Fanfics Brasil - Capítulo 6- ზ 60 Dias ࡋ Vondy ࡋ

Fanfic: 60 Dias ࡋ Vondy ࡋ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6- ზ

298 visualizações Denunciar


Ucker – Porque eu fico aqui, e você vai com o carro do seu irmão para casa! – Deu ombros. – Ou achou que eu queria algo com você? – Riu debochado. 


Dulce – Não, claro que não! – Respondeu com uma pitada de decepção na voz.


Os dois entraram no elevador e em minutos já se encontravam no apartamento de Christopher, o mesmo abriu a porta e entrou jogando sua jaqueta na mesinha de centro.


Ucker – Entre! – Dulce assim fez.


Dulce – Bonito seu apartamento, você é perturbadoramente... organizado! – Fez uma careta enquanto seus olhos percorriam o apartamento de Christopher. – Nem eu sou assim!


Ucker – Pra você ver...! – Depositou as chaves do carro junto com sua carteira e tudo que carregava na mesinha onde jogou a jaqueta minutos antes. – Senta aí! – Apontou com a cabeça para o sofá em sua frente, Dulce assentiu se direcionado ao sofá e sentando logo em seguida.


Dulce – Tem bebida? – Perguntou virando-se para Christopher. – Tô afim de encher a cara!


Ucker – Acho que sim! – Deu de ombros. – Espera um pouco que eu pego! – Dulce assentiu e Christopher direcionou-se à cozinha voltando minutos depois com uma garrafa de uísque e dois copos.


Sentou-se ao lado de Dulce depositando a garrafa e os copos em uma pequena mesinha em sua frente.


Ucker – Meu chefe não vai gostar de saber que ando embebedando a filha dele! – Falou despejando o conteúdo da garrafa nos copos e entregando um deles para Dulce.


Dulce – Quem disse que ele precisa saber? – Deu uma piscadinha para Christopher bebendo um gole de uísque e Christopher negou com a cabeça fazendo a mesma coisa.


Ucker – Perdi a noção!


Dulce – Vai procurar ué! – Falou debochada recebendo um olhar repreensivo de Christopher. – Por que você é tão careta hein? Até meu pai aparenta ser mais jovem que você!


Ucker – Você queria o quê? – Dulce o mirou confusa. – Minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos me deixando apenas com meu pai, e ele morreu 7 anos depois me deixando só, tive que aprender a me virar, tive de amadurecer, perdi toda a minha juventude! – Sorriu sem humor. – A vida não é um mar de rosas princesinha! 


Dulce – Eu sei!


Ucker – Não, não sabe! – Negou com a cabeça colocando o copo que segurava na mesinha. – Você tem seu pai, tem Alfonso, vive no seu castelinho cor de rosa, se sai dele e acaba se decepcionando volta para o papai e é amparada por ele ou mesmo pelo irmãozinho; problemas? – Fez uma pausa. – Seu pai resolve para você! Preocupações? Só de ir para a faculdade e ao shopping.


Dulce – Você não sabe o que diz!


 


 




 


juju_simoess_: Sou má, muahahahahahahahaha #sqn 


anafernandesnanianagmail.com: Sou muito má, eu sei kkkkkkk` 


biarbd_: Sério? *-* Nossa muiiiiito obrigada amr... que bom que tenho uma leitora mais antiga aqui, bem-vinda flor. Ah, aí eu não sei u_u perdão, e sim a Dulce é piradinha!  E outra, eu abandonar? Magina, a outra não abandonei, tive que excluir a conta :,( 


fannyy: kkkkkkkkkkkk ri com você, já te adorei! Bem-vinda ao fanfics e à minha web, fico feliz em saber que está amando, espero que continue assim! 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eduarda Saviñon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker – Ah sim, eu sei e você sabe disso! – Riu irônico. – Uma dica: O castelo pode ser cor de rosa, mas é de areia, qualquer ventinho, e ele desmorona, te deixando sem esconderijo! Dulce – Você é um ridículo, Uckermann!  – Suspirou impaciente cerrando os olhos abrindo-os logo em seguida. – Coit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • duke_9774 Postado em 14/06/2014 - 11:37:19

    Leitoraa Novaaa, Ameii sua webb, Mas pq não postou mais? Não abandona não, volta a posta porfavor duds, :), Aguardando sua resposta, Beijos. :* :D

  • vondy321 Postado em 10/06/2014 - 18:23:15

    Pelo menoas coloca como ela vai embora!!

  • juju_simoess_ Postado em 17/03/2014 - 05:56:40

    Abandonou????? Volta pra web! To com sdds!!!!!

  • elofb Postado em 13/03/2014 - 22:26:33

    abandonou? :(

  • candyvondyucker Postado em 27/12/2013 - 18:36:42

    Linda posta vai, tua web é muito boa e eu to me matando aki de curiosidade.. posta logo :)

  • biarbd_ Postado em 19/12/2013 - 14:11:42

    DUDAAAAAAA CADÊ VC? Sdds da web, sdds , volta logo

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 13/12/2013 - 19:40:02

    sds da web

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 01/12/2013 - 19:24:25

    OLHA SE VC N FIZER UMA MARATONA DE UNS 100 CAPS EU TE MATOOOOOO!!!!! COMO VC PODE FAZER ISSO COMIGO?? Q ME DEIXAR MALUCA?????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????? ESPERO Q ATE O DIA 10 VC JA TENHA POSTADO, SENAO CABEÇAS VAO ROLAR!!

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 24/11/2013 - 19:31:51

    Ucker grande otario hein !!! To experando o proximo capitulo

  • biarbd_ Postado em 19/11/2013 - 15:37:38

    KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk Vou parecer idiota se disser que tô rindo com o Diego?? kkkkkk acho ele muito engraçado, é dos meus... Mas enfim né, o Christopher é muito otário, eu aqui achando que ele ia propor o trato pq tava sentindo algo pela Dulce, mas não, ele fez isso só pra que ela perdoasse ele e pra se livrar dela, #Nojinho, ele tá sendo muito egoísta, slá, mas o Diego cortou ele legal kkkkkkkkkkkk #Adoro... O CHRISTIAN É GAY??? COMO ASSIM MENINA? O_O Quem vai tirar a piranha da Maite do pé do Ucker? Assim não dá né?! Posta maaaaaais *-* tô ficando a cada dia mais apaixonada pela sua web! Concordo fernandagayo, seus capítulos surgem efeitos enormes, mesmo sendo minúsculos(Alfinetada u_u) E não se preocupe Duda, te esperaremos, volte logo e eu vou cobrar os capítulos hein?! Besos :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais