Fanfics Brasil - Capitulo 4 The Price.

Fanfic: The Price. | Tema: Twillight


Capítulo: Capitulo 4

36 visualizações Denunciar


O corpo de tez branca mexeu-se sobre o colchão de forma lenta. Os olhos claros abriram-se devagar vendo que estava sozinha sobre a cama. Um suspiro insatisfatório passou pelo os lábios que estavam inchados pela intensidade dos beijos da noite passada. Renesmee virou o corpo de costas sobre a cama e quase gritou quando viu que Jacob estava parado perto da cama com uma bandeja na mão.


– Bom dia. – ele parecia lutar contra algo. E esse algo era a vontade de sair correndo dali. Como que ele estava ali, com uma bandeja na mão, fazendo exatamente que o Renesmee tinha pedido, tratando-a bem.


– Bom dia. – ela segurou o sorriso que queria forma-se em seus lábios. – Como eu vim parar aqui? – ela perguntou sentando e puxando o lençol para tapar o corpo.


– Sério mesmo? – ele indagou colocando a bandeja sobre a cama. – Não se lembrar de nada que aconteceu e até mesmo do que você me falou? – ele perguntou.


Ela sorriu, deixando os dentes perfeitamente brancos a mostrar. Sorriso esse que deixou Jacob sem jeito. Ela sabia rir. O sorriso aquecia o peito do empresário, o ruim, o perigoso e o errado – para ele – era admitir isso.


– O que foi que eu lhe disse ontem? – ela indagou pegando um morando da bandeja e levando a boca. O caldo do fruto escorregou pelo os lábios e caiu sobre os seios de Renesmee. Os olhos negros de Jacob acompanharam com louvor todo o percurso que aquela pequena gota vez.


– Me disse muitas coisas e...


– Eu disse que eu não ia esquecer que quero que você me trate melhor. – ela o interrompeu. – Se eu disse que não ia esquecer, era porque eu não esqueci. E fiquei feliz em ver, que você está se esforçando.


– É... – ele ficou de pé indo em direção do closet. – Só não se acostuma. – falou mal humorado. Renesmee sorriu. Aquilo ela não poderia mudar, já fazia parte do grande e egocêntrico empresário Jacob Black.


– Vou tomar meu banho e vou embora. – ela disse ficando de pé deixando o lençol de seda cair aos seus pés.


O corpo de pele branca curvas apetitosas no seu devido lugar. As marcas dos dedos fortes de Jacob ainda presente sobre a pele, mesmo que de uma forma fraca. A bunda com as nádegas que tinham um balanço que... Conquistaram o empresário sem que pelo menos ele soubesse disso. Renesmee vendo a forma que os olhos de Jacob já estavam queimando sobre ela rebolou ainda mais ao passar por ele em direção do banheiro.


– E pretendi ir para onde? – ele gritou do quarto.


– Para a minha casa. Hoje é sábado, você deve ter alguma mulher para ver e eu... Bom, eu tenho mesmo que fazer um trabalho da faculdade hoje e...


– Se eu falar que quero que você passe o dia comigo? – Renesmee deu um pulo. Não tinha escutado Jacob entrar no banheiro, muito menos entrado no box. Os braços do moreno estavam na cintura dela. As mãos subiam e descia no abdômen dela e os dentes roçavam sobre a pele do ombro. – Você aceitaria?


– Está falando sério ou é algum tipo de truque? – ela indagou confusa. Ela tinha pedido mais respeito, não achou que fosse ganhá-lo assim, facilmente.


– Estou falando mais do que sério. – ele virou o corpo da jovem de frente para o seu e tomou os lábios que desde que ela tinha acordado estavam o chamando.


O corpo de Renesmee foi prensado contra a para de azulejos do banheiro enquanto a boca e o pescoço eram devorados pela fome de Jacob.


 


Os olhos negros cobertos pelo o Ray Ban RB miravam com gosto as ondas que batiam na beira da praia. Um sorriso tímido apareceu nos lábios de Jacob. Já fazia tempo que ele não ia à praia e tinha que admitir estar com a companhia certa deixava tudo ainda mais... Apetitoso.


Jacob deixou a atenção cair sobre Renesmee que estava saindo da praia. Ele tinha que admitir, ela ficava ainda melhor de biquíni. Sabia que nada daquilo era saudável. Ele estava se envolvendo demais, mas ele levaria aquilo até onde ele achava melhor. Não tinha jurado amor, e tinha certeza que Renesmee não se apaixonaria por ele.


Grande engano... Da parte dos dois...


– A água está uma delicia Jacob. Não vai mesmo entrar? – Renesmee pegou o coco que estava sobre a mesa e levou o canudo a boca. Tudo que ela fazia parecia ser erótico aos olhos de Jacob.


– Vou entrar depois. – ele sorriu levando o copo dele a boca. – Eu estava pensando...


– Lá vem besteira. – ela falou sem se importar que ele pudesse não gostar. Jacob segurou o sorriso que ele queria dar com aquilo.


– Eu tenho um evento de negócios hoje e... Queria saber se você não gostaria de ir comigo.


Renesmee primeiro ficou vermelha, depois o coração acelerou e por último quase se engasgou com a água de coco. Ele tinha mesmo levado a sério o fato de ser cavalheiro agora?


– Eu não tenho roupa. – ele sorriu como se ela tivesse contado uma piada. – O porquê da risada?


– Esqueceu com quem você está saindo? – ele perguntou cheio de si. – O Texas quase todo é meu, dinheiro não é o que me falta para lhe arrumar uma roupa, só preciso saber se você quer ou não ir comigo? – ele indagou.


– É do seu querer a minha companhia?


– É do meu querer ter você na minha cama depois que eu voltar do jantar. Como não posso faltar ao evento e não quero ter que sair atrás de você em alguma boate, eu prefiro tê-la ao meu lado.


Renesmee acalmou o coração e espantou o entusiasmo. Agora ela entendia tudo, estavam de novo indo para o caminho do Sexo. Ele não gostava dela, e nunca gostaria. Estava somente mantendo-a por perto para ter o sexo quando bem queria. Ela já deveria ter entendido isso. Ele não tinha coração. Ele só queria o corpo dela. E ela não podia ficar chateada, porque ele tinha deixado isso bem claro quando lhe fez a proposta.


– Porque não? – ela deu de ombros olhando para o outro lado da praia e segurando a vontade de chorar.


 


– E esse? – Renesmee saiu do provador e andou em frente de Jacob. Estavam quase há trinta minutos naquilo e nada que ela colocava ele gostava. Ou estava curto demais, longo demais, decotado demais. Não saiu um minuto da boca dele que ela estava maravilhosa ou algo do tipo. – Jacob eu já estou ficando cansada. – Renesmee retrucou depois que ele tinha feito cara feia de novo. – Decide logo o que fica legal e... – ela parou de falar quando ele ficou de pé e parou na frente dela.


– Eu gosto desse, mas estava pensando se... – Renesmee quase gritou na loja quando Jacob a tirou do chão. – Tente colocar as pernas em minha cintura.


– Para quê? – ela perguntou assustada vendo que as pessoas na loja olhavam para ele. As vendedoras mais olhavam para o Jacob do que estavam a ajudando. Vendo que o brilho de inveja reinava entre as mulheres, Renesmee sorriu e colocou as pernas em volta da cintura de Jacob. – E agora? – indagou deixando os lábios próximos.


Jacob sorriu vendo que ela tinha entrado na brincadeira como ele queria. – Agora eu preciso checar algo. – como se não tivesse ninguém em volta ele simulou uma penetração fazendo Renesmee morder os lábios ao sentir a ereção dele. – Perfeito! – ele sorriu depositando Renesmee ao chão. – Acho que não ficaremos entediados naquele jantar. – ele voltou a sentar na poltrona que ele estava. – Será que dá para usá-lo sem calcinha? – ele perguntou alto. Renesmee corou, mas respondeu com um aceno. – Então é esse que levaremos. – ele sorriu vitorioso. Ele teria mais do que um jantar hoje de noite.


O carro negro parou em frente ao hotel onde seria o evento. Jacob desceu circulou o carro e abriu a porta do carona ajudando Renesmee a descer. Dando o braço como suporte a ela, os dois andaram pelo o tapete vermelho que estava estendido na entrada e entraram no grande salão.


Pessoas da alta sociedade do Texas circulavam com suas vestimentas caras e exibindo seus acompanhantes. Renesmee ficou nervosa, aquele não era o mundo dela. – Está tudo bem? – Jacob perguntou perto do ouvido dela.


– Perfeitamente bem. – ela respondeu com segurança, mesmo que isso fosse à última coisa que ela estava sentindo naquele momento.


Jacob chegou a dar um passo, mas foi barrado por uma mulher que parou na frente dele. Ela era mais alta que Renesmee, e até mesmo mais morena. Os cabelos negros chegavam ao meio das cortas em uma perfeita trança e o decote em V do vestido vermelho deixava quase o seio de fora. Ela era magra, mas tinha curvas perfeitas em seus devidos lugares.


– Black. – ela sorriu. Deixando uma fileira de dentes brancos a mostrar. – Eu não sabia se você apareceria. Quando lhe mandei o convite, achei mesmo que sua resposta seria algo ofensivo. – ela sorriu. – Boa noite. – dirigiu a atenção a Renesmee. Os olhos castanhos claros da morena analisaram Renesmee de cima a baixo sem esconder o nojo que ela tinha da ruiva.


– Boa noite. – Renesmee respondeu tentando não gaguejar, mas a voz falhou. A mulher era intimidante. A morena sorriu pendendo a cabeça para trás.


– Sério? – ela indagou olhando para o Jacob. – Você leva sua vida com pessoas assim agora? – ela apontou para Renesmee.


– Seu novo marido sabe que você só se importa com dinheiro dele, Vanessa? – Jacob perguntou vendo o sorriso da mulher em sua frente sumir. – Como levo a minha vida, em nada lhe diz respeito. Vivo como eu bem quero da forma que quero e você não tem nada haver com isso. – Jacob respondeu seguro de si. – Vai atrás do seu avô... Ah... Desculpe seu esposo, é que ele é uma múmia que tem até idade para ser seu avô. – Renesmee viu a morena em sua frente ficar vermelha. Ela abriu a boca para falar algo, mas Jacob saiu antes que ela pudesse o insultá-lo ou até mesmo insultar a Renesmee.


– Quem é? – Renesmee perguntou quando os dois voltaram a andar.


– A mulher responsável pelo o que sou hoje. – ele respondeu sério.


– Um homem bem sucedido? – Renesmee perguntou inocente.


– Também. – ele respondeu frio. – Porém principalmente um homem frio que não consegue amar mesmo que queria. – ele respondeu parando e olhando em direção da Renesmee. – O homem que lhe propôs sexo a três, o homem que faz questão de deixar claro que você é da propriedade dele porque ele lhe comprou por muito dinheiro e um homem que por mais que queria, não vai lhe amar. – Renesmee engoliu em seco. A vontade de chorar estava ali de novo. – Por isso se for do seu querer me deixar, pode ir agora, porque se algum dia ou até mesmo minuto passou em sua cabeça que eu poderia lhe dar mais do que sexo, eu tenho que destruir o seu conto de fadas, dizendo que não, você não terá o meu coração. – ele foi sincero. Ele não podia deixar a jovem achando que algum dia ele diria que estava apaixonado. Era duro, mas era a verdade. Era o que ele pensava!


– Pensei que você só me quisesse para sexo. – ela sorriu engolindo o nó que estava na garganta. – Quem foi que falou de amor, Black? – ela brincou. – Vim exatamente do jeito que você me pediu. – ela falou ao pé do ouvido dele. – Sem calcinha! – ela acrescentou mordendo o lóbulo da orelha do empresário. Jacob sorriu. O que ele não viu foi à lágrima solitária que caiu no rosto belo de Renesmee e antes mesmo que ele pudesse ver essa lágrima, ela foi secada com a ponta dos dedos delicados.


 


Os olhos de Renesmee olhavam a forma de Jacob sobre a cama. Eles tinham transado no banheiro do evento. Ela sorriu trazendo as imagens de volta ao pensamento.


Estavam os dois corpos espremidos no reservado do banheiro masculino. Renesmee brigava com a vontade de gemer alto. Jacob gemia dentro da boca dela quando tinha vontade. Ele nunca tinha feito isso antes. Mas aquilo tinha um gosto especial. Era um evento feito por sua ex. A mesma mulher que o destruiu como ser humano. Ele não estava nem se importando com aquilo. Deixaria a marca dele.


Renesmee gritou sobre o ombro coberto do empresário quando a estocada dele foi mais funda, fazendo-a sentir que estava vindo.


– Eu... – ela somente avisou. E logo sentiu o prazer inundando sua visão.


 


Renesmee mordeu os lábios controlando a vontade de sorri. E se não tivesse bastado aquilo no banheiro, eles transaram mais quando chegaram em casa. Ela tinha que parar de sonhar acordada ele não queria nada com ela.


– Pensando no quê? – ela deu um pulo quando viu que ele estava acordado olhando para ela ainda.


– Na forma que fomos doidos transando no banheiro. – ele sorriu fechando os olhos e passando a ponta da língua nos lábios, os molhando.


– Pegamos pesado dessa vez. Mas eu prometo inventar uma melhor. – ela fingiu espanto.


– Está me dizendo que temos que transar de novo em algum lugar público? – ela brincou.


– Que tal na sua faculdade? – ele perguntou com os olhos brilhando.


– Você está ficando maluco? – ela perguntou rindo. Jacob riu com vontade fazendo Renesmee ouvir e ver o quanto a risada dele era linda.


– O que foi? – ele indagou em seguida.


– Seu sorriso e sua risada são lindos, porque não fazer isso com mais frequência? – o sorriso imediatamente sumiu.


– Porque não posso perder o meu tempo com isso.


– Sorrir não é perda de tempo, Jake. – ele franziu o cenho quando a viu chamá-lo daquele jeito. – Desculpe. – ela desculpou-se em seguida.


– Tudo bem. – ele deu de ombros. – Só não estava esperando. – e era tudo mentira da parte do empresário. Ele ficou foi surpreso como o apelido dele ficou nos lábios dela, e pior de tudo, que ele tinha gostado da forma que ele tinha soado.


– O que ela lhe fez? – Renesmee perguntou. – Sei que deve ser difícil para você falar sobre isso, mas o que ela lhe fez.


– Ela me traiu. – ele respondeu calmamente. – Ela me traiu e desprezou todo o amor que um dia eu dei para ela. Com isso eu não quero mais falar sobre, pode ser? – ele indagou ficando de pé. Ele estava em sua forma gloriosa. Estava como veio ao mundo, nu. E aquela era a melhor visão que Renesmee agora tinha na vida.


– Se eu pedir para que você venha até aqui para que possamos... Você sabe. – ela deu de ombros vendo a forma que Jacob sorriu.


– Você está ficando viciada nisso. – ele ditou correndo em direção da cama e pulando. Abraçou Renesmee pela a cintura e sem que ela pedisse, ele a beijou, depois desceu beijando pelo o pescoço, braços e qualquer lugar que ele podia alcançar. – Que tal se somente pegássemos no sono? – ele perguntou passando os lábios sobre o de Renesmee. A jovem assentiu e abraçou o empresário vendo que ele não tinha recusado.


Ela queria realmente propor somente aquilo, mas não sabia se ele estaria disposto a aceitar. Afinal, ele tinha deixado claro que era somente sexo.


 


 Se você sorrir mais eu juro que vai rasgar a boca. – Ruan entrou na sala do melhor amigo e seguiu para sentar na cadeira que estava depositada em frente à mesa do Jacob. – Nome e sobrenome da responsável pelo o sorriso. Ah... Não precisa, eu já sei: Renesmee Cullen..


– Não fala besteira, Ruan. – ele repreendeu o amigo. – Não tem nada a ver com ela. Só reparei que não faço muito isso com frequência.


– O quê? Ser feliz? – Ruan indagou. – Eu sei disso, por isso que acho que isso tem tudo a ver com a... Renesmee. – ele sorriu. – Fico feliz por você amigo e...


– Senhor Black. – a nova secretária dele entrou interrompendo a conversa dos amigos. – Tem uma moça querendo falar com o senhor aí fora.


– E quem é?


– Disse que o nome dela é... Vanessa Fiuza. – os sorrisos tanto de Jacob quanto de Ruan sumiram. Com a pronuncia daquele nome. Era muita pretensão dela aparecer ali... No escritório dele.


– Pode mandar entrar.


– Sério? – Ruan indagou.


– Ela veio até aqui, vou escutar o que ela quer falar. – Jacob ditou.


Vanessa entrou com o sorriso de superioridade que ela tinha mania de carregar estampado nos lábios.


– Eu vim com a intenção de ver somente um, mas tenho que admitir, fico feliz em lhe ver... Primo. – ela andou em direção de Ruan. O moreno ficou de pé meio sem vontade e abraçou a prima.


– Estanho. – Ruan falou assim que Vanessa sentou. – Da última fez que você deixou a cidade também deixou claro que não éramos parente e agora... Somos primos? Será que tem algo a haver com o meu dinheiro. – o sorriso da morena vacilou, mas não sumiu. Jacob sorriu discretamente. Se existia alguém que odiava mais Vanessa do que ele, essa pessoa era o Ruan.


– Sempre com suas anedotas não é, Ruan! – ela sorriu sem graça.


– Anedota. – Ruan debochou. – Às vezes eu me pergunto como pode ter saído alguém como você do relacionamento de duas pessoas maravilhosas que são os meus tios.


– Fruta podre é assim mesmo. – Jacob falou chamando a atenção da Vanessa para ele. – Não vou dizer honra, porque nunca é honra tê-la perto de mim, só quero saber o que você quer comigo.


– Podemos conversar a sós? – ela desviou o olhar para o primo. – Amo você... Priminho, mas eu preciso conversar com o Jake, em paz.


Ruan deu de ombros indo em direção da porta. – Prefiro que você não me ame Vanessa, pois todos que você ama geralmente sofrem por isso, portanto, prefiro o seu ódio e desprezo.


– Fique tranquilo que você já os tem. – ela falou sem pudor.


– Vou dormir até melhor agora. – Ruan saiu fechando a porta.


– E então? – Jacob indagou.


 


Renesmee entrou correndo pelo o corredor. O coração sairia pela a boca a qualquer momento. As lágrimas já estavam deixando tudo embaçado.


– Mãe. – ela abraçou a mulher jovem que estava no corredor do hospital. – Como ela está? – Renesmee perguntou quase gritando.


– Primeiro, fica calma. E segundo ela está melhor. Foi uma crise bem forte dessa vez e o médico... Pediu para que ela fique aqui.


– Precisamos dar um jeito nisso. – Renesmee começou a andar pelo o corredor. – Quem sabe colocá-la no primeiro lugar da lista. Vai ver ela precisa mais e...


– Todos precisam minha linda, ninguém está aqui na fila por estar.


– Alguém tem que fazer alguma coisa... Ela é a minha irmã e só tem cinco anos. – as lágrimas caiam do rosto da jovem.


– Ela irá ficar bem. – Isabella abraçou a filha.


– Senhora Cullen. – um médico que aparentava ter a idade do Jacob apareceu no corredor com uma prancheta na mão. – Desculpe estar incomodando, porém é a primeira noite e os medicamentos que foram e serão administrados pelo o hospital tem que serem pagos, se não eu... Não posso fazer nada. – ele parecia mesmo lamentar aquela situação.


– Eu cuido disso. – Renesmee ditou soltando a mãe seguindo o médico.


– Você é a irmão da Becca? – ele perguntou mostrando uma intimidade com a pequena Cullen que Renesmee não sabia que ele tinha.


– Sou.


– Prazer, sou o doutor Khan. – ele sorriu mostrando os dentes alinhados. – Eu sinto muito ter que fazer isso, mas são as ordens do hospital e...


– Tudo bem. – Renesmee o cortou. – Onde tenho que assinar e até mesmo pagar.


– Aqui. – ele mostrou quando chegaram ao balcão. Renesmee olhou com horror que as contas estavam ficando cada vez mais caras. Ela ganhava bastante dinheiro de Jacob, mas ela não tinha pegado nada com ele ainda aquela semana. Não com toda aquela briga deles.


– Eu tenho somente a metade do dinheiro no momento. Posso pagar isso e logo trazer o resto? – ela perguntou ao médico.


– Por mim tudo bem, mas você tem que falar com ela; - ele apontou pra a mulher. A moça deu permissão para ela trazer o dinheiro e deu permissão também para que os procedimentos continuassem.


– Eu irei fazer uma ligação e logo o dinheiro já estará aqui. – ela sorriu para os dois e agradecendo. Saiu para um canto para que ninguém escutasse e pegou o celular que o Jacob tinha comparado para ela no dia que foram fazer compras. Discou o número do moreno e o mesmo chamou e caiu na caixa postal, discou a segunda vez e nem se quer chamou. Caiu direto na caixa postal, sinal que ele tinha desligado.


– Eu vou sair para pegar o dinheiro. – ela avisou a mulher. – Se a minha mãe perguntar eu fui ao banco. – ela ditou ao médico e saiu às pressas. Sabia como aquelas coisas funcionavam. Precisava do dinheiro antes que inventasse que não fariam nada pela irmã dela ou até mesmo exigisse transferência.


 


Ele podia estar fazendo aquilo com raiva, ainda sim ele estava fazendo. Os lábios do moreno estavam beijando a pele morena. Pele essa que ele tinha que admitir que tinha sentido saudade. Ela ainda fazia o coração dele disparar, ainda o deixava sem ar e ainda era a mulher que ele amava... Será mesmo?


O celular vibrou de novo e dessa vez era uma mensagem. Preciso urgente de você, por favor, me liga ou atende o celular... Renesmee. – Jacob jogou o aparelho de lado, ligaria depois que terminasse com a ereção que ele estava tendo. Seja o que Renesmee queria, poderia esperar. Ele estava com Vanessa, agora!


Vanessa estava sentada no colo do empresário o beijando. Adorou ver que ele tinha ignorado as chamadas e desligado o celular. Ela ainda o tinha nas mãos e voltaria com ele. Não o deixaria saindo com aquele tipo de mulher que o viu no evento. O marido dela era um velho que além de ser velho era muito menos rico do que Jacob. Ela precisava da sua mina de ouro de volta. E saber que ele ainda suspirava e caia por ela, deixava tudo ainda mais perfeito.


– Assim Jake. – ela chamou por ele. E por mais que ele soubesse que aquilo não estava certa ele não sabia... O porquê.


 


Renesmee entrou correndo pelo o corredor da empresa. Nunca tinha colocado os pés ali e sabia que tomaria uma bronca do Jacob. Mas ela precisava do dinheiro.


– Pois não. – a secretária a interceptou.


– Meu nome é Renesmee Cullen e eu gostaria de falar com o senhor Black. – Renesmee pediu. Sabia que estava com cara de choro e que deveria estar com aparência de louca, mas não estava nem aí.


– Tem hora marcada? – ela perguntou olhando para agenda.


– Não.


– Então não posso fazer muito por você. Eu realmente preciso que você tenha uma hora marcada na agenda...


– Eu só preciso trocar duas palavras com ele. Eu liguei, mas ele não me atendeu.


– Se ele não atendeu, é porque ele deve estar ocupado. Tem uma mulher falando com ele ali dentro. – ela falou. – Eu gostaria mesmo de lhe ajudar, pois vejo que é sério, mas ele deu ordens que não era para chamá-lo nem deixar ninguém entrar e eu... – a mulher aproximou-se mais dela. – Julgando como ele é, e os ruídos que escutei ele estar... Você sabe. – ela deu de ombro meio constrangida. Renesmee tinha entendido tudo, mas ela tinha mandando uma mensagem para ele enquanto estava no caminho, porque ele não parou o que estava fazendo um minuto e não retornou.


– Eu... – Renesmee parecia desesperada.


– Posso ajudar? – Ruan parou atrás da morena. Estava vendo de longe como ela parecia assustada. – Sou melhor amigo do Jacob, sou o Ruan. – ele estendeu a mão e Renesmee apertou. – Algum problema?


– Se eu lhe pedir algo você poderia me atender? Sei que é meio louco, mas eu realmente preciso disso agora.


– Vamos até a minha sala. – ele indicou Renesmee até a sala dele.


Quando Renesmee saiu da sala de Ruan ela parecia bem mais calma. Ela despediu-se do moreno com um aperto de mão e seguiu para fora da empresa. Agora ela tinha o dinheiro e teria que pagá-lo.


 


Vanessa deixou a sala de Jacob com um sorriso imenso nos lábios. Tinha conseguido o que queria, se tudo desse certo, ela logo estaria grávida de Jacob e usaria o bebê para conseguir tanto dinheiro dele quanto do atual marido. O plano estava dando super certo.


– Senhor Black. – a secretária o chamou. Jacob não estava rindo, parecia até mesmo arrependido, mas não sabia porquê.


– Sim.


– Uma moça chamada Renesmee Cullen esteve aqui querendo falar com o senhor e...


– Renesmee Cullen? – ele indagou pegando o celular ela tinha ligado somente duas vezes e mandado uma mensagem. – Ela disse o que queria?


– Não. – a secretária respondeu.


O empresário pegou o celular e discou o número da ruiva. Caiu direto na caixa postal. Ele voltou para a mesa e continuou ligando, depois de cinco chamadas ele desistiu, falaria com ela mais tarde.


 


Quando as portas do elevador abriram Renesmee saiu nervosa. Parado na porta do apartamento estava Ruan. O moreno estava somente com uma bermuda e um copo com uísque na mão.


– Nem acreditei quando o porteiro falou que era você. – ele sorriu amigavelmente. – Sua irmã? – perguntou dando passagem para que ela passasse.


– Melhor. Tenho fé que tudo ficará bem. Iremos conseguir um doador.


– Eu estava pensando em ir ao hospital fazer um teste, às vezes se não sirvo para ela, posso servir para outra pessoa. Fiquei intrigado quando você me contou sobre ela e resolvi fazer umas pesquisas e vi que não é um bicho de sete cabeças tanto o teste quanto a doação.


– Ficarei muito feliz por isso. – Renesmee foi sincera.


– Bebe algo? – Ruan indagou.


– Não, eu vim somente lhe pagar. – ele sorriu e sentou ao lado da jovem.


– Vai mesmo fazer isso? Conheço pessoas que odiariam isso. - ela sorriu.


– Ninguém mandou Rose fugir de você, agora vou lhe ajudar a conquistá-la. Ainda acho estranho isso, você me emprestou uma quantidade imensa de dinheiro e em troca vou lhe dar dicas para conquistar a minha melhor amiga.


– Que me deixou doido por uma noite e sumiu. Fique surpreso quando você me contou a sua história e mais ainda quando ela lhe ligou e descobri que é a mesma Rose que eu procuro há dias... Que loira. – Ruan suspirou. – Mas antes de qualquer coisa. Eu quero saber por que você está meio triste. Não deveria estar feliz, sua irmã está melhor e... Já sei. – ele parou de falar. – O que o Jake fez dessa vez?


– A secretária dele disse que ele estava... Sabe... Transando com a mulher no escritório dele e...


– Ele e a Vanessa? Não pode ser. Eu perguntei depois o que ela queria quando ela saiu, ele disse que ela só falou besteira.


– Você...


– Eu não falei que você foi lá, você tinha pedido que não falasse nada, agora eu sei por quê... Será mesmo que ele teve coragem de ficar com a Vanessa, depois de tudo que ela fez?


– Se teve, eu não sei. Só quero saber da minha irmã no momento e fiquei triste porque eu mandei mensagem dizendo que precisava dele e ele me ignorou... Por ela, mas tudo bem. Eu já deveria ter prestado atenção que eu nunca serei importante para ele.


– Também não é assim Renesmee, ele fala...


– Podemos falar da Rose? – Renesmee tirou o casaco e depois a sapatilha que estava usando. – Vou colocar os pés para cima. Se vamos falar da Rose, precisamos de tempo. – Ruan sorriu.


Eles tinham conversado quase duas horas. Claro que não falaram somente de Rose. Jacob foi quase mais pronunciado do que a loira. Os dois jantaram e Renesmee até bebeu algumas taças de vinho e estava mais solta. Deixou até escapar que amava estar com o Jacob.


A campainha tocou e Ruan foi abrir a porta. Ele estava sorrindo e ainda estava sem camisa. A taça de vinho na mão e um sorriso alegre nos lábios. Quando ele abriu e deu de cara com Jacob na porta dele, sabia que aquilo não acabaria bem. O amigo poderia bater o pé, mas ele já sabia que Jacob estava apaixonado. E o alvo da paixão dele, estava na sala de Ruan, sem casaco, sem sapatilhas, quase deitada no sofá, com garrafas e taças de vinho em volta e parecia que o clima era mais do que simples amigos conversando com a música que tocava ao fundo.


– Jacob. – Ruan indagou olhando para a sala. Renesmee estava bebendo o vinho olhando para o outro lado, parecia pensar. Os cabelos amarrados em um coque solto deixava tudo ainda pior.


– Eu preciso falar com você sobre... – Jacob entrou, mas parou quando viu quem estava à vontade na sala do amigo. – Renesmee? – ele indagou indo à sala. Os olhos caindo sobre os pratos do recente jantar sobre a mesa de centro, as garrafas de vinho e as taças nas mãos dos dois. – Vocês estavam jantando? – ele perguntou tentando manter a calma. Renesmee sorriu mostrando que ela já estava alterada com a bebida.


– Se tem pratos sobre á mesa com comida e estamos com taças de vinho na mão é exatamente isso que estamos fazendo, não e Ruan? – Renesmee indagou ao moreno mais baixo da sala. Ruan bateu a porta da sala.


– Mas não da forma que você está pensando, Jake. – ele defendeu-se.


– Pois é Black. – Renesmee entrou na conversa. – Eu precisei de dinheiro, porque a minha irmã sofreu um ataque hoje e eu precisei interná-la às pressas. Eu lhe liguei, mas parece que estar enterrado na mulher que só lhe fez mal nisso que você chama de vida, era mais importante do que atender a merda de um telefonema meu e responder um mensagem que tinha a palavra urgente!


– Eu...


– Você não sabia. – ela terminou por ele. – Não estou discutindo o fato de você estar com outra, e sim ter me ignorado. Mas o Ruan me ajudou.


– Ajudou como? – ele perguntou olhando do amigo para Renesmee.


– Ele me emprestou o dinheiro e agora eu vim pagar a minha divida. – ela respondeu sem perceber que aquilo tinha sido interpretado de maneira errada por Jacob.


– Você veio fazer o quê? – ele perguntou para ela, mas os olhos estavam no amigo. E julgando pela a forma que eles brilhavam, Ruan estar com medo, seria sensato.


– Pagá-lo. Aí ele me chamou para jantar e...


– Para! – Ruan gritou. – Não é bem assim Jake, ela já está meio alterada. Bebeu muito eu nunca que faria isso que você está pensando e...


– Você foi capaz de me...


– Ele não fez nada, Black. – Renesmee defendeu Ruan. – Ele só me ajudou quando você deveria estar fazendo isso. Deixou claro que estaria comigo quando o assunto fosse a minha irmã e me abandonou quando mais precisei para poder comer uma mulher. – Renesmee procurou algo dentro da bolsa. – Seu celular está aqui. – ela jogou sobre o sofá. – Amanhã eu mando as coisas que você me comprou de volta.


– Você não pode terminar comigo. – ele falou desesperado. Renesmee riu.


– Eu não sou nada sua para terminar algo com você. Você soa como se fossemos namorados agora, quando só transamos. Eu não quero mais nada com você. E não porque você comeu outra, sei que você faz isso sempre quando eu não estou, e sim porque quando eu mais precisei de você – mesmo que você não soubesse o que estava acontecendo – você optou pela a sua ex. Então fique com ela. Eu não sirvo para essa vida mesmo... Eu não aguentaria esconder muito tempo o que eu realmente estava sentindo. – ela respondeu colocando as sapatilhas. – Ruan, terminamos nossa conversa depois, e mais uma vez obrigada. – ela pegou a jaqueta, passou sem nem olhar na cara do Jacob. Depositou um beijo no rosto de Ruan e saiu batendo a porta.


Quando Renesmee entrou no elevador ela começou chorar. Agora era tarde, já estava apaixonada e sabia que sofreria por isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu tinha esquecido de falar, mas essa fanfic só tem sete capítulos, o que nos faz ver que termina daqui a dois capitulos. Beijos   XXXXXXXXX   Capitulo 05 Jacob olhava em direção da tela do computador, mas a mente dele vagava muito longe dali. Não conseguia parar de pensar no que Ruan havia lhe falado. Ele tinha mesmo que esq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahsykesrayol Postado em 07/09/2013 - 22:29:25

    ameeiii essa fic... perfeita, parabéns!!!!

  • elenilda Postado em 24/08/2013 - 01:47:30

    Esta muito boa continua.

  • elenilda Postado em 16/08/2013 - 23:46:16

    Continua!

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 12:02:01

    quero maissss O//

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 12:00:06

    continua!!

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 11:59:19

    vc demora demais a postar isso nao é legal. D:

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 11:57:53

    voltei! rsrsrs. amore, posta mais... ei, tem beta ajudando vc?

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 11:01:14

    por favor eu lhe emploro que nunca deixe essa web de lado neste site... eu sei que esta historia ta escrita la no nyah, mas nao estou tendo acesso la, as coisas estao compicadas aqui! eu tinha dois celulares e um deles perde-se e o outro nao tem como comentar... meu tempo acabou... :(

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 10:56:03

    sou completamente louca pelo jake e renesmee *_* amo as historias que vc posta.CONTINUA!!! :DDD

  • elenilda Postado em 09/08/2013 - 21:49:23


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais