Fanfic: 60 Dias ࡋ Vondy ࡋ | Tema: Vondy
Ucker – Tentadora sua proposta, mas recuso! – Falou contragosto.
Dulce – Sei que não é isso que quer! – Sorriu colocando o copo que segurava sobre a mesinha e se aproximando de Christopher. – É? – Esperou uma resposta que não obteve, para sua satisfação. – Sabia!
Dulce levantou-se e sentou-se no colo de Christopher que ficou tenso, ela sorriu, segurou seu rosto e o beijou, inicialmente não foi correspondida, mas logo as línguas já exploravam cada canto da boca alheia, as mãos de Christopher passeavam pelo corpo de Dulce de uma maneira nada delicada, já Dulce, enquanto beijava Christopher dava pequenas reboladas sobre sua intimidade fazendo o mesmo dar pequenos suspiros de prazer e sorriu satisfeita ao sentir o volume que já se formava entre as pernas dele.
Christopher já na aguentava e foi deitando Dulce no sofá ficando por cima da mesma se posicionando entre suas pernas colando ainda mais os corpos direcionando os beijos para o pescoço de Dulce, dando chupões, depois foi desceu para os seios os beijando por cima da blusa.
Ucker – Posso? – Perguntou apontando para a blusa de Dulce recebendo um “Sim”.
Ele a ergueu um pouco tirando sua blusa depositou um beijo em cada seio abrindo o fecho do sutiã deixando os seios de Dulce a mostra; sem esperar mais abocanhou um deles dando beijos e mordiscadas fazendo Dulce arquear um pouco a cabeça fechando os olhos e mordendo o lábio inferior.
Dulce – Isso não está justo! – Falou ofegante e Christopher a encarou confuso.
Ucker – Como? – Dulce sorriu safada trocando as posições, ficando por cima de Christopher.
Dulce – Agora sim...! – Sorriu de lado.
Dulce deu um selinho na boca de Christopher e direcionou a boca para o pescoço dele depositando beijos no local fazendo ele se arrepiar, depois foi dando leves mordidinhas em sua orelha enquanto tirava a camisa do mesmo.
Após tirar a camisa de Christopher, Dulce foi descendo os beijos para seu tórax enquanto rebolava em cima de sua intimidade.
Ucker – Isso é tortura! – Falou ofegante sentindo sua intimidade latejar.
Dulce apenas sorriu voltando os beijos para o pescoço de Christopher apertando sua intimidade por cima da calça, o fazendo soltar um gemido baixo.
Ucker – Eu controlo! – Falou invertendo novamente as posições.
Christopher foi depositando beijos do pescoço ao fecho da saia de Dulce retirando a mesma em questão de segundos deixando Dulce apenas de roupa intima, depois direcionou os beijos para as coxas dela enquanto massageava com uma mão um dos seios da mesma; Dulce suspirou ao sentir uma leve mordidinha em sua virilha.
Christopher se direcionou para a intimidade de Dulce depositando um beijo sobre a calcinha tirando a mesma em seguida.
Ucker – Agora a brincadeira vai começar. – Falando isso, Christopher se voltou para a intimidade de Dulce penetrando a língua fazendo a mesma arquear a cabeça e soltar um gemido; Christopher sorriu satisfeito e foi penetrando sua língua lentamente aumentando a velocidade aos poucos ouvindo Dulce praguejar e gemer.
Quando Dulce estava quase chegando ao orgasmo, ele tirou a língua e começou a brincar com o clitóris dela dando leves mordidinhas fazendo a mesma sussurrar um palavrão entre gemidos.
Dulce – Acaba logo com isso, por favor! – Falou ofegante, Christopher sorriu de lado assentindo e tirando sua calça.
Christopher posicionou-se novamente entre as pernas de Dulce começando a penetração; no inicio com movimentos calmos arrancando gemidos baixos de ambos aumentando a velocidade das estocadas aos poucos.
Conforme os movimentos iam ficando mais rápidos os gemidos ficavam mais autos, Dulce cruzou suas pernas entre o quadril de Christopher – para uma penetração mais profunda – enquanto arranhava suas costas. Aos poucos os movimentos foram diminuindo e ambos chegaram ao ápice juntos.
Sem se desconectar Christopher caiu exausto levando Dulce para cima de si.
Assim que as respirações se estabilizaram, Dulce se levantou – soltando um pequeno suspiro ao desconectar-se – e se voltou para sua roupa íntima, que se encontrava no chão, à vestindo.
Christopher observou-a vestir-se e assim que ela terminou, fez o mesmo seguindo para seu quarto.
Sou horrível com cena hot, mas enfim... ashuahsua
juju_simoess_: Tadinhooo, faz isso não, vocês vão ser procuradas por assassinato, vão ser presas e não vão ler o resto da web, é esse o seu desejo? u_u (Não me meterei no seu debate com a Isa u_u)
anafernandesnanianagmail.com: kkkkkkk sim *-* sou muito ruim com cena hot; fala isso não, ela vai ficar mais convencida do que já é! ashuashas
biarbd_: Menina, calma kkkkkkkk sim, eles "furunfaram" u_u gostou? Não me mate pffv, sou apenas uma mera escritora de webs, tenha dó! E não sou modesta, sou realista... graciiias *-* fico feliz em saber disso e pelamor não mate o Christopher!
ზ Meninas podem debater nos comentários, não me meterei, mas por favor, não briguem ok?! ზ
Autor(a): Eduarda Saviñon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*** Os raios solares já encandeavam todo o quarto quando Dulce abriu os olhos ainda sonolentos, observou o lugar a sua volta estranhando, até que sentiu um peso sobre sua cintura, mirou a mesma vendo um braço a segurando e a puxando para mais perto de alguém, virou-se para a tal pessoa levando um susto. Dulce – Christopher! – Gritou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
duke_9774 Postado em 14/06/2014 - 11:37:19
Leitoraa Novaaa, Ameii sua webb, Mas pq não postou mais? Não abandona não, volta a posta porfavor duds, :), Aguardando sua resposta, Beijos. :* :D
-
vondy321 Postado em 10/06/2014 - 18:23:15
Pelo menoas coloca como ela vai embora!!
-
juju_simoess_ Postado em 17/03/2014 - 05:56:40
Abandonou????? Volta pra web! To com sdds!!!!!
-
elofb Postado em 13/03/2014 - 22:26:33
abandonou? :(
-
candyvondyucker Postado em 27/12/2013 - 18:36:42
Linda posta vai, tua web é muito boa e eu to me matando aki de curiosidade.. posta logo :)
-
biarbd_ Postado em 19/12/2013 - 14:11:42
DUDAAAAAAA CADÊ VC? Sdds da web, sdds , volta logo
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 13/12/2013 - 19:40:02
sds da web
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 01/12/2013 - 19:24:25
OLHA SE VC N FIZER UMA MARATONA DE UNS 100 CAPS EU TE MATOOOOOO!!!!! COMO VC PODE FAZER ISSO COMIGO?? Q ME DEIXAR MALUCA?????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????? ESPERO Q ATE O DIA 10 VC JA TENHA POSTADO, SENAO CABEÇAS VAO ROLAR!!
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 24/11/2013 - 19:31:51
Ucker grande otario hein !!! To experando o proximo capitulo
-
biarbd_ Postado em 19/11/2013 - 15:37:38
KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk Vou parecer idiota se disser que tô rindo com o Diego?? kkkkkk acho ele muito engraçado, é dos meus... Mas enfim né, o Christopher é muito otário, eu aqui achando que ele ia propor o trato pq tava sentindo algo pela Dulce, mas não, ele fez isso só pra que ela perdoasse ele e pra se livrar dela, #Nojinho, ele tá sendo muito egoísta, slá, mas o Diego cortou ele legal kkkkkkkkkkkk #Adoro... O CHRISTIAN É GAY??? COMO ASSIM MENINA? O_O Quem vai tirar a piranha da Maite do pé do Ucker? Assim não dá né?! Posta maaaaaais *-* tô ficando a cada dia mais apaixonada pela sua web! Concordo fernandagayo, seus capítulos surgem efeitos enormes, mesmo sendo minúsculos(Alfinetada u_u) E não se preocupe Duda, te esperaremos, volte logo e eu vou cobrar os capítulos hein?! Besos :*