga.


_Tenho uma coisa para lhe... Contar. – Renesmee virou de lado na cama encarando Jacob.


_Sobre?


_Eu... Eu comprei uma casa só para a gente, e queria saber se você quer ir morar nela? Seria somente nós dois e claro empregados e.... Sei lá, eu achei que teríamos mais privacidade, e essa casa é do meu pai e....


_Tudo bem. – ela deu de ombros. O silêncio fez-se presente entre os dois. Quando não estavam brigando, transando ou brigando enquanto transavam o silêncio era o que regia a relação deles. – Posso lhe perguntar algo? – ele maneou a cabeça. – Quantos anos você tem? – Renesmee deu-se conta que nunca tinha perguntado isso ou qualquer coisa sobre ele, que não sabia ao certo quem Jacob Black era de verdade.


_Eu nunca lhe disse quantos anos eu tenho? – ele perguntou abismado. Ela negou com um aceno. – Sério? – ele arrumou-se melhor na cama e ficou de frente para ela. – Eu tenho 23 anos. – ela sorriu.


_Imaginei que seria isso. E você trabalha? Estuda, faz algo da vida?


Ele sorriu. – Eu sou formado em Engenharia da Computação. Não faz essa cara, eu não sou nenhum burro.


_Jumento talvez. – ela disse rindo e ele sorriu também. – Fiquei surpresa com essa, nunca o vi sair de casa se não fosse para ir farrear.


_É que eu me formei, mas não sou do tipo que exerce a profissão. Minha profissão na verdade é ajudar o meu pai. – Renesmee franziu o cenho. Sabia o que aquilo significava. Ele ajudava o pai a atormentar quem o devia. Sabia que Billy era criminoso e tinha certeza que Jacob tinha um pé no crime também. – Sei o que está pensando, então, nunca faça perguntas sobre isso se você não quer realmente ouvir as respostas. – Renesmee assentiu. – Claro que eu também uso a minha profissão na profissão do meu pai, mas como eu disse, são segredos e assuntos que você com certeza não irá gostar de ouvir. – ele sorriu.


_Entendi. – ela rolou sobre o colchão e saindo da cama.


_Indo para onde? – ele indagou.


_Tomar um banho, diferente do senhor eu não tenho pai rico, pelo contrário, o meu me vendeu e eu tenho que estudar. – ela respondeu batendo a porta do banheiro. Os dois sempre trocavam farpas, aquilo já era bem comum.





Jacob dirigia o carro pela as ruas do bairro. As casas eram todas enormes com grandes quintais. Renesmee estava deslumbrada e maravilhada com aquilo. Fazia pouco tempo que estava casada, um mês para ser mais exato. Sabia que tinham muito o que melhorar caso ambos quisessem que aquilo desse certo, mas ainda assim ela estava feliz em saber que agora os dois teriam a própria casa. Era uma independência. Também significava que não tinha mais Billy para apartar a briga quando tudo explodia entre eles. Agora era cada um por si e Deus pelo os dois.


O carro adentrou a enorme casa e Jacob o estacionou descendo em seguida. Renesmee fez o mesmo indo para a frente do carro. Assustou quando sentiu os dedos do Jacob descendo por sua mão. Ela entendeu e apertou a mão do moreno e os dois de mãos dadas andaram em direção da enorme casa. O interior da mesma era ainda maior do que realmente aparentava e estava quase toda mobilhada. Faltava alguns toques e móveis, mas eles já podiam morar nela se essa era a intenção.


_Ainda falta algumas coisas, que eu não comprei porque achei que você fosse querer fazer isso. – Fascinada Renesmee soltou a mão de Jacob e andou pela a sala.


_Será que podemos ter uma lareira? – indagou com medo de receber um não. – Eu sempre quis ter uma, mas se não puder está tudo bem. – ela olhou ainda maravilhada par o local.


_Eu irei falar com o engenheiro, ver a melhor forma para que sua lareira seja feita, mas o que quero saber se você gostou.


_Eu amei. – Jacob sorriu. – Obrigada. – Renesmee ditou.


_Exatamente pelo o quê? – perguntou confuso.


_Por tudo. Eu sei que... Temos muitos problemas, mas eu estou vendo que você tem se esforçado para isso. – ela foi sincera.


_Estou tentando. – ele ditou. – Vamos lá em cima? Quero lhe mostrar o nosso quarto. – ele sorriu. Tesão e desejo era o que ele mais sentia por ela, e isso estava explicito. – Já tem até uma cama. – Renesmee sorriu e saiu correndo na frente, subindo as escadas. Jacob fez o mesmo, em poucos segundos ele já a tinha alcançado. A pegando no colo ele seguiu para o quarto da nova casa deles.


 


_Só acho que você não deve confiar. – Scar falou enquanto as duas andavam pelo o shopping. Quase surtou quando Renesmee a chamou para fazer compras para a casa nova dela com o Jacob. – Ele não é bom, nunca foi. Ele é um bandido e espero que você não esqueça disso.


_Scar. – Renesmee suspirou. – O bandido é o meu pai. Ele me vendeu, Jacob não me comprou.


_Mas ele lhe exigiu em troca da vida do seu pai, ele não deixa de ser um bandido. Eu só quero que você veja isso. E além do mais, você terminou com o Nahuel. Ele está arrasado. Ele lhe ama Renesmee.


_Eu fiz pelo o bem de todos. Jacob tinha exigido isso. Eu não podia simplesmente deixar que o Nahuel fosse machucado.


_Você fez pelo o bem dele ou por que você está realmente apaixonada? – Renesmee deu uma risada, mas era uma risada nervosa.


_Apaixonada? Isso só pode ser brincadeira. Não vou negar que adorei saber que temos a nossa casa e que o sexo é maravilhoso, mas aí a ter paixão envolvida é demais.


_Nossa casa. – Scar debochou. – Você já está falando como uma dona de casa e típica apaixonada. Olha. – Scar parou e segurou a amiga pelo o ombro. – Não estou rogando praga, mas toma cuidado está bem? Eu ainda sinto que ele não é confiável, mas eu vou lhe apoiar e ficar feliz por você e quero que saiba que se precisar de qualquer coisa, eu estou aqui. – Renesmee sorriu e puxou a amiga em direção de uma loja. Scar estava temerosa. Renesmee estava com ar de apaixonada.


 


OoO


 


Os dias e as semanas passaram se voando. Jacob e Renesmee estava experimentando o que era o casamento, agora somente os dois, sem Billy para apaziguar alguma discursão ou Leah para fazer uma briga acontecer entre os dois. Falando em briga isso não era o que faltava, a vida dos dois eram sem dúvida agitada, mas tudo ficava bem entre quatro paredes, uma música eletrônica e uma enorme cama os recebendo. Parecia às vezes que qualquer um provocava um problema de proposito, somente para que alguma briga explodisse entre os dois.


Era paixão? Era amor? As pessoas em volta diziam que eram os dois, pois os olhos brilhavam e sorrisos não eram o que faltavam quando os dois estavam juntos, mas tanto Renesmee quanto Jacob não admitiam que estavam apaixonados e felizes. Era mais fácil fingir do que admitir. Sempre foi mais fácil assim.


Billy estava com a casa cheia, tinha convidado alguns amigos para um churrasco em comemoração de seu aniversário. Era bom ver que os dois filhos estavam encaminhados. E ainda mais feliz por ver que o filho mais novo estava apaixonado, só torcia que Jacob visse isso logo, antes que fosse tarde demais.


_Mandou me chamar. – o mais novo dos Black entrou sorridente na sala. Estava fazendo aquilo muito ultimamente.


_Mandei. Senta aí. – Billy estava sério. – Eu tenho algo para lhe contar, e depois você julgará se sua esposa tem ou não que saber do assunto. – Jacob fechou o cenho. Quando o assunto era Renesmee ele geralmente saia do sério antes mesmo de escutar o que era, e estava acontecendo aquilo naquele exato momento.


_Estou escutando. – ele ditou sério.


 


Em volta da piscina as pessoas sorriam e conversavam. Renesmee estava à procura do Jacob. Conhecia algumas pessoas do dia do seu casamento, mas nenhuma que quisesse ficar conversando. Algumas a cumprimentaram e perguntaram como estava a vida de casada e ela somente respondia: Ótima. – o que não deixava de ser verdade.


_Já tentou procurá-lo em algum quarto? – Renesmee fechou os olhos. Não precisava nem virar para saber quem era. – Talvez ele esteja com alguma convidada lá em cima, ele costumava fazer muito isso quando estávamos juntos.


_Deveria ser porque você não o satisfazia. Eu faço o meu trabalho direito, ele não precisa procurar por outra. – Renesmee sorriu. Raiva era pouco o que ela sentia daquela mulher.


_Sabe. – Leah aproximou-se mais dela. – Um dia ele irá lhe decepcionar e quando esse dia chegar não venha chorar e dizer que eu não avisei. – ela sorriu para umas senhoras que passaram perto dela. – Os Black`s não são homens de uma mulher só.


_Então seu marido tem outra? – Renesmee indagou sorrindo. – Ou você cometerá a inocência de achar que você é única na vida dele. – Leah sorriu levando o copo a boca.


_Acontece que ele sempre volta, e eu não preciso me preocupar e tem mais, eu não amo o Paul como eu amo o seu esposo. – o sorriso de Renesmee sumiu. – E ele também tem sentimentos por mim.


_Jacob tem tudo nessa vida, menos sentimentos por você, Leah.


_Vai dizer que ele tem por você? – a outra debochou. – Não me faça rir. Jacob não lhe ama e nunca amará.


_Acontece que é na minha cama que ele está toda noite e é o meu nome que ele grita quando chega ao prazer. E não o seu. – ela respondeu aproximando-se mais. – Ele pode até lhe amar – como você mesma está dizendo – mas foi comigo que ele casou e não com você. Passar bem. – ela virou as costas para a morena. Leah ficou vermelha de raiva, aquela ali merecia uma lição.


 


_Petra. – Renesmee correu em direção da senhora que tanto tinha a ajudado naquela casa. – Saudades suas, sabe aonde o Jacob está?


_Acho que conversando com o senhor Black no escritório. – Renesmee deu um beijo na senhora e seguiu em direção do cômodo que Petra tinha indicado. Antes mesmo que ela pudesse bater na porta – que estava entreaberta – ela escutou o nome do seu pai na conversa.


_Você simplesmente mandou apagar os dois? – Jacob perguntou.


_Edward Cullen estava me dando trabalho. Ele disse que precisava de mais dinheiro e que se eu não emprestasse ele faria a cabeça da filha para lhe deixar. Ele nunca amou a menina, sempre preferiu as bebidas dele, só queria ganhar proveito com isso.


_Mas precisava mandar matar a mãe também?


_Se eu mandasse matar ele e a deixasse viva ela arrumaria confusão, por isso matei os dois. Eu só contei porque sua esposa poderia perguntar sobre eles algum dia.


_Ela não pergunta, nem sei se ela sente falta deles.


_Nem eu sentiria se os meus pais tivessem me vendido.


_Muito lindo da sua parte isso senhor Billy. – o mais velho deu uma risada.


_Eu sei que soa estranho, mas ela é tão nova e por mais que agora ela ande melhor do que quando estava morando com os pais, ainda assim eu acho que ele errou como pai. Eu teria fugido, iria mandá-la para outro lugar, mas eu não a venderia.


_Seu filho mais velho é casado com a prima, de primeiro grau ainda, e o senhor acha errado que ela tenha sido dada como moeda de troca?


_Assuntos diferentes. – Billy riu de novo. – Mas é com você, conta se quiser, se não pode deixar as coisas como estão. Se ela não perguntou é porque não sente falta, mas você é o marido e você decide.


_Eu vou pensar. – Renesmee escutou uma cadeira sendo arrastada. E antes mesmo que Jacob saísse e a pegasse escutando a conversa ela correu para a cozinha.


Passou feito um furacão, nem ouviu quando Petra falou com ela. Quando enfim estava em uma parte mais tranquila da casa ela parou e encostou-se a parede. Seus pais estavam mortos. Sem mesmo conseguir segurar uma única lágrima caiu do olho esquerdo e imediatamente ela colheu. Não choraria por eles, pois os dois não choraram por ela e não tiveram pena.


_Renesmee. – Seth apareceu de trás e uns carros. Ele estava sem camisa. – O que aconteceu? – ele perguntou vendo que ela estava com uma expressão meio triste.


_Acabei de escutar que os meus pais foram mortos pelo o Billy. – Seth arregalou os olhos.


_Como? Billy mandou os matar?


Renesmee deu um sorriso fraco. – Vai dizer que você não sabe para quem você trabalha?


_Eu sei quem Billy, Jacob e Paul são, mas eu não sabia que eles teriam a coragem de matar seus pais. Afinal, você é nora dele casou com o filho dele.


_Você sabe como eu vim parar nesse casamento? – Seth negou. – Vou lhe contar. – ela encostou-se no carro e Seth veio para o lado dela.


Renesmee contou tudo o que tinha acontecido, que o casamento dela não passava de uma troca, ou melhor, um pagamento de dívida que o pai dela tinha feito com Billy. Seth escutou calado e quando Renesmee tocou de novo no assunto dos pais, foi inevitável chorar de novo. Seth passou a mão pelo os cabelos dela em conforto a menina.


_Pode me dar um abraço? – ela perguntou secando os olhos. Seth sorriu e fez o que ela tinha pedido a abraçou. Tinha Renesmee como a irmã que ele não tinha. Havia acompanhado muita coisa dela e principalmente a luta dela com Jacob. Vê-la triste não era uma opção.


_Onde você estava? – Jacob perguntou quando avistou Renesmee.


_Eu estava lhe procurando. – ela já estava melhor. Apesar dos olhos estarem vermelhos. – Será que podemos ir? Eu não estou me sentindo muito bem. – Jacob assentiu. Ainda estava pensando se contaria ou não para Renesmee o que tinha acontecido com os pais dela.


Os dois despediram-se dos convidados e de Billy e seguiram para o carro. Silêncio foi a trilha que regeu a viagem, cada um absorto em seus pensamentos.


 


_Eu estava pensando. – Jacob estava deitado sobre a cama enquanto Renesmee andava pelo o quarto arrumando-se para ir para escola. – Podíamos viajar. – ele olhou de canto de olho para ver qual seria a reação dela. Tinha a achado estranha desde a noite passada. Eles tinham transado como sempre, mas não foi como sempre era.


_Pode ser. – Renesmee respondeu alheia a tudo vestindo a roupa.


_Algum lugar que você queria conhecer em especial?


_Não. Vou para onde você achar melhor. – ela respondeu.


_Você está bem?


_Estou ótima, eu vou nessa, Seth deve estar me esperando. – ela sorriu para ele e saiu do quarto. Ela estava somente vivendo o luto dela, era normal naqueles casos, mesmo sendo os pais delas quem eram e o que tiveram feito.


 


Jacob passou a manhã toda programando a viagem. Tinha escolhido o lugar. Levaria Renesmee ao Brasil, tinha escutado que tinha ótimos lugares e praias pelo o país Sul Americano e queria conhecer ao lado dela. Estava olhando alguns folhetos de viagem queria deixar tudo pronto somente para surpreender Renesmee.


_Senhor Black. – a governanta que ele tinha contratado bateu na porta o interrompendo. – Tem visita para o senhor.


_Pode deixar entrar. – ele ditou alheio ao que estava acontecendo mesmo em sua volta.


_Amor. – Jake elevou os olhos a tempo de ver Leah entrando pela a porta.


_Pode parar aí mesmo e dar meia volta, não quero nem ouvir o que você tem a falar.


_Nem sobre o caso que sua querida esposa mantém com o motorista dela? – Jacob ficou de pé. Agora Leah tinha passado dos limites.


_Ela não tem caso com ele, acontece que diferente de você ela tem amigos que gostam dela e Seth é exatamente isso. Um amigo. – não estava nem acreditando que estava falando aquilo. Tempos atrás acusou Seth da mesma coisa, mas as coisas agora eram diferentes.


Leah riu. – Eles são tão amigos que ficam assim. – ela jogou envelope sobre a mesa. Jacob pegou o mesmo e fotos de vários ângulos da Renesmee abraçada ao Seth sem camisa estavam ali. Tinha uma que estavam de mãos dadas e Renesmee estava sorrindo.


_Onde... Onde você conseguiu isso?


_Ontem no churrasco, a hora que você sumiu e ela também. – agora fazia sentindo ela estar estranha. Ela estava mesmo o traindo.


_Eu vou matar esses dois. – ele jogou as fotos sobre a mesa e abriu a gaveta da mesa tirando de lá uma arma.


_Espera. – Leah apressou-se. – Matar os dois? Eles não valem a pena, se fizer isso será preso, e será somente você quem pagará por isso. – ela fechou os braços em volta do pescoço do Jacob. – Eu tenho uma ideia legal para você. – ela passou os lábios pelo o queixo de Jacob.


_Que seria? – ele tentou empurrá-la, mas ela segurou com mais força. Ela desceu com a boca pelo o queixo e seguiu ao pé do ouvido dele.


_Algo que a deixaria louca e arrependia-se por ter lhe traído. – Jacob sorriu. Sabia o que faria Renesmee ficar doída. Leah sorriu ao ver que tinha conseguido o queria.


 


Renesmee entrou pela a porta e subiu as escadas em direção do quarto que ela dividia com Jacob. Contaria que tinha escutado a conversa dele com o pai, não queria ficar naquele clima frio que estava entre os dois.


_Jake eu... – os olhos dela não estavam acreditando no que estava acontecendo ali em seu quarto, em sua cama.


Jacob estava afundando-se em Leah, feito um louco de olhos fechados enquanto a morena gemia alto e agarrava com força o corpo de Jacob.


Ela bateu a porta com força chamando a atenção dos dois. Jacob parou o que estava fazendo e olhou Renesmee andando pelo o quarto. Ele queria muito sorrir e debochar da cara da Renesmee, mas não conseguiu. Na verdade um nó enorme formou-se em sua garganta e ele estava com vontade de chorar, estava até mesmo com raiva dele mesmo. Enquanto via nojo estampado no rosto de sua mulher.


_Não precisam parar por minha causa. – ela debochou e andou até o mini-bar que Jacob tinha feito no quarto. – Eu só quero isso. – ela pegou uma garrafa de vodca. – Podem continuar. – ela sorriu e saiu batendo a porta.


Pegou o celular no bolso e discou.


_Eu preciso de você, Nahuel. – ela ditou e desligou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O carro estava parado em um tipo de campo, um penhasco logo abaixo. A lua brilhava com força no alto do céu, e um som mais do que alto ecoava das caixas de som que compunha o belíssimo e magnífico Gallardo preto. Nahuel estava calado, olhando somente a forma que Renesmee devorava a garrafa de vodca que estava em sua mão. _Renesmee ach ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxdiannaxx Postado em 06/05/2023 - 22:40:30

    tu excluiu essa do Nyah??? Achei aqui do nada!! Amei

  • deboramartins Postado em 20/09/2013 - 15:38:34

    Escritora incrível .. linda história o melhor fim de sim acabar uma história. Foi tudo perfeito. Beijos .

  • deboramartins Postado em 20/09/2013 - 14:57:53

    As coisas estão esquentando '-'

  • deboramartins Postado em 02/09/2013 - 20:37:12

    Essa Leah é muito chata .. o Uckermann não devia ter acreditado.. coitada da Dulce.. posta mais.

  • deboramartins Postado em 28/08/2013 - 23:50:44

    Nossa .. muito perfeita essa fanfic .. perfeita, perfeita. Estou acompanhando. Beijos.

  • kahsykesrayol Postado em 26/08/2013 - 18:59:57

    gente q q é isso ?? amei kk louco para o proximo cap

  • lia Postado em 24/08/2013 - 21:42:57

    PER-FECT adorei os dois!!! continue

  • lia Postado em 18/08/2013 - 20:33:20

    amei a lua de mel deles!! loka pra ler o próximo capítulo

  • lia Postado em 14/08/2013 - 18:46:48

    adorei!! quero ver na lua de mel se ele vai ser gentil ou grosso! continua!!

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 12:08:10

    a mulher que ta na foto é a belinda? kkkkkkk. se for eu adorei ela como renesmee! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais