Fanfics Brasil - Capitulo 09 Through Desire - Jacob

Fanfic: Through Desire - Jacob | Tema: Twillight


Capítulo: Capitulo 09

1122 visualizações Denunciar


Renesmee estava sentada a mesa comendo, mas sua mente não estava ali naquele local. Por que mesmo ela tinha que está sentada a mesa juntamente com a Leah? Sabia muito bem que a mulher estava rindo da cara dela. Cada sorrisinho, cada piada e até mesmo cada passada de mão no cabelo Renesmee sabia que era um provocação. Aquilo era ela dizendo: Eu fodi com o seu esposo em sua cama, vocês tendo somente alguns meses de casados.


_Cadê o Jacob, Renesmee? – Paul perguntou pelo o irmão. Sabia que o irmão mais novo tinha se mudado, e achou estranho a cunhada estar ali sozinha. Leah deu uma gargalhada chamando a atenção do primo e esposo, assim como do tio e sogro. – O que foi? – Paul indagou.


_Nada. – ela respondeu olhando em desafio para Renesmee. Como se estivesse pagando para ver se ela contaria o que tinha acontecido.


_Não sei. – Renesmee respondeu em seguida. – Mas, eu acho que sua esposa deve saber. – acrescentou. – Com licença, eu preciso fazer umas coisas. – ela saiu da mesa antes mesmo que Paul indagasse o que aquilo significava.


_Eu perdi algo? – Paul perguntou limpando a boca no guardanapo.


Billy olhou do filho para a sobrinha. Leah parecia não estar arrependida pelo o que tinha feito, e mesmo sabendo que nenhum dos filhos eram pessoas de boa índole, ainda assim, eram seus filhos, e Leah tinha pegado pesado com aquela. Sabia que o filho mais novo estava apaixonado, assim como sabia que Renesmee também estava, e sentia-se feliz por isso. Contudo, a pequena brincadeira da Leah tinha rendido a separação dos dois e o sofrimento de ambos. Algo dizia que ele se arrependeria por falar aquilo, mas ele não deixaria daquele jeito.


_Paul. – chamou pelo o filho que estava comendo. – Eu sei, ou melhor, eu sinto que vou me arrepender por isso, mas seu irmão e Renesmee estão separados. – Leah arregalou os olhos para tio, e agora ela parecia suplicar que ele não contasse.


_Como isso aconteceu? A última vez os dois estavam bem e felizes e....


_Leah disse ao seu irmão que Renesmee tinha o traído com o Seth. – Paul olhou em direção da morena com o cenho fechado. – Tirou umas fotos, mostrou ao seu irmão e.... Disse que ele deveria pagar na mesma moeda. Enfim, Renesmee pegou Leah e Jacob na cama e.... – antes que Billy terminasse de falar ele deu um pulo da cadeira assustado quando percebeu com horror Leah tomando um tapa de Paul. A cadeira da morena caiu ao chão juntamente com o corpo dela e sangue saia dos lábios dela. – Para! – Billy correu em direção dela postando-se na frente do filho. – Já chega! – ordenou. Paul parecia rosnar, estava vermelho e a raiva queimava em seus olhos.


_Ganhou mais uma nora em sua casa. – ele respondeu dando um passo para trás. – Porque nosso casamento terminou, Leah. – a morena ficou em pé cuspindo o sangue no chão.


_Você não é nenhum santo. – ela gritou com ele. – Eu sei que você tem uma amante até hoje e que suas viagens são para vê-la e nunca falei nada.


_Porque é burra, porque é vadia e porque não me ama! – ele gritou. – Mas acontece que eu não terminei com o casamento de ninguém, e nem ela, já que nunca fomos de fato um casal. – a boca dele torceu em uma careta. – Tudo termina aqui. – ele deu mais uns passos para frente. – E é melhor você rezar, se você acredita em algo, porque se o meu irmão não voltar com a esposa dele eu juro que você pedirá a morte quando eu voltar para lhe quebrar! – ele gritou e empurrou o pai, saindo da sala de jantar.


Subiu as escadas correndo. Nunca foi de falar com a cunhada, nunca foram apresentados de certa forma, pouco foram as vezes que teve um contato com ela, mas se tinha algo que ele sabia, era que o irmão estava apaixonado, e ele queria ajudar. Deu duas batidas na porta e esperou que Renesmee abrisse.


_Paul? – ela parecia surpresa.


_Renesmee, desculpe estar aqui, mas meu pai acabou de me contar o que aconteceu com você e com o meu irmão e...


_Eu sei que você é o irmão dele, mas você não sabe de fato o que aconteceu. Acho que....


_Leah é uma vadia. – Paul controlou-se para não gritar. – Eu acabei de descobrir o que ela fez e quero que saiba que Jacob lhe ama. – Renesmee deu uma risada. – Eu estou falando sério, ele pode não ter demostrado isso em gestos, mas eu conheço o meu irmão e ele tem sentimentos por você. Sei que o que ele fez foi no mínimo louco e não tem perdão, mas você está sofrendo, e sabe que isso está acontecendo porque também gosta dele. Agora entendo porque você está parecendo uma zumbi. – ela sorriu de verdade dessa vez. – Só tente escutá-lo, sei que Jacob não sabe conversar muito, o negócio dele é brigar, mas conversar não irá matar ninguém. – ele sorriu. – E peço desculpas pela a Leah. – ele sorriu mais uma vez e saiu dando as costas para Renesmee.


 


Renesmee fechou a porta e andou até a cama. O celular já tinha mensagem de novo e nem precisava ver para saber que era do Jacob. Pegou o aparelho e antes que pudesse desistir digitou a mensagem:


 


Precisamos CONVERSAR. Quando você pode? – enviou e sentiu o coração bater quando em menos de cinco minutos recebeu a mensagem de resposta.


JACOB:


Pode ser um jantar aqui em nossa casa amanhã?


RENESMEE:


Tudo bem, amanhã às 20h em sua casa. – ela respondeu.


JACOB:


Eu disse nossa casa. Estou lhe esperando ás 20h. – ela sorriu e fechou o aparelho. Não ia negar que sentiu uma ponta de esperança com aquilo.


 


Jacob corria de um lado a outro, intercalando entre a cozinha e a sala de jantar. Nunca tinha fervido uma água sequer na vida, nunca precisou, mas por ela e para que tudo voltasse a ser como era antes, ele faria.


_Está precisando de ajuda, senhor Black? – a cozinheira dele estava nervosa. Nunca viu o patrão na cozinha, tê-lo ali era intimidante.


_Não. – ele respondeu enquanto mexia o molho que colocaria na massa.


_Senhor Black, a carne. – ela apontou para o forno que já estava soltando um cheiro meio estranho. – Eu posso ver para senhor.


_Apreciaria. – ele rendeu-se. Olhou no relógio e Renesmee chegaria em cinco minutos. – Eu tenho que tomar o meu banho, você poderia continuar cozinhando. – a cozinheira pareceu mais aliviada com aquilo e acenou um sim.


Jacob correu em direção das escadas e seguiu para o quarto, tirando a roupa enquanto seguia para o banheiro. Tinha que dar certo, Renesmee tinha que voltar, não sabia porque, mas a vida sem ela era sem graça. Nunca pensou que estaria correndo atrás de uma mulher como estava fazendo com ela. O fato de saber que ela tinha dormido com alguém que ele não fazia noção de quem era ainda o queimava por dentro, mas ele estava decidido passar por cima daquilo, mesmo tendo uma pulga atrás da orelha sobre quem tinha sido o homem, ele ainda assim tentaria passar por cima. Após o banho colocou uma roupa, arrumou os cabelos e desceu. Quando interfone tocou ele estava nervoso. Antes mesmo que ela pudesse estacionar o carro ele já estava a esperando na varanda.


Renesmee desceu do carro e andando devagar seguiu em direção do Jacob. Ela estava tão nervosa quanto ele.


_Oi. – ela o cumprimentou. – Tudo bem?


_Será clichê, mas está bem melhor agora. – ele ditou e sorriu. – Vamos entrar? – ele a guiou olhando a forma que ela estava linda. Renesmee nunca aparentou ter menos do que 16 anos e quando arrumava-se daquela forma que ela não aparentava mesmo ser nova daquele jeito. Ele a levou para a sala de estar, onde ele tinha deixado um balde com gelo e champanhe, assim como vinho e outras bebidas. – Bebe algo?


_Não. – ela cortou a empolgação que ele estava. – Eu vim somente conversar com você. Seu irmão disse que deveríamos tentar conversar, mesmo não sendo o seu forte.


_Meu irmão? – ele pareceu confuso.


_Seu irmão ficou sabendo de tudo. Depois eu descobri que foi seu pai que contou pra ele. – Jacob suspirou.


_Paul deve estar querendo me matar.


_Não pareceu. E parece que ele e a Leah separaram-se – Jacob deu uma gargalhada.


_Leah deve está louca.


_E me deixando louca, porque ela está lá e segundo ela à culpa foi minha. – a mandíbula do Jacob trincou.


_O que ela está fazendo lá?


_Eu disse que seu irmão separou-se dela. Para onde ela iria?


_Para a casa dos pais dela. Ela tem pais.


_Nossa, achei mesmo que fosse filha de chocadeira. – Jacob não conseguiu ficar sério com aquela, teve que rir. Contudo, Renesmee não acompanhou na piada.


Ele respirou fundo e sentou ao lado de Renesmee. Ela chegou a afastasse-se um pouco. – Por que você está me tratando desse jeito? Você sempre me odiou, mas ouvir você gritar comigo é melhor do que sua indiferença e silêncio.


_Por que eu estou lhe tratando desse jeito? – ela debochou parecendo pensar. – Será que é por que lhe peguei fodendo sua ex na nossa cama? Ou só estou entediada da vida que levo e resolvi ser ruim com você?


_Já entendi. – ele olhou dentro dos olhos dela. – Eu errei, não deveria ter escutado a Leah daquela forma. Deveria ter lhe esperado. Mas eu.... Eu sempre desconfiei de você com o Seth. Desde antes mesmo de casarmos, e aí ela chega com aquelas fotos, eu simplesmente pirei. Nunca disse que eu era calmo e muito menos compreensivo. Eu sempre fui explosivo e ver aquilo pareceu ter acendido o meu pavio, e quando eu vi você já estava no quarto vendo tudo. E aquilo me matou. E ainda está me matando aqui. – ele apontou para o coração.


_Por quê? – ela perguntou. Queria escutar, ele não precisava dizer que a amava, só precisava escutar que pelo menos sentimentos ele sentia por ela.


_Eu acho que é por que... Deve ser porquê.... Oras, você é minha esposa. E o seu lugar é ao meu lado.


Renesmee sorriu. Ela nunca conseguira escutar que ele tinha sentimentos por ela. E ela nunca falaria que tinha sentimentos por ele antes dele. Aquela conversava estava fadada ao fracasso de novo. – Só por que sou sua esposa? Sinceramente não é o bastante, pois eu era sua esposa antes de você transar com a Leah e nada lhe impediu de ir para cama com aquela vadia. – ela fechou os olhos lembrando. – Os sons do gemidos dela igualmente com o seu, os corpos, você por cima dela me atormentam até hoje. Eu fico pensando que não fui o bastante.


_Me escuta. – ele pegou o rosto dela fazendo com que ela o encarasse. – Você não só era o bastante como continua sendo, o que eu fiz não foi por ter sentimento por ela, é porque eu estava cego de raiva. Eu já disse que agi por impulso e deu no que deu.


_Impulso Jacob? Pessoas normais que agem por impulso mente, brigam ou fazem qualquer outra coisa, eles não transam com a ex somente para machucar a outra pessoa.


_Você está aí! – ele ficou de pé dando um chute em uma cadeira que estava perto dele fazendo a peça voar longe. – Somente me acusando, mas você saiu depois de ver a cena e só apareceu de madrugada, com cara de quem tinha feito sexo, e eu sei que fez, pois você mesmo confirmou que me traiu e agora somente eu levo a culpa por agir por impulso? E você? Agiu como? Sabia o que estava fazendo?


_Sim. – ela respondeu com segurança. – Não digo que me alegro da minha atitude, mas eu sabia o que eu estava fazendo, assim como não me arrependo. – Jacob fechou o cenho e chegou a dar passos em direção dela. Parou virando abruptamente dando um soco na parede e soltando um grito de frustração.


_Eu preciso me acalmar! – ele encostou a cabeça na parede. Renesmee viu sangue saindo da mão dele. Ele tinha se machucado.


_Jacob... – ele levantou a mão no ar a interrompendo.


_Só cinco minutos, é o que eu preciso para não fazer com que essa conversa termine mal.


_É melhor eu ir embora então. – Renesmee virou para pegar a bolsa, mas assustou-se quando braços rodearam sua cintura. Ela ficou com o corpo rígido. Jacob sempre fora enorme, e senti-lo ali, tão perto, a forma que ele apertava o seu corpo.... – Jacob. – ela chamou o nome dele. Ele estava apertando com um pouco mais de força do que o normal. – Jacob. – o chamou de novo.


_Ainda não terminamos de conversar. – ela sentiu ele aspirando o cheiro dos cabelos dela, assim como a boca roçando na pele exposta. Ele estava com a voz rouca, e ela sabia que era raiva com desejo ali. – Falamos que iriamos conversar e iremos. Eu preparei um jantar inteiro e você não sai daqui antes de comer.


_Você já está perdendo a cabeça. – ela falou quase em um gemido. – Isso não é conversar. Sua mão está sangrando e eu juro que pensei que você fosse me bater. – ele deu uma risada baixa e sombria perto do ouvido dela, o corpo todo tremendo pelo o ato. Apertando ainda mais ele desceu com os lábios ao pé do ouvido dela.


_Ouvir você dizer que transou com outro por que quis não me deixa feliz. E eu tenho um lado meu que realmente quer lhe punir por isso. – ele passou os dentes na carne. – Mas acredite, não é do jeito que você está pensando ou acabou de citar. A punição que tenho em mente tem a ver com você sobre uma cama pedindo para que eu lhe foda com força. – ela segurou-se para não gemer. Não podia cair no truque da sedução, já tinha caído um vez.


_Eu preciso realmente que você me solte. – ela tentou empurrá-lo com as costas. – Isso não está funcionando desse jeito.


Ele deu passos para trás soltando o corpo dela e mostrando as mãos no alto em sinal de rendição. Ainda assim os olhos dele eram como de louco, e ela sabia que a cabeça dele deveria estar a mil pensando com quem ela tinha passado a noite. Poderia ter ficado pouco tempo com ele, mas Jacob era um livro aberto, sempre foi e nunca soube.


_Está bem. – ele ditou passando a mão pela a boca assim como a ponta da língua. Ali estava o sinal que ele estava com raiva. – Vamos jantar pelo menos? Eu não passei o tempo na cozinha para jogar as comidas todas fora. – ela o encarou. – Por favor. – ele sorriu, mas se ela não estivesse realmente com vontade de ficar não ficaria, pois o sorriso não era muito seguro.


Os dois seguiram para a sala de jantar. Jacob andava feito uma sobra atrás dela, como se estivesse somente cuidando para que ela não fugisse. Puxou um cadeira para que ela sentasse e logo a cozinheira estava servindo a comida – que conseguiu salvar – para os dois. Renesmee não falou uma palavra, obrigando Jacob ficar no silêncio também. Reparou com horror que ele não tocou na comida, somente passou o jantar todo tomando uísque e olhando para ela com o olhar vago.


_Quem é ele? – ele perguntou quando ela estava comendo a sobremesa.


_Ele quem? – indagou sabendo de quem ele estava falando, mas não queria contar. Não seria uma boa.


_Não se faça de ingênua, Renesmee. Quero saber quem é o filho da puta com quem você transou. Apesar de achar que já sei.


_Se sabe eu não preciso contar. E se você for ficar me olhando com esse olhar de louco eu vou embora. Já disse que quero conversar. – ele sorriu o mesmo sorriso sombrio.


_Você não costumava ter medo de mim. – ele sorveu o uísque que estava no copo e encheu mais. – Você costuma me peitar, mesmo estando morrendo de medo, o que foi que aconteceu com você? Cadê a mulher por quem eu.... Me encantei. – ele trocou as palavras no último minuto.


Renesmee respirou fundo. – Eu não tinha medo de você, porque eu não me importava com você. Achava que se você me batesse ou tentasse me matar eu sairia ganhando com isso.


_O que mudou? – ele indagou apoiando o queixo nas mãos.


_Eu mudei. – ela o encarou. – A forma que eu me sinto perante você mudou.


_E mesmo assim você deu para outro. – ele pendeu a cabeça para trás rindo. – Bela mudança. – ele voltou a beber. – Quem é ele? – ele tornou a perguntar.


_Eu acho melhor eu ir embora. – ela limpou a boca no guardanapo.


Ele sorriu para ela. – Temo que não será possível.


_Por que não? O que você fez?


_Meus empregados me fizeram um favor quando você estacionou o seu carro. Incrível como nem dentro de casa temos mais segurança. – ele voltou a beber – Parece que o seu carro foi roubado.


_Eu vou ligar para o seu pai. – levou a mão no bolso da calça e ele não estava ali. – Cadê o meu celular?


_Aprendi algumas coisas com o meu pai. – ele levou as mãos no ar. – Sabia que sou mágico? Faço as coisas desaparecerem. – ele sorriu. – Você irá dormir aqui. Eu não estou bem para conversar com você no momento. Bebi demais, mas quero lhe ver pela manhã. Não precisa dormir no mesmo quarto, mas você fica. – ela cruzou os braços sobre os seios.


_Por que você está fazendo isso?


_Não tenho motivos, só a quero aqui. – ele ficou de pé empurrando a cadeira. – Sabe onde fica o quarto de hospedes. Fique à vontade a casa é sua. – ele subiu as escadas e deixou Renesmee sozinha.


_Eu sabia que não era uma boa. – ela resmungou indo em direção das escadas. Somente quando ela entrou no quarto e viu o quanto ele estava arrumando que entendeu, que desde o começo o intuito era que ela dormisse lá. Não conseguiu segurar o sorriso.


 


A água fria caia pelo o corpo moreno era o terceiro banho já naquela madruga. O efeito da bebida tinha passado um pouco, mas ele ainda sentia-se meio embriagado e sabia que confrontar Renesmee daquele jeito não seria bom. Contudo, ele só queria ter a confirmação. Saiu do box enrolando a toalha na cintura e deixando o banheiro. Renesmee estava no quarto ao lado, ele não conseguiria dormir. Olhou para o relógio da comada e marcava 02:40 da manhã. Não queria saber se ela estava dormindo, eles resolveriam aquilo já.


Sem ter permissão ele entrou no quarto em que Renesmee estava e ficou surpreso em ver que ela estava sentada na cama com as costas encostada na cabeceira da cama. Ela estava somente de calcinha e com a blusa que tinha vindo.


_Jacob. – ela parecia assustada por vê-lo ali.


_Olha. – ele respirou fundo passando as mãos pelo o rosto em desespero. – Eu só preciso saber quem era ele.


_Que diferença isso fará, Jacob?


_Muito. Eu sei que fará muito, porque se for quem eu estou pensando eu.... Eu simplesmente não posso lhe perder para ele. –ele voltou a olhar para ela e os olhos estavam brilhantes. Renesmee não acreditou que eram realmente lágrimas ali. – Por favor.


_Nahuel. – ela falou sem pensar e colocou a mão sobre a boca.


_Você gostou? – ele perguntou sério. – Porque segundo você mesma, com ele você tinha prazer.


_Isso antes de ficar com você – ela ficou de joelhos na cama. Ele estava com dor na face. – Isso antes de lhe sentir. – ela não sabia e nem queria controlar as palavras. – Antes de saber que queria você. – antes mesmo que ela pudesse falar mais alguma coisa ele fechou a porta com um chute e arrancou a toalha que cobria o seu corpo e em dois tempos as mãos dele já estavam puxando os cabelos dela para trás. Os olhos negros olharam dentro dos olhos claros e a ponta da boca dele contorceu-se em um puxar.


_Então você irá me sentir de novo. – ele puxou o lábio inferior dela em meio aos dentes, apertando um pouco. – E quando eu terminar, você não lembrará nem quem foi Nahuel em sua vida.... _Ele tomou os lábios da dela gemendo por poder estar sentindo aquele gosto doce que somente Renesmee tinha...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O beijo poderia ser descrito de várias formas, mas a melhor que encaixava-se naquele momento, era paixão. Por mais que ambos estivessem em uma luta constante durante aqueles meses em não se declararem apaixonados um pelo o outro, era exatamente aquilo que estava acontecendo naquele momento, eles estavam perdidamente apaixonados um pelo o outro, e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxdiannaxx Postado em 06/05/2023 - 22:40:30

    tu excluiu essa do Nyah??? Achei aqui do nada!! Amei

  • deboramartins Postado em 20/09/2013 - 15:38:34

    Escritora incrível .. linda história o melhor fim de sim acabar uma história. Foi tudo perfeito. Beijos .

  • deboramartins Postado em 20/09/2013 - 14:57:53

    As coisas estão esquentando '-'

  • deboramartins Postado em 02/09/2013 - 20:37:12

    Essa Leah é muito chata .. o Uckermann não devia ter acreditado.. coitada da Dulce.. posta mais.

  • deboramartins Postado em 28/08/2013 - 23:50:44

    Nossa .. muito perfeita essa fanfic .. perfeita, perfeita. Estou acompanhando. Beijos.

  • kahsykesrayol Postado em 26/08/2013 - 18:59:57

    gente q q é isso ?? amei kk louco para o proximo cap

  • lia Postado em 24/08/2013 - 21:42:57

    PER-FECT adorei os dois!!! continue

  • lia Postado em 18/08/2013 - 20:33:20

    amei a lua de mel deles!! loka pra ler o próximo capítulo

  • lia Postado em 14/08/2013 - 18:46:48

    adorei!! quero ver na lua de mel se ele vai ser gentil ou grosso! continua!!

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 12:08:10

    a mulher que ta na foto é a belinda? kkkkkkk. se for eu adorei ela como renesmee! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais