Fanfics Brasil - Capitulo 6 The Price.

Fanfic: The Price. | Tema: Twillight


Capítulo: Capitulo 6

1170 visualizações Denunciar


Eu sei não sei se eu avisei, mas acredito que não. Língua de fora Mas essa fique só tem sete capítulos, o que nos faz ver que o próximo é o último! Beijos!


 


 


 


---------------------------------------------------------------------------


Capitulo 06


 


 


Os corpos pareciam que estavam fundindo-se. O cheiro de puro sexo estava presente no quarto assim como os gemidos sôfregos dos dois. Jacob e Renesmee eram namorados agora, mas isso não significava que o sexo deveria ser menos quente do que o de costume, nada disso, agora mesmo que ele deveria ser quente, muito quente....


Renesmee cravou as unhas nas costas de Jacob mordendo o ombro do moreno, sentindo o gosto salgado do suor em sua língua. Ele ia fundo, o seu membro batendo em lugares que somente ele sabia fazer. Apertou ainda mais o corpo do moreno com as pernas e sentiu somente quando o seu prazer chegou e vendo Jacob ir logo em seguida atrás dela. Sorriu quando o corpo pesado do moreno caiu sobre o dela. Estavam pegajosos, mas a satisfação era mais do que garantida.


– Acho que um dia vou ter que provar sexo com outros homens só para ter a certeza que você é um deus do sexo. – ela sorriu sugando ar para os pulmões. Jacob não sorriu. Assuntos sobre Renesmee com outros homens não eram bem-vindos em suas conversas.


– Só para constar. – ele sentou na beira da cama. – Não gostei da brincadeira. – ele ficou de pé pegando a toalha que estava na beira da cama e seguiu para o banheiro.


Renesmee elevou as mãos no céu virando os olhos. Do que esse homem gosta? –pensou. E sorriu em seguida. Sexo. O interfone tocou e ela correu pegando uma camisa dele e vestiu. Antes mesmo que ele falasse que ela não poderia ir abrir a porta daquele jeito.


– Oi. – atendeu ao interfone. Eles tinha pedido comida e era de se esperar que fosse a entrega.


– Senhor Black está? – o porteiro perguntou.


– No banho.


– Eu tenho uma...


– Pode mandar subir. – Renesmee o cortou.


– Tudo bem. – a voz ecoou do outro lado da linha.


Renesmee depositou o interfone no gancho e correu para a porta sorridente. Existia algo melhor do que ser namorada de Jacob Black? Se existia ela ainda não tinha sido apresentada a essa maravilha, porque em seu ver estar nos braços de Jacob, sendo sua namorada era sem dúvida a melhor coisa que já tinha existido em sua vida. Ainda tinham que progredir muitas coisas. Jacob ainda era mal- humorado feito o cão, e tinha aquele lado de possessividade que só deixa as coisas ainda melhor, mas ainda assim, ela estava feliz.


A porta do elevador abriu e o nariz de Renesmee torceu quando viu Vanessa descendo do interior do mesmo. Ela não negaria que se sentia intimidada com aquela mulher perto. Ela tinha um ar de tenho todos em meus pés, que perturbava a ruiva.


– Não sabia que você trabalhava no serviço de entrega. – Renesmee debochou. Na festa dela respeitou-a, nem sabia quem ela era, mas ali na casa de Jacob, ocupando agora a posição de namorada e sabendo que ele estava com ela quando a ignorou, ela não largaria o osso, todo cuidado era absolutamente pouco.


Vanessa sorriu. – Novo brinquedinho do Jacob, vá chamá-lo. – ela ditou batendo a mão no ar como se enxotasse a Renesmee.


– É a comida? – Jacob parou quando viu que uma estava encarando a outro. – O que você está fazendo aqui? – perguntou em seguida.


– Eu tenho que falar com você.


– Mas eu não, pode dá meia volta daqui e....


– Eu estou grávida. – Renesmee olhou de Jacob para Vanessa. O moreno parecia tão surpreso quanto ela com aquele assunto.


– Como isso aconteceu? – Vanessa riu.


– Como isso acontece, Jacob? Transamos aquele dia e não usamos camisinha e agora estou esperando um filho nosso. – ela alisou o ventre.


– Eu.... – Renesmee passou a mão pelo os cabelos. Não choraria ali. – Eu.... Eu preciso ir. – respondeu saindo correndo para dentro de casa, bateu a porta do quarto e correu para pegar a roupa. Não tomaria banho. Da forma que estava colocou uma calcinha e a calça e ficou com a camisa de Jacob mesmo, entregaria depois. Antes mesmo que pudesse sair do quarto ele entrou.


– Espera. – ele correu em direção dela. – Essa mulher é louca. Não dê ouvidos a ela.


– Vocês transaram mesmo. – ela puxou o braço do aperto dele. – Sem camisinha e agora. – passou a mão pelo os cabelos. – Eu preciso ir, resolva seu problema com ela e depois conversamos.


– Você não irá me abandonar e nem sair da minha vida. – ele falou com os dentes cerrados.


– Eu preciso ir. – ela não respondeu. Simplesmente saiu correndo, passou por Vanessa que estava rindo e entrou no elevador. Agora ela tinha a confirmação que não tinha direito de ser feliz.


 


Depois de minutos no quarto, Jacob finalmente saiu e seguiu para sala. Vanessa estava o esperando com um sorriso falso nos lábios.


– Agora me explica essa merda direito. – ele falou com raiva.


– Eu acho que foi o destino. – ela andou na direção dele, mas ele afastou-se. – Me rejeitar não mudará nada, eu estou grávida de você e não vou tirar a criança.


– Nem eu quero que você tire, mas eu quero um exame de DNA.


– Pensei que pediria isso. – ela parecia ofendida. – Eu tenho uma ultrassom. Eu estou grávida de semanas, quanto tempo faz que transamos?


– Semanas. – ele respondeu baixo. – Mas do mesmo jeito eu quero o exame, só faça que eu pago, onde for o mais rápido possível.


– Você não conseguirá provar nada com isso sabe. – ela debochou. – Eu estou mesmo gravida de você temo que o seu casinho não dure muito por isso.


– Ela não é um caso, ela é minha namorada. – ele gritou.


– Não sabia que você namorava puta agora, Jacob.


– Namorei você não é? – ela ficou vermelha com aquilo.


– Eu mando avisar o dia do exame e o custo. – ela passou por ele batendo com o ombro. Quando saiu na porta deu um sorriso. Tinha matado dois coelhos com uma cajadada só, a visita tinha sido mais proveitosa do que ela tinha pensado.


Jacob pegou o celular e ligou para Renesmee por ligar, porque conhecendo muito bem - mesmo que com pouco tempo de convivência – a namorada, ele sabia que ela não o atenderia.


 


Renesmee abraçou a amiga com força. Rose não estava entendendo nada. Só sabia que amiga ligou chorando pedindo para dormir lá, já que essa tinha sido a desculpas para o pai.


– O que foi?


– Ela está grávida dele. – ela quase gritou.


– Quem está grávida de quem?


– Vanessa, a ex-namorada do Jacob, está grávida dele. – entendendo o drama, Rose abraçou a amiga e a deixou entrar. Por que aquelas coisas só aconteciam com Renesmee. – Eu.... Eu acho que vou aceitar a proposta que o professor de finanças fez, acho que estou precisando sair um pouco daqui.


– Ele não irá deixar. – Rose foi sensata.


– Ele não irá saber. – Rose assustou-se ao ver tal determinação nos olhos da amiga e ficou realmente com pena, sabia o quanto ela estava apaixonada, assim como sabia o quanto o empresário também estava, Ruan vivia falando isso. Não disse mais nada, somente abraçou a amiga e a deixou chorar as mágoas. Existiam momentos na vida em que somente chorar era o melhor remédio.


 


O celular voltou a vibrar e ela ignorou. Tinha perdido as contas de quantas chamadas ignorou e quantas mensagens ela somente jogou fora. Falar, ver ou se quer estar com Jacob naquele tempo não ajudaria. Fez manobras e tanto para poder sumir e não ficar perto do moreno. Não atendeu as ligações, fugiu quando viu que ele estava na porta da faculdade e estava torcendo que ele não tivesse coragem de ir parar na casa dela, teria muita coisa para explicar e sabia que ele era prepotente demais para dar explicações para pessoas sobre sua vida, mesmo que essas pessoas fossem seus pais.


Terminou de colocar a última roupa na mala e fechou zíper da mesma e sentou na cama respirando fundo. Nova Iorque. O quão linda seria a cidade? Estava indo passar somente duas semanas, era um trabalho acadêmico e ajudaria muito nas notas, sem contar que ajudaria em poder ficar longe de Jacob. – A van está ai. – sua mãe entrou em seu quarto sorrindo. – Pegou tudo? – indagou.


– Sim. – ela respondeu sentindo a única maça que tinha conseguido comer voltar em seu estômago. Tiraria suas dúvidas quando chegasse à Nova Iorque, mas torcia para que estivesse errada.


– Ainda com enjoo? – Isabella indagou.


– Estou somente nervosa. – ela pegou a mala e desceu com a mãe. Despediu-se do pai e da irmã que a cada dia mais estava melhor. Era ótimo vê-la sorrir e ser feliz de novo. Beijou todos, ouviu os conselhos e seguiu para van, sorrindo ela acenou para os pais e sentiu um peso no coração. Como se tudo estivesse prestes a mudar.


 


– O quê? – Ruan preferia que o amigo tivesse gritado com ele, e não usado aquele tom baixo, mas sombrio. – Acho que você terá que repetir, porque eu juro que eu ouvi você dizendo que Renesmee foi para Nova Iorque. – ele sorriu passando a mão pelo o queixo que estava contraído.


– Eu disse isso, mas...


– Quando? – cortou o amigo indo para frente do notebook. Compraria uma passagem e voaria para Nova Iorque atrás dela. Ela não podia simplesmente fugir assim, eles tinham que conversar. Não atender ao telefone e se esconder era uma coisa. Deixar o Texas era outra bem diferente. – Quero saber quando ela foi e que lugar irá ficar? Eu vou comprar uma passagem e....


– Jake. – Ruan segurou a mão do amigo. – Me escuta cara, temos um monte de coisa para fazer aqui...


– Não me interessa! – agora ele tinha gritado. – Eu vou atrás dela e....


Ruan respirou. Teria que usar das palavras que a namorada – Rose – tinha usado. – Jacob, eu não queria falar isso, mas Renesmee foi porque quer um tempo do namoro de vocês, ela não está bem e....


– Tempo? Eu... – Jacob parou de falar quando viu Vanessa entrando em sua sala com um papel na mão e um sorriso imenso nos lábios. Não precisaria ser nenhum gênio para saber por que ela estava tão feliz.


– Eu disse que ele era o seu filho. – ela jogou o papel sobre a mesa e ele pegou vendo que ela estava falando a verdade. O filho era realmente dele. – Temos que conversar e.... – Jacob ficou de pé deixando Ruan sozinho com a prima. – O que deu nele priminho? Achei que ele fosse ficar feliz por ser pai. – acrescentou com deboche.


– Você é uma víbora, o deixou quando ele mais precisou de você, agora voltou somente para destruir tudo.


Ela riu. – Ele sempre foi meu, só estou pegando o que é meu por direito. – ela lhe deu um olhar severo. – E se você ficar em meu caminho, serei obrigada esquecer que o seu pai e meu tio de sangue e terei que lhe dar uma lição. – Ruan sorriu. Não tinha medo dela, e se dependesse dele Jacob continuaria com Renesmee.


– Gostaria de ver você tentar. – ela deu uma última olhada para o primo e saiu da sala.


 


micro-ônibus parou em frente do imenso e iluminado hotel. Os olhos de Renesmee brilharam. Texas era enorme, era o segundo maior estado dos Estados Unidos, mas sempre fora seu sonho conhecer Nova Iorque e saber que estava ali, era inacreditável. O grupo de alunos mais o professor seguiram para fazer o check-in no hotel. Quando estava tudo certo seguiram para o elevador. Renesmee vibrou ao ver o quanto o quarto era enorme. Uma semana ali seria um sonho. Sorriu, mas o sorriso sumiu quando teve que correr para o banheiro, ou seria um total pesadelo também, ainda mais se suas suspeitas estivessem certas.


Após colocar tudo o que tinha comido e o que não tinha comido, ela resolveu tomar o banho. A viagem tinha mesmo deixado o corpo dela cansado. Após tomar um banho rápido, mas relaxante ela vestiu uma roupa e deitou sobre a enorme cama. Ligou o celular e tinha mais chamadas de Jacob. Uma hora teria que falar com ele, mas somente quando voltasse e quando ela em fim tivesse a confirmação de suas suspeitas.


 


Três dias tinham se passado desde que Renesmee estava em Nova Iorque. Nem era preciso dizer que Jacob ligou durante os três dias assim como mandou mensagem. Ela nunca atendeu ou respondeu alguma. Estava mesmo surpresa com a existência dele, achou que Jacob não fosse homem que corresse atrás de qualquer mulher, mas no fundo ela entendeu. Ela tinha o desafiado, e um homem como ele não admitia isso vindo de qualquer pessoa.


As mãos apertavam uma na outra enquanto os olhos claros estavam sobre o papel que estava em cima da cama. A ruiva andava de um lado ao outro do quarto deixando os olhos caírem sobre o envelope que continua intacto sobre o colchão. Três dias em Nova Iorque, trabalhando e ignorando que tinha algo para tirar de prova, tinha recebi uma proposta de permanecer na cidade por mais algumas semanas. A faculdade já estava terminando e seria de grande ajuda permanecer ali. Passou as mãos pelos cabelos e com um passo mais do que determinado ela seguiu em direção do colchão e abriu o envelope. Os olhos correrão sobre as letras e o coração parou uma batida quando ela confirmou que estava grávida. Grávida de Jacob Black.


 


Na cidade do Texas as coisas eram bem diferentes, enquanto Renesmee achava mesmo que a insistência de Jacob era por estar com raiva, o que o moreno queria mesmo, era sua namorada de volta. Ela não podia simplesmente sumir no mundo e nunca mais dá as caras na cidade. Ela tinha uma família, ela tinha um namorado... Jacob empurrou com raiva os papéis que estavam em sua frente os deixando cair ao chão. Como ele tinha acabado com Vanessa grávida e Renesmee longe de sua vida? Tudo o que ele sempre quis no mundo era ser feliz, sonhou tanto em formar uma família com Vanessa que chegava ser irônica ela engravidar dele depois de anos, e sabia que não podia culpar ninguém além dele mesmo. Levou o dedo no send do celular. O número não saia de sua tela, ele estava sempre tentando mesmo que agora estava caindo direto na caixa postal. Não aguentando mais ele resolveu deixar uma mensagem:


Por favor, eu só não fico de joelhos porque você não veria, mas por favor, eu estou suplicando, atende esse celular. – ele pediu sentindo a garganta dar um nó. Nunca mais tinha chorado por ninguém depois que Vanessa o traiu, tinha se tornado um homem frio e por causa de sua frieza quase perdeu Renesmee. Ele riu amargamente. Quem ele queria enganar, ele não tinha quase a perdido, ele tinha mesmo perdido a jovem. Ele sentia isso, como se a água passasse pelas suas mãos, era daquela forma que ele se sentia sobre Renesmee. Ela estava escapando entre seus dedos. O jovem empresário deixou a testa bater sobre a mesa e surpreendeu-se quando o gosto salgado bateu em seus lábios. Sorriu. Ele estava sentindo aquilo, e mesmo sendo doloroso, era bom saber que ainda conseguia chorar por amar alguém, fazia o sentir vivo e humano.


 


Ruan olhava o amigo devastado enquanto trabalhava em sua sala. Rose tinha lhe dito que Renesmee pretendia ficar mais tempo em Nova Iorque, mas ele sabia que Jacob não aguentaria mãos tempo. O melhor amigo podia não admitir, mas Ruan sabia muito bem que ele estava amando. Não aguentando mais aquilo, Ruan pegou a carteira e deixou a sala.


– Se Jacob perguntar por mim, tive um emergência. – ditou a sua secretária.


– Que tipo de emergência? – ela indagou.


– Do tipo que é vida ou morte. – ele respondeu e seguiu rapidamente. Não queria que Jacob o visse. Ele daria um jeito em tudo aquilo.


O carro adentrou a imensa casa, não sabia nem como conseguiu permissão para entrar ali. Ainda bem que pelo o menos, o esposo de sua prima era meio... Idiota.


– Você é o primo da minha esposa? – o homem apareceu rindo.


– Sim. – Ruan tentou ser simpático, mas não negaria que estava com pena do homem também. – Desculpe lhe incomodar, mas como fiquei sabendo do filho que vocês terão e.... – o sorriso do homem sumiu. Como se ele realmente não soubesse do que Ruan estava falando.


– Filho? – ele parecia confuso. – Eu acho que você se enganou, porque eu e a Vanessa não teremos nenhum filho...


– Será que ela ainda não lhe contou e eu me equivoquei? – Ruan percebeu ali que a situação era um pouco mais complicada. Contudo, Jacob era o seu amigo, e mesmo sentindo muito pelo o esposo da prima – que parecia ser uma boa pessoa – ele não voltaria atrás agora.


– Não. – o homem agora parecia desesperado. – Não teremos filhos, porque eu não posso ter filho. – ele sorriu meio sem graça. – Por isso estávamos conversando sobre doação e....


– Ruan? – Vanessa parecia assustada em ver o primo ali. – O que você está fazendo aqui? – ela emendou andando até o esposo.


– Veja que coisa engraçada, Vanessa. Eu vim aqui trazer um presente para o filho de vocês. – Vanessa ficou branca ao ouvir aquilo. – E veja minha surpresa em ver que o seu esposo não pode ter filhos. Eu fiquei meio assim, achando até que tinha estragado a surpresa quando ele disse que vocês não estavam esperando filho nenhum, aí fiquei pensando. Como isso é possível se você dias atrás nos deu a notícia de estar esperando um filho? – se olhar matasse, Ruan estava morto e duro ao chão.


– Vanessa? – o esposo da morena deu alguns passos para trás olhando na direção dela chocado. – Como assim você está grávida, Vanessa? – os olhos dele estavam cheios de água e Ruan suspirou frustrado. Mas seria melhor assim, até mesmo para ele. – Como assim grávida se eu não posso lhe dar filhos. – a primeira lágrima caiu.


– Olha... – Ruan começou a falar, mas Vanessa não deixou.


– Cala boca! – gritou com o primo em desespero. – Satisfeito agora? Viu a merda que você fez?


– Eu só quero ajudar o meu amigo! – Ruan gritou do outro lado. – Você aparece depois de anos, transa com ele e depois diz que está grávida. – o esposo dela parecia ainda mais horrorizado agora. – E agora descubro que nem filhos o seu esposo pode ter. O que você pretendia fazer com isso? Pensava mesmo que Jacob fosse ficar com você ou tudo tinha haver com dinheiro? – Ruan gritava sem importar-se o que tudo aquilo podia causar, tanto ao Jacob quanto ao esposo de Vanessa. – Tenho minhas dúvidas se esse filho é mesmo do Jacob e....


– O filho é meu. – Ruan olhou para ver de onde estava vindo a voz e ficou surpreso em ver que era o segurança que estava na porta quando ele chegou. Quanta mentira tinha em tudo aquilo.


O esposo da Vanessa deu uma gargalhada pendendo a cabeça para trás, parecendo um verdadeiro louco. Ruan lembrou-se que nem o nome do homem ele sabia, e agora estava destruindo a vida dele daquela forma.


– Isso é uma loucura. – ele passou a mão pelos cabelos.


– Amor eu... – Vanessa nem conseguiu chegar perto dele, ele simplesmente levantou a mão e deu na cara nela. Tão forte que ela desequilibrou-se sobre o salto que usava e foi ao chão.


– Cala boca sua vadia! – ele cuspiu as palavras com ódio. – Meretriz de merda, como eu pude cair em suas conversas. Eu deveria ter desconfiado quando me contaram que era o seu segundo casamento. Em que mundo uma mulher de vinte e poucos anos já é casada duas vezes?


– O tipo que não presta. – Ruan quem falou. – Me desculpe mesmo, mas você é o segundo, ou melhor, o terceiro que ela engana. – ele respirou. – Ela namorava o meu amigo Jacob, e o trocou por dinheiro, quando ele estabeleceu-se na vida ela traiu o marido que ela estava, porque o Jacob era mais rico, e acho que com você foi a mesma coisa. – o homem olhou com nojo para ela que ainda estava ao chão. – Ela está grávida, e disse que era do Jacob, mas pelo o visto... – ele apontou para o segurança. – O filho é dele.


– Como você pode? – o esposo de Vanessa parecida devastado. – Eu lhe dei tudo.


– Não foi o suficiente como sempre. – Ruan quem falou. – Agora acho que você terá o que merece.


– Pegue suas coisas. Esse desgraçado e vão embora daqui. Você não ficará com nenhum dinheiro meu. – ele gritou. – Eu me assegurarei disso e acrescentou saindo da sala.


– Seu... Merda! – gritou em direção do segurança. – Por que não ficou com essa boca fechada?


– Ele é o meu filho, e eu disse que não deixaria que o outro o criasse.


– Você não tem dinheiro nem para comer, quer cuidar de uma criança. – ela debochou do segurança.


– Se ninguém lhe disse Vanessa. – Ruan quem começou a rir. - Se você não percebeu você também não terá dinheiro para continuar cuidando dessa criança. – ele sorriu. – Seus dias de pilantragem terminaram. – antes mesmo que ela pudesse fazer algo Ruan saiu rindo. Agora ele estava bem e poderia acabar com a angustia do amigo.


 


A primeira lágrima caiu e ele secou rapidamente. Não queria mostrar que estava tão afetado assim, mas outra lágrima caiu e assim mais um e desistindo de secá-las ele começou a chorar de vez enquanto olhava a única foto que ele tinha de Renesmee no celular. Ele deveria ter sido um namorado melhor.


– Jake. – Ruan entrou animado na sala. Jacob virou o rosto passando a mão pelo o rosto, secando as lágrimas. – Estava chorando? – Ruan perguntou abismado.


– Não eu...


– Não vem com a história do cisco, do pó ou de qualquer merda que você possa pensar em inventar. Seu rosto está vermelho, assim como os seus olhos, então você está sim chorando. Quero saber por quê?


– Ainda tem dúvidas? – ele gritou. Ruan sorriu. Era um bom começo, sem negar que estava chorando pela a segunda vez, o amigo estava mesmo apaixonado. – Ela não me atende e.... A Vanessa ela. Meu Deus! – Jacob passou a mão pelo o rosto.


– Para começar, eu descobrir algo. Vanessa está grávida.


– Não me diga. – ele debochou.


– Escuta. – Ruan falou sério. – Mas o filho não é seu, assim como não é do esposo dela, é do segurança. – Jacob arregalou os olhos e deixou a boca entre aberta.


– Como?


– Eu sei, ela foi longe demais dessa vez. Acho que ela o queria de novo, e tanto fazia ela engravidar de quem fosse. Acho que ela até mesmo já estava grávida quando foi atrás de você. A transa entre vocês, foi somente desculpas. – ele acrescentou. – O filho não é seu, e você está livre para ir atrás da Renesmee.


– Livre? – ele sorriu cinicamente. – Ela não me atende, eu não sei nem aonde ela está. Você mesmo deixou claro que Nova Iorque é imenso e que eu não posso simplesmente ir atrás dela assim.


– Hotel Palace quarto 230B, na Avenida principal. – Ruan deixou a informação passar pelos lábios. Rose tinha pedido sigilo, mas era do seu melhor amigo que estava falando. E ver Jacob chorar por estar apaixonado já valia o tempo que ficaria escutando Rose dizendo que ele não tinha que ter falado nada. Jacob sorriu feito uma criança e correu em direção do amigo, o pegando em um abraço.


– Obrigado. – Ruan primeiro ficou sem ação, depois abraçou Jacob. Eles eram amigos há anos, mas Jacob tinha mudado muito, e era muito bom ver o verdadeiro Jacob Black de volta.


– Vai logo. – ele deu um fraco tapa no ombro do amigo e viu Jacob sai correndo.


– Cuida de tudo! – o outro gritou antes de deixar a sala.


– Sempre tendo que dar a última palavra. – Ruan resmungou rindo. – Não muda nunca!


 


Uma batida na porta fez com que Renesmee largasse o que estava fazendo no notebook e seguisse a porta. Deveria ser o serviço de quarto que ela tinha pedido.


– Já volto, Pedro. – avisou ao amigo de turma que estava com ela. Abriu a porta e sentiu o suor imediatamente escorrer pelas costas.


– Oi. – Jacob estava parado na porta. Por mais que ele quisesse sorrir por estar vendo-a, ainda assim, estava com raiva, e aquilo ele não poderia esconder.


– O que você está fazendo aqui e.... Como você me encontrou? – ela olhou para dentro do quarto, vendo que Pedro ainda estava concentrado no que estavam fazendo no notebook, ela saiu e fechou a porta atrás de si.


Jacob olhou aquele gesto com desconfiança. Tentou até ver o que tinha lá dentro, mas não conseguiu. – Presumo que eu ainda seja seu namorado não é? Ou estou enganado?


– Eu pensei que fato de ter ido embora e não atendido suas ligações tivesse deixado claro que não tínhamos mais nada. – ele sorriu.


– Eu não sou advinha, preciso ouvir da boca das pessoas as coisas. E quem é que está com você ainda dentro? – acrescentou mostrando que o ato dela não tinha passado despercebido.


– Eu... Jacob eu...


– Já está com outro aí? – ele quase gritou. – Não perdeu tempo não é? Por isso não me atendeu quando eu liguei.


– Renesmee. – Pedro abriu a porta meio assustado. Os gritos de Jacob podiam ser ouvidos de dentro do quarto. – Está tudo bem?


– Sim, Pedro. – Renesmee sorriu para ele. Sorriso vacilante, mas ainda assim sorriu. – Só estamos conversando.


– Então eu vou para o meu quarto, e terminamos tudo depois. – ele olhou para Jacob e tremeu. O homem parecia que o mataria naquele momento. Ele adentrou o quarto de novo e quando saiu estava com uma mochila nas mãos. Deu um tchau tímido para Renesmee, mas nem olhou em direção do Jacob.


– Acho melhor você entrar. – ela deu passagem para o moreno. Jacob já entrou procurando requisitos que ela estaria com o homem em um momento mais íntimo, mas só encontrou o notebook e alguns papéis sobre a mesa.


– Quem é ele? – perguntou do mesmo jeito. Possessividade seria uma coisa que nunca deixaria sua vida agora.


– Um amigo da faculdade. – ela respondeu passando a mão sobre a testa e indo sentar no sofá. – O que você está fazendo aqui?


Jacob respirou fundo e contou até dez mentalmente. Brigas não levaria ninguém a lugar nenhum, ele tinha que pelo menos tentar manter a calma. – A Vanessa ela...


– Pelo amor de Deus! – Renesmee o cortou. – Não venha me dizer que você veio até aqui para me falar dessa mulher? Eu já tenho problemas demais para ter que me preocupar com ela, você e o filho de vocês. – ela engoliu em seco. Saber que Vanessa estava grávida dele, assim como ela, dava vontade de chorar assim como gritar.


– Você quer se acalmar? – ele pediu ficando de joelhos. Ela sorriu debochada.


– Você me pedindo para manter calma? Logo você que sempre foi estourado?


– Eu sei. – ele foi compreensível em seu tom. – Sei que é difícil, mas se você não calar a boca eu não posso falar.


– Agora sim, é você. – ela puxou a mão do aperto dele e o encarou. - Estou escutando. – acrescentou.


– Vanessa. – Renesmee fechou os olhos e Jacob respirou fundo. – Ela não está grávida. – os olhos de Renesmee abriram arregalados. – Ou melhor, ela está grávida, mas não é meu. – ele sorriu. Renesmee pareceu séria.


– Como? Quando sai de lá e ela estava jogando na sua cara que o filho era seu.


– Eu sei. – ele depositou as duas mãos no rosto de Renesmee. Passando os dedos como em um carinho. – Eu sei o que ela disse, como sei o que você escutou, mas não é verdade. – ele sorriu. – Ruan descobriu que o filho não é meu e nem do esposo é de um segurança. – um sorriso apareceu no canto dos lábios de Renesmee, mas logo desapareceu.


– E você ficou feliz por isso?


– Claro! – ele gritou ficando de pé.


– Ficou feliz por saber que não terá um filho? – ele franziu o cenho.


– Aonde estamos indo com essa conversa? Ainda agora disse que não queria ouvir deles, e agora simplesmente quer saber por que fiquei feliz por saber que não terei um filho? O que aconteceu? - Os olhos claros caíram para chão assim como as mãos foram para o ventre em um gesto que ela estava fazendo muito ultimamente. – Renesmee. – ele chamou por ela de novo, ficando em frente dela de joelhos. – O que aconteceu?


As lágrimas caíram da face da ruiva. Ela estava feliz em saber que ele não teria mais nenhum filho com a Vanessa, mas ele ficou feliz em saber disso, muito feliz. E se ele não quisesse um filho? Era somente isso que passava em sua mente.


– Jacob eu... – ela engoliu sentindo o gosto salgado das lágrimas. – Eu sumi, eu não lhe atendi porque achei mesmo que você seria pai e.... Mas também porque eu descobrir...


– O quê? – ele parecia assustado.


– Eu juro que não fiz de proposito, você sabe muito bem que quando estamos juntos tudo acontece muito rápido, uma hora estamos conversando e depois já estamos na cama e.... Você acabou de falar que ficou feliz em saber que não será pai. – Jacob segurou as mãos dela e ela ficou calada.


– Você está suando, você está bem? – ele indagou alisando o rosto de Renesmee.


– Eu estou grávida. – a mão parou com o carinho, ao mesmo tempo em que os olhos ficaram surpresos com aquilo. – E eu juro que não fiz de proposito Jacob eu... – ela foi interrompida antes mesmo que pudesse falar alguma coisa. Jacob tomou os lábios dela, vendo o quanto eles tinham lhe feito falta durante aqueles dias.


– Não precisa explicar nada. – ele falou quando os lábios foram separados, mas logo a beijou de novo. Um sorriso nos lábios. – Eu fique feliz em saber que não serei pai de um filho da Vanessa, mas com você. – ele abriu um imenso sorriso. – Eu quero todos que eu tenho o direito. – voltou a beijá-la – Porque eu te amo! – Renesmee o agarrou com força e mais um beijo iniciou-se. Esse cheio de paixão, deixando claro onde tudo terminaria.


 


 


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada a quem leu, a quem comentou e a quem gostou. Beijos.      --------------------------------------------------------------------------- Epílogo   A mão de Jacob fechou-se com força envolvendo a mão de Renesmee na sua. Estava sentindo as mãos da namorada - agora noiva - geladas e suadas. E não n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahsykesrayol Postado em 07/09/2013 - 22:29:25

    ameeiii essa fic... perfeita, parabéns!!!!

  • elenilda Postado em 24/08/2013 - 01:47:30

    Esta muito boa continua.

  • elenilda Postado em 16/08/2013 - 23:46:16

    Continua!

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 12:02:01

    quero maissss O//

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 12:00:06

    continua!!

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 11:59:19

    vc demora demais a postar isso nao é legal. D:

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 11:57:53

    voltei! rsrsrs. amore, posta mais... ei, tem beta ajudando vc?

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 11:01:14

    por favor eu lhe emploro que nunca deixe essa web de lado neste site... eu sei que esta historia ta escrita la no nyah, mas nao estou tendo acesso la, as coisas estao compicadas aqui! eu tinha dois celulares e um deles perde-se e o outro nao tem como comentar... meu tempo acabou... :(

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 10:56:03

    sou completamente louca pelo jake e renesmee *_* amo as historias que vc posta.CONTINUA!!! :DDD

  • elenilda Postado em 09/08/2013 - 21:49:23


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais