Fanfics Brasil - Capitulo 7 The Price.

Fanfic: The Price. | Tema: Twillight


Capítulo: Capitulo 7

1133 visualizações Denunciar



Obrigada a quem leu, a quem comentou e a quem gostou. Beijos. 


 


 


---------------------------------------------------------------------------


Epílogo


 


A mão de Jacob fechou-se com força envolvendo a mão de Renesmee na sua. Estava sentindo as mãos da namorada - agora noiva - geladas e suadas. E não negaria que estava da mesma forma.


– Pronta? - ele perguntou tentando passar uma confiança a qual ele mesmo não tinha. Teve que enfrentar pais uma vez somente em sua vida e ainda assim eles eram amigos dos seus pais e não foi difícil pedir Vanessa em noivado quando ele era amado pelos sogros. A situação era bem diferente ali. Nunca esteve com os pais de Renesmee e tinha certeza que eles não sabiam de sua existência, o que tornava tudo ainda mais complicado.


– Você está? - ela revidou com outra pergunta. Não estava pronta. Não sabia como os pais reagiriam ao descobrir que ela estava não só indo casar - com um homem que eles não sabiam da existência - como ela estava grávida.


Jacob apertou mais a mão de Renesmee e finalmente obrigou os pés a moverem-se e assim ele fez, andou em direção da entrada da casa de Renesmee. A ruiva abriu a porta meio com medo. Os pais sabiam que ela queria conversar, só não sabiam qual era o assunto em questão.


– Pensei que não fosse mais vim. - Edward falou sorrindo, mas o sorriso sumiu quando Renesmee entrou de mãos dadas com Jacob. - Olá. - cumprimentou mesmo sem saber de quem tratava-se. - Edward Cullen. - estendeu a mão e Jacob deu um passo a frente para cumprimentá-lo.


– Jacob Black. - retribuiu o cumprimento com força. Denotando sua presença.


– Pai... - Renesmee engoliu em seco.


– Chegou. - Isabella apareceu vindo da cozinha com Rebbeca. - Não sabia que teríamos visita. - sorriu em direção de Jacob.


– Jacob. - Renesmee sorriu pegando a irmã no colo. - Essa é a Becca! - Jacob sorriu para a pequena que parecia a cópia perfeita de Renesmee.


– Oi. - Jacob cumprimentou Becca dando um beijo na bochecha dela. - Você é linda sabia?


– Como a Nessie? - Becca perguntou olhando Jacob de uma forma carinhosa.


– Muito mais linda que ela. - ele brincou piscando na direção dela. Ela corou e logo Renesmee a pôs no chão. Não podia ficar pegando muito peso, não no começo da gestação. E já estava ciente dos olhares feios que Jacob estava lançando em sua direção.


Edward e Isabella observavam os três. A forma que Jacob olhava para Renesmee. Como se quisesse protegê-la.


– O que você queria nos falar? - Edward resolveu puxar o assunto, mas já suspeitava.


– Pai... - Renesmee segurou a mão de Jacob. - Esse é Jacob Black.


– Dono das empresas Black? - Isabella perguntou abismada.


– Sim. - Renesmee confirmou. - Jacob e eu estamos namorando. - Renesmee sorriu. - Na realidade e...


– Na realidade. - Jacob a cortou tomando conta da situação. Que espécie de esposo seria se não tivesse coragem nem para pedi-la em casamento? Ele mesmo fez a pergunta e sabia muito bem a resposta: Do tipo que Edward não iria querer por perto. - Eu gostaria de pedir a mão de sua filha em casamento.


Edward sorriu achando que era piada, mas quando nem Jacob e muito menos Renesmee sorriram ele viu que não era piada.


– Como? Casar? Vocês estão ficando loucos? Me desculpe meu rapaz, mas até cinco minutos atrás eu não sabia da sua existência e presumo que para que vocês pudessem chegar ao ponto de casar uma relação deveria existir por trás disso, mas eu não sabia dela. - ele respirou. - O que me deixou realmente surpreso com isso, pois Renesmee nunca nos escondeu nada. Agora vocês chegam aqui e simplesmente querem que eu engula a história de casamento? - Edward estava vermelho. Isabella colocou a mão sobre o ombro dele lhe pedindo calma.


– Ela está grávida senhor Cullen. E eu não sou nenhum moleque irresponsável que deixarei Renesmee cuidando de uma criança sozinha.


– Grávida? - Isabella quem parecia surpresa agora. - Renesmee?


– Desculpe mãe. - ela foi rápida em desculpar-se. - Eu sei que eu deveria contar que namorava o Jacob, mas não tivemos tempo para isso. Tínhamos terminado e voltamos a pouco.


– Eu não vou deixar a minha filha casar somente porque ela está grávida. Podemos dar um jeito e...


– Eu amo a sua filha. - Jacob o cortou. - Não estou fazendo isso somente por responsabilidade. Eu quero esse filho tanto como ela, assim como a quero em minha vida. Eu quase a perdi, e acredite... - ele suspirou. - Foi horrível. Não me vejo longe da sua filha. Eu quero mesmo que o senhor dos dê sua benção, mas se não for concedida quero que saiba que eu estarei casando com ela queria o senhor ou não. - ele foi firme em suas palavras e tinha ganhado o sogro com elas.


– O que posso fazer! - Edward deu-se por vencido. Estava vendo a forma que tanto os olhos de Jacob e os de Renesmee brilhavam, seria maldade dizer que não. Conhecia pessoas apaixonadas de longe, e os dois eram uma dessas pessoas.


salão estava cheio e a atenção de todos os convidados estava voltadas para o casal que dançava no centro do local. Uma música lenta, típica para aquele tipo de dança ecoava pelo o enorme lugar. No centro o casal que era observado nada mais era que Jacob e Renesmee Black. Sim! Ela recebia o nome de Black agora, pois ela tinha dito sim ao pedido de Jacob. Tudo aconteceu muito rápido, e foi tudo uma loucura total. Quando voltaram de Nova Iorque – após o tempo que Renesmee tinha que ficar – Foi uma exigência da ruiva. Eles foram contar aos parentes e amigos que não iriam ser apenas pais, como se tornariam marido e mulher. Claro que a notícia pegou alguns de surpresa, tais como: Edward e Isabella Cullen que nem sabiam que a filha se quer tinha um namorado, ainda mais que tinha planos de casar. Mas todo o susto foi substituído por felicidade quando viram que a filha estava realmente feliz ao lado do empresário.


– Vamos ter que ficar muito tempo aqui, será? – Jacob perguntou ao pé do ouvido da sua, agora então, esposa, Renesmee.


– Nem começa. – ela o ignorou não querendo rir. Era realmente louco tudo que estava para acontecer, porque eles simplesmente não se conheciam direito ainda. A única coisa que ela sabia dele, era que ele era empresário, gostava da cor preta e de fazer sexo – muito sexo – e de ficar calado após ele. Assim como sabia que ele era possessivo e arrogante. O quanto daquilo daria certo? – Estamos somente dançando e teremos que ficar mais tempo aqui.


– Por quê? – ele indagou sorrindo e beijando o rosto dela. – Já disse que você está linda?


– Já. – ela cortou o barato dele o fazendo rir.


– Acho que meus pais ficaram surpresos em ver que eu estava me casando.


– Por quê? – ela indagou olhando em direção dos sogros que fazia somente duas semanas que ela conhecia.


– Preciso mesmo falar?


– Não. – ela respondeu o abraçando com mais força. – Tem certeza que não irá se arrepender?


– Eu iria me arrepender se não me casasse com você. – ele foi sincero. – Sei que temos muito o que percorrer, tal como aprender a viver somente nós dois, assim como eu tenho que tentar ser mais humano, mas dará certo. Você verá que dará certo. Não sou de fazer promessas, mas eu lhe faço essa. Seremos felizes juntos como devemos ser.


– Posso? – Edward apareceu ao lado da filha pedindo para dançar.


– Claro. – Jacob apertou a mão do sogro e seguiu em direção dos pais e consequentemente do melhor amigo que abriu o braço para abraçá-lo.


– Ainda não acredito. – Ruan o apertou com força. – Meu homem de ferro está casado. – ele soltou-se do aperto rindo.


– E devo tudo a você. Acho que se você não tivesse insistido em toda história, eu estaria completamente fodido agora.


– Que isso. – Dona Sarah, mãe de Jacob bateu de leve no braço do filho.


– Eu também te amo. – ele a abraçou pegando-a de surpresa.


– Essa menina mudou mesmo o Jacob. – Billy bateu no ombro de Ruan. – Achei mesmo que ele fosse viver na frieza de quando... Sabem... Aquela mulher o traiu e tenho que confessar que quase cair da cadeira quando a Sarah me disse que além de casar, ele seria pai. E olha, sua esposa é linda. – ele viu o filho fechar o cenho. – É... Pelo o visto nem tudo mudou. – Ruan e Billy gargalharam chamando a atenção para eles.


Jacob deixou o olhar cair sobre a pista de dança e sorriu ao ver Renesmee dançando com Edward e Rebecca, não pode evitar o sorriso. Tinha se dado bem. Sabia que ainda tinha um caminho, mas as coisas viriam com o tempo, o tempo sempre era o curador e o professor de tudo. Ele tinha aprendido isso, muito bem!


 


– Não corre Brooke. – a voz rouca de Jacob ecoou pela a calçada. Renesmee atrás deu uma risada ao ver o esposo correndo atrás da pequena e esperta Brooke.


Brooke, a filha deles, agora tinha quatro anos de idade e estava dando mesmo uma canseira no pai que sempre teve a vida bem organizada e planejada. Tudo mudou depois da chegava de Brooke. A cobertura do empresário que sempre foi seu refúgio pareceu ficar pequena para comportar dois adultos e uma criança com muita energia que sem dúvida precisava gastar uma boa quantidade dessa energia durante o dia. Não que o local fosse realmente pequeno, mas com o tempo, Jacob percebeu que criar sua pequena em um apartamento seria não ter liberdade, assim Brooke não aproveitaria a infância como devia aproveitar. Não foi somente isso que mudou, ele diminuiu o tempo que ficava trabalhando, para poder dedica-se estar com a esposa e com a filha. Renesmee trabalhava algumas horas por dia – mesmo que tenha rolado uma pequena briga – leia-se grande discussão que acabou na cama – ela não abriu mão de poder exercer a profissão para qual ela tinha dedicado grande parte de sua vida estudando. E com isso, Jacob diminui os seus horários, algo que foi bem apreciado com o tempo. Eles mudaram para uma casa com um enorme quintal e uma piscina, assim como um local de playground para a princesa da casa, brincar. Ela tinha literalmente todos na ponta dos dedos, e por mais que no começo tudo tinha sido difícil eles superaram tudo e estavam juntos há quatro anos. Nenhuma vida de casado era fácil, com eles não era diferente, mas eles deram um jeito.


– Você não tem mais idade para ficar correndo, Jacob. – Renesmee o atormentou o abraçando pela a cintura. Ele a olhou com o típico olhar: Sou dono do mundo que ele nunca abandonou, mesmo depois de virar pai.


– Acho que não escutei direito. – ele debochou. – Ouvi mesmo você dizer que eu estou velho para correr?


– Temos que admitir que você não é mais o homem que eu conheci.


– Realmente. – ele concordou com ela. – Sou muito melhor, mas não estou ficando velho. Sei disso pela a forma que eu ainda lhe faço gritar na cama.


– Jacob! – ela deu um tapa no ombro dele. Brooke estava no colo do pai e mesmo que ela não estivesse nem se quer prestando atenção nos dois, não era sensato ficar falando aquilo na frente dela.


A pequena Brooke para o total desespero de Renesmee tinha saído igual ao Jacob. Pele morena, olhos negros e somente pegou os cabelos meio castanhos da mãe. Ela brincava sempre, que tinha a carregado por nove meses para somente os genes de Jacob aparecerem.


– Eu quero. – Brooke apontou em direção de uma sorveteria. Jacob olhou em direção de Renesmee que deu permissão. Ele poderia dizer o quanto fosse que era ele que mandava em casa, ele mesmo sabia que isso de mandar não era mais verdade. Quando não era Brooke que mandava nele, era a Renesmee.


Os três seguiram para a sorveteria que estava cheia. Era um típico dia de verão no Texas e as mesmas estavam cheias. Eles sentaram em uma mesa e Jacob quase caiu da cadeira quando viu quem tinha vindo o servir.


– Vão querer o quê? – a mulher estava vermelha e se ela pudesse não estaria ali.


– Vanessa? – Jacob perguntou abismado. A menção do nome fez com que Renesmee parasse de arrumar Brooke na cadeira para criança e olhasse em direção da mulher. Ela somente não riu porque seria maldade demais. Mas teve que admitir que ficou feliz em ver Vanessa com uniforme e trabalhando. – O que você está fazendo aqui?


– O que parece? – perguntou com raiva. – Devo está fazendo caridade não é?


– Desculpe. – Jacob deu de ombros. – Essa é minha esposa. – ele apontou para Renesmee. – E minha filha. – sabia muito bem que ela já deveria saber disso, mas fez questão de apresentar.


– Seu filho? – Renesmee perguntou. Ela apontou em direção do balcão onde um menino estava brincando com outro homem.


– Com o pai. – ela esclareceu. – Mas o que vão querer, não tenho muito tempo.


Eles fizeram o pedido dos sorvetes e logo Vanessa saiu em direção e outras mesas.


– Que mundo louco! – Jacob parecia surpreso. – Ruan disse que ela tinha sumido, achei que ela tinha ido embora.


– E o tempo todo ela estava aqui. – Renesmee olhou para o menino que brincava com um homem loiro no balcão. – Pelo menos ela não tirou a criança.


– Tenha certeza que ela não tirou porque tinha interesse em algo. Nem que fosse no salário mínimo do segurança. Ruan nos disse que o marido falou que a deixaria sem nada.


– Deve ser. – Renesmee deu de ombros. – Ela acabou no lugar que a ganância dela a levou. – Jacob concordou. Ainda olhando para a ex não acreditou no que estava vendo, mas como Renesmee mesmo havia dito, Vanessa tinha ido parar no lugar que a ganancia dela tinha a levado.


 


Fim....


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahsykesrayol Postado em 07/09/2013 - 22:29:25

    ameeiii essa fic... perfeita, parabéns!!!!

  • elenilda Postado em 24/08/2013 - 01:47:30

    Esta muito boa continua.

  • elenilda Postado em 16/08/2013 - 23:46:16

    Continua!

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 12:02:01

    quero maissss O//

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 12:00:06

    continua!!

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 11:59:19

    vc demora demais a postar isso nao é legal. D:

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 11:57:53

    voltei! rsrsrs. amore, posta mais... ei, tem beta ajudando vc?

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 11:01:14

    por favor eu lhe emploro que nunca deixe essa web de lado neste site... eu sei que esta historia ta escrita la no nyah, mas nao estou tendo acesso la, as coisas estao compicadas aqui! eu tinha dois celulares e um deles perde-se e o outro nao tem como comentar... meu tempo acabou... :(

  • miranda Postado em 14/08/2013 - 10:56:03

    sou completamente louca pelo jake e renesmee *_* amo as historias que vc posta.CONTINUA!!! :DDD

  • elenilda Postado em 09/08/2013 - 21:49:23


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais