Fanfics Brasil - Capítulo 7- ზ 60 Dias ࡋ Vondy ࡋ

Fanfic: 60 Dias ࡋ Vondy ࡋ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7- ზ

492 visualizações Denunciar


Ucker – Ah sim, eu sei e você sabe disso! – Riu irônico. – Uma dica: O castelo pode ser cor de rosa, mas é de areia, qualquer ventinho, e ele desmorona, te deixando sem esconderijo!


Dulce – Você é um ridículo, Uckermann!  – Suspirou impaciente cerrando os olhos abrindo-os logo em seguida. – Coitadinho de você não é?! Órfão, isolado, sozinho para encarar esse mundo cruel, um exemplo de batalhador. – Usufruiu da ironia. – Mas esse guerreiro, esquece de mencionar que ele próprio se isolou, que o pai da “princesinha” – Fez aspas. – aqui, te ofereceu abrigo, te ofereceu ajuda mas você rejeitou, estou errada?


Ucker – Você não entende o que eu passei!


Dulce – Eu não sei a dor de perder uma mãe? Você tem noção do que disse? – Não o deixou responder. – Esqueceu por algum acaso que a minha mãe morreu quando eu tinha 8 anos? – Tragou a saliva olhando para cima para conter as lágrimas que já se formavam. – Eu amava a minha mãe Christopher, passei pela mesma dor que você, mas não me isolei nem me fiz de coitadinha.


Ucker – Está insinuando que me faço de coitadinho? – Elevou um pouco a voz.


Dulce – Exatamente isso! – Sorriu debochada. – Você tem pena de si mesmo, por trás desse escudo de “amadurecido” – Fez aspas. – Tem um garotinho que tem medo de perder mais alguém que ama, e se isola por isso! – Se calou para que ele se pronunciasse, mas Christopher não o fez.


O som da risada irônica de Dulce ecoou pela sala, Christopher não sabia o que falar, mesmo que custasse assumir, ela estava certa.


Dulce – Sabe que estou certa! – Negou com a cabeça. – A verdade às vezes machuca, não é, Christopher? – Falou irônica fazendo com que Christopher tivesse uma recoração.



Dulce – Não fale assim Christopher, por favor! – Suplicou com o rosto coberto por lágrimas.


Ucker – A verdade às vezes machuca não é Dulce? – Falou sem saber o quanto que aquelas palavras fizeram mal à garota.


 


 Ucker – Isso é uma vingança por acaso?


Dulce – Vingança? – Percebeu sobre o que ele falava. – Está louco? Nunca me vingaria de você, apenas reutilizei palavras suas! – Deu ombros.


Ucker – Você me ama ou me odeia? Se decida, por favor! – Dulce revirou os olhos ao ouvir tas palavras.


Dulce – Só por que eu falei a verdade, não significa que te odeio, Uckermann, muito pelo contrário! – Fez uma pausa. – Quem me dera te odiar! – Falou para si, mas Christopher a ouviu.



O silêncio pairou no local, ninguém ousava se pronunciar, a única coisa que faziam era beber, talvez para algumas pessoas o álcool seja um remédio, a cura para uma dor incurável: a dor da alma.



***


Dulce – Sabe qual eu o seu problema, meu amor? – Girou o copo em sua mão fazendo o liquido que continha nele balançar.


Ucker – E eu que tenho problema?! – Franziu o cenho e a mirou.


Dulce – Sim! Falta de sexo! – Riu. – Eu posso resolver isso se você quiser!


Ucker – Quem disse isso? – Franziu o cenho. – Você é não sabe o que está falando!


Dulce – Sei sim, você vive para o trabalho, não tem tempo para essas coisas! – Sorriu safada. – Posso te ajudar com esse pequeno probleminha...


 


 


 




Hola \Õ mais um capítulo quentinho pra vocês, minhas lindjas... 


** Lembrando que, isso tudo é um flashback!**


 



isajuje: Hello \Õ Bem-vinda! (convencida!) Primeira pessoa que observa o lado do Christopher kkkkk` gostei da sua opinião, a Dulce as vezes é meio boba mesmo, mas fazer o que né?! 


juju_simoess_: Tadinho do Christopher kkkkkk` como vocês são ruins! Gente o_o brigadadão por achar isso *-*  vou ser sincera, foi tipo pratica, já escrevi 2 outras webs na minha antiga conta e fui melhorando com o tempo, entende? Mas se eu já nasci com o dom da escrita não sei kkkkkkkk


biarbd_: Prontooooo \Õ  Tadinho do Christopher, você é mazinha u_u kkkkk` perfeita? Acho que não chega a tanto, mas mesmo assim brigadão pelo elogio *-* 


Vocês são ruins u_u vou começar com a campanha "Não matem o Christopher \Õ/" quem vai participar? ashuashuahs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eduarda Saviñon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker – Tentadora sua proposta, mas recuso! – Falou contragosto. Dulce – Sei que não é isso que quer! – Sorriu colocando o copo que segurava sobre a mesinha e se aproximando de Christopher. – É? – Esperou uma resposta que não obteve, para sua satisfação. – Sabia! Dulce levantou-se e sentou- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • duke_9774 Postado em 14/06/2014 - 11:37:19

    Leitoraa Novaaa, Ameii sua webb, Mas pq não postou mais? Não abandona não, volta a posta porfavor duds, :), Aguardando sua resposta, Beijos. :* :D

  • vondy321 Postado em 10/06/2014 - 18:23:15

    Pelo menoas coloca como ela vai embora!!

  • juju_simoess_ Postado em 17/03/2014 - 05:56:40

    Abandonou????? Volta pra web! To com sdds!!!!!

  • elofb Postado em 13/03/2014 - 22:26:33

    abandonou? :(

  • candyvondyucker Postado em 27/12/2013 - 18:36:42

    Linda posta vai, tua web é muito boa e eu to me matando aki de curiosidade.. posta logo :)

  • biarbd_ Postado em 19/12/2013 - 14:11:42

    DUDAAAAAAA CADÊ VC? Sdds da web, sdds , volta logo

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 13/12/2013 - 19:40:02

    sds da web

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 01/12/2013 - 19:24:25

    OLHA SE VC N FIZER UMA MARATONA DE UNS 100 CAPS EU TE MATOOOOOO!!!!! COMO VC PODE FAZER ISSO COMIGO?? Q ME DEIXAR MALUCA?????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????? ESPERO Q ATE O DIA 10 VC JA TENHA POSTADO, SENAO CABEÇAS VAO ROLAR!!

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 24/11/2013 - 19:31:51

    Ucker grande otario hein !!! To experando o proximo capitulo

  • biarbd_ Postado em 19/11/2013 - 15:37:38

    KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk Vou parecer idiota se disser que tô rindo com o Diego?? kkkkkk acho ele muito engraçado, é dos meus... Mas enfim né, o Christopher é muito otário, eu aqui achando que ele ia propor o trato pq tava sentindo algo pela Dulce, mas não, ele fez isso só pra que ela perdoasse ele e pra se livrar dela, #Nojinho, ele tá sendo muito egoísta, slá, mas o Diego cortou ele legal kkkkkkkkkkkk #Adoro... O CHRISTIAN É GAY??? COMO ASSIM MENINA? O_O Quem vai tirar a piranha da Maite do pé do Ucker? Assim não dá né?! Posta maaaaaais *-* tô ficando a cada dia mais apaixonada pela sua web! Concordo fernandagayo, seus capítulos surgem efeitos enormes, mesmo sendo minúsculos(Alfinetada u_u) E não se preocupe Duda, te esperaremos, volte logo e eu vou cobrar os capítulos hein?! Besos :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais