Fanfics Brasil - Capítulo 08 Through Desire - Jacob

Fanfic: Through Desire - Jacob | Tema: Twillight


Capítulo: Capítulo 08

3734 visualizações Denunciar


O carro estava parado em um tipo de campo, um penhasco logo abaixo. A lua brilhava com força no alto do céu, e um som mais do que alto ecoava das caixas de som que compunha o belíssimo e magnífico Gallardo preto. Nahuel estava calado, olhando somente a forma que Renesmee devorava a garrafa de vodca que estava em sua mão.


_Renesmee acho melhor...


_Scar ainda me avisou. – Renesmee interrompeu o ex-namorado. – Disse que eu não me deixaria levar, mas eu fui burra, eu me deixei levar, achei mesmo que pudéssemos nos dar bem. – ela suspirou levando a garrafa a boca e tomando uma boa quantidade. – Na nossa cama, na nossa casa. – ela sorriu. – Ele é bom, pensei mesmo que ele estava querendo ser feliz ao meu lado e....


_Podemos fazer a mesma coisa. – Nahuel foi sugestivo com um sorriso um tanto quanto malicioso nos lábios.


Renesmee sorriu. Ela mesma não teria uma ideia melhor do que aquela. Sua mente ainda a levou ao Jacob, e ao sorriso dele hoje pela manhã dizendo que queria viajar, mas a imagem dele afundando-se em Leah e a mulher gemendo e pedindo por ele veio logo em seguida. E aquilo estava a matando.


_Acho que eu não teria uma ideia melhor. – ela ditou olhando em direção de Nahuel que sorria. Nahuel roubou a garrafa da sua mão, virando-a na boca. Passou para o banco de trás do carro, sentando-se de frente para ela. Renesmee tinha que admitir, ele era fodidamente sensual quando queria. Seus olhos brilhavam em sua direção, eles estavam famintos.


 


Renesmee sem ao menos pestanejar, levantou-se do banco, partindo para a parte de trás do carro. Abrindo as pernas, ela sentou-se no colo dele. Sentiu quando a mão direita máscula segurou fortemente em sua cintura. Seus olhos se fecharam, sentindo os lábios quentes em seu pescoço, beijando, mordiscando. Nahuel sentia falta daquela pele macia. Ele queria como nunca tê-la novamente. Louvava agradecendo a burrice de Jacob. Aquele realmente não era inteligente.


 


Ela roubou-lhe a garrafa assim como ele havia feito, virando-a na boca. Nahuel desabotoou um por um os botões da sua camisa, deixando seus seios redondos pularem para fora do sutiã fodidamente sexy e rendado. Beijou sua pele sentindo o gosto de um sabonete caro. Ele retirou sua blusa, deixando-a apenas com o sutiã, queria provar aquela pele macia, alva, deliciosa.


 


Renesmee rosnou fortemente, quando ele arrancou do seu corpo de forma bruta a peça. Ela lembrou-se da forma como Jacob degustava do seu corpo, mais preferiu manter as lembranças que tinha daquele traidor longe. Estava ali agora com Nahu, e se entregaria somente para ele.


 


Seus seios foram sugados com força, com fome, ele estava ensandecido. Iria provar para ela o quão bom ele era, ao contrário daquele que ele repudiava. Agarrava-a com força, pressionando-a contra a sua ereção evidente. Ele estava excitado, queria logo afundar-se nela, porém manteve sua calma. Ele iria lhe dar prazer. Seus olhos se conectaram enquanto sua língua ávida fazia um bom trabalho em seus mamilos turgidos. Suas mãos espalmadas nas costas da jovem, apertando. Ouvia os gemidos abafados da jovem pela garrafa, sentindo o cheiro forte do álcool. Todo o carro estava abafado, deixando os vidros embaçados pelo calor.


 


_Você está ainda mais gostosa... – ele sussurrou deslizando sua língua pelo ombro dela, colocando seu cabelo ruivo do outro lado. Renesmee inclinou a cabeça, virando sua bebida no gargalo. Deixou a garrafa em cima do banco, mirando os olhos azulados dele. Nahuel desabotoou a calça dela, abaixando o zíper logo após. Ela ficou em pé, deixando sua calça ser baixada. Ajudou quando ele foi abrir seu zíper, puxando seu membro de dentro da cueca. Ela surpreendeu-se quando percebeu que já estava acostumada com o tamanho grotesco de Jacob. Percebeu que fazer comparações era inevitável, mesmo que ela estivesse controlando-se para permanecer ali, apenas ali.


 


_Não precisamos de palavras floridas Nahu... Eu quero que você me faça gozar... Como louca! – ele riu jogando sua cabeça para trás. Jogou Renesmee sobre o banco, terminando de retirar sua calça. Buscou em seu bolso uma camisinha, desenrolando-a em seu membro. Seus olhos em nenhum momento desviaram um do outro, azul no azul. Renesmee sentia-se revivendo o seu “passado” com ele, e seus pais... Pensar nos seus pais era algo dramático, porém ela não queria. Fechou os olhos mordendo os lábios quando sentiu Nahuel colocar a cabeça do seu membro na entrada apertada. Ela gostava daquela sensação de não está sendo rasgada. Por mais prazerosa que ela seja, ela se sentia momentaneamente cômoda por ser invadida com tanta delicadeza por Nahuel. Ele mais a tratava como um bibelô, um vidro frágil e quebrável.


 


Jogou a cabeça com força para trás, mordendo fortemente seus lábios. Renesmee sentiu quando as investidas contra sua carne úmida. Suas unhas arranhavam os ombros dele, sentindo Nahuel lambuzar todo o seu colo e seios chupando-os, mordiscando-os e lambendo. Ele degustava daquela pele alva com prazer. Os sussurros foram ficando audíveis conforme a velocidade fora sendo aumentada gradativamente.


 


Do lado de fora o carro balançava e gemidos eram escutados. Ele não era como Jacob, porém tinha um jeito único de fazê-la sentir prazer.


 


_Nahuel... – sua voz estava ofegante, porém ela queria mais. Precisava de mais. -... Só isso que pode fazer? – ele franziu as sobrancelhas fitando-a. Como assim? – Você já foi mais viril. – mesmo sentindo-se ser preenchida, Renesmee riu da careta que ele fez.


 


_O que disse? – ele estava enraivecido. Como ela poderia dizer algo assim? Saiu de dentro dela, com raiva, sentando no banco do carro. Renesmee ergueu-se apoiando-se sobre o cotovelo. – Não acredito que está me comparando com ele. – Nahuel estava com raiva. Ela se sentou cruzando as pernas bufou. Encarou Nahuel revirando os olhos.


 


_Eu não estava comparando vocês. Não tem o que comparar. – ele virou seus olhos, mirando o rosto de boneca que a jovem tinha. – Acredita em mim? – esticou sua mão tocando no rosto dele. – Nahu... – ele sorriu bem quando a jovem se levantou sentando no colo dele, encaixou o membro em sua entrada novamente, fazendo Nahuel gemer grotesco jogando sua cabeça para trás. Renesmee começou a cavalgar em seu colo, pegando a garrafa novamente. Virou-a com tudo garganta a baixo, sentindo a ardência do álcool. Nahuel agarrou em sua cintura ajudando-a a subir e descer rápido. Sua outra mão voou para a nuca dela, puxando-a para um beijo. Deixou seus lábios escorrerem em direção ao pescoço dela, beijando por onde passava. Ela pendeu sua cabeça para o lado, mordendo os lábios. Nahuel roubou sua garrafa de vodca rindo dela.


 


Todo o carro estava em completo breu. Tudo embaçado e quente como o inferno. Nahuel desceu suas mãos, apertando sua bunda. Ela gemeu prendendo o riso. Ele sempre era bem humorado quando queria. Cavalgando ambos sentiram o seu prazer vindo. Ele gemeu fortemente gritando o nome dela, assim como Renesmee também fez. Foi impossível não gemer o nome dele. Ao menos ele fazia ela se esquecer dos seus temores e pesares.


 


Ela tombou sua cabeça arruivada sobre o ombro másculo dele, sentindo os espasmos percorrerem por todo o seu corpo. Sua respiração acelerada deixou tudo ainda mais quente. Nahuel beijou seu ombro, deixando sua cabeça descansar em seu ombro. O estofamento caro participou de um cenário atrativo e sensual.


 


_Obrigada. – ela sussurrou respirando melhor. Nahuel afastou um pouco, mirando seus olhos.


 


_Por quê?


 


_Por estar aqui comigo. – Nahuel revirou os olhos, abraçando-a.


 


_Sempre vou estar Renesmee. Sempre...


 


 


 


Devagar Renesmee abriu a porta da sala. Trocando as penas e vendo tudo girando em sua volta ela bateu a porta pesada com força e assustou-se quando uma luz acendeu na sala.


_Aonde você estava? – Jacob estava sentado no sofá.


Renesmee sorriu e continuou o caminho em direção das escadas. Não devia mais satisfações a ele, não quando ela estava disposta a terminar com aquilo e ir embora. Deu uma gargalhada alta parando na metade da subida. Para onde ela iria? Não tinha mais pais, Billy tinha os matado e agora ela estava literalmente sozinha naquele mundo. Deixou o corpo cair no degrau, ainda rindo passou a mão pelo o rosto e pelo os cabelos e em seguida a risada virou um choro. Ela ainda não tinha chorado por tudo que estava acontecendo, e naquele momento no estado que ela estava, tudo aquilo pareceu coisa demais para segurar e aguentar.


Jacob estava em pé na ponta da escada, somente olhando a forma devastada que ela parecia estar. – Me diz como foi? – ele indagou com raiva. Tinha passado quase toda a noite olhando para as fotos dela com o Seth e o mínimo pensamento que ela estava com ele o destruiu. – Como foi a sensação de me enganar? – Renesmee olhou em direção dele.


_Só lhe dei o que você merecia. – respondeu tentando ficar em pé, mas a força lhe faltou e ela voltou ao chão.


_Eu mereci? Eu estava tentando fazer essa merda dar certo, mas você me traiu com o Seth e....


_Hey! – Renesmee o interrompeu. – Eu sempre soube que você era louco, mas Seth? – ela gritou. – Quando foi que eu lhe trair com o Seth?


_No churrasco do aniversário do meu pai. – ele respondeu. – Tenho provas, fotos para ser mais preciso de vocês dois beijando-se. Ele estava sem camisa e você estava o abraçando. Não adianta mentir.


_Não vou. – ela respondeu. – Mas eu não estava o beijando. Eu estava o abraçando sim, porque escutei você e o seu pai conversando e descobrir que os meus pais tinham sido mortos. Posso não ter os perdoado, mas devo a minha vida a eles, e doeu saber disso. Estava contando para o Seth tudo que tinha acontecido e pedi um abraço a ele. – o entendimento pareceu passar nos olhos de Jacob. – Eu não lhe trair. – ela acrescentou. – Não até essa noite. – antes que Renesmee pudesse se quer pensar em ficar de pé Jacob tinha subido os degraus feito um louco e a puxou.


_Como é que é? – ela sorriu em deboche. Adorando ver a forma que ele parecia devastado, mas sabia que não passava de encenação dele. Ele nunca gostou de mim. – pensou enquanto ria. Nunca passei de um simples pagamento para ele, nunca deixei de ser uma quitação de dívida. Mas não baixaria a cabeça para ele.


_Eu disse que eu não tinha o traído até hoje de noite. – ela puxou o braço do aperto dele. – E não venha me cobrar nada. Tome isso como uma vingança. – ela deu um tapa no peito dele. – Espero que tenha valido apena dormir com a cunhada, pois toda essa merda que tínhamos. – ela respondeu tirando a aliança e pegou a mão do Jacob. – Acabou aqui! – ela finalizou colocando a aliança na palma da mão dele e com dificuldade voltou a subir.


Jacob ficou um tempo ainda parado, olhando a aliança na mão. Como assim tudo terminava ali? Quando finalmente acordou do torpor ele saiu correndo em direção do quarto, abrindo a porta com um chute. Renesmee estava com dificuldade colocando as roupas nas malas.


_Para! – ele gritou tirando as roupas da mala. – Para com isso! – ele jogou tudo no chão. – Renesmee! – gritou com ela. – Eu estou mandando você parar. – ele a pegou pelo o braço. Apertando com força, vendo imediatamente ficar vermelho a pele branca.


_Me solta! – ela o empurrou. – Eu não vivo mais nenhum dia com você. – ela olhou em direção da cama e fez uma careta. – Na nossa cama. – ela apontou para os lençóis que ainda estavam desarrumados. – Como você pode ter coragem. – as lágrimas caíram e ela as limpou com o pulso. – Eu... Eu preciso ir embora. Eu não quero mais ficar aqui. Enquanto eu estava subindo eu liguei para o seu pai, ele vai me ajudar.


_Ninguém irá lhe ajudar, você é a minha esposa, e você continuará aqui! – ele apontou para o chão.


_Não quando ela não quer Jacob. – Billy estava parado na porta. – Ela me ligou e contou o que aconteceu e pediu ajuda, e acho sinceramente que você deveria deixá-la ir.


_Nem pensar! – ele olhou com ódio para o pai. – Eu não me casei para ser abandonado.


_Você me traiu! – Renesmee gritou.


_Você fez o mesmo! – ele revidou. – Estamos quites e devemos deixar isso no passado.


_Não. – ela respondeu com firmeza. – Estou indo embora com o seu pai e espero que você faça o pedido do divórcio o mais rápido possível. – ela saiu ainda com dificuldade, mas não olhou para trás.


_O que foi que eu lhe disse aquele dia?


_Ser gentil não funciona com ela. – ele gritou com o pai.


Billy sorriu balançando a cabeça em negação. – Não estava falando sobre isso, eu lhe disse que quando você enfim enxergasse que estava apaixonado por ela seria tarde, e não é que eu estava certo? _ele saiu do quarto deixando Jacob com os seus pensamentos.


 


Renesmee acordou pela manhã e sentiu a cabeça girar, e sentiu a boca extremamente seca com um gosto amargo. Tentou engolir, mas não conseguiu. Piscou os olhos vendo que eles estavam um pouco inchados pela a noite mal dormida e pelas lágrimas que ela deixou cair mesmo que não estivesse a fim de chorar, por Jacob Black. Percebeu que ainda estava com as roupas da noite passada e que estava com um cheiro forte de álcool assim como o cheiro do perfume de Nahuel. Não estava arrependida, mas agora aquilo não parecia tão certo. Ficou de pé, indo em direção do banheiro, precisava de um banho. Tudo ficava bem melhor depois de um belo e demorado banho.


 


_Eu quero falar com a minha esposa. – Jacob gritava na ponta da escada. Billy estava parado impedindo a passagem dele.


_Tempo, Jacob. Falei com você ao telefone e disse que deveria dar um tempo a ela.


_Não tem essa tempo. Tanto ela quanto eu erramos e.... – ele parou quando viu Renesmee descendo as escadas. Ela estava com os cabelos molhados e uma expressão destruída na face.


_Veio trazer os papéis para que eu assine? – perguntou parando em frente ao esposo.


_Não seja ridícula, não iremos nos separar.


Ela riu. – Acha mesmo que eu irei voltar com você? – ela indagou pegando o celular que tinha acabado de vibrar no bolso. – Sinto em dizer que não. – ela respondeu passando por ele. – Seu Billy estou saindo, não precisa me esperar acordado. _Jacob somente acompanhou Renesmee deixando a casa. Sabia que teria que rebolar se tinha mesmo a intenção de ser perdoado.


 


O telefone tocava, tocava e tocava. As primeiras ligações até chegou a ver quem era, mas depois que viu que era Jacob nem estava mais fazendo questão de espiar. Estava sentada em um praça vendo as pessoas conversando, as crianças brincando e os casais namorando. Assistiu ao longe um casal beijar-se e sentiu um pontada no coração. Tinha acontecido tudo errado, de uma forma que ela nunca sonhou que aconteceria em sua vida. Nunca achou que estaria casada aos 16 anos. Pensou mesmo é que estaria aproveitando a juventude dela e não sofrendo por ter visto um cara que ela nem gostava com outra em uma cama. Pior. Na sua cama


Suspirou profundamente. A quem ela estava enganando com aquele papo de não gostar de Jacob Black? Somente ela mesma, porque sabia, ou melhor, tinha certeza que só estava sofrendo porque gostava sim dele, arriscava até a falar que estava apaixonada. O celular vibrou de novo e dessa vez era Nahuel. Ignorou a ligação como estava fazendo com Jacob, não queria conversar com ninguém queria ficar sozinha. Olhou em direção as estrelas e assustou-se quando viu-se pensando nos pais, se não fosse por eles, não estaria naquela situação. Mas também não fosse por eles não tinha conhecido o Jacob e tinha que admitir que mesmo ele sendo um louco ela estava feliz ao lado dele. Sorriu secando as lágrimas. Ela estava mesmo chorando por ele, chorando por Jacob Black. Fechou os olhos deixando a brisa do vento bater em seus cabelos, como se ele tivesse ali na frente dela ela o viu sorrir, assim como o som rouco dá risada dele, o jeito nada sutil em dizer que ia fodê-la e a forma que ela moldava-se em seus braços.


Abriu os olhos secando as lágrimas e sentindo uma vontade enorme de puxar os cabelos e gritar. Ela tinha se deixado levar. Ela estava completamente apaixonada por ele, por um homem frio e arrogante a qual ela sabia que nunca teria o coração. Pois ele era assim, não tinha sentimentos por ninguém. O celular voltou a tocar, e dessa vez era uma mensagem de Scar, mas nem com amiga que queria falar. Achou estranho, mas naquele momento estava precisando de um abraço de mãe. Ela teve poucos na vida, mas quando tinha eram confortáveis.


Olhou ao céu e mentalizou que queria que pelo menos sua mãe estivesse bem. Mesmo que ela não tenha feito nada para mudar o quadro da vida em que ela estava vivendo hoje, ainda assim, era sua mãe. O que faria agora? Não tinha nem cinco meses de casamento e ele acabaria mesmo? E se terminasse onde ela moraria? Tinha certeza que mesmo Billy querendo que ela ficasse, Jacob somente de maldade a colocaria para fora de casa, tinha certeza disso, mas não teria jeito. Não conseguiria viver sabendo que Jacob tinha estado com a Leah na cama deles, ou melhor, ela até conseguira viver, se Jacob fosse sincero e deixasse claro que ele tinha sentimentos por ela, mas esperar que Jacob Black assumisse sentir algo por ela ou até mesmo estar arrependido era a mesma coisa que esperar que um dia os pais dela voltassem à vida. Nunca aconteceria. Ela respirou fundo colocando o celular no bolso e ficando pé. Secou os olhos vendo que algumas pessoas a olhavam com pena para ela. Sorriu para um casal de idosos e continuou sua caminhada. O celular vibrou e era uma mensagem. Viu que era Nahuel de novo e resolveu abrir.


Eu a amei na noite de ontem. Você estava divina. Vamos repetir a dose? – fechando o aparelho suspirou. As coisas só estavam ficando mais complicados para ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Renesmee estava sentada a mesa comendo, mas sua mente não estava ali naquele local. Por que mesmo ela tinha que está sentada a mesa juntamente com a Leah? Sabia muito bem que a mulher estava rindo da cara dela. Cada sorrisinho, cada piada e até mesmo cada passada de mão no cabelo Renesmee sabia que era um provocação. Aquilo era ela d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxdiannaxx Postado em 06/05/2023 - 22:40:30

    tu excluiu essa do Nyah??? Achei aqui do nada!! Amei

  • deboramartins Postado em 20/09/2013 - 15:38:34

    Escritora incrível .. linda história o melhor fim de sim acabar uma história. Foi tudo perfeito. Beijos .

  • deboramartins Postado em 20/09/2013 - 14:57:53

    As coisas estão esquentando '-'

  • deboramartins Postado em 02/09/2013 - 20:37:12

    Essa Leah é muito chata .. o Uckermann não devia ter acreditado.. coitada da Dulce.. posta mais.

  • deboramartins Postado em 28/08/2013 - 23:50:44

    Nossa .. muito perfeita essa fanfic .. perfeita, perfeita. Estou acompanhando. Beijos.

  • kahsykesrayol Postado em 26/08/2013 - 18:59:57

    gente q q é isso ?? amei kk louco para o proximo cap

  • lia Postado em 24/08/2013 - 21:42:57

    PER-FECT adorei os dois!!! continue

  • lia Postado em 18/08/2013 - 20:33:20

    amei a lua de mel deles!! loka pra ler o próximo capítulo

  • lia Postado em 14/08/2013 - 18:46:48

    adorei!! quero ver na lua de mel se ele vai ser gentil ou grosso! continua!!

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 12:08:10

    a mulher que ta na foto é a belinda? kkkkkkk. se for eu adorei ela como renesmee! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais