Fanfics Brasil - Capitulo 5 The Price.

Fanfic: The Price. | Tema: Twillight


Capítulo: Capitulo 5

1334 visualizações Denunciar


Eu tinha esquecido de falar, mas essa fanfic só tem sete capítulos, o que nos faz ver que termina daqui a dois capitulos. Beijos


 


XXXXXXXXX


 


Capitulo 05


Jacob olhava em direção da tela do computador, mas a mente dele vagava muito longe dali. Não conseguia parar de pensar no que Ruan havia lhe falado. Ele tinha mesmo que esquecido de Renesmee por causa de Vanessa.


– Senhor Black. – a secretária de Jacob o chamou. Ele estava tão fora de si, que nem tinha visto que ela estava parada em sua frente. – Desculpe entrar assim, mas eu bati e o senhor não respondeu.


– Tudo bem. – ele respondeu voltando a olhar para o computador. – Em que posso lhe ajudar?


– Tem uma moça aí. – Jacob fez uma careta. Pensou logo que fosse Vanessa. – Ela disse que se chama Renesmee Cullen. Foi a mesma moça que veio aqui aquele dia. – ela acrescentou.


– Pode mandar entrar. – ele respondeu ficando de pé. Passou a mão pelo os cabelos e pelo o terno e não conseguiu esconder o sorriso que estava em seus lábios, por mais simples e fraco que ele fosse.


A secretária abriu a porta, dando passagem para Renesmee. A ruiva entrou sem o seu habitual sorriso. As feições dela estavam carregadas, e ela parecia... Diferente.


– Oi. – ele a cumprimentou. Chegou a andar na direção dela, mas Renesmee desviou.


– Eu não vou tomar o seu tempo eu só vim lhe entregar isso. – ela colocou sobre o sofá que tinha ali uma sacola. – É o vestido que você me deu. – ela disse por fim. – E mais algumas coisas. Você pegou o celular ontem na casa do Ruan não pegou? – ela indagou.


– Renesmee. – Jacob andou na direção dela, mas ela desviou de novo.


– Perguntei se você pegou o celular?


– Não podemos mesmo conversar? Eu... – ele respirou fundo. Pedir desculpas para um homem como ele era como se estivesse colocando uma bala na cabeça. – Eu realmente....


– Não quero saber. – ela o interrompeu. – Você não precisa se explicar, nunca fomos nada. Eu só fiquei assim, porque eu precisei de você. Suas palavras foram bem claras quando você disse que se eu precisasse de você – para a situação da minha irmã – você estaria lá. Acontece que eu precisei e você estava como sempre pensando em sua pessoa. O que custava ter parado de transar com a mulher e me atendido? Eu coloquei na mensagem que era urgente, mas pelo o isto urgente mesmo era você gozar não é? – Jacob não sabia o que falar. Ele tinha errado mesmo.


– Mas errar é humano. – ele tentou.


– Eu sei disso, mas é da minha irmã que estamos falando. E ela é mais importante até mesmo do que a minha vida. – ela ditou com confiança. – Agora eu preciso ir. – ela respirou fundo. – Obrigada mesmo por ter me ajudado e se você quiser, posso dar um jeito de pagar o valor do dinheiro que você gastou comigo.


– Eu não o quero o dinheiro! – ele respondeu desesperado. Queria dizer que queria somente ela, mas sabia que as palavras não sairiam. Tentou outra tática – Como você irá pagar as contas do hospital de sua irmã? Ruan me disse que ela está internada e não tem previsão de sair. Ele disse que lhe deu um bom dinheiro, mas sabe que não será o suficiente.


– Eu vou fazer o que eu sempre fiz de melhor. Vou dar o meu jeito e me virar. – ela respondeu.


– Você não vai voltar a dançar, não é? Não está pensando em fazer programa, não é? – ele estava ficando vermelho e doente com o pensamento de outro homem tocando-a. – Se for para dar para outros homens você continua comigo. – ele falou em desespero.


– Eu não sei ainda o que vou fazer. Aro disse que posso voltar a dançar e é o que eu irei fazer, mas se tiver que fazer programa eu farei. Afinal, já estou acostumada, não é? – o sorriso dela era de deboche. – Mesmo não recebendo o nome eu era uma prostituta mesmo. – ela disse com tristeza. – Só mudava que eu era sua exclusiva, mas você pagava para fazer sexo comigo. E somente isso. – ela respondeu. – Me virei todo esse tempo antes de você aparecer, vou conseguir me virar sem você. – ela acrescentou. – Obrigada pela a ajuda, mas eu preciso ir. – ela não esperou Jacob responder. Ele até abriu a boca para falar algo, mas ela não ficou para ouvir o que era.


 


Assim que Renesmee saiu do escritório, Jacob ainda ficou um tempo parado na mesma posição olhando pra porta, quando enfim a ficha caiu, os objetos que tinham sobre a mesa dele foram ao chão em segundos. O porta retrato com a família quebrou espalhando vidro para todos os lados e a vontade que ele teve foi de jogar o computador ao chão.


– O que houve? – Ruan entrou assustado na sala do amigo vendo o estrago que ele estava fazendo. – Jacob. – chamou o amigo que andava de um lado a outro da sala.


– Ela... – ele passou a mão pelo o rosto. – Ela vai dar para outro, eu tenho certeza disso. – ele tirou o paletó jogando sobre o recosto da cadeira e afrouxo a gravata. Estava ficando com o corpo quente. – Se eu descobrir que ela está dando para outro eu mato o infeliz que encostar nela.


– Jacob! – Ruan gritou com o amigo. O pegou pelo ombro. – De quem você está falando?


– Renesmee. – ele respondeu. – Veio aqui trouxe as coisas que eu lhe dei e disse que acabou, ela terminou comigo. – ele parecia desesperado.


– Mas vocês eram namorados para ela terminar com você? – Jacob olhou confuso para o amigo.


– Não! – bateu a mão de Ruan para longe do seu ombro. – Que merda é essa de namorados, eu só transava com ela quando estava com vontade. – ele respondeu.


– Então você pode continuar transando com outras se era somente isso. Ela ficou decepcionada com você e acredite, acho que ela não volta com você.


– Por quê? – ele estava parecendo um louco. – Você sabe de alguma coisa que eu não sei? - indagou em seguida.


– Eu não. – Ruan respondeu. – Só estou dizendo uma coisa que é bem óbvia. Outra coisa óbvia é que você está apaixonado por ela e além de não enxergar não quer admitir.


– Eu não estou apaixonado! – Jacob gritou dando um susto em Ruan. – Eu só não quero que ela fique saindo com um monte de homens. Ela é tão...


– Linda? Inteligente? Simpática e conseguiu arrebatar o seu coração depois de anos de frieza?


– Já chega! – Jacob andou até a porta a abrindo. – Vá para sua sala fazer o seu trabalho. Você é mais produtivo assim. – Ruan fez o que o amigo tinha pedido.


– Mas que isso é verdade, isso é. – Jacob empurrou o amigo e bateu a porta com força.


 


 


– Jacob está aí. – Kim voltou de uma apresentação. Renesmee estava colocando a roupa para a sua apresentação.


– De novo? – indagou fazendo uma careta.


– De novo, mas adivinha?


– O quê?


– Ele está com uma mulher. – Renesmee sorriu.


– Deve ser alguma dançarina daí.


– Ela não tem cara de ser dançaria. É uma loira. – Renesmee franziu o cenho. A imagem da loira da boate veio em sua mente. É claro que ele estaria com uma mulher. Ela nunca significou nada para ele mesmo. – E sabe quem também estar aí?


– Pode ir direto ao ponto? Não sou advinha. – Renesmee falou mal humorada, mas Kim somente riu. Sabia que o assunto Jacob Black deixava a amiga doida.


Já fazia quase um mês que Renesmee tinha voltado a dançar e quase todo o final de semana, ou melhor, todo final de semana Jacob estava lá na boate vendo-a dançar. Às vezes arriscava lhe dar um dinheiro, mas ela não lhe dava bola e ele acaba saindo com as meninas.


– Aquele médico loiro, o da sua irmã... Como é o nome dele mesmo, é meio alemão e....


– O Khan? – Renesmee perguntou assustada.


– Ele mesmo.


– Tem certeza disso, Kim?


– Claro que tenho. – a morena responder com convicção. – Eu lembro dele do dia que fomos visitar a sua irmã no hospital. Ele foi todo gentil conosco e eu tenho certeza que os olhos dele brilham por você.


– Meu Deus! Isso não pode ser verdade, ele não pode estar aqui. Ele irá contar aos meus pais e....


– Hey! – Kim segurou Renesmee pela a mão. – Ele não vai contar nada, porque você não chama aqui e conta tudo? Aí diz que os seus pais não podem ficar sabendo de nada.


– Contar tudo não é uma opção. – Renesmee disse desesperada.


– Você vai ter que dançar, é melhor conversar com ele.


– Você tem razão – Renesmee saiu à procura de Aro. Contaria para Khan as coisas e ia torcer, para que ele ficasse quieto.


 


Quando o doutor Khan entrou no camarim ele estava com expressão de confusão no rosto. Nunca tinha ido naquela boate. Foi com uns amigos em uma despedida de solteiro, agora ele estava sendo requisitado na parte reservada da boate, aquilo era mais estranho do que tudo que já tinha acontecido em sua vida.


– Oi. – Renesmee apareceu acenando para ele.


Primeiro Khan ficou surpreso em vê-la ali, depois não pode deixar de reparar na forma que ela estava vestida e por último sorriu. Aquilo deveria ser alguma piada.


– Renesmee? – ele indagou olhando para os lados, como se procurasse alguma câmera ou algo do tipo que fizesse daquele momento uma brincadeira. – O que você está fazendo aqui e ainda vestida desse jeito? – apontou para o corpo de Renesmee. Ela estava linda com aquela roupa, ele tinha que admitir, mas não combinava com ela, não com o rosto angelical que ela tinha.


– É por isso que eu pedi para que lhe chamassem aqui.


– Você que pediu que me chamassem? – indagou confuso. – Eu não estou entendendo nada, poderia explicar?


– Senta aqui. – Renesmee andou até ele e o puxou para sentar em uma cadeira. Ficou feliz em ver que ele não estava mostrando resistência. – Doutor Khan.


– Me chama de Khan. – ele a corrigiu.


– Khan. – ela respirou fundo. – Eu... Eu danço aqui. – ele permaneceu calado olhando para Renesmee. – Eu preciso do dinheiro para pagar as contas do hospital e como eu ainda não sou formada e nem conseguir um estágio, eu tenho que conseguir o dinheiro de alguma forma. Os três empregos que o meu pai tem não são o suficientes e ele precisa de mim, minha irmã necessita disso. Sabemos que os dinheiro que meu pai não é o suficiente para pagar as contas e eu consigo um bom dinheiro dançando aqui. – Khan contraiu a sobrancelha. – Eu só danço Khan, eu não durmo com nenhum cliente aqui, pode ficar tranquilo.


– Eu não estou entendendo ainda o que eu tenho a ver com isso Renesmee. É a sua vida.


– Eu.... Eu preciso que você continue mantendo segredo. Meus pais não sabem disso, e eu preciso que fique assim.


– Como assim seus pais não sabem? Você passa a noite na rua e os seus pais não sabem que você está dançando?


– Eles sabem que eu trabalho aqui, só acham que estou trabalhando fazendo drink. – contei. – E como o meu pai trabalha de noite e minha mãe passa a noite com a Becca no hospital eles nunca pararam para ver se era mesmo verdade, e eles confiam em mim. – ela acrescentou.


– Entendi. – Khan respondeu.


– Entendeu a história ou entendeu e não irá contar?


– Os dois. – ele sorriu.


– Muito obrigada. – Renesmee sorriu. – Vai continuar aí?


– Claro. – Khan abriu um sorriso ainda maior. – Eu vim para uma despedida de solteiro e agora que sei que você irá dançar é que eu vou ficar mesmo. E estava pensando. Já que agora somos parceiros de segredo, que tal você agradecer pela a minha ajuda saindo comigo?


– Eu sabia que isso de entender e ser gentil estava estranho. – Khan sorriu.


– Eu tenho que dar um jeito de chamar sua atenção para mim, já que você nunca olha para mim quando estamos no hospital. Quem sabe assim você não comece a olhar.


– Estou de folga amanhã. – Renesmee ficou de pé e Khan fez o mesmo.


– Fechado, amanhã eu e você vamos jantar. – os dois despediram-se e Khan saiu do camarim.


 


A música com sua batida sexy começou a tocar. Renesmee com toda experiência que o pouco tempo de trabalho lhe deu entrou no palco. A casa estava cheia – como sempre – Os olhos caíram sobre a parte mais escura da boate, e como previsto ele estava lá. Jacob estava sério olhando a forma que ela estava dançando. Como ela tinha previsto, a loira era a mesma da boate. Com certeza ele estava procurando alguém para poder fazer o ménage que ele tinha oferecido a ela.


Renesmee olhou para as mesas mais próximas e Khan estava em uma delas. Olhando para ela. O médico piscou elevando um copo ao ar cumprimentando-a. Renesmee andou até a ponta do palco e Khan levantou indo até ela.


– Posso? – indagou apontando para a blusa que Renesmee usava. Ele estava com uma nota de dinheiro em mãos.


– À vontade. – ela respondeu. Ele colocou o dinheiro e voltou para o lugar dele.


Jacob olhava de longe aquela cena e o rosto do empresário estava com uma careta. Ele poderia dizer para todos que estava com nojo, mas os mais próximos que o conheciam muito bem, com certeza diriam que ele estava com ciúmes.


Aquela noite o show não foi para Jacob, e sim para Khan e seus amigos.


 


– Sério? – Renesmee perguntou quando Khan a ajudou sair do carro. – Tanto restaurante na cidade você me traz justo nesse?


– O que tem o restaurante? – Khan deu as chaves ao manobrista e estendeu a mão para Renesmee. Ela pegou e os dois seguiram para a entrada do restaurante.


– Eu não, essa mulheres chiques e ricas que precisa estar em algo que transpira pela as paredes elegância. – Khan riu.


– Eu sei que você não é esse tipo de mulher, e aprecio demais isso em você, mas eu realmente queria lhe levar em algo legal e mais tranquilo. Não sei se você já esteve aqui, mas esse lugar é perfeito.


– Estive uma vez. – ela não mentiu. – Estive com um amigo que tem... Dinheiro e só sabe frequentar assim. – Kahn concordou. Os dois pararam na recepção e logo estavam sendo levados a mesa que Khan tinha reserva.


 


– Eu ainda não sei o que estou fazendo aqui. – Jacob desceu do carro e Ruan parou ao lado dele.


– Vamos jantar e conversar. Acho mesmo que você está precisando conversar.


– Por quê?


– Esse negócio de uma mulher por semana, mulheres no trabalho e em sua casa não faz o seu gênero, ou melhor, até faz, mas nessa proporção, quero que você entenda que ficar com um monte de mulher não irá fazer diferença quando se está... Apaixonado.


– Okay... Se você me tirou da minha casa pleno domingo para ficar falando merda no meu ouvido eu vou embora. Porque eu já disse que tive uma noite horrível com aquelas duas meninas que eu levei para casa.


– Está bem. – Ruan elevou as mãos no ar em desculpas. – E qual foi o problema?


– Sei lá... – Jacob fez uma careta. – O sexo foi horrível, todos estão sendo. Parece que falta algo.


– Tipo algo como, nenhuma delas ser a Renesmee.


– Isso aí! – Jacob respondeu desligado. Quando entendeu o que Ruan tinha feito olhou de cenho fechado para o amigo.


– Desculpe. – Ruan segurou a vontade de rir. Os dois entraram no restaurante e foram à procura de uma mesa. – Vixi! – Ruan lamentou ao ver Renesmee em outra mesa. Sabia que a ruiva estava do mesmo jeito que o amigo. Ele mantinha contato com ela por causa de Rose, já que ele estava caminhando a ter um relacionamento com a loira.


– O que foi? – Jacob perguntou olhando para a carta de vinhos.


– O que você acha de irmos para outro restaurante? – Jacob olhou para o amigo com confusão.


– Por que outro restaurante? Está cansado de saber que só gosto de almoçar e jantar aqui.


– Mas se tentarmos algo menos chique? – Ruan estava ficando de pé para puxar o amigo.


– Por quê? O que deu... – ele não terminou de falar. Agora ele entendia o que tinha dado em Ruan. – Já volto. – Jacob ficou de pé praticamente jogando a carta de vinho sobre a mesa.


– Onde você vai? – Ruan foi atrás do amigo.


– Só espera aqui. – ele respondeu indo até a mesa da Renesmee. – Boa noite. – ele apoiou as mãos na mesa sorrindo. Não era algo simpático, na real era algo que dava até um pouco de medo, pois os olhos dele estavam mais negros do que o normal. – Estou atrapalhando o seu serviço? – ele perguntou olhando para Renesmee.


– Desculpe. – Renesmee respondeu para Khan.


Jacob sabia que o loiro estava na boate na noite passada, e estava na cara que Renesmee estava fazendo programa, pelo o menos era o que ele pensava.


– Quanto que você pagou por ela? – ele indagou para Khan. – Ela costuma ser bem cara sabia? – ele sorriu para o loiro. – Para conseguir ficar com ela eu paguei mais de 500 mil dólares e ainda paguei mais durantes os outros dias.


– Eu não paguei por ela. – Khan respondeu calmo. – Estamos somente jantando.


– Como se fossem namorados? – Jacob debochou. – Conta outra.


– Mas é isso mesmo. – Khan respondeu. – Somos namorados. – o sorriso cínico que Jacob estava carregando sumiu.


– Você estava ontem na boa, eu sei que você é um cliente e que você. – ele apontou para Renesmee. – É uma vadia como qualquer outra mulher.


– Espera aí. – Khan ficou de pé. Jacob ajeitou a postura e ficou claro que ambos eram do mesmo tamanho. – Você não irá insultá-la na minha frente. Eu estava na boate sim, mas como um bom namorado eu estava cuidando dela. E se você insultá-lo mais uma vez na minha frente eu não irei responder por mim.


– Sua namorada. – Jacob aproximou-se mais do loiro. – É uma vadia eu a comprei sabia? E sempre a terei porque fui o primeiro dela. Só você mesmo para ser namorado de pu... – Jacob não terminou de falar.


Khan deu um soco nele fazendo dar alguns passos para trás. Em segundo a confusão já estava montada. Ruan tentava segurar Jacob enquanto Renesmee fazia o mesmo com Khan. No final Jacob foi convidado a se retirar do restaurante.


– Quem aquele merda acha que é! – Jacob gritava do lado de fora do restaurante a boca formigando, ele sabia que ficaria roxo. – Eu quero saber quem ele é, eu vou acabar com ele...


– Para! – Ruan gritou com ele. – Para com isso Jacob, você não vê que está completamente apaixonado por ela? O problema não foi vê-la dançando, ou o sexo com outras mulheres que não é bom, o problema é que você está apaixonado. Completamente apaixonado por ela Jacob. E se você não prestar atenção nisso você irá surtar, porque você é possessivo sempre foi e tem mais você está perdendo a Renesmee desse jeito, a chamando de puta e tudo mais. Cara, ela ama você e você sente o mesmo, quando você irá prestar atenção nisso?


– Eu não posso amar. – ele parecia desesperado. As palavras de Ruan começavam a fazer sentindo. Ele podia ser frio e ruim, mas aquela sensação, tudo aquilo que ele estava sentindo e principalmente àquela dor, ele já tinha sentindo antes. E mesmo jurando que nunca mais queria aquilo para a sua vida, ele sabia que já era tarde, pois ele estava completamente apaixonado, ele só não queria. Amor e paixão e qualquer daqueles sentimentos destruíam as pessoas, e ele não queria sofrer de novo.


– Nem todas são com ao Vanessa, Jacob. Você tem que prestar atenção nisso. Vanessa foi uma vadia que passou em sua vida, supere.


– Como eu posso superar se foi por causa dela que eu... Renesmee ficou com raiva de mim? Eu deveria ser mais forte, mas eu me deixei levar pelo o sentimento que eu tenho pela a Vanessa e....


– Você não tem sentimentos pela Vanessa.


– Eu transei com ela, Ruan. Eu me deixei levar aquele dia.


– Você transou sim, mas não porque você é apaixonado ou porque tem algum sentimento de carinho por ela, e sim porque você tem raiva dela e você quer mostrar que é somente sexo, que você pode usá-la quando bem quiser, mas ela lhe usa também. Ela não lhe ama, nunca amou e você pode ter gostado dela, mas amor... Você sente pela a Renesmee, eu sinto isso. E você também precisa não só sentir como ver também.


– Ela não me quer mais. O loiro nojento disse que eles são namorados.


– Você acreditou? – Ruan perguntou abismado. – Você está perdendo mesmo o foco não é? E eu aqui, achando que você era esperto, você anda ficando velho mesmo, amigo. – Ruan bateu no ombro de Jacob. – Você chega na mesa do cara, insulta a mulher com quem ele está jantando e acha que ele deve bater palma para você ou até mesmo concordar? Mesmo que ele seja um cliente e saiba que ela dança e que ela irá transar com ele, ainda assim, ele não irá querer que o restaurante todo saiba, Jacob. Até eu se estivesse com uma garota de programa a defenderia mais por mim do que por ela mesmo, mas com o loiro o caso é diferente. Ele é médico da Becca. – Ruan sorriu.


– Quem é Becca?


– Becca é a irmãzinha da Renesmee. Sabia que eu fiz um teste para ver se eu era compatível para doar a medula? Acabei que não era com ela, mas foi com outra pessoa. – Ruan sorriu. – Mas voltando ao assunto Renesmee. Ele é médico da Becca, e é gente fina, eu se fosse você correria logo atrás do prejuízo.


– Ela não irá me perdoar. – Jacob lamentou.


– Isso é fato, mas você é Jacob Black. Isso deveria bastar para você. – Jacob sorriu. Deveria bastar mesmo, e bastaria.


 


 


– Aí o Ruan o puxou e os dois foram retirados do restaurante. – Rose ria de ficar vermelha. – Não ri, Rose. Eu fiquei morrendo de vergonha. Ele me chamou de vadia na frente do Khan.


– E o doutor gostoso fez o que? – Rose acalmou-se. As duas estavam indo em direção da saída da faculdade.


– Ele disse que estava tudo bem, depois que o Jacob saiu, mas eu senti que não estava. Ele ficou meio estranho.


– Ele lhe ligou?


– Disse que ligaria, mas até agora nada.


– Não fica com essa cara, você nem ia querer nada com ele mesmo. Você está apaixonada pelo o Black. – Renesmee respirou fundo. Estava apaixonada mesmo, mas agora eram duas decepções ao invés de uma.


– Jacob não é homem para mim. Somos de mundos diferentes e ele nunca irá me amar.


– Certeza? – Rose perguntou apontando para um carro preto. Jacob estava encostado nele. Os óculos escuros nos olhos, mas Renesmee sabia que ele estava de olho nela.


– Fingi que não está vendo. – ela baixou a cabeça e passou a andar mais rápido.


– Como vou fingir que não estou vendo um homem lindo daquele encostado em umaMercedes?


– Somente fingi. – Renesmee apertou o braço de Rose e as duas apertaram o passo passando pelo o empresário sem falar com ele.


Jacob andou atrás dela. Faria o que fosse necessário, ele já entendia que tinha sentimentos por ela. E depois de anos sem sentir nada, ele estava maravilhado em saber que o coração dele ainda era capaz de sentir. Achou que Vanessa tinha destruído tudo de vez.


– Renesmee. – ele chamou a ruiva. Sabia que não seria fácil. Renesmee era mais orgulhosa do que ele às vezes. – Renesmee. – pegou-a pelo o braço fazendo com que ela parasse.


– Me solta. – Renesmee ordenou assim que foi virada para ficar de frente para ele.


– Escuta eu...


– Não quero ouvir suas mentiras, Jacob. Agora me solta.


– Eu fui ao hospital. – ele falou mesmo que ela tenha falado que não queria o escutar. – Eu fiz o teste de medula.


– Nossa! – Renesmee puxou o braço do aperto dele. – Você é realmente um cachorro filho da puta. Vai mesmo apelar por esse lado?


– Que lado? Eu fui fazer um teste como qualquer outra pessoa.


– Aí achou que se chegasse aqui e me contasse sobre isso, eu ia esquecer a confusão que você arrumou ontem e de quando me chamou de vadia duas vezes? – ela indagou com um sorriso. – Eu não sei como funciona com as outras mulheres que você come, ou até mesmo com funciona com a Vanessa, mas comigo as coisas não funcionam desse jeito. Ir fazer um teste de medula e depois me contar não fará que eu volte com você. Não quero mais ser o seu brinquedo.


– E minha namorada? – Jacob perguntou.


Renesmee sorriu. O empresário era bom. – Muito lindo da sua parte, mas eu dispenso. – ela virou as costas para ir embora.


– Eu sou compatível com a sua irmã. – ele respondeu. Renesmee parou e virou com os olhos arregalados em direção do Jacob.


– O que você disse?


– Eu disse que sou compatível com sua irmã. Eu não vi aqui para falar mais nada a não ser isso. Não vou dizer que não usei isso em forma de lhe pedir desculpas senão eu estaria mentindo. Eu usei sim, e achei sim que você fosse me perdoar, mas acabei de perceber que as coisas com você são diferentes. E eu peço desculpas. – Jacob virou as costas e seguiu em direção do carro. Não olhou para trás, mas estava pedindo em pensamento que Renesmee o chamasse. Coisa que não aconteceu.


 


– Mãe. – Renesmee chamou pela mãe quando entrou correndo pelo o corredor do hospital. – É verdade? – ela estava segurando a vontade de chorar.


– Conseguiram um doar. – Isabella abraçou a filha com força. – Eles farão o transplante amanhã.


As duas abraçaram-se e aí não foi mais possível segurar o choro da emoção que ambas sentiam. Era muito tempo lutando contra aquilo, e agora finalmente ia acabar.


– Eu acho que ele merece uma segunda chance. – Rose falou assim que a amiga veio para perto dela.


– Foi jogo sujo dele usar a minha irmã. – Renesmee estava com o rosto vermelho pelo o choro.


– Ele não usou sua irmã, ele a salvou. É bem diferente. Claro que ele fez isso querendo que você o perdoasse, mas você mesmo disse que ele lhe ofereceu ajuda quando o assunto foi a Becca.


– Mas ele não falou nada em fazer teste ou até mesmo doar.


– Escuta só. – Rose pegou a amiga pelo o braço. – Ele errou, e daí? Quem é que não erra nesse mundo? Você dança em uma boate e vendeu sua virgindade e até hoje seus pais pensam que você vende drinks em uma boate. Você mente todo final de semana para eles, você não é perfeito, você erra, porque mente. Ele errou, ele lhe xingou e foi um completo idiota, mas tirando o fato da ofensa e que ele não lhe respondeu a mensagem, você mesmo me contou que ele disse que não poderia lhe amar, que se você quisesse mais do que isso que era para ir embora. Ele nunca lhe enganou, Renesmee.


A menor respirou fundo passando as mãos pelo o rosto. Todas as palavras sem um ponto ou uma vírgula a mais ou menos eram verdade. Ele nunca a enganou, ele somente errou como ela já tinha feito muitas vezes.


– Vou pensar. – foi a resposta de Renesmee.


 


Jacob estava deitado sobre a cama do quarto. Estava em repouso, por mais que a doação de medula não é um procedimento difícil, ainda sim o médico disse que ele poderia ficar com algumas dores. E o médico – Khan – ele ainda não sabia se o homem tinha feito de proposito, mas ele estava mesmo sentindo uma dor enorme. Tinha quase certeza que ele fez de proposito, a forma que os olhos claros do médico queimaram quando viu que ele seria o doador deixou claro que a briga do restaurante ainda era presente na mente dele.


A campainha tocou e Jacob praguejando e com dificuldade Jacob foi ver quem era. Tinha deixado ordens para o porteiro que ele podia deixar subir se fosse Ruan ou a Renesmee. Julgando que a ruiva ainda estava com raiva dele sabia que era o amigo. Quando Jacob abriu a porta pronto para xingar Ruan ele parou ao ver que era Renesmee.


– Oi. – ela disse com a voz tímida.


– Oi. – ele respondeu. – Será que você poderia entrar? Eu estou com dores terríveis e estou precisando ficar deitado. – ele virou de costas e voltou a andar. Renesmee bateu a porta e quando ele viu os braços dela estavam em volta da cintura dele o ajudando.


– Dói muito? – ela indagou olhando para a face do moreno.


– Um pouco, mas ainda acho que aquele doutor de merda fez de propósito. – Renesmee sorriu.


– Ele não fez de propósito, às vezes fica dolorido mesmo. – ela respondeu abrindo a porta do quarto. – Você já comeu? Porque eu trouxe alguma coisa para fazer para você. – ela o ajudou deitar na cama.


– Não precisa ter pena de mim. – ele falou assim que se arrumou sobre a cama.


– Eu não estou com pena de você. Só é o meu jeito de agradecer pelo o que você fez pela a minha irmã. – ele balançou a cabeça.


– Fico feliz em poder ajudar, mas você não precisa ficar aqui comigo por causa disso. Eu entendo que você deve estar me odiando e....


– Estou. – ela o cortou. – Ou melhor, estava. Rose conversou comigo e eu consegui entender que todas as pessoas comentem erro. E acho que podemos ser amigos.


– Não quero. – Jacob respondeu rápido.


– Não quer o quê? – ela indagou assustada.


– Não quero ser seu amigo, somente.


– Eu não estou disposta a voltar a ser o que éramos antes. Agora que a Becca – graças a você – está bem, eu não vou mais precisar dançar. Um estágio será o suficiente e eu....


– Eu quero ser seu namorado. – Jacob a interrompeu vendo que ela estava divagando. – A quero do meu lado, porque eu estou apaixonado por você.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sei não sei se eu avisei, mas acredito que não.  Mas essa fique só tem sete capítulos, o que nos faz ver que o próximo é o último! Beijos!       --------------------------------------------------------------------------- Capitulo 06     Os corpos pareciam que estavam fundindo-se. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahsykesrayol Postado em 07/09/2013 - 22:29:25

    ameeiii essa fic... perfeita, parabéns!!!!

  • elenilda Postado em 24/08/2013 - 01:47:30

    Esta muito boa continua.

  • elenilda Postado em 16/08/2013 - 23:46:16

    Continua!

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 12:02:01

    quero maissss O//

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 12:00:06

    continua!!

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 11:59:19

    vc demora demais a postar isso nao é legal. D:

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 11:57:53

    voltei! rsrsrs. amore, posta mais... ei, tem beta ajudando vc?

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 11:01:14

    por favor eu lhe emploro que nunca deixe essa web de lado neste site... eu sei que esta historia ta escrita la no nyah, mas nao estou tendo acesso la, as coisas estao compicadas aqui! eu tinha dois celulares e um deles perde-se e o outro nao tem como comentar... meu tempo acabou... :(

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 10:56:03

    sou completamente louca pelo jake e renesmee *_* amo as historias que vc posta.CONTINUA!!! :DDD

  • elenilda Postado em 09/08/2013 - 21:49:23


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais